12 setembro 2015

VDK-3493

Placar Agregado na Série A
2003: Cruzeiro 3xInternacional (3x2;0x1)
2004: Cruzeiro 2xInternacional (2x0;0x2)
2005: Cruzeiro 4xInternacional (3x2;1x4)
2006: Cruzeiro 3xInternacional (1x1;2x1)
2007Cruzeiro 3xInternacional (3x2;0x1)
2008Cruzeiro 2xInternacional (2x0;0x1)
2009: Cruzeiro 4xInternacional (1x1;3x2)
2010: Cruzeiro 3xInternacional (2x1;1x0)
2011: Cruzeiro 3xInternacional (2x3;1x0)
2012: Cruzeiro 1xInternacional (1x2;0x0)
2013: Cruzeiro 4x3 Internacional (2x2;2x1)
2014: Cruzeiro 5xInternacional (3x1;2x1)
2015: Cruzeiro 0xInternacional (0x0;0x0)
#
13 vitórias da Raposa
7 vitórias do Colorado
5 empates
#
==Painel do Chico (249)==
32

3 comentários:

CARLITO disse...

Caro Xaruto. O seu time só enche o estádio quando está em boa fase. Lógicamente por ter maior torcida, as médias de público do seu time serão maiores. Porém, duvido que o seu time se mantenha rentável sem concorrentes e rivais fortes. O desinteresse pelo futebol tem caído ano a ano. A audiência tem despencado mais entendo que com a boa fase do seu time que depois de 138 rodadas voltou ao G4, o amigo novamente seja acometida da síndrome do universo paralelo típica do urbulinus flamenguistas mimiensis.

Enquanto as arbitragens lhes eram francamente favoráveis, vide os jogos da decisão do ano passado do "roubado é mais gostoso". seu time nunca se insurgiu pra valer contra a FERJ. Hipocritamente, os dois times que estão diretamente envolvidos no estranho caso do rebaixamento da LUSA, agora querem postar de vestais da desportividade e do bom caratismo. Vivam no seu universo paralelo então.

O meu time não tem força política e nem apoio da maior estância do futebol brasileiro que é a Rede Globo. Eu já falei várias vezes que não gosto do Eurico Miranda e lamentei muito a má gestão do Roberto Dinamite pois que abriu a porta para o retorno desse dirigente. Mais uma coisa eu admiro no Eurico. Ele foi o único dirigente que teve coragem de bater de frente com o monopólio e o controle que a Globo exerce sobre o futebol. Já o seu presidente honrado e honesto que entregar o futebol brasileiro nas mãos dessa emissora e o amigo fica com essa conversa de que o Flamengo quer moralizar o futebol nacional.

Não perca seu tempo comigo pois não sou trouxa nem babaca. O Flamengo luta apenas pelos seus interesses e ponto final. A vida é assim. Se querem mesmo moralização, deveriam ser os primeiros a exigirem uma investigação séria a respeito do suposto suborno à LUSA.

No mais, o meu time sem dinheiro, sem patrocínios milionários e sem força política, vai tentando dignamente e com dificuldades, retornar à Série A jogando futebol como é o correto, coisa que alguns times pseudo-grandes do futebol brasileiro, não conseguem e fogem utilizando os mais variados recursos.

CARLITO disse...

O presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, se mostrou favorável à resposta de Marco Polo del Nero, presidente da CBF, à criação da Liga Sul-Minas-Rio com Flamengo e Fluminense entre os fundadores. Del Nero articula um possível retorno do Torneio Rio-São Paulo, com Botafogo e Vasco, que ficaram fora das tratativas da liga criada nesta quinta-feira, na sede rubro-negra na Gávea. O vice-presidente da CBF, Delfim Peixoto, está com a liga e disse ao blog ter ouvido sobre a volta do Rio-São Paulo da boca do próprio presidente. Delfim é o único dos vices a se opor abertamente a Del Nero.

Pereira alfinetou a dupla Fla-Flu, afirmando que estão pensando somente em interesses particulares. Os dois rivais estão em racha declarado com a Federação de Futebol do Rio (Ferj), enquanto o Botafogo, desde a polêmica dos ingressos no Carioca deste ano, tem se colocado ao lado do presidente da entidade, Rubens Lopes, que pressiona Del Nero para não permitir a participação de Flamengo e Fluminense na liga. Pereira afirmou que já marcou uma reunião com Lopes para segunda-feira.

- O Botafogo é favorável ao Rio-São Paulo, é um torneio tradicional, e principalmente um torneio que pensa na coletividade. Flamengo e Fluminense não pertencem ao Sul, nem a Minas Gerais, não estão pensando no todo, estão pensando nos seus interesses particulares, de confronto com a Ferj e de enfraquecer o Carioca, que é importante, é o mais charmoso. O Botafogo apóia o Rio-São Paulo sem dúvida alguma.

Chico da Kombi disse...


Bom dia, Carlito Alvinegro.

O Botafogo vai retornar para a primeira divisão, pela segunda vez, respeitando os regulamentos e obedecendo as leis esportivas. Como tem que ser.

Rodadas no G-4 da Série B 2015:
25 - Botafogo (100%)
15 - Bahia, Vitória
14 - América-MG
12 - Náutico
08 - Paysandu
07 - Sampaio Corrêa
03 - Macaé
01 - CRB

http://extra.globo.com/esporte/gilmar-ferreira/futebol-partido-17460713.html

FORÇA FOGÃO!

Abraço ireceense.