07 janeiro 2009

Paulo Baier

Nesta segunda-feira, quando o novo presidente do Sport Club do Recife, Silvio Guimarães, tomou posse, o mandatário do Leão confirmou o principal reforço para a disputa da Copa Libertadores. Após forte especulação durante os últimos dias, o meia Paulo Baier acabou concretizando sua transferência para a equipe pernambucana. Guimarães anunciou o jogador como primeiro ato do novo mandato e mostrou-se muito exaltado com a novidade. Além de confirmar Baier, o cartola avançou e declarou que o atleta rejeitou uma proposta com o dobro do salário para atuar no Leão. O empresário de Paulo Baier, Neco Cirne, confirmou que a Libertadores foi o fator chave para o atleta atuar no Recife.
“O Paulo Baier já está acertado com o Sport. Serão dois anos de contrato. Para ele, jogar a Libertadores será muito importante e fez diferença na escolha.
O Paulo se apresenta na quarta-feira”, afirmou.
Paulo Baier, 34 anos, chega para ser titular da equipe, pelo menos esse é o discurso de Nelsinho Baptista.
O treinador confirmou que o atleta atuará no meio-campo, função que exerceu na última temporada no Goiás. Ex-jogador do Palmeiras, gaúcho de Ijuí e torcedor do Grêmio na infância, Paulo Baier é o maior goleador da era dos pontos corridos do Brasileirão, com 69 gols anotados desde 2003. Foram 50 gols pelo Goiás em 2004, 2005, 2007 e 2008. Além disso, ele marcou nove gols pelo Criciúma em 2003 e 10 pelo Palmeiras em 2006.
0000:
69 gols de Paulo Baier nos pontos corridos:
2003: 09 gols pelo Criciúma-SC
2004: 15 gols pelo Goiás-GO
2005: 08 gols pelo Goiás-GO
2006: 10 gols pelo Palmeiras-SP
2007: 13 gols pelo Goiás-GO
2008: 14 gols pelo Goiás-GO

123

16 comentários:

snoopy em p/b disse...

nobre kombeiro,
feliz 2009 para ti e todos os leitores deste seu espaço que só cresce.
estou reativando o meu blog
e conto sua ajuda para divulgá-lo.
até amanhã, providenciarei o seu link lá outra vez. é que aqui no trabalho, o site de edição é bloqueado.

forte abraço e viva o botafogo!!!

Emerson disse...

Bom dia.

Obrigado Chico, Gigi, Odair - os outros acho que já agradeci, mas se não o fiz, obrigado - pelos votos de felicidades para a futura ou futuro são-paulino a caminho.

:o)

Espero que meu genro dedique-se mais e mais ao surf e esqueça o Corinthians.
hehehehehehehehehehehehe...

Se o Marcelo fosse vivo, ele que seria avô-postiço de lei, mas avô verdadeiro por amor, já estaria cuidando de providenciar todo um uniforme completo verão e inverno para o bebê.

É isso.

No mais, a raposa foi promovida a formuladora de políticas para o galinheiro.
Um grande passo, sem dúvida.

Nada tenho contra a raposa, ela está em seu papel, mas o galinheiro deveria olhar com mais atenção quem traz para dentro de seu cercado.

Chico da Kombi disse...

|
Bom dia, amigos.

Feliz 2009, caro foguense Snoopy!

Caro Emerson, você tem nove meses pela frente para comprar os uniformes inverno/verão do(a) neto(a)sampaulino(a). É tempo à bessa!
:o)

Abraços.

|

Anônimo disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Ainda gozando os últimos dias de férias... aliás, licença prêmio...
.
Grande contratação do Sport que se reforça de um baita jogador; apesar da idade, P. Baier se cuida e joga muita bola! Outra: Jonas, ótimo atacante que disputou pela Portuguesa em 2008, está sendo contratado pelo rubronegro de PE. Muito bom jogador e dez milhões de vezes melhor do que o tal Weldon, contratação (quase) acertada pelo nosso Botafogo. Arre égua!!!
.
Ao Emerson e família, parabéns pela vinda do neto(a). Que venha com saúde! Com certeza, Silber House deverá ser o neonatologista a "pegar" o futuro(a) sãopaulino(a). Já nascerá nas mãos da competência...
.
Chico, convite (re)feito: 2009 é o ano de trazer a kombi de Irecê prá dar uma voltas pela estátua de Iracema, na nossa av. Beira-Mar!
.
Saudações alvinegras a todos.

Anônimo disse...

Bom dia para todos.

O FLUMINENSE hoje começará seus treinamentos em Àguas de Lindóia.

Acredito que os contratados darão um elenco muito bom, para o René poder trabalhar.

Ainda falta o pequeno polegar o CONCA, seria muito essa novela acabar hoje, para que
ele se juntasse aos demais jogadores, e asim iniciar os preparos para o campeonato carioca

EIS O ELENCO DO THE BESTFLU O GLOBETROTTER BRASILEIRO ATÉ O MOMENTO PARA 2009 :

Goleiros Fernando Henrique, Ricardo Berna, Luiz Cetim e Kléver

Laterais Wellington Monteiro, Mariano, Eduardo Ratinho e João Paulo

Zagueiros Luiz Alberto, Edcarlos, Xandão, Cássio e Sandro

Volantes Jaílton, Fabinho, Diguinho, Maurício e Fernando

Meias Marquinho, Válber, Leandro Domingues e Tartá

Atacantes Leandro Amaral, Ciel, Everton Santos, Maicon e Alan

Dúvidas Leandro, Conca, Roger

O BONEQUINHO ESTÁ SÓ OLHANDO ! OO

LEVANDO A MAIOR FÉ !

