22 fevereiro 2009

Força Norusca!

A situação do Noroeste é desesperadora no Campeonato Paulista. Perto do seu centenário, que será festejado em 2010, o clube de Bauru caminha a passos largos rumo ao rebaixamento à Segunda Divisão. Apesar de ter disputado uma partida a menos, que será realizada diante do Palmeiras, no Palestra Itália, no dia 17 de março, o Noroeste ocupa a última colocação, com apenas três pontos em oito rodadas.
São três empates e cinco derrotas. O time do Tarcisão Norusca ainda não venceu na temporada de 2009. A Maquininha Vermelha iniciou a competição sob o comando do técnico Ruy Scarpino, que foi demitido logo na quarta rodada do Paulistão, e no dia seguinte assumiu o comando do Linense, na Segunda Divisão.
O treinador Fahel Júnior chegou cheio de esperança, mas o time continua sem encontrar o caminho da vitória. A situação do Norusca é delicada e o próximo jogo será diante do Corinthians, quarta-feira, no Pacaembu. É vencer ou começar a se preparar para disputar a Segunda Divisão.
12
12345 A pífia campanha do Norusca:
12345 Noroeste 0x2 Paulista (F)
12345 Noroeste 1x2 Santos
12345 Noroeste 0x0 Guaratinguetá
12345 Noroeste 1x2 Portuguesa
12345 Noroeste 1x4 Oeste
(F)
12345 Noroeste 1x1 Barueri
12345 Noroeste 0x1 Ituano
12345 Noroeste 0x0 São Caetano
(F)
12345 Noroeste 0x0 Corinthians (F)
12345 Noroeste 0x0 Santo André

11 comentários:

Anônimo disse...

BOM Dia VDK, e o Fla pegou o Resende e sifu, o time da cidade Sul Fluminense, que tinha até pouco tempo a fama de ser o lugar mais próximo de Penedo na Serra da Bocaina e da escola de Oficiais do exercito, Agulhas Negras, tem agora o Time de Resende, cujo patrocinador dos Uniformes é o mesmo que fez o do INTER SHATILA MARICÀ, então periga do mengão vir jogar um society com a gente e tomar uma paulada, hehehehehehe,outra coincidencia o Resende treinou nas Laranjeiras e Tem UNIMED na camisa, sentiram cheirinho de vencedor e traulitaram o Mengo, para quem queria FLA FLU na final da TG, foi ontem, a chance do Fla chegar em uma final na TG , é Fundar agora a FLA Resende, pois é a única maneira de o Fla disputar Titulo é criando torcida contra, hehehehehehehehehehehehehe, quem TEm Cuca, MB e KL , FL e TS, tem que ter medo e Obina é melhor que Eto realmente, ETo é um garotinho aqui do Elisa que tem 2 Anos, o pai foi ao cartório e queria batizá-lo de Obina, mas o escrevente disse não Eto é melhor que Obina, pelo menos joga no Barcelona, hehehehehehehehehehehehehe.

Chico da Kombi disse...

|

Bom dia, tricolor Mundy.

O seu Fluminense acumula 11 clássicos sem vencer:
Flu 1x1 Vasco
Flu 3x3 Vasco
Flu 0x1 Vasco
Flu 0x0 Vasco
Flu 0x1 Fla
Flu 2x2 Fla
Flu 0x2 Bota
Flu 1x3 Bota
Flu 0x1 Bota
Flu 0x0 Bota
Flu 1x1 Bota

Não vai ser na quarta-feira de cinzas que esse tabu vai acabar, não é?
:o)

Abraço.

|

Anônimo disse...

Chico o bota é favorito ,disso tenho certeza.Mas como a zebra ontem passou no Maraca, torço para que a gente seja bafejado pela sorte e quebre um tabu e nos tornemos a zebra, hehehehehehehehehe.

Anônimo disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... estou puto da vida ... com CUCA não dá ...é muita mistura de azar e ruindade junto ...
O ano mal começou e o Mengão já paga seu primeiro mico ...


Vovô Xaruto

Anônimo disse...

Xarutao livra o CUCA dessa, o problema é KL e MB, e supervalorização de um elenco mediano, mas o CUCA também é dose, hehehehehehehehehe.

Anônimo disse...

Mundy,
bota a Seleção Brasileira na mão do CUCA que mesmo assim ele perde o Campeonato Carioca ...


Vovô Xaruto

Anônimo disse...

Bota o KL e MB na CBF, que eles conseguem falir a entidade ma´xima do Futebol.

Anônimo disse...

Discussão desse FlaxFlu vai longe, vai longe....

Esse quadro do Norusca foi perfeito Chicão, com 11 jogos faltantes e precisando de 20 pontos fica desesperadora a situação do Norusca e nem o mais otimista acredita na reabilitação.

Mas....
FORÇA NORUSCA "VAMU ATROPELÁ O CURINGON"

Bom Domingão prá todos os Foliões..

Anônimo disse...

E o meu Inter se classificou para a semi do gauchão.
Alguns jogadores já começaram a engrenar, mas alguma coisa ainda está faltando.
Mas o que falta, infelizmente não há no mercado.
:o((
.....

E aí Xaruto, o FRED chegou???
@@
.....

Abraços meu rei.

Chico da Kombi disse...

|

Bom dia e boa semana para todos.

Palmeiras, Internacional e Cruzeiro despontam como melhores times da temporada 2009 e são favoritos para conquista dos respectivos estaduais.

Força Colorado e Taison neles!

Abraços, Gigi Red, tricolor Mundy, incorrigível vovô Xaruto e Tarcisão Norusca.

|

Saulo disse...

É o fantasma do centenário atacando novamente.
Porque que todo o centenário dos clubes é horrível?
Bom, isso é o que vejo na maioria dos clubes.