13 abril 2009

Baianão 09

Chegou ao fim a fase de classificação do Baianão 2009.
Após 132 partidas, conhecemos os quatro melhores times da competição e a pior equipe entre as doze que iniciaram o campeonato. Como já estava previsto, Vitória e Bahia terminaram a primeira fase na ponta da tabela. Fluminense de Feira e Atlético de Alagoinhas foram os dois classificados do interior. Em 2010, a cidade de Poções não terá representante na elite do futebol baiano, já que a equipe local, atuando em Jequié, terminou a competição na lanterna, sendo rebaixado à segunda divisão estadual.
Somando apenas 18 pontos em 22 rodadas, o Poções teve como fatores negativos os salários atrasados e problemas extra-campo.
12123 01º - Baianão 2009

12123 0 - Vitória, 50
12123 0 - Bahia, 46
12123 0 - Fluminense, 41
12123 0 - Atlético, 38
12123 05º - V.Conquista, 36
12123 06º - Itabuna, 28
12123 07º - Colo Colo, 22; 7v
12123 08º - Camaçari, 22; 6v
12123 09º - Ipitanga, 21
12123 10º - Madre de Deus, 20
12123 11º - Feirense, 18; 6v
12123 12º - Poções, 18; 5v
12123 12º - Artilheiros:
12323 Neto Baiano (Vitória), 14 gols
12313 Neto Berola (Itabuna), 13 gols
12323 Robert (Atlético), 12 gols
12123 12º - Semifinais:

19/04/09 Atlético x Vitória
19/04/09 Fluminense x Bahia
22/04/09 Vitória x Atlético

22/04/09 Bahia x Fluminense
135

25 comentários:

Fluminense disse...

Bom dia para todos.

Cheguei agora no ponto para pegar esta kombi das 09.10 hs, não sei se conseguirei entrar com a cabeça inchada desse jeito.

Bom dia, LC, e para todos os amigos do BLC.

Ontem com convidados em casa só assisti os 15 minutos finais do primeiro tempo
e todo tempo final.

É interessante, como duas pessoas podem assistir a mesma coisa com visões completamente
diferentes,.

O que eu vi foi um FLUMINENSE apático, sem raça sem, comando, um arbitro invertendo faltas,
deixando de dar penalti, vi um Flamengo normal, que seu ataque perdeu gols de maneira bisonha,

Não vi massacre algum. Não podemos ser o desconto do jogo do Vasco no dia anterior, são jogos e
histórias diferentes, não sei por que a comparação,mas com certeza deve haver uma explicação!!

Ouvi um Wright precisando aprender a comentar sem puxar saco, acabei de responder um email do
ronaldo derly rodrigues que foi como eu vi o jogo que eu colo aqui:

ronaldão, bom dia, ontem aconteceu uma coisa muito interessante, quando eu escrevi sobre ter tido uma visão, o fiz
com pressentimento de que não seria um dia tricolor, na rua os meus amigos flamenguistas em 100% me diziam que o vencedor seria o FLU, e eu concordava, mas no meu coração a coisa era outra. Perder faz parte, o que não pode o FLU gastar uma fortuna com uma cambada de jogadores sem raça, não pode é ter um Parreira que nunca foi técnico, ter um time sem laterais, ter um TN e um Conca com um futebol tão limitado. E o jogo ser apitado por um cara mal intencionado, não vou nem falar de penalti, só a inversão de faltas já seria o bastante, aí assistindo jogo pela tv, ouço o Wright tricolor confesso, mas um tremendo puxa-saco querer nos convencer com os seus palpites de coisas que estamos vendo diferente, aí é demais. O resultado do jogo deu o Fla, se foi frango ou não, isso é besteira pois o FH depois fez pelo menos 2 ótimas defesas. Na final por causa da hegemonia, torcerei pelo Botafogo, se não fosse por causa disso, talvez até torcesse por vocês. FCD. Um abração. Olavo

REFLETINDO :

Perder faz parte da vida, o que não podemos é esmorecer Amanhã a vitória será nossa, não
te orgulhes de haver vencido a um adversário, ao que venceste hoje poderá derrotar-te amanhã!

TENHAM UMA ÓTIMA SEMANA.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Grande Tarcisio, não me passou despercebido seu comentário de ontem, fiquei muito feliz!

Um grande abração.

Torcendo muito pelo Bota nessa final.


Fogooooooooooo

STSF Olavo

Fluminense disse...

Grande osvaldão, estou com você o FLU não mereceu se classificar! Um abração.

Chicão apesar de atrasado uma feliz pascoa.

Companheiros desejo também a vocês mesmo atrasado, uma feliz pascoa.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Tarcisio disse...

Obrigado pela lembrança "Great Olavo" e pelos ricos pensamentos/ensinamentos...

