14 janeiro 2011

VDK-1694

O Ceará quase decepcionou a torcida em sua estreia no Campeonato Cearense nesta quinta-feira, no Castelão. O Vozão falhou nas finalizações e só conseguiu bater o Limoeiro por 1 a 0 com um gol aos 41min do segundo tempo: Washington desviou para as redes após cruzamento de Katê. Ainda sem poder contar com reforços como os atacantes Iarley e Júnior e o meia Sérgio Mota, o Ceará escalou seu ataque com Washington e Clodoaldo. Mostrando pouca inspiração, a equipe alvinegra não criou muitas chances de gol. O goleiro Fernando Henrique e o volante Wellington Monteiro foram outras contratações que ficaram de fora da partida. Só duas oportunidades foram criadas no primeiro tempo. A melhor delas aconteceu aos 22min: em cruzamento para a área, Washington não conseguiu cabecear e a bola sobrou para Clodoaldo, que sem marcação, chutou por cima do gol.
Na segunda etapa, os dois times enfim acordaram e buscaram o gol a todo custo. Porém, o placar só foi alterado no fim. "Eles cumpriram bem a obrigação deles. Um time sem entrosamento, jogando pela primeira vez, aconteceriam dificuldades mesmo. Mas os garotos mostraram seu valor e conseguimos o nosso objetivo", declarou o técnico Dimas Filgueiras ao final da partida.
1 
Participe do Bolinho VDK Estaduais.
2

20 comentários:

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Cadê a Gigi? e o Tarcísio? e o Odair? e a Kika? e o Derly?
.
Precisamos que apareçam e participem do BOLINHO VDK, além, claro, de opinarem por aqui, sempre.
.
Lamentável os acontecimentos do RJ.
.
Saudações Alvinegras, 68-95.

mundy disse...

Bom Dia VDK, o que mais entristece ao ver este drama que acomete a regiao Serrana do Rio de Janeiro, é que entra ano e sai ano e tudo se repete, pois ninguém faz nada, as chuvas sao continua e só muda a REgiao , em 1966 , Mundy Tinha apenas 3 anos e minha familia possui uma casa em Angra do Reis e a cidade foi acometida por um forte temporal nao na dimensao do que ocorreu agora ne Regiao Serrana com tantas mortes, mas ficamos ilhados na casa e meu Pai que na epoca tinha boa condiçao financeiras que estava No Rio , teve que ir para Angra e alugar um barco para chegar ate a a casa e nos retirar do local,mas voltando ao que interessa esta tragedia tem diversoso culpados, a população que resolve construir em areas de riscos e as autoridades Federais, Estaduais e Municipais que permitem esta situaçao, pois nao contam com politicas publicas para conter encostas ou impedir que as construçoes sejam feitas, a solidariedade do povo neste momento é contagiante, mas algo deve ser feito para que este tipo de tragedia seja repetida, mas é uma pena que este meu discurso,na realidade pode ser repetido por mim ou por outros mais a frente, pois o que se ve é a autoridade seja ela Federal, Estadual ou Municipal, no momento da tragedia e em cima da emoção prometer e dizer que verbas estao liberadas, mas aí o problema passa e a grana nao é liberada, por causa da burocracia ou falta de projetos , e o que é pior , e aí que é fhoda, quando as verbas de fato sao liberadas, ocorre um fator muito pior, a corrupçao dos agentes publicos que somem com o dinheiro e ai quase nada ou pouco é feito, Terrivel como o ser humano se vende ao dinheiro e nao pense no proximo, eu como cidadao fico terrificado todo ano ao ver estas cenas de tragedia, mas mais terrificado fico ao saber do roubo das verbas por partes dos politicos e Terrivel meus amigos.

mundy disse...

Assistindo agora ao Bom Dia Brasil, vejo que o Governo Federal diz que a situaçao de burocracia na liberação das verbas ira mudar, mas na realidade o que acontece também é que deve partir dos Politicos a prevençao , mas como para se implantar estas medidas , tem que tomar decisoes anti populares como desocupar as areas de riscos ou nao deixar que a ocupaçao seja feita, isto nao dá voto, e como para eles o que importa é o voto e nao a vida humana, da lhe falta de vontade politica em se evitar as tragedias.E vou parar por aqui, pois sabem de uma coisa nao creio neste discurso de politicos feito em cima da tragedia, pois em 2012 tem eleiçao e nada sera feito e poderemos ter a repetiçao das tragedias, como disse antes, entra ano e sai ano e muda a regiao , e enquanto isso da lhe mortes e resgates heroicos e muito choro e drama na TV.

