17 abril 2009

Página Virada

A torcida do Botafogo recebeu um banho de água fria na véspera da decisão da Taça Rio contra o Flamengo. O Fogão, que havia perdido a primeira partida por 2 a 1, foi eliminado da Copa do Brasil ao ser derrotado pelo Americano, na decisão por pênaltis por 5 a 4, depois de vencer no tempo normal por 2 a 1. O resultado decepcionou a torcida alvinegra, que compareceu em grande número ao Engenhão e saiu frustrada com a eliminação da equipe da competição nacional. Apesar de tudo, os jogadores não acreditam que esse revés vai prejudicar na decisão da Taça Rio. Para o atacante Victor Simões, a partida decisiva contra o Flamengo, no próximo domingo, não será afetada pelos efeitos da eliminação na Copa do Brasil. "De maneira alguma vamos nos abalar na final, fomos melhores que o Americano o tempo inteiro. Infelizmente não fomos felizes, mas agora é só pensar no Flamengo", comentou o artilheiro.
1Eliminação do Botafogo na Copa do Brasil:
1990: Bota 1x1 Bahia-BA (2ª Fase)
1991: Bota 1x1 Coritiba-PR (3ª Fase)
1996: Bota 0x0 Paraná-PR (2ª Fase)
1997: Bota 0x3 Vitória-BA (2ª Fase)
1998: Bota 0x1 Palmeiras-SP (2ª Fase)
1999: Bota 0x0 Juventude-RS (Final)
2000: Bota 0x0 Cruzeiro-MG (Quartas)
2001: Bota 1x2 Remo-PA (2ª Fase)
2002: Bota 1x1 Paraná-PR (3ª Fase)
2003: Bota 2x3 Goiás-GO (3ª Fase)
2004: Bota 2x3 Gama-DF (2ª Fase)
2005: Bota 2x2 Paulista-SP (2ª Fase)
2006: Bota 1x3 Ipatinga-MG (2ª Fase)
2007: Bota 3x1 Figueirense-SC (Semifinal)
2008: Bota 1x2 Corinthians-SP (Semifinal)
2009: Bota 2x1 Americano-RJ (2ª Fase)

13

13 comentários:

Fluminense disse...

Quem foi que soltou o gambá dentro da kombi ? Chegaram até arrebentar a porta!;-))))))))))))))))))))

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

|

Bom dia, The Best Olavo.

Noite de quinta pra ser esquecida rapidamente por tricolores e alvinegros.
Como diz a Gigi Red, AFFFFFFF!!!!

Abraço.

Fluminense disse...

Bom dia para todos.

Mais uma sexta -feira chegou dando inicio ao fim de semana.Vou pegar essa kombi das 08.45 hs., e começar as conversas dcom os boleiros.

Após os jogos do FLUMINENSE não faço outra coisa a não ser me repetir, então vou dar meus pitacos:

Pelo segundo ano a UNIMED & FLU contratam muito mal, ano passado de 18 jogadores, somente 5 foram
aproveitados.

Este ano só de Leandros foram 4, tirando o L.Amaral que está machucado, os demais foram uma péssima
contratação.

Foram contratados mais de uma dúzia, desses só o FRED é novo no time, vai bem, mas precisa de um companheiro,
CONCA e THIAGO NEVES, já pertenciam ao clube no ano passado, e vão muito mal!

Falei na época para que o FLUMINENSE contrataria o Alexandre Faria, tirando o FRED o cara não conseguiu fazer
nenhuma contratação que vingasse!

Tenho dito que o FLU precisa contratar 2 laterais, pelo menos 1 para o meio de campo, corrijo, precisamos de dois,
que saibam desarmar e que tenham um toque refinado, a zaga é fraca, e precisamos um atacante, não acredito no
Leandro Amaral vá resolver de pronto o nosso problema.

Em resumo temos 6 jogadores em 11 que podemos aproveitar como base : FH, Luiz Alberto, Thiago Neves e Conca
( que estão muito mal) e Fred.

Falei que o Parreira não era técnico, o cargo dele tem de ser executivo! Quem vive de passado é história!