Estou prá te falar faz tempo, tenho um irmão e um sobrinho na orla de Copacabana/Ipanema não sei onde exatamente, posso descobrir.
Mas se vc encontrar dois guardas municipais de sobrenome Noronha, é meu irmão (Tércio Noronha) e meu sobrinho (Ricardo Noronha), gente muito boa. Veja se vc os encontra por aí na orla.
Abração e muita paz pro amigo.

Vai uma piadinha que recebi por e-mail:

"Mentiroso da rua 25 de Março"

Um cara engravatado entra na lojinha do Salim, na Rua 25 de Março (SP), e olha com desprezo para o balcão escuro, as roupas penduradas em ganchos e o chão de tacos de madeira sem polimento.
O Salim se irrita com o desprezo do sujeito e resmunga:
- Está olhando feio bro lodjínia de Salim burquê?
Com este lodjínia, Salim tem abartamento na Guarujá, tem casa na Búzios, casa na Cambos da Jordão, tem casa no Riviera
da Zão Lorenzo, tem abartamento no Beirute, tem filho estuda medicina no Estados Unidos, tem filha estuda moda na Baris, tudo só com lodjínia!
O sujeito vira e diz:
- O senhor sabe quem eu sou? Eu sou fiscal do Imposto de Renda!
- Muito brazer! Eu, Salim... maior filho do buta mentiroso do Rua 25 de Marzo!

Bom dia a todos e Maicoshowell neles!!!!!

Tarcisio disse...

Chicão, obrigado pelos parabéns pro meu mano Paulo de Tarso, falarei com ele para pegar a Kombi qq hora dessas.
Abração e agora é pensar no Americano.....

FORÇA FOGÃO!!!!!!!

Fluminense disse...

Prezado Tarcisio, tenho uns guardas conhecidos em Copacabana na guarda municipal, e até sexta devo falar com eles, caso isso aconteça perguntarei pelos Noronha!

Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Vamos imaginar seguinte situação; você é convidado para conhecer pessoalmente
a mulher que de longe sempre te fez o dia ficar mais bonito, este encontro vai se dar
em outro estado, em uma cidade longe da capital, e para chegar lá haverão vários
obstáculos.
Primeiro tens que andar de barco por algumas horas em um rio até chegar a uma
fazenda, lá pegar uma Toyota e andar no maior lamaçal por uns 50 quilometros,
depois pegar um teco e voar por mais 1 hora, após isso pegar uma avião e chegar
em uma capital depois disso pegar um ônibus e andar 4 horas, aí você chegou ao
local do evento são 17.55 hs. você precisa alugar um terno já que você não tem,
corre antes que a loja feche, chegando lá não tem para o seu tamanho, pegam um
maior, encurtam daqui dali, e pronto lá vai o cinderelo, quando chega lá, não encontra
ninguém, sem mais nem menos houve uma morte na família da moça, você vai para casa
dela, e lá lhe informam que ela viajou para o enterro,. você pega um carro vai até aonde
poderá encontrá-la, mas quando chega, descobre que ela se matou apaixonada pela morte
do parente. Acha pouco? O que isso tem a ver com o jogo de ontem? O pior, é que tem! Por
analogia!

Pimenta nos olhos dos outros é refresco, compare a história com o frango do Fernando Henrique,
quer maior banho de água fria numa final ? Rsrsrsrsrs

Bem foi o que eu pude arrumar!

Falando sério; por uma fração de segundo a sua vida pode mudar por um acontecimento, falar que
o jogo poderia ter sido de 5 de 6 é a mesma coisa que dizer que se o FH não tivesse papado aquele
frango a história do jogo poderia ser outra!

Portanto vão para final com os pés no chão, só ganharam de 1 X 0, e foi o bastante para enfrentarem o, não se esqueçam que
o Botafogo pode perfeitamente ganhar de 1 X 0 ou de 4 X 0, já pensaram?

STSF Olavo

Fluminense disse...

Enfrentarem o BOTA.

STSF Olavo

Gigi disse...

E o Inter, hein?
hein? hein?
;o)

Hein? MESMO.

Quero muito ver a estréia no Campeonato Brasileiro, contra o Timão...
Aí sim poderei ter certeza se o time está tão acertadinho como parece.
E principalmente, quero ver a postura do meu time fora de casa contra times fortes.
Aliás, ao que parece este ano todos estão fortes.
Que medinho...
@@.

E por falar em CB, não vamos esquecer de ativar nossa Liga no Cartola.
:o)

Vamu qui vamu, Chicão!

Tarcisio disse...

Valeu Olavo...
É só dizer que "conhece" o mano de Bauru...
Esse sobrinho Ricardo, joga uma bola de primeira, e nem estou falando demais, quem conhece sabe...
Mande um abraço para eles...
Tércio é Americano e o outro só podia ser Botafoguense e dos fanáticos...
Abração

Tarcisio disse...