Fluminense disse...

Boooooooooom dia para todos.

Rápidinho um pitaco:

Não interessa políticamente aos governantes mexer com obras irregulares em encostas e etc., desta forma só falam em verbas para arrumar mais algum!

osvaldão tem razão, cadê GIGI, KIKA, ODAIR e DERLY (este ontem me passou um email carinhoso)!


Tenham um ótimo fim de semana.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É FLAMENGO!!!! ... e vamos que vamos ...

1) Ainda teremos muitas noticias ruins sobre tudo o que acontece na Região Serrana, pois muitas localidades ainda não foram alcançadas pelas equipes de socorro tal a impossibilidade de se chegar até estes locais ...


2) Flamengo é Flamengo mesmo ... a TV Globo domingo transmite ao vivo para o Rio, o amistoso entre o Mengão e o America MG ...

3) E o Olavão promete sentar em frente da telinha ... hehehehe


Vovô Xaruto

Luto no Rio de Janeiro disse...

“FLAMENGO É FLAMENGO!”

Esta foi a frase mais comentada, dentre algumas ditas pelo Ronaldinho Assis.

Ele não está errado! Flamengo é Flamengo! É verdade, sim!

Enquanto MILHARES E MILHARES de pessoas passavam um dia de PERDAS, TRISTEZA E DOR PROFUNDA na Serra de Petrópolis, Teresópolis, Nova Friburgo, Bom Jardim, Sumidouro e São José do Rio Preto, o FLAMENGO, esquecendo-se de que DENTRE AQUELES MORTOS, DESABRIGADOS E DESALOJADOS, certamente HAVIA CENTENAS DE TORCEDORES RUBRO-NEGROS, realizava uma festa na sua sede, ao som de pagodes, gritos de guerras e provocações aos rivais, como sempre entoadas com PALAVRÕES.

Por isso que ele, Ronaldo, NÃO ESTÁ ERRADO!

Respondam-me, senhores:

Qual o clube, senão o CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO, teria TANTAS INSENSIBILIDADE, ARROGÂNCIA E PREPOTÊNCIA de manter uma festa absolutamente DESNECESSÁRIA E INOPORTUNA num dia de TAMANHA TRISTEZA E DESGRAÇA para o povo do Rio de Janeiro. APENAS PARA COMEMORAR A CONTRATAÇÃO DE UM ATLETA QUE VAI RECEBER DEZENAS DE MILHÕES DE REAIS?

Qual o clube, senão o CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO, para ter tanto DESRESPEITO POR DEZENAS E DEZENAS DE FAMÍLIAS SUAS TORCEDORAS que perderam inúmeros familiares e quase todos os seus bens numa das maiores tragédias da História do Brasil?

LAMENTO MUITO não apenas pelas mortes ocorridas, mas, principalmente, pelo PROFUNDO DESRESPEITO DE UM CLUBE que tem como uma das maiores tradições, o DESCASO, O DESRESPEITO À ÉTICA, À MORAL E ÀS LEIS.

LAMENTO MUITO, AINDA, não ter lido uma única linha na imprensa escrita ou televisiva a este respeito, o que mostra A SUBSERVIÊNCIA DESTES MEIOS DE COMUNICAÇÃO AOS DESMANDOS DAS ENTIDADES FUTEBOLÍSTICAS.

É ABSURDO O QUE FOI FEITO PELO CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

É O MEU REPÚDIO QUE VOU MANIFESTAR EM TODOS OS BLOGS!

Meu RESPEITO a todos os mortos NAS TRAGÉDIAS DAS CHUVAS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, INDEPENDENTEMENTE DE A QUE GRUPO DE TORCIDA PERTENÇAM.

Meu PROFUNDO DESPREZO AO CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO E A TODOS OS SEUS DIRIGENTES E TORCEDORES QUE COMPARECERAM ÀQUELE INFELIZ EVENTO, PELA ABSURDA FALTA DE SENSIBILIDADE DEMONSTRADA NA TARDE DO DIA 12 DE JANEIRO DE 2011.

DE FATO, FLAMENGO É FLAMENGO! Que continuem assim!

Um dia, hão de cair do alto de toda a sua ARROGÂNCIA!

