16 setembro 2006

Colônia de Nudismo

Seu Zé vai passar o final de semana numa colônia de nudismo. Ele faz a inscrição na secretaria, onde a atendente já está nua. Ele tira as roupas e começa a passear pelo local que é muito bonito. Então começam a aparecer muitas pessoas nuas, homens, mulheres, velhos, jovens... Até que ele vê uma loirinha escultural, com corpo perfeito, inteiramente nua na sua frente. Ele fica observando a loira nua deitada numa toalhinha no chão e percebe que está tendo uma ereção. A loira vê que Seu Zé está de barraca armada, se levanta e pergunta a ele sorrindo:
- Você me chamou?
E Seu Zé surpreso e sem graça responde:
- Não, acho que não!... É que sou novo por aqui!
- Ah, agora já entendi... Você é novo por aqui e ainda não conhece as regras... toda vez que um homem tem uma ereção é porque ele quer fazer sexo com a mulher que ele está observando! Você não quer?
- Claro que sim!
Então os dois vão atrás de uma moitinha e fazem amor durante muito tempo. Seu Zé sai esgotado, mas muito feliz e vai conhecer a sauna. Lá ele se descuida e solta um pum. Ele olha pra trás e vê um homem alto forte, bem peludo olhando para ele, que se levanta e anda em sua direção. Chegando perto dele o homem pergunta:
- Oi, você me chamou?
- Não, acho que não!
- Ah, acho que você deve ser novo por aqui e ainda não conhece as regras... toda vez que um homem solta um pum é porque quer ser comido pelo cara que estiver mais próximo dele!
Daí o peludão não perdoa e come o Seu Zé no meio da sauna.
Depois de ser comido e ainda sentindo as dores características ele vai na secretaria e fala com a mulher irritado:
- Olha aqui, senhorita, eu vou embora, pode até ficar com o meu dinheiro que eu já paguei pelo fim-de-semana inteiro! Me dê as minhas roupas!
- Ora senhor José, mas o senhor já quer ir embora! Acabou de chegar!
- Olha aqui moça, eu tenho 65 anos de idade, tenho UMA ereção a cada mês e solto 30 peidos por dia...
- Não fico aqui nem mais um minuto!

Nenhum comentário: