09 fevereiro 2009

Vitória 0x2 Bahia

No primeiro Ba-Vi de 2009, o Bahia desbancou o favoritismo do Vitória e venceu o rival por 2 a 0, em pleno Barradão.
Beto e Elton, ambos no segundo tempo, garantiram os três pontos para o Tricolor e a liderança do Estadual diante de 35 mil pagantes. O clássico foi marcado por problemas nas arquibancadas. Um tumulto iniciado na torcida rubro-negra deixou, pelo menos, 50 feridos. Logo no início do primeiro tempo, a polícia tentou conter uma confusão de torcedores. Houve correria, e algumas pessoas caíram. Com ferimentos leves, as vítimas foram atendidas na UTI Móvel de plantão no estádio. Outras foram levadas para atendimento em locais próximos. Os quadros mais graves foram de torcedores que sofreram fraturas. A rivalidade entre as equipes é tanta, que extrapola o limite da competição. Faltando pouco menos de dez minutos para o fim do clássico, o nome do Bahia foi retirado do placar do estádio Manuel Barradas quando o marcador já estava definido a favor da equipe visitante. O Vitória foi superior ao Bahia na primeira etapa, mas não conseguiu tirar o zero do placar. Na volta do intervalo, o técnico Alexandre Gallo colocou Leo Medeiros e tirou Hélton Luiz para tentar melhorar a movimentação e a criação do meio-campo do Bahia. Aos 15min, o lateral Rubens Cardoso cobrou falta para a área. O atacante Beto, que é baixinho, se antecipou ao goleiro Viafara e escorou para o fundo da rede. A bola ainda resvalou no zagueiro Thiago Gomes antes de entrar. Quatro minutos mais tarde, o meio-campo Elton aproveitou uma falha incrível do arqueiro Viafara e ampliou a vantagem do Bahia. Em vantagem, o Bahia diminuiu o ritmo e passou a sair nos contra-ataques. O Vitória procurava desesperadamente diminuir o placar com os atacantes Neto Baiano, Gláucio e Washington, que entrou no lugar de Jackson, mas sem sucesso. Após o apito final, quem antecipou o carnaval e assumiu a liderança foi o Tricolor.
12123 01º - Baianão 2009 – 7ª Rodada

12123 0 - Bahia, 16
12123 0 - Vitória, 15
12123 0- Fluminense, 13
12123 0 - V.Conquista, 11; +4
12123 05º - Madre de Deus, 11; +3
12123 06º - Itabuna, 11; +1
12123 07º - Poções, 10
12123 08º - Atlético, 9
12123 09º - Feirense, 8
12123 10º - Camaçari, 6
12123 11º - Colo Colo, 4
12123 12º - Ipitanga, 3
12312123 2005: BAxVI no Estadual:
12123 2005: Bahia 1x1 Vitória – Fonte Nova
11223 2005: Bahia 2x6 Vitória – Barradão
11223 2005: Bahia 2x2 Vitória – Fonte Nova
12123 2005: Bahia 0x0 Vitória – Fonte Nova
12123 2006: Bahia 1x2 Vitória – Barradão
11223 2006: Bahia 0x1 Vitória – Fonte Nova
12123 2006: Bahia 1x0 Vitória – Barradão
11223 2007: Bahia 1x1 Vitória – Barradão
12123 2007: Bahia 2x4 Vitória – Fonte Nova
12123 2007: Bahia 5x6 Vitória – Fonte Nova
12123 2007: Bahia 2x2 Vitória – Barradão
12123 2008: Bahia 2x0 Vitória – Barradão
12123 2008: Bahia 1x0 Vitória – Jóia da Princesa
12123 2008: Bahia 4x1 Vitória – Barradão
12123 2008: Bahia 0x3 Vitória – Jóia da Princesa
11223 2009: Bahia 2x0 Vitória – Barradão
3
Torcida tricolor fez a festa no Barradão.
1
*** *** *** *** ***
3

14 comentários:

Fluminense disse...

