2006: Sport-PE (12); Atlético-MG, Ituano-SP (8)
2007: Vitória-BA,
Fortaleza-CE (9);
Brasiliense-DF (7)
2008: Corinthians-SP (12); Juventude-RS, Barueri-SP (8)
2008: Corinthians-SP (12); Juventude-RS, Barueri-SP (8)
2009: Guarani-SP (12);
Ipatinga-MG, Vasco-RJ (9)
2010: Bahia-BA, Náutico-PE (10) Paraná-PR (9)
2011: ABC-RN, Guarani-SP, Sport-PE (8)
2012: América-MG (12); América-RN (10); Atlético-PR (9)
2013: Chapecoense-SC (10); Joinville-SC, Palmeiras-SP (9)
2014: Joinville-SC (12); América-MG
(10); Vasco-RJ (7)
2015: Bahia-BA, Botafogo-RJ, Náutico-PE (10)
##
2015: Bahia-BA, Botafogo-RJ, Náutico-PE (10)
##
==Painel do Chico (143)==
##
5 comentários:
https://www.youtube.com/watch?v=s1uid9zxUOw
Chico. Bela homenagem. Num tempo de vacas magras, Mendonça nos deu orgulho de ser botafoguense com classe, maestria e amor à nossa camisa.
Faltam 18 vitórias pra retornarmos à série A.
Será que algum carioca cai pra B esse ano????
CPI da CBF tem que investigar o caso Lusa.
Boa noite, Carlito Alvinegro.
O Mendonça era o camisa 10 clássico e honrou a camisa do Fogão.
O G-4 da Série A, na quarta rodada, é composto por clubes do "segundo escalão": Atlético Paranaense, Sport, Ponte Preta e Goiás.
Com o nível técnico baixo e equilibrado, salvo os tapetões de sempre, mais uma vez deve cair um membro do G-12 para a segunda divisão.
Abraço ireceense.
No oledobrasil.com.br:
“Estou falando que esses norte-americanos são invocados”, disse Galvão Bueno.
O incansável FBI continua investigando o futebol mundial e trazendo muitas verdades à tona.
Logo no início da prometida investigação sobre a Copa do Mundo 2014, realizada no Brasil, os agentes já soltaram uma bomba daquelas: foram encontrados mais dois gols da Alemanha escondidos em um cofre, na sede da CBF.
“O primeiro gol foi uma bomba do Schweinsteiger. Vocês tinham que ver o golaço. O outro gol foi um frango do Julio César! Quando ele foi consolar o David Luiz, que estava chorando, o Neuer disparou do campo de defesa e chutou. O Júlio tentou voltar para o gol, mas a bola passou no meio das pernas enquanto ele corria (risos)”, disse o agente especial, James Belushi.
Agora, o povo brasileiro pode dizer sem medo: 7 a 1 foi pouco!
Engraçado é que houve um penalte inexistente a favor do FLuminense e o Fred dessa vez não pediu para acabarem com o brasileiro e os adeptos do mimimimi por aqui, também não reclamaram. Se fosse a favor do Vasco, aí sim a culpa seria do Eurico, do esquema da Ferj e coisas do gênero. kkkkkk
Como o presidente do Flamengo tem se derramado em elogios à CBF, não fica bem vir a público insinuar algum esquema para atrapalhar seu clube num campeonato patrocinado por nossa federação que de fato é mais íntegra e correta do que a FERJ.
Ou seja, isso chama-se coerência até por que, a CBF pressionou a LUSA para não recorrer e levar adiante o caso Héverton para frente ameaçando-a com novas punições.
A propósito, Elias não quer vir para o Flamengo e não tive notícias se o pedido da dupla Fla - Flu para serem admitidos no campeonato paulista foi aceita ou rejeitada.
Que fique claro que defendo uma investigação séria em todas as federações estaduais mas também, na CBF que é a instituição que comanda nosso futebol.
Espero inclusive que a dupla FLa-Flu principal interessados na elucidação do caso Héverton sejam os primeiros a defender a apuração dos fatos lutando no plano nacional pela moralização do nosso futebol tal como o estão fizeram esse ano no campeonato estadual.
Pelo menos quando o juiz erra contra o Fla beneficiando o FLu, o mimimimimimi acaba. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aliás Xaruto, espero também que o caso do dinheiro da operação Lava-Jato que segundo denúncia teria utilizado o Botafogo para servir de lavanderia também seja elucidado pois dessa maneira, quem sabe, o Assunção seja punido judicialmente pelos desmandos cometidos. Precisamos também criar uma lei que criminalize os dirigentes botafoguenses pelos seus atos de improbridade administrativa.
Boa semana a todos.
Postar um comentário