20 janeiro 2009

Força Norusca!

O Esporte Clube Noroeste foi bem nas últimas edições do Paulistão e chegou a brigar pelo Título do Interior. Mas este ano, o clube não está com a mesma força e terá que correr muito se quiser se destacar. A princípio, o Norusca será um mero espectador. O clube de Bauru busca forças de onde não tem, este ano, para fazer uma campanha decente e sem risco de rebaixamento.
Ao contrário de anos anteriores, o Norusca ainda não conseguiu montar uma equipe competitiva. Com velhos conhecidos e restos de outros clubes paulistas, o técnico Ruy Scarpino terá que se desdobrar para dar uma cara ao time, que empatou sete vezes durante a pré-temporada.
O meia Luciano Bebê voltou do Criciúma e terá a companhia, no meio-campo, dos experientes volantes João Marcos e Júlio Terceiro, ambos do Marília. Na frente, o time de Bauru vai apostar na dupla de jogadores rápidos e promissores: Careca, ex-Corinthians e que chegou a acertar com o Oeste, e Marinho, ex-Atlético-MG.
Experiente e velho conhecido da torcida do Norusca, Luciano Bebê é novamente o cara em Bauru. Mas nesta temporada, os torcedores esperam que ele realmente decida os jogos. Após a queda com o Criciúma na Série B, o jogador também quer dar a volta por cima. O time base do Norusca, que estréia contra o Paulista: Fernando Vizzotto; Éder, Anderson Marques, Bonfim e Cláudio; João Marcos (Marcelo Santos), Júlio Terceiro, Luciano Bebê e Marcinho; Careca e Marinho. Técnico: Ruy Scarpino.
123 2001235: 8O Norusca no Paulistão:
112323 2005: 8Vice-campeão Série A-2
121233 2006
: 04º - 10V 04E 05D
112323 2007
: 07º - 09V 03E 07D
112323 2008
: 09º - 08V 05E 06D

123

11 comentários:

Arthur Virgílio disse...

Esse Éder lateral direito deve ser o mesmo que foi dispensado por indisciplina pelo São Paulo.

Marinho está começando a cair na carreira. Daqui a pouco volta para o Tupi.

Pédre Cóshta disse...

Bom dia!!!
Sém témpe nenhum até ó final de Janêre: de hôj'até 6ª, 3 testes. Na próxima s'mana, 2 testes e entrega de projecto.
Há máixxx de 2 s'manas que me ande a dêtar depois das 4h!
:-)))))

Inf'lizmént, perderei os emocionantes Méng x Friburguense e Bangu x Méng.
Não sei o que será da m'nha vida! (ris'sh)

Que o Norushca do noblíssim'Tarcísi faça m'lhor que na época passada e que consiga ir à meia-final!
E, já agora, que ganhe a Copa do Interior (???) (não me lémbre do nome).
Ahhh, e, tomém, que faça companhia ó Váshc em 2010! :-)))))
Antes de sér "linxado" :-)) plos noblíssim'sh Ambrósio e R'marinh', é brincadêra! :-))

Kaká, que ganha 750 mil euros por mês, diz que o dinheiro não é tudo.

"Me engana que eu gosto"...

abraces algarvi'sh!!!

Fluminense disse...

Bom dia para todos.

Acabo de chegar da praia, está muito quente, e hoje não estou afim de biritas, é melhor ficar em casa e relaxar, podendo mudar de idéia a qualquer tempo ;-)))))

Tenham um ótimo feriado.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Hoje o FLUMINENSE joga pela COPINHA em jogo duro contra o Corinthians :

18h30m Corinthians x Fluminense Luis Augusto Oliveira (São Carlos)

Acaba de dar no O GLOBO :

Lyon aceita liberar Fred ‘de graça’ para um clube brasileiro
Segundo representante dos franceses no Brasil, atacante está livre para negociar. Time europeu teria que pagar pela transferência

STSF Olavo

Anônimo disse...

Bom dia VDK!!!!!!
Palavras fidelíssimas meu caro Irecênce, o Norusca vai lutar para não cair.....
:o(((
Após a saída/retorno/saida do Damião Garcia (nem sei se ele tá fora ou dentro) o Time da maquininha vermelha vai ter que jogar muito prá permanecer na elite.
Para o Ptão eu destaco a volta do BOTAFOGO de Ribeirão Preto e OESTE de Itápolis, vão dar um charme ao interior que tem mais o Norusca de Bauru, MAC de Marília, Mirassol de Mirassol e Mogi Mirim de Mogi Mirim e o Guará de Guaratinguetá.
Os demais são de São Paulo, da grande São Paulo, Campinas (PP e Guarani) e Santos.
São 20 clubes que jogam em turno unico com os 4 primeiros disputando o quadrangular final e os 4 seguintes do interior, disputando o titulo do interior....
De qq forma vamos ao Mote:
Força NORUSCA!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Será fidélissimas ou fidelidíssimas?????
Com essa nova ortografia eu que não sabia nada, agora sei menos ainda.
:o))))

DERLY. disse...

e ai chico beleza,beleza né,há vinte seis anos morria A ALEGRIA DO POVO,MANÉ GARRINCHA,o ANJO DAS PERNAS TORTAS,que deus o tenha,acho até que ele descansou,de qualquer forma deixou muitas saudades para quem gosta do bom futebol,abraços chico,fique na paz,e que o seu fogão ganhe de todos menos do rubro-negro mais bonito do universo,O MENGÃO É CLARO,RONALDOBINA.