Bom dia para todos.

Esse negócio de querer que o VASCO perca os pontos no campeonato, para que
o FLU seja beneficiado, sou contra! E acredito que a nossa torcida também o seja, tínhamos
que ganhar a nossa classificação em campo !

Infelizmente os erros fizeram morada no FLU, contrataram mal alguns jogadores, incharam a
folha, o técnico mantem em campo jogadores que a torcida repudia, é um gasta gasta sem fim.

Está difícil levar fé, é muita incompetência junta !

O BONEQUINHO ESTÁ SÓ OLHANDO ! OO

E VENDO O DESPERDÍCIO DE DINHEIRO JOGADO FORA NAS LARANJEIRAS !

TENHAM UMA ÓTIMA SEMANA.

STSF Olavo

Fluminense disse...

REFLETINDO :


O Covarde, o Corajoso e o Ganancioso

O TESOURO OCULTO:
O Covarde, o Corajoso e o Ganancioso

Um homem, que vivia perto de um cemitério, uma noite, ouviu uma voz que o chamava de uma sepultura. Sendo covarde demais para, sozinho, investigar o que se passava, confiou o ocorrido a um corajoso amigo que, após estudar o local de onde saíra a voz, resolveu voltar à noite para ver o que aconteceria.

Anoiteceu. Enquanto o covarde tremia de medo, seu amigo foi ao cemitério e ouviu a mesma voz saindo de uma sepultura. O amigo perguntou à voz quem era e o que desejava. A voz, vinda de baixo, respondeu: — Sou um tesouro oculto e decidi dar-me a alguém. Eu me ofereci a um homem ontem à noite, mas ele era tão medroso que não veio me buscar. Por isso, dou-me a você que é merecedor. Amanhã de manhã, irei à sua casa com meus Sete Irmãos.

O homem corajoso disse: — Estarei esperando por vocês, mas, por favor, diga-me como devo tratá-los. A voz explicou: — Iremos todos vestidos de monge. Tenha uma sala pronta para nós com água. Lave o seu corpo, limpe a sala e tenha Oito cadeiras e Oito tigelas de sopa para nós. Após a refeição, você deverá conduzir cada um de nós a um quarto fechado, no qual nos transformaremos em potes cheios de ouro.

Na manhã seguinte, o homem corajoso lavou o corpo conforme lhe fora recomendado, limpou a sala como lhe fora ordenado, e ficou à espera dos oito monges. À hora aprazada, os oito monges apareceram, tendo sido recebidos cortesmente pelo corajoso homem. Depois que tomaram a sopa, ele os conduziu, um por um, aos quartos fechados, nos quais cada monge se transformou em um pote cheio de ouro.

*

Um homem muito ganancioso que vivia naquela mesma aldeia, ao tomar conhecimento do incidente, desejou também ter para si os potes de ouro. Para tanto, convidou os oito monges para virem até sua casa. Depois que eles tomaram a refeição, o ganancioso, esperando obter o almejado tesouro, conduziu cada um a um quarto fechado. Entretanto, ao invés de se transformarem em potes de ouro, os monges, enfurecidos com a cobiça do espertalhão, denunciaram o ganancioso à polícia, que o prendeu.

Quanto ao covarde, quando ouviu que a voz da sepultura havia trazido riqueza ao seu corajoso amigo, foi até a casa dele e, avidamente, lhe pediu o ouro, insistindo que era seu porque a voz foi dirigida primeiramente a ele. Quando o medroso tentou pegar os potes, neles encontrou apenas cobras venenosas erguendo as cabeças prontas para atacá-lo.

O rei, tomando conhecimento desse fato, determinou que os potes pertenciam ao homem corajoso, dizendo: — Assim se passa com tudo neste mundo. Os tolos cobiçam sempre os bons resultados, mas são covardes ou ineptos para procurá-los, e, por isso, estão continuamente falhando. Não têm confiança nem coragem para enfrentar as intestinas lutas que ocorrem na mente. Só com determinação, confiança e coragem se poderá dar início à Peregrinação que conduzirá à verdadeira Paz Profunda e à Harmonia Interior

Autor desconhecido.

