28 setembro 2008

Muié sincera, sô!

O The Best Olavo me contou que o Mineirim, no leito de morte, decidiu ter uma conversa definitiva com a sua companheira de toda a vida sobre a fidelidade da mesma:
- Muié, pode falá sem medo... Já vô morrê mermo e prifiro sabê tudim direitim... Ocê arguma veiz traiu eu?
- Ô Zé, num fala dessas coisa que eu tenho vergonha...

- Pode falá muié...
- Quero não...
- Fala muié, disimbucha...
- Mió dexá pra lá, Zé...
- Vai, conta...
- Queto Zé, morre em paz homi...

Depois de muita insistência ela resolveu abrir o jogo:
-Tá bão Zé, vou contá, mais num mi responsabilizo...
- Pode contá.
- Ói Zé, traí sim, mas foi só trêis veiz.
- Intão conta sô! Trêis veiz nessa vida toda até qui num foi muito!
- A primera foi quando cê foi demitido daqueli imprego qui cê brigou cum chefe.
- Ué, mas eu fui adimitido dinovo logo dispôis, sô!
- Pois é Zé... Eu fui lá cunversá cum ele, acabei dano pra ele e ele ti contratô di vorta.
- Ah, muié, cê foi muito boa cumigo... Essa traição num dá nem pra levá a mar, foi pela necessidade da nossa famía...
Cê tá perdoada. E a segunda?
- Lembra quando cê foi preso pru modi daquele furdunço que cê aprontô na venda?
- Lembro muié. Mas num fiquei nem meio dia na cadeia.
- Pois é Zé... Eu fui lá cunversá cum delegado e acabei dano pra ele ti sortá.
- Ê muié, isso nem conta também não, a causa foi justa... Imagina ficá preso lá um tempão. Ocê nem me traiu, foi pela nossa famía e pela minha liberdade, uai. E a úrtima?
- Lembra quando cê si candidatô pra veriadô?
- Lembro muié... Quase me elegeru.
- Pois é... Eu qui consegui aqueles 1915 voto...

15 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, o mineirinho morreu descansado, pois a verdade lhe foi contada.....quem mandou perguntar...
O pior e que tem politico atual que acharia otima a relação voto/chifre, afinal ja leva o chifre mesmo, que viessem os votos tambem...
.
Meio que afastado do PC, meu filho esta fazendo Monografia para o final do ano se Tornar o Geologo Thiago, portanto assume o PC sem problemas....mas amanha eu volto a carga normal de encher a paciencia...
.
Quanto a meu Vascão_ Oremos.

Anônimo disse...

É Chicão, até que jogar e ganhar contra os Juvenis do América de Cali ou até por WO não seria nada mal pro Fogão que tá jogando uma bolinha que dá dó.....
:o((((

O Flamengo mostrou ser um time de muita sorte, apesar de não ter jogado nada, não obstante debaixo de muita chuva, venceu com um gol espírita meio que sem querer, mostrando que pode sim ser campeão ou pegar uma LA.
O time prá ser campeão ou conseguir alguma coisa melhor, tem que antes de tudo ter sorte.
Arrrreeeeéééééééééguaaaaaaaa

Aqui pro interior vai passar o Santos contra a Lusa, emlhor que o Fogão, não consigo assistir aos jogos do Fogo, só passo nervoso e a pressão vai a 18/12....
:o((((

Tenham todos um bom domingo na paz do Senhor......

Jogo Aberto disse...

MATIN NA BOCA, RAÇA.
JOGAM BOIA.
HEHE

Anônimo disse...

Chicão, ficou muito experta a charge do minerim no post, obrigado por postar a piada.

Um abração.

OLAVO

Anônimo disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... passagem tápida para dizer:
MENGO!!!!!!!!!!
MRNGO!!!!!!!!!!
MENGO!!!!!!!!!!
SALVE SÃO JUDAS TADEU!!!!!
MUITO OBRIGADO

Xaruto
O Incorrigivel
O Legitmo Cubano

Chico da Kombi disse...

|
Boa tarde amigos.

