07 abril 2009

Marcelo Ramos

Com o gol marcado no domingo contra o Sport, na Ilha do Retiro, o atacante Marcelo Ramos soma 14 gols no Campeonato Pernambucano. Ciro, outro postulante ao prêmio de goleador, fez o gol de empate do Leão contra o Santa e contabiliza 14 gols também. Por fim, Gilmar, do Náutico, foi o único entre os concorrentes que não marcou na rodada e permaneceu com 13 gols no Estadual. O artilheiro principal, porém, não vem de nenhum dos times chamados grandes. É Fábio Silva, do Central, que também balançou as redes na rodada e chegou ao 15° gol. Com o Santa classificado para a Série D e sem chance de conquistar o Pernambucano, a disputa pela artilharia será a principal motivação de Ramos. O atacante tricolor cumprirá os dois jogos restantes do clube no campeonato e, somente depois disso, é que se saberá o futuro do goleador. “Eu não recebi ligação de ninguém, mas é normal quando termina o campeonato alguma coisa aparecer. No momento não tem nenhum clube interessado no meu futebol. A princípio, eu só quero pensar nos dois últimos jogos pra ser artilheiro e aí, com certeza, sentar com a diretoria pra conversar”, disse o veterano artilheiro Marcelo Ramos, 35 anos.
123
1
2
3
4
5
6

Fábio Silva,
do Central de Caruaru:
15 gols no Pernambucano.
1
2
3
4

123123 Artilheiros do Pernambucano 2009:
123123 Fábio Silva (Central), 15 gols
123123 Marcelo Ramos (Santa Cruz), 14 gols
123123 Ciro (Sport), 14 gols
123123 Gilmar (Náutico), 13 gols

1235

8 comentários:

AMBROSIO disse...

Ainda vai fazer muitos gols por este Brasil tão grande, tem faro de gol e colocação impecavel na area, o talç Marcelo Ramos é bom....

Mas bom mesmo são o Pimpão e o Kardec, o ataque mais esqueisito de todos os tempos do meu Vascão.Com o Renam aceitando tudo que vem de longe o Jeferson vai decidir no sabado...

Fluminense disse...

Bom dia para todos.

Ufa, chegando agora para pegar a Kombi das 09.30 hs. no ponto cheio de mulheres lindas, mas pegando outras conduções para outros destinos, ao entrar na kombi achei uma flâmula do Vasco,um espelhinho do Botafogo, e uma figa preta com um laço vermelho, alguém, ou alguns, esqueceram em outras viagens. Kkkk

TENHAM UM ÓTIMO DIA.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

|

Boa tarde amigos.

O treinador Paulo Cesar Carpegiani segue próximo de acordo com o Vitória. Natural de Erechim-RS, Carpegiani, de 60 anos, começou sua carreira de treinador no Flamengo, em 1981. Em quase trinta anos como técnico, comandou times como Náutico, Coritiba, Palmeiras, Cruzeiro, Atlético-PR, São Paulo e Corinthians. No Paraguai, treinou a seleção nacional e o Cerro Porteño. No Equador, comandou o Barcelona de Guayaquil. Sem comandar uma equipe profissional desde meados de 2007, quando foi demitido do Corinthians, Carpegiani seguia administrando o RS Futebol Clube, da cidade de Alvorada-RS.

Preparar...
Apontar...
Detonar o Americano...
FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

Abraços, Mestre Ambrósio e The Best Olavo.

|

Tarcisio disse...

"O Botafogo poderá dar nos próximos dias o pontapé inicial para tentar contratar o atacante Adriano, da Seleção Brasileira e da Inter de Milão, que vem se envolvendo em diversas polêmicas, sendo a mais recentes visitas a favelas cariocas. A contratação do atleta foi um pedido do atacante Reinaldo, que jogou com Adriano no Flamengo."

Noticia extraída do site TERRA.

Sei não, parece que saiu CA e vem por aí mais um chinelinho em sua substituição...
Sou mais Maicossuel, Victor Simões, Jean Carioca.....

Tudo de bom aos passageiros vespertinos da Kombi mais democrática da Net...

Fluminense disse...

DESCONTRAINDO:




** Casa de Tolerância...*

Um jornalista do Correio Braziliense descobre que existe um puteiro em Brasília onde vão todos os políticos e decide investigar... e falando com a cafetina pergunta:

- FHC vinha aqui?
Sim, claro! Dava gosto, um cavalheiro. As melhores meninas, o melhor champanhe, as melhores gorjetas. Cada vez que vinha, era uma festa.

- Guido Mantega vem?
Sim! Mas não é a mesma coisa. Sempre pede desconto, nunca pede champanhe, nunca está de acordo com a conta, sempre se queixa e nos ameaça com mais impostos.

- Gabeira, também vem?
Sim, mas não procura meninas e, sim, meninos.

- E a Dilma?
Bem, essa é o contrário; procura meninas e não meninos.

- E o Lula?
Também vem, mas esse fica só um pouquinho. Entra, dá um beijo na mãe e sai.


STSF Olavo

Tarcisio disse...

Para descontrair.....

"A CANTADA DO ANO"

Mais ou menos 29 anos, executivo, bem apessoado, senta-se na poltrona do avião com destino a New York e, maravilha, depara-se com uma morena escultural sentada na poltrona junto à janela.

Pernas cruzadas, perfeitas, saia curta deixando entrever um belíssimo par de coxas, seios no tamanho exato, empinados, lábios carnudos, mas sem volume demasiado, enfim, uma DEUSA ....

Decola a aeronave, céu de brigadeiro, uma vontade enorme de puxar conversa, mas a morena, impassível, lê um grosso volume com muita atenção.

Após 15 minutos de vôo e o cavalheiro não se contém:
--- É a primeira vez que vai a New York?
Ela, gentil, com uma voz muito sensual, mas de certa forma reservada:
--- Não, é uma viagem habitual...
Ele, agora animado:
--- Trabalha com moda, por acaso...?
--- Não, viajo em função de minhas pesquisas ....
--- Desculpe-me a curiosidade, é escritora...?
--- Não, sou sexóloga.
--- Muito interessante e raro. Suas pesquisas dedicam- se, na sexologia, a quê, especificamente?
Ela, tranqüila e sempre com a mesma voz de veludo:
--- No momento, dedico-me a pesquisar as características do membro masculino, o que julgo ser um trabalho de fôlego e muito difícil.
--- Nas suas pesquisas, a que conclusão já chegou?
--- Bom, de todos os pesquisados, já concluí que os Índios,sem dúvida, são os portadores de membros com as dimensões mais avantajadas e, em contrapartida, os Árabes são os que permanecem mais tempo no coito, antes de entrarem em gozo. Logo, são os que proporcionam mais prazer às suas parceiras. Além disso .... Oh! Desculpe-me Sr. , eu estou aqui falando sem parar e nem sei seu nome....
--- MOHAMMED PATAXÓ!!!!!

Chico da Kombi disse...

|

Boa tarde, amigos!

Muito bacana as três piadas!
Sim, porque Adriano no Fogão também é piada!

FORA ADRIANO!!
Não podemos e não queremos.

Abraços The Best Olavo e Tarcisão Norusca.

|

warley.morbeck disse...

Marcelo Ramos é um baita atacante. Pena que sua tragetória não é compatível com seu talento.

Warley Morbeck

Flamengo Eternamente
Eterna Bola