Tenhm uma ótima semana.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

|

Bom dia, The Best Olavo.

Boa sorte ao The BestFlu no 2º turno.
Mais uma derrota tricolor, e o Renê Simões tá fora...

Força Flu!

Abraço.

|

Talita disse...

bom dia Kombeiros

Renê, é Renê, já foi. Não que eu concorde em madá-lo embora, mas futebol é resultado, então, fora.

O Cap tá na obrigação, fazendo dever de casa.

esse cartaz do "nosso salão de festas" é o que há de melhor em estádios...viva o torcedor!! e 2x0 não deixa dúvida, é o melhorrrrr

Chico da Kombi disse...

|

Bom dia, Lita Furacão!

Nada como o estadual para evidenciar a genialidade do Geninho!!!
Força Furacão e Rhodolfo neles!
:o)

Beijo.

|

Fluminense disse...

DESCONTRAINDO :

>
> SEM SEXO ATÉ 2010> > Eu nunca havia entendido porque as necessidades
> sexuais dos homens e das> mulheres são tão diferentes.> Nunca tinha
> entendido isso de 'Marte e Vênus'.> E nunca tinha entendido porque os
> homens pensam com a cabeça e as mulheres> com o coração.> Uma noite,
> na semana passada, minha mulher e eu estávamos indo para a cama.> Bem,
> começamos a ficar a vontade, fazer carinhos, provocações, o maior
> 'T'> e, nesse momento, ela parou e me disse:> - Acho que agora não
> quero, só quero que você me abrace...> Eu falei: - O QUEEE???> Ela
> falou: - Você não sabe se conectar com as minhas necessidades
> emocionais> como mulher.> Comecei a pensar no que podia ter falhado. No
> final, assumi que aquela noite> não ia rolar nada, virei e dormi. No
> dia seguinte, fomos ao shopping.> Entramos em uma grande loja de
> departamentos. Fui dar uma volta enquanto ela> experimentava três
> modelitos caríssimos. Como estava difícil escolher entre> um ou
> outro, falei para comprar os três. Então, ela me falou que precisava>
> de uns sapatos que combinassem a R$ 200,00 cada par. Respondi que tudo
> bem.> Depois fomos a seção de joalheria,onde gostou de uns brincos de
> diamantes e> eu concordei que comprasse. Estava tão emocionada!!!
> Deveria estar pensando> que fiquei louco. Acho até que estava me
> testando quando pediu uma raquete> de tênis, porque nem tênis ela
> joga. Acredito que acabei com seus esquemas e> paradigmas quando falei
> que sim.. Ela estava quase excitada sexualmente> depois de tudo isso.
> Vocês tinham que ver a carinha dela, toda feliz!> Quando ela falou: >-
> Vamos passar no caixa para pagar, amor?> Daí eu disse: - Acho que agora
> não quero mais comprar tudo isso, meu bem...> Só quero que você me
> abrace. Ela ficou pálida. No momento em que começou a> ficar com cara
> de querer me matar, falei: >- Você não sabe se conectar com> as minhas
> necessidades financeiras de homem.> Vinguei-me! Mas acredito que o sexo
> acabou pra mim até o Natal de 2010...>

(Luiz Fernando Veríssimo)

STSF Olavo
>

DERLY. disse...

uai chico o que aconteceu?o fogão não jogou ontem?não tem uma linha a respeito do vitor simões he he he voce abandonou o barco foi chico he he he e chico deixar registrado um abraço para a gigi red afinal nilmar fez a alegria da galera do saci,abraços chico e nos vemos domingo no maraca,na sapecada que o fogão vai levar do mengão he he barak obina vai desencantar em cima do frangueiro do renan,ronaldo angelim derly.