Fluminense disse...

vovô, futebol para mim são dcois prazeres, primeiro ver o FLUMINENSE sempre levar vantagens nas finais contra "A COISA", em segundo é ver "A COISA" sempre levar desvantagens em finais contra o FLUMINENSE! :-)))))

Enquanto " A COISA" é "A COISA", o FLUMINENSE simplesmeente é o THE BEST, campeão do presente, e o clube com uma das melhores torcidas do mundo! não vale dizer que os "COISEIROS" são os melhores, use a inteligência e não me copie! ;-))))) Um abração.



STSF Olavo

Fluminense disse...

Luto no rio de Janeiro, eu já escrevi aqui sobre este comportamento, por isso eu os chamo de "A COISA", vc tem toda razão!

STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

Quem quiser ajudar as vitimas das chuvas da Região Serrana pode fazer as suas doações lá na sede do Flamengo na Gavea, das 8 a 18 horas inclusive sabados e domingos ... isto significa dizer que o Flamengo é o unico time do Rio que está solidario com esta tragedia ...
-
-

Olavão,

futebol é paixão ... a apresentação do RG tinha que ser da forma como foi ... e o Flamengo ciente do que acontece na Região Serrana faz a sua parte que é o mais importante ...
-
-
A grande diferença de ser Flamengo em relação aos outros é que flamenguista que ser sempre campeão não interessa em cima de quem ...


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

vovô, o constrangimento que sofreu a PAT, com as críticas feitas a ela pessoalmente pelo descaso, TALVEZ tenham a influenciado abrir as portas da Gávea para receber doações toda ajuda é de suma importância, menos pior, ainda bem!


STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

E que os demais clubes deeriam tambem fazer ...


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

vovô, se informe antes de comentar:


Capa Botafogo | O clube
Botafogo
Unidos pela tragédia na Serra, clubes recebem doações para vítimas da chuva
Gabriel Vasconcellos - Super Rádio Tupi

(0) Comentários | Comentar | Votação | Tags: serrana região tragédia vasco fluminense botafogo flamengo


Publicação:13/01/2011 13:45

Mais do que uma boa ação, um exemplo de que a rivalidade deve ficar somente na esfera esportiva, os quatro grandes clubes do Rio, Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco se uniram e recolhem doações para as vítimas das chuvas na Região Serrana do Estado, onde quase 400 pessoas morreram até o momento.



:-)))))) Um abração.


STSF Olavo

mundy disse...

A titulo de Informaçao ao Peixe boi Xaruto, o Fluminense também é polo de recebimento de doaçoes para as vitimas da Regiao Serrana, o Flu faz a parte dele sim , pois no site oficial do Tricolor esta divulgado que doaçoes para as vitimas nao param de chegar e que hoje a noite já sera enviada a primeira parte.Neste momento de dor ficar tentando pilhar, dizendo quem faz ou tem que fazer,quem fez ou quem nao fez, nao parece ser o relevante, o importante é que façam, vendo pessoas que perderam tudo e mantem a Fé no criador é confortador e conformador,mas é preciso que passado este drama , que as pessoas de fato se conscientizem de construir em locais mais seguros e que os Politicos que vivem apenas a caça de votos impeçam as ocupaçoes e tenham culhoes para desocupar as areas de riscos, é preciso que se conscientizem que nao se pode brincar com a vida humana, mas os politicos tem olhos apenas para fazer demagogia, pegar a verba publica e embolsar e principalment nao fazem o que deveria ser o mais importante prevenir e nao remediar, garanto que em 2012 ano de eleiçao vai chover candidato atras de voto dizendo que fez alguma coisa , acho bom as pessoas ficarem bastante antenadas , pois querem apenas usar a populaçoa nesta hora de dor como massa de manobra, lembrem se que em 2010 Angra dos reis foi assolada por temporais e a tragedia aconteceu na Regiao Sul Fluminense, agora em 2011 é na Regiao Serrana, e em abril a regiao do Rio , Niteroi, Sao Gonçalo e marica teve tragedias tambem, nao vi em Niteroi e Marica para citar dois locais , um que moro e outro que frequento bastante fazerem nada, em Maricá uma ponte que foi destruida parcialmente pelas chuvas continua lá toda quebrada, o máximo que o Prefeito fez foi colocar uma placa proibindo o transito de carros, mas bicicletas e pedestres cruzam geral o local, entao amigos a solidariedade da populaçao é o que conta, pois depender de politico nao dá .

Tarcisio disse...

Ausente "pero no mucho"...