Agora chega de Mauricio, Fabinho, Romeu, Ratinho, temos que aproveitar só Tartá, Alan, e Maicon o resto dá, empresta,
paga para levarem, são muito ruins!

Outra coisa tem muito,pé frio no clube, precisa-se descobrir essas peças, barrar a sua entrada e até mesmo que assistam
os jogos! Não é ,possível, como os jogadores se machucam, e como o time dá mole!

Falando do Thiago Neves e sua atitude imbecil de ontem, acho que o clube deve liberá-lo de vez em junho, seu ciclo já
acabou no clube, aquilo foi atitude irresponsável e imbecil!

Refletindo;

Fui à clínica do Senhor para fazer uma consulta de rotina. E constatei que estava enfermo.

Quando Jesus me tomou a pressão, viu que estava baixa de ternura.

Ao medir-me a temperatura, o termômetro registrou 40º C de ansiedade.

Me hizo un electrocardiograma y el diagnóstico fue que necesitaba varios by pases de amor, porque mis arterias estaban bloqueadas de soledad y no abastecían a mi corazón vacío.

Me fez um eletrocardiograma e o diagnóstico foi que necessitava bombear mais amor, pois as minhas artérias estavam bloqueadas de solidão e saudade, e não abasteciam meu coração vazio.

Passei pela ortopedia, já que não podia caminhar ao lado do meu irmão, e tampouco dar um abraço fraternal, porque havia me machucado ao tropeçar nos problemas.

También me encontró miopía, ya que no podía ver más allá de las cosas

negativas de mi prójimo.

Também me diagnosticou miopia, já que não podia ver mais nada além das coisas negativas do meu próximo.

Quando me queixei de surdez, Jesus disse que eu havia deixado de escutar Sua voz a cada dia.

É claro que Jesus me deu uma consulta gratuita e, graças à Sua misericórdia, prometo que ao sair desta clínica, tomarei somente os medicamentos naturais que me receitou através da Sua verdade.

Ao levantar-me, beber um copo de agradecimento.

Ao chegar ao trabalho, tomar uma

xícara de paz.

A cada hora, ingerir um comprimido de paciência e uma cápsula de humanidade.

Ao chegar em casa,

injetar uma dose de

amor.

E, antes de dormir, tomar duas doses de

consciência tranquila.

Não se deprima nem se desespere pelo que está vivendo hoje. Deus sabe o que você sente. Ele sabe perfeitamente o seu limite e não deixará passar deste ponto.

O propósito de Deus para você é admiravelmente perfeito. Ele deseja lhe mostrar muitas coisas que somente compreenderia estando exatamente no lugar onde está e na exata condição que vive agora neste lugar.

Que Deus o abençôe sempre!

O BONEQUINHO ESTÁ SÓ OLHANDO! OO

E NÂO GOSTANDO NADA DO QUE VÊ!

TENHAM UM ÓTIMO FIM DE SEMANA.

STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... a eliminação do Botafogo foi justa. Afinal de contas o Vitor Simões disse que o Americano era um adversario mais dificil que o Flamengo ... deu no que deu ... só que esta eliminação não me engana ... o Botafogo continua favorito mesmo sem o Juninho, Alessandro e o Reynaldo bichados ...
FRAQUEZA TRI VICE FOGÃO!!!!

SALVE SÃO JUDAS TADEU!!!!


Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

|

Bom dia, amigos.

Futebol é mesmo decidido no detalhe. No primeiro pênalti do Americano, cobrado pelo Kieza, a bola bateu na trave exatamente no mesmo lugar onde bateu a cobrança do Maicosuel. Só que, na cobrança do alvinegro a bola bateu e voltou. E a bola do Americano carimbou a trave e entrou.
POR*&%#@#&”RA!!!!
Espero que o craque detalhe decida em favor do Fogão, na final da Taça Rio.
Força Fogão e detalhe neles!

Com o Cuca, o Fogão foi eliminado duas vezes da Copa do Brasil nas semifinais.
Com o Ney Franco não ficamos nem no quase...
:o(

Thiago Neves, Fred e Conca recebem, juntos, quase um milhão de reais por mês.
Mas, futebol que é bom...
Sumiu!