Anônimo disse...

Boa tarde VDK!!!!!!!
Ainda de cabeça inchada pelo Norusca e pelo meu PC que resolveu entrar em pane, no momento estou em uma LH aproveitando para atualizar o VDK com o Paulistão.
Por falar nele....
:o((((
O NORUSCA é sério candidato a segundona pois apresentou um futebol ridiculo ontem em Itápolis (4x1 Oeste) e a torcida indignada, já começa a visualizar o Norusca na série A2.
O próximo "compromisso" prá não dizer derrota é contra o Barueri, um dos melhores times do interior.

Bom, é isso aí, esperamos melhores dias nessa campanha bisonha do Norusca até então.

Domingo tem Fla x Bota, o Fla deve vir com time misto e eu particularmente não acredito nesse time atual do Fogão....

Abs

Jogo Aberto disse...

foi um bom jogo

Talita disse...

é chico, não é no estadual que me livrarei dos gênios que andam por lá, mas fazer o quê....trazer Felipão, nem ele quer, tchê....
.
e tanto cá, quanto lá, futebol é resultado, portanto pessoas, o negócio é vencer, não tem mas, tudo sempre foi e é, vencer. Mas Felipão,acho eu, na teoria do achismo mesmo,que Felipão, ainda dirá mais coisas sobre essa demissão, o chimarrão virou terere muito cedo...sei não...Luxa não deu certo, mas cada caso é um caso, só o tempo dirá...ou não...rsrsrs.

ah, e ele quer ficar por lá, já diz a música, mas que barbaridade tchê, aqui é bem melhor que lá...fala GIGI

Fui!!

Anônimo disse...

Boa noite ... saudações rubro negras ... uma piadinha para distrair:
"vai um whiskinho aê???



....A aeromoça oferece bebida a um gay
que está sentado ao lado de uma freira
dentro de um avião.

O gay (chique, lógico)
pede uísque escocês com gelo.

- A senhora aceita o mesmo que ele, irmã ?
Pergunta a aeromoça à religiosa.

A freira fica indignada:

- Prefiro ser agarrada selvagemente e
estuprada por um negão do Pelourinho,
daqueles de dois metros de altura,
do que botar uma gota desse álcool na boca!

O gay escuta e
devolve o uísque à aeromoça dizendo:

- Desculpe!
Eu não sabia que tinha essa outra opção.
Também quero o negão!

hehehehe


Vovô Xaruto

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!!!
Noblíssim'Tarcísi', é vi o Oeshte x Norushca!
:-)))))

O Norusca foi uma desilução. Concórde com o que disse. Inflizmént, paréce que o Norushca vai d'shcér...
:-(((

O Luv'rdénse perdé a invénciblidáde, no Mat'grosséns', pró SINOP por 1x0, clube de Gauchinho.
:-(((

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!!!!

Anônimo disse...

Boa Noite!!!!!

Obrigada meu rei.
Se continuar como está, já está bom demais.
Agora...que cada ano pesa um pouco mais...Affffff!!!!!!Pesa.
;o)
............

E o meu colorado, hein?
Conseguiu ganhar de um time de elite, rsrsrrs
Forrrrrte candidato a conquistar a Libertadores.

Vamu qui vamu Inter!!!!!

Chico da Kombi disse...

|

Bom dia, amigos.

Muito mal o Norusca!
Um mísero pontinho em 5 jogos...
:o(
Norusca 0x2 Paulista
Norusca 1x2 Santos
Norusca 0x0 Guaratinguetá
Norusca 1x2 Portuguesa
Norusca 1x4 Oeste
:o(

Força, Maquininha Vermelha!
Força Luverdense!

Abraços, The Best Olavo, candango Ronaldobina Derly, Tarcisão Norusca, Leonardo Kope e vovô Xaruto.

Beijos, Gigi Red e Lita Furacão.

Abraces ireceenses, noblíssim'Pédre.

|