23 fevereiro 2009

Neto Berola

Artilheiro do Baianão com 7 gols marcados, o atacante Neto Berola começa a despertar interesses de clubes do Brasil e do exterior. Porém, de acordo com o presidente do Itabuna, Ricardo Xavier, o jogador ainda não está negociado, negando especulações da imprensa baiana. Em Salvador, Ricardo Xavier explicou que Neto Berola está na capital para "regularizar documentações", além de editar um DVD com seus melhores momentos no Estadual. O presidente do Itabuna também confirmou interesse do Vasco pelo atacante, e que no próximo dia 8 de março se reunirá com o presidente Roberto Dinamite, no Rio de Janeiro. Xavier negou que o Atlético Paranaense tivesse contactado o Itabuna, mas ratificou a informação de que dois empresários ligados ao futebol ucraniano estiveram assediando o jogador. No entanto, a proposta feita pelos agentes não foram oficiais. Neto Berola, que não atuou contra o Fluminense na quarta-feira, já que cumpriu suspensão automática, revelou que levou o terceiro cartão amarelo propositadamente. O atacante não queria perder a oportunidade de atuar contra o Vitória, na quinta-feira após o Carnaval, já que foi dispensado pelo rubro-negro após alguns dias fazendo testes no clube em 2008. O atacante do Itabuna tem 20 anos e o custo da jovem promessa baiana estaria em torno dos 500 mil Reais.
3

8 comentários:

Anônimo disse...

Bom Dia VDK, e o carnaval em plena sapucaí continuará hoje, a gente espera tanto por estes dias de descanso e depois ve que após os 40, o tempo passa rápido já estamos no terceiro dia, quarta está logo ali nos avisando que a farra acabou e que é hora de produzir algo, bem dia 25 Flu x Fogão, rezando para não tomar um sacode do Glorioso, e o mala FRED recusa convite do patrocinador Tricolor e não aparece , o cara é POP STAR e mala sem alça de carteirinha.

Saulo disse...

Parece ser um bom jogador.

Anônimo disse...

Bom Dia VDK!!!!!

Após a Nona Rodada do Ptão/09 tivemos:

ITUANO 3x3 M. MIRIM
P. PRETA 1x0 BRAGA
SÃO CAE 0x0 NOROESTE
GUARÁ 1x3 CURINGON
LUSA 2x2 VERDÃO
G. BARUERI 1x3 S. PAULO
PAULISTA 5x1 MAC
OESTE 0x0 MIRASSOL
STO ANDRÉ 2x0 GUARANI
PEIXE 1x0 BOTAFOGO R. PRETO

Segue a classificação:
1- PALMEIRAS 22 pg (1 jg a menos)
2- CURINGON 21 pg
3- SÃO PAULO 20 pg
4- SANTOS 16 pg
5- PORTUGUESA 15 pg
6- P. PRETA 14 pg
7- SÃO CAETANO 14 pg
.....
17- GUARANI 8 pg
18- BOTAFOGO 5 pg
19- MOGI MIRIM 5 pg
20- NOROESTE 3 pg :o((((

FORÇA FOGÃO, FORÇA NORUSCA

Anônimo disse...

Bom dia VDK ... saudações rubro negras ... carnaval e ressaca tem tudo a haver ... hehehehe


Vovô xaruto

Fluminense disse...

Boa tarde para todos.

Hoje estou triste e grilado!

Triste por ver o fim do JA.

E grilado, pela aceitação desse fato pelos boleiros.

É como se nada fosse mudar, e alguma coisa vai mudar, com certeza! Nem todos os companheiros tem um Atualidades e um VDK para continuar a se comunicar, e manter esta amizade tão sadia.

Fico me perguntando os reais motivos desta decisão, não acredito que tenha sido por aborrecimentos com os boleiros deste, ou daquele clube.

Se este fosse o caso não haveria porque prometer novo blog, isto apenas iria transferir os aborrecimentos.

