10 janeiro 2011

VDK-1689

Parceiro cearense Osvaldo Vasques, com a digníssima esposa Fernanda e a afilhada-neta Luisa Massa.
1
*** *** ***
1

13 comentários:

Fernando Xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... uma sumidinha basica pois precisei ir a Natividade-RJ comemorar o aniversario de 15 anos da minha sobrinha ... alias tomei todas e ainda curtir uma Folia de Reis que assim que tiver passado o video para o computador enviarei a todos para curtir um pouco do folclore do interior de nosso estado ... lembrei duas vezes do Mestre Ambrosio pois tanto na ida quanto na volta passei por Muriaé ... terra natal do nobre vascaino ... masi tarde eu volto para falar de futebol ... o RG já está deixando a turma se borrando de medo ... hehehehehe


Vovô Xaruto

Pédre Cóshta disse...

Bom dia!
Munte prazer em conhecer a sua família, noblíssim'Óshváld'!!!
Imagino a sua felicidade nesse dia!

No Méng, notícias só pró ataque, quando o que se pedia era o reforço do sector defensivo...
A ver se se inflecte o rumo e se acorda...

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fluminense disse...

Boooooooom dia para todos.

Passando rápido!

oavaldão, dona Fernanda e luisa numa foto digna de moldura! Um The Best abração ao Cearenço e família.

Ai que medo, vou ficar todo borrado!

O pior é ler essas sandices! :-)))))

Levanta o copo que estás delirando vovô! :-)))) Um abração.

Tenham uma ótima semana!


Um abração para todos.

STSF Olavo

Tarcisio disse...

E a novela RG continua....
Já ouvi falar que o Curingon através de Ronaldão Fofucho já declarou que o RG é do Timão...
Será que vale essa novela toda?????

Tenham todos uma ótima segunda feira...

Um abração à família do Cearenso Retado...

Negão Somália "sequestrado" (pero no mucho) neles!!!!!!

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK,
.
Chico, valeu pelo presente. Os pernambucanos, já avisados há pouco, estão acessando o VDK e agradecendo os comentários atenciosos e gentis. Junto-me a todos eles no agradecimento.
.
A Luisa, que foi batizada no dia do aniversário da mãe, Lorena Massa, esta, nossa afilhada, é uma gatinha que vai por os avós maternos, Ana e Zé Carlos, em polvorosa quando na idade da paquera. Hoje, é a number one da família e não tem prá ninguém. O pai, Antonio Carlos Abath, é rubronegro até a medula, Sport, claro, e anda babando...
.
Obrigado, parceiro-TNT, pela exposição da gatinha mais bonita e inteligente do pedaço pernambucano: LUISA ABATH GANTOIS MASSA.
.
Saudações Alvinegras do BI-CAMPEÃO BRASILEIRO, 68-95.

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Parabéns para a pequena pernambucana Luisa Massa, parabéns para a mamãe Lorena, parabéns para a sobrinha do vovô Xaruto!

A cada segunda-feira amo mais o Botafogo.

O negão Showmália, mentiroso que só ele, merece um ARRE ÉGUA do tamanho da mentira que ele contou para a delegada do Rio.
Te emenda, negão!!!!
ARRRREEEEEEEEEEEEEEEE ÉÉÉGUAAAA!!!

Abraços ireceenses pra todos.

###

Osvaldo Vasques disse...

Pedro Costa, meu bom portuga, é verdade o que voce escreveu. A nossa felicidade foi/é muito grande, pois mais uma geração vai dar continuidade à nossa família.
Muito agradecido pelas palavras gentis.
.
Saudações Alvinegras do BI-CAMPEÃO BRASILEIRO, 68-95.

Fluminense disse...

Canja de Galinha e cautela não fazem mal a ninguém!

"OS COISEIROS" mesmo faltando apenas 0,01% estão segurando a onda em relação ao RG, o que fazem muito bem, pois o gaúcho já mostrou neste leilão que não é fácil de lidar com ele, mas como a "COISA" não vai pagar nenhum centavo por ele, em "principio" não tem nada a perder!


chicão, quero pedir que fique registrado em ata, que tanto o pédre quanto o vovô em seus comentários não apostaram como uma boa contratação a vinda do RG, só agora que praticamente está acertada a sua chegada pra LÁ, que o vovô veio com o papo de borração, isto está acontecendo com ele, o piriri não para com medo do RONALDUCHO levar
o 2o. dentuço para o CORINTHIANS!:-))))))Um abração.