TENHAM UM ÓTIMO DIA.

STSF Olavo

Anônimo disse...

O Fortaleza, que tem o excelente atacante Osvaldo ainda por aqui (e visado pelo Santos), quase certo com o Internacional para repatriar, agora com a camisa do tricolor cearense, o atacante Luis Carlos que, em 2008, foi para o colorado gaúcho e não vingou.
.
Ao que tudo indica, segundo a imprensa local, o Inter bancaria 60% do salário (60 mil/mes), com o restante às custas do Leão do Pici.
.
Luis Carlos é goleador e seria uma muito boa para o time cearense, mormente se mantiver na equipe o craque Osvaldo. Seria, caso se concretize a transação, uma dupla de dar muitas alegrias ao time cearense, quase rebaixado à terceirona em 2008.
.
Saudações alvinegras a todos.

DERLY. disse...

xiiiiiiiiiiiiiii kombi azul e branca só faltou o preto he he tem uma lady red que iria soltar o tradicional arfffffffffffffffffffffff he he he

paulo bayer é igual vinho quanto mais velho melhor e o tio merzão está se achando vai ser vovô também né,haja xarutinho e merzinho quando jogar mengão e são paulo he he

abraços chico,ronaldobina.

Anônimo disse...

Boa noite ... saudações rubro negras ... eu prometo mandar por sedex um uniforme completo do Mengão para o neto(a) do "Fã do Frangueiro" para acabar com a duvida se ele será tricolor ou curintiano ... hehehehehe ....
Chico,
a vida está boa? Eta preguiça!!!! ...
O Paulo Bayer só serve para jogar no Goias ... esta é a verdade ...


Vovô xaruto

Anônimo disse...

ODAIR PORCOLINO DISSE:


Boa Noite Chicão e amigos kombeiros.
.
Um abraço "Tio Mersão", kkkkkkk.
.
Xaruto, Vovô Fanfarrão":
Tô contigo. Chegou a hora desse pereba metido a craque do Paulo Bayer mostrar que sabe jogar bola em outro clube além do Goiás.
.
He,he,he.
O Fogão tá com um monte de Chefs e Maitre, tudo novinho em folha.
Agora vai.
FORÇA FOGÃO.
Vamos atropelar.
.
QUEBRA TUDO VERDÃO.

Cadê o Tarcisio, nobre bauruense por opção; Pedre Coshta, Portuga Tupiniquim; Kika, meu anjo verde.
.
Chega de moleza sô. Vamos trabalhar.

Arthur Virgílio disse...

Além de Paulo Baier, o Sport quer repatriar o atacante França, ex-São Paulo, e o Romerito, um dos principais jogadores do título da Copa do Brasil. Se conseguir isso, Nelsinho terá um time experiente e pronto para disputar uma competição como a Libertadores.

Anônimo disse...

Alô Chicombi & Kombeiros
=======================
## Poxa!! um pouquinho que afastei e o futuro prefeito de Irecê eis que está de vorta hehehe.

## Sobre o Paulo Baier, vou concordar com o grande tricolor Vovô Xaruto.Ele já jogou em grandes clubes e o que fez??Goiás é clube médio,desculpem-me, mas é a verdade.
## Chico, não se esqueça do Mineirão versão 2009.O Coelhão está de volta.Desculpa.Sei que o dono da Kombi é você, mas seria um prazer desse seu fã se postasse algo do campeonato pão de queijo neste nobre espaço.Abraços.Pensa aí hehehe

Anônimo disse...

O Vascão chegou hoje a Vila Velha, e este kombeiro vai assistir alguns treinos que serão realizados a 500 mts de minha residencia..com portões abertos aos torcedores que ja deram no aeroporto ,com mais de 1000 torecedores, uma mostra do tamanho do Vascão...

Os treinos da parte da manha serao acompanhados in loco por este escriba, que vai passar as impressoes iniciais ao amigos da Kombi...

Anônimo disse...

Bom dia VDK e Kombeiros, bem quando de fato começa a temporada de futebol adulto, pois esta copinha já me encheu as medidas, torneio de qualidade duvidosa,muito inchada e que na minha humilde opinião perdeu sua principal razão de ser, revelar futuros atletas, tornou-se uma competição de baixo nivel técnico, com equipes que são apresntados a Bola no momento que entram em campo, mas tá tudo certo, devem ter saudades do Brasileiro com 94 clubes, monstrengo criado pelo almirante heleno Nunes, quando presidia a CBD, atual CBF.

Anônimo disse...

Bom dia para todos.

Já senti que o THE BESTFLU O GLOBETROTTER BRASILEIRO, fará muitas cantas esse ano, com novos tenores, acredito que possa se tornar um verdadeiro Bicho-Papão. ;-)))))

Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Anônimo disse...

Correção : Por favor, leia-se :
Fará muitas cantatas.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

|
Bom dia amigos.

Caro Luiz Romarinho, estou lhe devendo um post sobre o Coelhão.
Vou pagar, vou pagar... aguarde.
:o)

Abraços, caros: parceiro explosivo Osvaldo Vasques, The Best Olavo, candango Ronaldobina Derly, incorrigível vovô Xaruto, Odair Bacurão, Arthur Virgílio, Mestre Ambrósio, tricolor Mundy e Luiz Romarinho.

|