Tenho aqui com os meus botões outras idéias sobre o porquê !

Ao ler alguns comentários de pessoas da consideração do LC, senti que o fato já era esperado, e daí as locubrações foi um passo, e nenhuma delas me foi simpática.

Espero estar errado, já de algum tempo pra cá o timão andou desviando do norte verdadeiro, acredito até que o nosso amigo esteja sofrendo influências negativas, pois ninguém em seu juízo perfeito jogaria um blog de tanto sucesso pela janela.

Chego a ter dúvidas, que um novo blog consiga ter o sucesso do JA.

Com tudo isso, espero estar equivocado, e que o Lédio saiba o que está fazendo, e que no final ele acerte em sua decisão.

STSF Olavo

Anônimo disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
Igualmente ao Olavo, surpreendi-me com o fim do JA. Fiz um comentário, lá, sucinto, e dirigido ao LC, para sua reflexão, de que quantidade não é (era) qualidade.
.
Lamento a posição e realmente não sei o motivo dessa decisão tão radical do LC.
.
Como o LC é muito bom caráter, competente e ético, torço pela continuação do sucesso em sua carreira.
.
Chicão, véio: prazer sempre em vê-lo por aqui!
.
Saudações alvinegras a todos.
Por aqui, desde a madrugada de hoje, muita chuva. Dou o braço a torcer: a Meteorologia acertou!!! Arre égua """

Anônimo disse...

"Futebol/Campeonato Carioca - (23/02/2009 19h05)
Fla promete pagar um mês de salário atrasado e pedirá ajuda à torcida
Gazeta Press
Rio de Janeiro (RJ)

Como já tinha anunciado após a derrota por 3 a 1 para o Resende que eliminou o Flamengo da Taça Guanabara, Cuca se reuniu nesta segunda-feira com o vice-presidente de futebol Kléber Leite para tratar de assuntos extra-campo, entre eles os atrasos salariais. E ouviu mais promessas.

No bate-papo, o dirigente garantiu ao técnico que pagará na quinta-feira um dos dois meses de vencimentos atrasados. E não descartou a possibilidade de pedir ajuda aos torcedores para pagar as dívidas.

"Estamos trabalhando num projeto que vai envolver grande clamor popular.Até porque o que é bom custa caro e, para mantermos um elenco forte, precisamos de ajuda", explicou Kléber Leite. "Mas ainda é muito cru para falar qualquer coisa", completou.

Sem dinheiro, a diretoria desistiu de tirar os atletas do Rio de Janeiro para aliviar a pressão, como chegou a ser sugerido por Cuca após o jogo contra o Resende. O Rubro-Negro só voltará a jogar no dia 4 de março, quando estreia na Copa do Brasil medindo forças com o Ivinhema, no Mato Grosso do Sul."
.
Chico e amigos do VDK: vão dar uma ajudazinha ao falido Flamengo? Derly e vovô Xaruto, naturalmente, já estão abrindo as carteiras... hehehehehehehehehehehehe
.
É muita cara de pau desse KL! Arre égua !!!
.
Enquanto isso, lá prás bandas de GS, o dia 5 é o dia de $$$$$$$$ na conta dos jogadores...
.
Saudações alvinegras.

Chico da Kombi disse...

|

Bom dia amigos.

The Best Olavo, pelo que entendi, o Jogo Aberto não vai acabar. Vai voltar em novo formato e com uma intensidade menor. O Lédio sabe o que faz.
Sucesso sempre para o nosso magnânimo Guru.

Parceiro Osvaldo, o Botafogo pagou o mês de Janeiro no dia 6 de Fevereiro. UM dia de atraso.
:o)

Abraços, tricolor Mundy, foguense Saulo Biral, Tarcisão Norusca, incorrigível vovô Xaruto, The Best Olavo e parceiro cearenço Osvaldo Vasques.

FORÇA FOGÃO!