STSF Olavo

mundy disse...

Xaruto ou Ambrosio, saindo do Rio qual é o melhor caminho para Muriaé, pois meu primo vai casar em abril e a noiva é de lá e o casorio vai ser n a cidade mineira, estou tentando ver hotel e outras coisas,espero que o pai da noiva abra o cofre para dar um festao, pois se depender do meu primo que e mais mao fechada que o falecido tele santana, e capaz de Mundy viajar 4 horas, chegar no hotel , tomar um banho , ir para o casorio e voltar para o maricá de bico seco,enato voltando ao que interessa é melhor ir pela Rio Bahia par Muriae ou Pela rio campos.

Osvaldo Vasques disse...

Boa tarde cearense ao VDK.
.
Chico e amigos: estou colando aqui o comentário feito pela nossa afilhada, Lorena Massa, a respeito da homenagem prestada à filha, Luisa Massa, quando de seu batizado, aqui no nosso VDK. Ela pediu prá ser postado por mim. Entonces, lá vai:
.
"Tio Osvaldo, posta esse comentário lá pra mim:

"Oi Pessoal!!!
Aqui quem escreve é Lorena, mãe dessa princesinha Luísa linda, que vcs viram aí na foto. Meu tio Osvaldo autorizou minha entrada momentânea para agradecer pelos comentários :) Obrigada a todos e um beijinho de Luísa para vocês. Ahhh! Saudações rubro-negras do Sport Clube do Recife!!!! Lorena Massa."

.
Agora, sim, encerramos a visita e apresentação da alvinegra de GS, Luisa Massa, que já confidenciou-me, no Recife, que é torcedora do BOTAFOGO porque ficou apaixonada pela Estrela Solitária, eleito o escudo mais bonito do mundo, ano passado (2010).
Inteligente, essa Luisa... hehehehe
.
Saudações Alvinegras do BI-CAMPEÃO BRASILEIRO, 68-95.

AMBROSIO disse...

Boa tarde, Mundy venha pela rio Bahia que e mais perto com certeza.Um hotel dentro da cidade recomendo o Premium Plaza, central, de facil acesso, bom preço e acomodações honestas...se quiser um hotel fazendo recomendo o Y Juca Pirama, A 20 KM da cidade, mas com piscinas de agua natural e sauna a vapor da melhor qualidade..

E por favor me de a data correta do casorio, para eu poder me fazer presente em Muriae na data e ter o prazer de conhecer o amigo, que assim não corre o risco de sair de bico seco...

O Fla fez uma contratação que tera um retorno de marqueting ,mas nenhum retorno denrtro do campo..preguiçoso e notivago vai ser dificil o dentuço jogar mais que 2 partidas por mes...

Ja renovei meu PPV, vai ser dificil aguentar os dentuços toda quarta e domingo na tela da platinada..

Fernando xaruto disse...

Estou de volta ... e vamos que vamos ...

1) Osvaldão,

bela a sua familia e a Luisa é um encanto. Parabens!!!!

2) Um dia antes do aniversario do Capelinha enviei um email felicitando este tricolor porreta pelos seus 3 anos. Fiz isto pois iria viajar para Natividade e sem a certeza de poder usar um PC lá tal eram os compromissos festivos ... O Capelinha está show de bola e junto com a Camilla vai ser sempre aquela bela farra na casa do papai Igreja e da mamãe D. Sandra ...

3) Mundy,

creio que ir pela Rio-Bahia também seja melhor, inclusive por que no trecho entre Alem Paraiba e Muriaé a estrada está um brinco e toda novinha. Para chegar a Alem Paraiba suba a serra para Teresopolis. Em Alem Paraiba, se quiser, pode dar aquela parada basica no Cotril, primeiro posto a esquerda assim que voce entrar na Rio Bahia vindo de Teresopolis. Inclusive lá tem self service de comida mineira que acho uma delicia.

4) Olavão,

meteu pilha respondo com pilha assim que oficialmente o Mengão anunciar que o RG e o TN farão parte de nosso plantel. Mas adianto que: o RG não me empolga e que o TN pode ser uma boa. Acontece que o RG será o foco do time e estarei a postos a defendê-lo dos ataques daqueles que estão se borrando todo ... hehehehehe


Vovô xaruto

Celso Ricardo disse...

Um dos pontos positivos , para não dizer o principal, deste blog é o sentido de família de todos. Muito bonito ver os blogueiros e seus familiares. Parabéns a todos...