O Inter já é o campeão antecipado.
Do Gauchão!!!!!
:o)))

Lembrei de uma coisa Olavo, esse Ricardo (meu sobrinho), está defendendo o time da Guarda Municipal, joga bem mais que o TN e nem ganha mais por isso...
:o)))

Abs

Fluminense disse...

Tarcisio, deixe comigo.

Um abração.

SATSF Olavo

Fluminense disse...

Descontraindo :

Era uma vez um casal de idosos que morava numa fazenda .
Um dia, estava a velhinha lavando louça na cozinha quando viu o marido
sair correndo de trás do galpão, trombar com a vaca, arrastar a roupa
do varal, entrar correndo em casa e falar:
- Minha velha, vamos aproveitar! Eu tive uma ereção!
Então a velhinha subiu pro quarto, foi ao banheiro, vestiu uma
camisola bem sexy, usou um perfume provocante, uma maquiagem básica e
foi pra cama!
Então o marido reclamou:
- Pô, Judite! Você demorou demais! Olha só , minha ereção já foi embora!
Os dois ficaram muito decepcionados com o ocorrido e a vidinha de
sempre continuou.
Cerca de dois anos depois, a coroa estava na cozinha fazendo um bolo
quando viu o marido sair correndo detrás do galpão, trombar com a
vaca, arrastar a roupa do varal...
Então ela nem pensou duas vezes! Correu pro quarto, tirou a roupa e
abriu as pernas.
Então o velho entrou na casa desesperado, subiu as escadas, viu a
esposa na cama em posição de combate e falou:
- Pelo amor de Deus, Judite! A casa pegando fogo e você querendo trepar?

STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

Boa noite ... saudações rubro negras ... ontem não teve jeito ... entrei em coma ... hehehehehehe
1) Chico,
1000 parabens pelos 1000 posts do VDK e eu 1000 vezes honrado de poder fazer parte desta kombi ...
2) Só que agora o bicho vai pegar ... Mengão x Botafogo vai fazer a Kombi sacudir até por que pelo visto o Tarcisão está se preparando e "afiando as facas" para me pilhar o que certamente o xarutão aqui também estará devidamente preparado ... hehehehehe
3) E de nada adianta o The Best torcer pro Botafogo e/ou quem sabe idem idem o Ambrosio ... Mengão sózinho é maior que Botafogo, Vasco e Fluminense juntos e kombi ficará rubro negra no final ... hehehehehe
MENGÃO RUMO AO TRI, MESMO COM CUCA!!!!!
4) O Botafogo é o favorito!!! Mas o Mengão adora renascer das cinzas ...
NOS ACUDA SÃO JUDAS TADEU!!!!


Vovô xaruto

Tarcisio disse...

Xarutão!!!!
Sério mesmo, estive pensando, não sei se o amigo irá concordar mas veja o meu raciocínio:
Se o Bota ganhar, será campeão e não precisará jogar mais duas partidas contra o mesmo Flamengo. Disse: mais duas partidas com o Maraca transbordando e por baixo, mais 1,3 milhão prá cada um.
Sabemos que o Flamengo está precisando de grana (segundo o MB o dinheiro acabou!!!!)
E o Fogão também está e essa grana no inicio do ano vai ajudar e muito.
E outra coisa, esse título da Taça Rio pode ir prá Gávea, pois o que importa é o Título Carioca.
O amigo pode pensar que estou tremendo na base, mas não é nada disso, o fato é que nos bastidores eles (dirigentes) já devem estar pensando exatamente assim...
Claro que o Bota poderá perder o título (caso tenha as duas partidas) mas eu acho que é uma grana que não faria mal aos bolsos combalidos de Fla e Bota.

É só uma opinião...
Abs

Fernando Xaruto disse...

Tarcisão,
voce não está errado. Flamengo e Botafogo precisam e muito desta grana mas existe um agravante muito serio e que vem ocorrendo com certa frequencia nos ultimos jogos de Flamengo e Botafogo no Maracana: a ausencia da torcida do Botafogo. Eu acredito que nesta final da TR isto não vai acontecer e os gloriosos compareçam em grande numero também mas certamente vai acontecer nas finais do cariocão se o Flamengo ganhar a TR e não sei se seria bom para o Botafogo ... O momento do Botafogo é muito bom, o time fez a sua melhor apresentação neste cariocão contra o Vasco e a trinca Reynaldo, Vitor Simões e Maicossuel merece todo cuidado e atenção, o que não vai ser facil de anular. Ou seja nunca o time esteve tão motivado neste campeonato. Agora se deixar o Flamengo crescer o bicho pegar e aí eu não sei não. Se o Juan e o Leo Moura continuarem a jogar bem, como fizeram contra o Fluminense, as chances do Mengão aumentam consideravelmente

Vovô xaruto

Fluminense disse...

xaruto, ano passado vc perdeu uma loja de máscaras por pensar assim,
só para te lembrar o Vasco tinha acabado de dar um chocolate no Bota e no sábado veio o troco.