Abraços, The Best Olavo e vovô Xaruto.

FORÇA FOGÃO!

CAMBUCITROS disse...

Em primeiro lugar parabéns pelo site. Ele já está na minha lista.
QUerendo saber mais do futebol do Estado do Rio de janeiro, divisões inferiores, visite www.futebolemanha.blogspot.com.
Um grande abraço

Chico da Kombi disse...

|

Boa noite, amigos.

Obrigado pela visita, FUTEBOLEMANHA.
[]

O Pimentense era o pior time do Brasil até esta quinta-feira, mas em uma partida cheia de emoções, venceu o Espigão por 2 a 1 e conquistou seus primeiros três pontos no Campeonato Rondoniense. A zaga do Pimentense já levou 44 gols nas oito partidas que disputou, e seu ataque fez apenas cinco gols.
15.03 – Pimentense 1x8 Espigão (F)
22.03 – Pimentense 1x2 Ariquemes
28.03 – Pimentense 0x13 Vilhena (F)
01.04 – Pimentense 0x6 Gênus
05.04 – Pimentense 0x1 Jaruense
09.04 – Pimentense 1x3 Rolim de Moura (F)
12.04 – Pimentense 0x10 Shallon (F)
16.04 – Pimentense 2x1 Espigão

Força, Pimentense!

Tarcisio disse...

É isso aí Chicão....
Força Pimentense...

Ainda estou me refazendo do banho de água fria de ontem, espero ficar completamente restabelecido até amanhã quando torço pro Peixe (mas o Verdão é FAVORITO!!!!) e no jogo de domingo entre o Foguinho e o MENGÃO (SUPERFAVORITO!!!), acredito que serão 270' até o final do Cariocão 2009...
De puro sofrimento e apreensão...
Digo e repito: Torcer pro Fogão é uma aula de paciência e resignação....

Abs

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
NF é fraco e o time precisa de 4-5 jogadores bons de bola!
.
Copa do Brasil 2009: Arre Égua!!!
.
Boa noite a todos.

Gigi disse...

Pois é Chico, até pode ter sido um banho de água fria, mas pelo que li, mesmo molhada e com frio a torcida reconheceu a disposição do time e aplaudiu.

Já a torcida do Fluminense está indo em caravana ao Banco de Sangue do Rio de Janeiro.

Gerson Sicca disse...

Bah, essa o Botafogo se passou.

Odair Porcolino disse...

Boa Noite Chico e amigos kombeiros.
.
Osvaldão! Cearense arretado, que nas horas vagas torce pro Sport.
Um abraço.
Lí alguns comentários no Blog do Ledio e fiquei admirado com os torcedores do Sport.
Em dois jogos que fez contra o Bacurão na LA, empatou um e perdeu outro, mas no entanto os caras parecem que venceram as duas.
Se o meu Porco sair fora da LA, aí então eu sou Leão e não abro.
Arreégua!
. Tarcisão, bauruense por opção:
Torça pros "sardinha" amanhã.
Eles vão precisar de muita torcida, kkkkkkk.
Caso o Santos passe, aí eu torcerei pro Santos, porque do outro lado, nem morto.
Entre os "bambis" e os
"gambás", eu prefiro o adversário.
Sempre.

Não é mole não.
As vezes sou fanfarrão.
Nem tanto como o Vovô Babão.
Domingo dá Fogão.
Mas eu sou mais o meu Porcão.
QUEBRA TUDO VERDÃO!

Chico da Kombi disse...

|

Boa noite, amigos.

O Fortaleza largou em vantagem na decisão do returno do Campeonato Cearense. Mesmo jogando no Estádio do Junco, em Sobral, o time tricolor goleou o Guarany, por 4 a 1, na noite desta sexta-feira, pela partida de ida da final. Cleisson, Marcelo Nicácio, Wanderley e Bambam marcaram para os visitantes, enquanto Didi Cearense fez o de honra.

Abraços, Tarcisão Norusca, parceiro Osvaldo Vasques, Zé, Gerson Sicca e Odair Bacurão.

Quebra tudo, Verdão!
Vandeco Luxeco neles!