Estou antenado emuito preocupado com a situação em Terezópolis...
Minha tia e minhas primas lá residem e graças a Deus não foram atingidas mas estão, com certeza, ajudando aos moradores e sensibilizadas com os acontecimentos...
Infelizmente entra ano e sai ano, as tragédias se repetem...
Em 2012 será em outro lugar e assim será até o fim dos tempos...
Nada será feito e com certeza muito desse dinheiro irá para os mais espertinhos...
Está escrito...

Lembram de Niterói????
Angra dos Reis????
Itajaí????
.....

Chicão, vou precisar do amigo para conhecer os resultados da rodada.
Caso não os consiga na Web, contarei com sua ajuda...

Vamos ao Bolinho do VDK!!!!!!

Tarcisio disse...

Mundy lembrou bem as recentes tragédias que com certeza se repetirão...
:o(((

Valeu Washington...
Parou na hora certa...

Abs

Fluminense disse...

Eu ainda não falei sobre o inicio de nova vida profissional do WASHINGHTON, acredito que seja o melhor para ele parar e se cuidar, procurar uma atividade que não exija demais, está parando vitorioso tendo chegado aonde muitos não acreditavam!

Parabéns pela carreira vida longa e muitas felicidades ao CORAÇÃO VALENTE!

UM THE BEST OBRIGADO!!!


STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Infelizmente, a natureza vai continuar cobrando a conta pelo desmatamento, efeito estufa, poluição e ocupação desordenada do solo. O planeta Terra tem seus limites que devem ser respeitados pelo bicho homem.
Infelizmente, fortes tempestades, terremotos, tsunamis, tornados e furacões virão por aí.
Que Deus tenha piedade de nós!

Tarcisão, meu rei, os resultados dos estaduais serão amplamente divulgados na net.
No Bolinho 02 vou botar jogos dos figurões Botafogo, Fluminense, Vasco, Palmeiras, São Paulo, Cruzeiro, Corinthians, Internacional, Grêmio, Atlético Mineiro, Bahia...

O The Best Olavo voltou com as primas em grande estilo...
\o/
DEZ!

Abraços ireceenses pra todos.

###

Chico da Kombi disse...

###

ESTRELA SOLIDÁRIA!

Solidário com as vítimas das fortes chuvas que desabrigaram e mataram em Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo, o Botafogo de Futebol e Regatas iniciou campanha de doação de alimentos para os atingidos pelas enchentes na região serrana do Rio de Janeiro. No evento de domingo, Show Botafogo, o Glorioso pede que cada torcedor doe um quilo de alimento não perecível nos postos de coleta que serão instalados no Stadium Rio. Os donativos serão levados às vítimas pelo Banco de Alimentos do Rio de Janeiro, com sede na Zona Oeste e com ampla estrutura e know how para este tipo de atendimento.

A cada noite amo mais o Botafogo.

###

mundy disse...

Amigos a Titulo de informaço, existe agora um site da globo.com, chute certo, que da premios semanais, eu inscrevi mundy e luigui, , to afim de ver a LA 2011 com uma Tv de LED,hehehehehehehehehehe.E sabem de uma coisa, vendo agora ao JN e mostrando o drama, Mundy esta sem vontade de falar de futebol nao, é muita tristeza.

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Os acontecimentos da região serrana fluminense deveriam mudar a atitude dos políticos e da população. Leis por desobediência, mandar prender o infrator. Por aqui e alhures, e é secular, o "jeitinho brasileiro" é deveras conhecido, porém, com punição severa, a ORDEM volta a imperar, como está no dístico da nossa Bandeira.
Quanto aos políticos, punição severa, também, com prisão e perda do mandato em caso de conivência ou similar.
.
Olavo, grande tricolor, e que viaja mundo afora, pode confirmar o que digo: du-vi-d-o-o que nos EUA ou nos países desenvolvidos, permitam construção(????????) como as que estamos acostumados a ver, todo dia, e em todos os lugares do nosso país. Com a permissão do poder público, claro.
.
Portanto, o rigor das leis para os infratores e, especialmente, prá politicagem safada, exercida por prefeitos e governadores. Sem eximir, também, a presidência da República.
.
Como ficam as pessoas que perderam seus entes queridos, inúmeros, que não tiveram nenhuma chance de escapar?
.
E a perda material, quem vai repor?
.
Daqui a poucos dias, já não se falará nada a respeito, porque "pão dormido é pão esquecido".
.
Só lembrando aos amigos, que apenas 1% do que foi prometido ao RJ pelo governo federal, pelas tragédias do ano passado, foi repassado. No governo Lula. Há de se cobrar responsabilidades!
.
Saudações Alvinegras, 68-95.