Cuidado com o Botafogo, ele tem time para disputar com vocês, o técnico deles é melhor, e pode perfeitamente até golear, segura a onda que a maré está de ressaca!

A propósito o time do FLA nem de longe se compara com o do FLU, o Brão dirá!Ontem foi um acidente de percurso, tanto é que vc nos dava como favoritos!

É fácil tirar onda sabendo resultado, quando perdeu para o Rezende sumiu! E se perder para o Bota, também vai sumir!

STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,
como disse ao Tarcisão, o momento do Botafogo é melhor e sendo assim é o Flamengo que pode ganhar deles e não ao contrário ... Ou seja o Botafogo é favorito.
Com relação a loja de mascaras, confesso que estou com saudades dela ... eu era mais fanfarrão com ela e me diverti muito mesmo que no fim as coisas não tenham dado certo. Não me arrependo de nada.


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

The Best,
quando o Flamengo perdeu para o Resende eu não sumi não. Estava la na gavea tentando dar umas porradas no Cuca. Fiquei 3 dias lá mas não deixaram ... hehehehehe


Vovô xaruto

Tarcisio disse...

Estava eu tentando assistir mais um capítulo do LOST, digo tentando porque está um embróglio cada vez mais dificil de entender, mas deixa prá lá, vamos ao que interessa...
Olha nobre Xaruto, é uma decisão e portanto não tem favorito, a minha teoria, como vc mesmo disse, não é uma teoria louca não, tem sentido.
Não quer dizer que o Bota vai entregar o jogo para forçar as finais mas como já vimos de tudo nesse esporte, não me admira se acontecer e daqui a alguns anos, viemos a saber que houve um "acordo" para termos as finais naquele ano de 2009.
Até hoje o Peru nega aquele jogo contra Los Hermanos, mas ninguem lembra que a dívida externa do Peru foi perdoada logo a seguir.
Essa informação não é um privilégio meu.
Abração pros amigos online e vamos parar com essa história de que o Fogão é o favorito.
Good Night and Good Luck

Tarcisio disse...

Quanto as máscaras, foi um momento hilário e me diverti muito quando o Fla ficou prá trás e sua loja quase faliu...
:o)))

Quanto a torcida do Bota, concordo com o amigo, com certeza no domingo teremos: 55.000 Flamenguistas contra 25.000 Fanáticos Botafoguenses...
C'est la vie

Odair Porcolino disse...

Boa noite outra vez, Chico e amigos kombeiros.
Deixei os cumprimentos dos 1000 posts na Kombi anterior. A verde e branca.
.
Xaruto, vovô babão.
Os comentaristas do SportTV tavam dizendo que quem dirigiu o Flamengo contra o Flu, foi o "Cuquinha", devido ao Cuca estar suspenso.
Se isto for verdade, meu amigo, pra sua felicidade o Fla já encontrou substituto pro Cuca, KKKK.
Já pensou o auxiliar de cozinha ensinando ao "Mestre Cuca".
Eu morro e não vejo tudo.
QUEBRA TUDO BACURÃO!

Chico da Kombi disse...

|

Bom dia, amigos.

O Botafogo vai jogar pra ser campeão direto.
Claro que, apesar dos salários em dia, o clube precisa de dinheiro, mas, creio que vai jogar pra conquistar a Taça Rio.
E vai conseguir!
\o/70 mil flamenguistas contra 9 mil botafoguenses no Maraca e o Maicoshowel, de bicicleta, vai fazer o gol da vitória aos 47 do segundo tempo.
:o)))))))Tri-vice vai ser o Cuca.

Quebra tudo, Verdão!
Vandeco Luxeco neles!

Abraços,
Gigi Red
The Best Olavo
Tarcisão Norusca
Incorrigível vovô Xaruto
Odair Bacurão

|

Sérgio Oliveira disse...

Baianão teve um dos rebaixamentos mais equilibrados do país. na última rodada a diferenã era de um ponto só

Fluminense disse...

Grande Tarcisio, hoje pela parte do almoço encontrei umas amigas guardas municipais, e perguntei por Tércio e Ricardo Noronha, elas me disseram que acham que sabem de quem se trata, e que falarão de mim para eles, e pedirão, que se puderem apareçam para levar um papo comigo.

Assim que eu tiver novidades te falo.

Um abração.

STSF Olavo