09 janeiro 2011

VDK-1688


Devagar, de kombi, sempre.

12 comentários:

Pédre Cóshta disse...

Bom dia!
Vixi, o Vou de Kombi eshtá munte chique! Até já tem publicidade nas kombis de Irecê!
:-))) e ;-)))

Eu sempre achei Ronaldinho Gaúcho um pouco sobrevalorizado. A ver se ele me vai desmentir a impressão que tenho.

Apesar de tudo, penso que RG terá sucesso, mesmo ao pé coxinho, pois a oposição que irá encontrar no Brão é, no melhor, mediana.

O Méng reforça-se no sector da criação, máixxx, bem vistas as coisas, há outras necessidades na equipa, porventura, mais prementes: contratar um zagueiro que para liderar a defesa e um lateral esquerdo.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

AMBRÓSIO disse...

Bom dia.

O Flamengo apoiado pela rede globo de televisão levou vantagem no leilão promovido pelo Assis, agora a globo vai ter o fenomeno e o dentuço pra mostrar ao Brasil em suas transmissões, o que aumenta o ibope e é uma grande jogada da TV, pois ambos , apesar de aposentados em atividade, ainda rendem um bom ibope.

Acho que RG ja não joga futebol a 5 anos pelo menos, não tem força nem vontade pra jogar no meio campo, nem no Brão, e vai jogar no ataque ali pela esquerda( ou onde tiver sombra no campo).

Mas como jogada de marqueting, é sim uma grande sacada.

Tarcisio disse...

Tomara que o RG jogue o mesmo futebol que jogou na seleção...
Nadica de nada!!!!!!!
Mas que vai dar um ibope danado na toda poderosa, isso vai!!!!!

Começa logo o Arrastão 2011 e com ele o Bolão VDK!!!!
Versão Arrastão Cariocão 2011!!!!!

Negão Somália devia ser punido exemplarmente!!!!!
Que mancada!!!!!

Um bom domingão a todos!!!!!

Celso Ricardo disse...

Tarcisio,meu nobre, qual a punição para jogadores, dirigentes que declaram abertamente que farão ou fazem "corpo mole" para prejudicar determinado clube, beneficiando outros, manipulando resultados?
Somália agiu errado, muito mesmo, mas não entro na pilha de torcedores adversários que se calaram com declarações que beneficiaram seus clubes mas agora se manifestam.
A falta de ética no futebol entristece. A atitude de Somália também. Abraços a todos kombeiros.

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
RG foi um excelente jogador. Foi. Era um diferenciado. Era. Agora, vem como superstar, prá um clube que acha que é isso tudo. E não o é. Contudo, sempre respeitando a instituição Flamengo, está no devido lugar. Coisas de DNA...
.
Agora, e lanço um desafio, vai ser marcado pelo "negão" Somália, isto é, vai ter que correr, suar e provar à urubuzada que as noitadas cariocas, já em uso, à profusão, não o impedirão de desvencilhar-se do marcador alvinegro. Aliás, a péssima escolha do alvinegro citado, em forjar um sequestro relâmpago, deverá render-lhe muitos aborrecimentos, justos. Mas, se for um bom caráter, como dizem, vai pagar pela mentira e desulpar-se perante a todos, especialmente ao BOTAFOGOa, que lhe dá suporte e condições de vida que ele, em sã consciência, não teria em outra atividade. Após esse epísódio, devidamente punido na forma da lei, é vida normal. Fica o aprendizado prá ele e pros demais de bom caráter. Só prá esses, diria.
.
Vou dar uma passada na WEB...
.
Olavão, grande tricolor tricampeão, volte logo, senão o Xarutão vai tomar conta do pedaço com o tal "dentuço" em pauta... hehehehe
.
Saudações Alvinegras do BI-CAMPEÃO BRASILEIRO, 68-95.

Tarcisio disse...