Anônimo disse...

Olá CHICOMBI & KOMBEIROS!!
===========================
Se um dia você perder o controle, levante-se e mude de canal manualmente.
===========================
##QUE GRANDE NOTÍCIA!! Jorge Luiz ( O PIOR JOGADOR DA HISTÓRIA DO VASCO)acertou com o Paços Ferreira.Assim fico aliviado, pois senão dava um branco no "devedor" Dinamite e ele poderia ser reintegrado, porque depois do que aconteceu com o Odvan, tudo é possível. BOA SORTE PAÇOS FERREIRA!!!
## GRANDE NOTÍCIA PARTE TWO!! Esse goleirinho que estava escondido no Itumbiara e o Vasco faz o favor de colocar no mercado e ele se acha o tal, faça-me o favor né!!Não, não estou criticando o rapaz agora só porque ele acertou com o Flu não.Ele não é goleiro pro Vasco.Ele e esse Tiago (clone da Ciudad Del Leste/Paraguai, do Rogério Ceni). O Vasco deixou sair o melhor que tinha,que é o Roberto.Acertou com o Fernando, tomara que dê certo, mas eu preferiria o Gallato,do Furacão, da Princesa Talita.
##No Paulistão, vou de Mirassol.A propósito, tinha uma moça no bairro onde moro,que era tão feia, mas tão feia, que parecia que ela olhava para o sol a toda hora.Reparem bem, quando a gente olha pro sol quando está aquele calor brabo e o astro rei vêm na lata. Não é uma boa cara.

Anônimo disse...

## PEDRO COSTA!! Rapaz!! quando você citou o Vasco já estava com uma pedra na mão, mas ainda bem que pediu desculpas a tempo hhehehe.Você é super gente boa, ao contrário do Candyman hehehe.Em tempo, se possível, dê uma força pro Paços Ferreira, ele vai precisar.Abraços

##Chicombi, então estamos combinado.Resultados, classificação, próxima rodada do Módulo 1 e 2 (aqui têm isso, módulo)será postado por mim.Espero que os Kombeiros possam postar também de outros torneios , como o Moquecão(Capixaba)....

Anônimo disse...

Bom, o Flu finalmente perdeu....
Não, não estou de maneira nenhuma soltando fogos...
É que a minha sobrinha me liga pedindo para ver o jogo pois foi bem próximo de Bauru (São Carlos), e acabei vendo pela telinha a derrota pro Curingon (3x0) e com isso o Flu volta pro RJ e o Gabriel retorna aos braços dela....
O Amor é lindo....
:o)))

Agora falando sério, duas coisas importantes: Um gol legitimo do Flu foi anulado e aquele goleiro (André Dias) do Curingon, agarrou até pensamento, mas nem que jogasse uns treis dias sairia gol.

Mais uma bela vitória do CAP, eliminando o Cruzeiro e pintando como um dos finalistas, vamos ver.

Boa noite a todos

Chico da Kombi disse...

|

Bom dia, amigos!

Torci pelo Colorado, da Gigi Red, contra o São Paulo, na Copinha SP.
Hummmm... Achei o goleiro do Inter fraco.
:o(

Clicando em "Acompanhar esse blog", os amigos podem fazer a inscrição no programa Passageiros Fiéis da Kombi do Chico, que os levará ao Paraíso.
O Céu é o limite!
:o))))

Jean da Cunha Santos, de 17 anos, jogador do Fabril de Lavras, clube da Segunda Divisão Mineira, foi assassinado no último fim de semana com um tiro no peito, em Vitória, no Espírito Santo. O jogador passava férias em sua cidade natal e se envolveu em um confronto de torcidas. O corpo de Jean foi sepultado na última segunda-feira. De acordo com o presidente do Fabril, o clube estava negociando o jovem jogador com o XV de Piracicaba, que irá disputar o Campeonato Paulista da Série A3.

Abraços, caros Arthur Virgílio, noblíssim'Pédre, The Best Olavo, Tarcisão Norusca, candango Ronaldobina Derly e Luiz ROMARINHO.


Força Norusca!
Força Luverdense!
Força Fogão!


|