Mestre Ambrósio, boa sorte ao futuro geólogo Thiago.
E boa sorte ao Vasco, no segundo tempo contra o Ipatinga.
Nossa, que pelada foi o primeiro tempo!!!

Abraços, Mestre Ambrósio, Tarcisão, The Best Olavo e incorrigível Xaruto.

FORÇA FOGÃO!

Anônimo disse...

Boa noite!!
Suponhe que a Gigi tenha ide ao guarda-fatos bushcar toda a ropagém do Inter pra, após o final do jôg, devidamént'equipada, ir pró cárre e buzinar pla sua cidade!
:-)))))

Com sorte, ainda vai até ó farol! :-)))))

Fôg, não é pra dar mole! É que precise bashtante deshte r'sultáde pró GM! ;-))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!
:-))

Anônimo disse...

Ahhh, e um palpite: acaba 8x1 pró Inter! :-))

Já o Váshc... mé Dés do cé, mé Dés do cé, mé Dés do cé...

abraces!!!

Anônimo disse...

ARGH!!!!!
Não dá pra confiar no Botafogo...
:-((((((((

abraces!!!

Anônimo disse...

A GIGI deve estar dando outra festa nos rincões gaúchos.

Em território Botafoguense não vou falar do jogo de hoje. :-)

Boa noite.

Um abração.

OLAVO

STSF Olavo

Anônimo disse...

Felicidade, teu nome é:
.
I N T E R N A C I O N A L !!!!
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Chico da Kombi disse...

|
Boa noite amigos.

Parabéns pelo massacre vermelho, Gigi Red.

O meu Botafogo não tem competência, nem time e nem sorte para chegar na Libertadores.
Vai ficar mesmo em 9º ou 10º, e, pelo time frouxo que tem, tá de bom tamanho.
Feliz 2009 Fogão!

Definido o octogonal final da Série C:
04/10/2008 - 1ª Rodada
Águia Marabá-PA x Guarani-SP
Brasil-RS x Rio Branco-AC
Duque de Caxias-RJ x Confiança-SE
Campinense-PB x Atlético-GO

Abraços, noblíssim'Pédre, The Best Olavo e Gigi Red.

FORÇA FOGÃO!

Anônimo disse...

"Águia consegue empate no fim do jogo e tira o Paysandu do octogonal final
Papão é derrotado por 2 a 1 pelo Rio Branco-AC, que termina o Grupo 25 na liderança. Águia empata com Luverdense e fica em segundo

Com um gol no fim da partida, o Águia-PA escapou de vexame diante do já eliminado Luverdense-MT. Empatou em 1 a 1 e terminou o Grupo 25 na segunda colocação, com nove pontos.(...)

O Paysandu conseguia a classificação até o fim da partida, apesar do resultado negativo, por causa da derrota do Águia. Com o 1 a 1 em Marabá, o Papão caiu para a terceira posição e deu adeus ao sonho de voltar para a Série B.

Rodrigo e Zé Marco fizeram no primeiro tempo os gols da vitória acreana, e Samuel descontou já nos acréscimos do jogo. Em Marabá, Paulinho marcou para o Luverdense, e João Pedro fez o gol salvador aos 41 minutos do segundo tempo."

Foi linde, Noblíssim! O Paysandu, que garfou o Luv'rdéns', acabou sénde el'minád, graças ó Luv'rdéns'!
:-)))))))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Anônimo disse...

Gigi, eshtá énganada.

Felicidade, teu nome é:

G I G I !!!!!
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/


Assim, sim!!! :-))

Ainda bém que o noblíssim'Geólogo eshtá fazénde a monografia no computador (e não no PC! ris'sh), porque, assim, o noblíssim'Pai Babáde (e com toda a jushtiça!) não viu o Váshc a perder com o fraco Ipatinga.

Inacreditável....... Arrégua, dé!!!!!

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Anônimo disse...

Hoje é Pedro, hoje é!!!!!
;o)
Desculpem os amigos que não estão tão felizes como eu, mas estou tão feliz...
:0))))))))))))