Olavão sem Xarutão é o mesmo que Goiabada sem queijo...
Não dá liga!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Jóbson já foi o grande mico que o Fogão pagou em 2010, agora vem o Somália e apronta mais uma....
Assim não dá, assim não pode!!!!!
Concordo com o Celsão, tem muita notícia ruim no nosso Futebol tupiniquim, mas tem algumas noticias que ficam marcadas para o ano inteiro....
:o(((

Que venha logo o Arrastão 2011 e o Bolão VDK!!!!!
Enquanto isso a copinha com seus 90 clubes vai fazendo sua história...
8x0, 10x0, uma lavada atrás da outra...
Vamos ver qual carioca sai primeiro.

Abs a todos!!!!

Osvaldo Vasques disse...

Chico, meu amigo, Tarcisão - o dono de Bauru - está com provocação... hehehehehehehehe
Insiste ele, no Bolão VDK...
.
Portanto, endosso a angústia do Tarcisão, alvinegro-phoda: vamos publicar o Bolão?
.
Já estamos em casa, tomando uma skol, só uma, pois a estadia no Recife foram de muitas, muitas, muitas, muitas, muitas... muitas... Arre Égua!!!
.
"Negão" (carinhosamente) Somália, por mim, pois vai ser penalizado pela justiça comum, está perdoado. Fez uma merda e, com certeza, deve estar com muita vergonha. Esta, em se, já é uma punição, se tiver caráter e vergonha na cara...
Vida que segue e... Somália... NELE, no "dentuço"... hehehehehehehehehe
.
Saudações Alvinegras do BI-CAMPEÃO BRASILEIRO, 68-95.

Osvaldo Vasques disse...

"... Esta, em SI, ..."
Arre Égua!!!

Osvaldo Vasques disse...

Chico e amigos alvinegros: vamos dar uma passadinha no "movimentocarlitorocha.com.br", que voltou com carga detonadora máxima, e precisa de nosso apoio prá se manter vivo e atuante perante a nossa diretoria. É um site forte, de credibilidade, verdadeiro, contundente e que se mantém isento perante a diretoria. Vale a pena dar uma fôrça! Vamos lá, amigos!

Osvaldo Vasques disse...

Chico: mandei-lhe um e-mail com a maior gatinha de PE na foto. Veja e comprove a veracidade.
Desde já, agradeço-lhe a sempre generosa atenção para com este casal alvinegro (BI-CAMPEÃO BRASILEIRO, claro!).
.
Somália? Está perdoado por mim e pelos alvinegros pecadores. Quem não erra nesta vida, hem? Se reincidir, aí é outra estória...
.
Saudações Alvinegras do BI-CAMPEÃO BRASILEIRO, 68-95.

mundy disse...

Bem eu estou C&A para a vinda do RG e do Pinoquio Neves para o Fla, alias no Fla tem pedofilo, teve atacantes ligados ao Trafico, teve goleiro assassino, tem promessa de novo goleiro chegado a espancar mulher, agora tera um enganador dentuço e provavelmente estara mais na paginas de fofocas do que na de esportes e um mentiroso que dora assinar varios contratos, em termos de Marketing a vinda do RG cumpre seu papel , nao sei se dara resultado em campo, o TN é um bom jogador e nada mais do que isso nao tem a cabeça forte e nao tem o perfil de jogdor para o Flamengo em termos de ser raçudo, adorei os holofotes estarem indo para a Gaveaa, pois a midia alucinada ja diz que o Fla é favorito a tudo em 2011, bem a pressao sumiu do Tricolor, eu quero LA 2011 e estou descontente com a atual diretoria que nao define quem vai nos vestir em 2011, de resto vejo um bom ano para nós, outra coisa dos tres goleiros, Rafael, Berna e FH, o melhor foi para o Ceara, acho que a torcida do Flu que comemorou a saida do FH ainda pode se arrepender, FH era a sombra perfeita para o Cavalieri.VIVA O FLU SEMPRE.

Fluminense disse...

Boaooooooooa noite kombeiros.

Li todo os comentários por sinal muito bem focados, quanto ao osvaldão e tarcisão podem deixar, que assim que for liberado para pcs, vou tacar fogo no "xarutão" já que ele é o legítimo cubano!:-)))) Valeu a lembrança! The best abração.

Tenho que largar o laptop!


Um abração para todos.

STSF Olavo