11 outubro 2010

Tudo Azul!

O Cruzeiro usou seu "caldeirão" para derrotar o Fluminense e assumir a ponta do Brasileirão.
O time mineiro venceu suas quatro partidas no Parque do Sabiá, em Uberlândia, todas elas por 1 a 0.
Os celestes inclusive abriram vantagem de cinco pontos em relação ao terceiro colocado Corinthians, que perdeu para o Atlético Goianiense no Pacaembu.
139999: Top-3 da Série A na 29ª rodada:
2010: Cruzeiro (54); Fluminense (52); Corinthians (49)
2009: Palmeiras (54); São Paulo (49); Internacional (48)
2008: Grêmio (56); Palmeiras (54); Cruzeiro (52)
2007: São Paulo (63); Cruzeiro (51); Santos (48)
2006: São Paulo (59); Grêmio (51); Internacional (50)
2005: Corinthians (57); Internacional, Fluminense (52)
2004: Santos, Atlético-PR (52); Goiás (49)
2003: Cruzeiro, Santos (55); São Paulo (53)
135

1
2
3
4
O meu Botafogo manteve a sua sina de empates no Brasileirão e não saiu do 0 a 0 contra o Palmeiras, no Engenhão.
Foi a sétima igualdade seguida do time do Mr Prancheta, que perdeu um pênalti com Loco Abreu no primeiro tempo.
5
6
7
8

16 comentários:

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Hoje, aqui, tudo imprensado e devidamente enforcado. É o Brasil varonil, país emergente, e que pode se dar ao luxo de parar quase por completo.
.
Boa semana a todos. Fiquem com DEUS.
.
Saudações Alvinegras e... LOCO13... NELES!!!

Fluminense disse...

Boooooooooom dia para todos.

Chego na praça com o tempo nublado o SOL escondido fazendo um friozinho leve,logo ao entrar nesta floresta para a minha viagem diária encontro uns paraenses maravilhados com O Círio de Nazaré, a maior manifestação religiosa Católica do Mundo, que é celebrada anualmente no 2°domingo de outubro, acontecida neste fim de semana que passou com o seu apogeu ontem em BELÉM, mais de 2 milhões presentes, a procissão com muita fé, muita emoção, eu lamento não estar presente, mas antes de ir a praia, fui a igreja de N.Sa. da RESSUREIÇÃO no posto 6, e prestei minha homenagem a SANTINHA, nesta conversa chegamos ao quiosque, tomamos café, me despedi e fui até o lago, sentei-me por um momento apenas, e com a ave semi-pernalta trocamos um olhar de compreensão, dei um tchau, e fui pegar a kombi das 08:15hs., pitacar e dar um pulo até a rede de volei!

chicão, eu não estou com choradeiras, mesmo quando estávamos líder e ganhando, venho falando a mesma coisa, vou te dar só um exemplo; enquanto o CRUZEIRO tem o ROGER como reserva, o FLUMINENSE tem como titular o DIOGO, não dá para entender um cara querer se jogador de futebol, se não sabe dar um passe de dois metros( eu sei que outro dia acertou um), existe um diferencial entre o BOTAFOGO e o FLUZÃO jogarem com tantos reservas, no caso do seu time ( folha de pagamento razoável) só eu acreditei nele no começo do campeonato, os kombeiros não, dele segundo vocês tem que se esperar milagres, já no tricolor ( folha de pagamento astronõmica) os pseudos-craques fazem muita falta, vocês mesmo com uma boa quantidade de reservas está dando liga, já os nossos se desLIGAm e tomam cada gol bobo!

O Mundy está certo, este brão estava muito fácil para nós, desperdiçamos as chances por total incompetência nossa!
Um abração.

Tenham uma ótima semana.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

A cada feriado enforcado amo mais o Botafogo.

The Best Olavo, a folha de pagamento do meu Fogão é na faixa de R$ 1,8 milhão/mês. Esse montante é o salário de apenas três almas do Flu/Unimed: Muricy, Fred e Deco.

PROBABILIDADE DE SER CLASSIFICADO PARA A LIBERTADORES 2011:
Cruzeiro, 97.3%
Fluminense, 83.3%
Corinthians, 68.1%
Botafogo, 12.9% \o/
Palmeiras, 11.2%
Atlético-PR, 11.0%
Grêmio, 10.8%
São Paulo, 3.3%
Vasco, 1.1%

Abraços ireceenses pra todos.

###

Pédre Cóshta disse...

Boa tarde!
Nobilíííssimo, a Data Kombi News é a melhor empresa de eshtatíshticas, máixxx eshtatíshtica de de Libertadores que não tenha o Méng não é boa eshtatística!
:-)))))

Sobre o posht', comento, citando uma canção infantil:

Era uma vez um cavalo

Era uma vez um cavalo
que andava no seu lindo carrossel.
Tinha as orelhas espetadas
e a cabeça era feita de papel.

A galope, trá lá lá, sem parar, trá lá lá.
Cavalinho nunca sai do seu lugar.
Cavalinho nunca sai do seu lugar.

:-)))))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fernando Xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... vamos que vamos ...

1) Final de semana tranquilo mas com pouca ou quase chances de se chegar perto de um PC. Neste domingo peguei meu (Sr. Xarutão) para almoçar comigo, pois ele não pode estar presente no dia de meu aniversario. Foi muito bom, pois ele inclusive matou as saudades de um violão, ja que minha caçula Fernanda resolveu a aprender este bonito oficio. Meu pai tem aquele chamado ouvido absoluto. E por causa disto toca varios instrumentos. Todos ele aprendeu a tocar sózinho. Nunca estudou musica. É violão, cavaquinho (sua paixão), bandolin, piano, acordeon, gaita, sanfona entre outros ... é muito bom quando vejo ele tocar estes instrumentos ...

2) A Seleção Brasileira MAsculina de Voley e Bernardinho faturaram o tri-campeonato Mundial e deram um cala boca naqueles que os criticaram por entregar o jogo diante da Bulgaria. Nunca vi um 3 a 0 tão facil e soberano e ainda mais diante dos incredulos cubanos ... que show de bola ...

3) Olha o Cavalo Paraguaio aí gente!!!!!!! ... chora cavaco!!!! ... hehehehe ... esta tricolada não sabe torcer mesmo. Quando lider, já cantavam que seriam campeões ... agora perdendo a liderança para um incansavel Cruzeiro começam justificativas que isto não joga bola, que aquilo não acerta 2 passes. Eu disse desde o inicio para não queimar gas a toa ... hehehehehe

SALVE O CP DO LARANJAL!!!!!

4) Não vi o jogo do Mengão. Logico que não gostei do resultado. Mas tamo indo, tamo subindo. Valendo-se
do que disse o Nobilíssimo Pedro Costa, a expulsão do Leo Moura foi uma sacanagem e pior nos priva de nosso melhor jogador neste brão para o jogo contra o Internacional da Gigi. Prefiro não pensar que tenha sido armação colorada ... hehehehehe


Vovô Xaruto

Fernando Xaruto disse...

E o Deco foi pro chinelinho ... alguem tinha duvidas que isto ia acontecer? ... hehehehehe


Vovô Xaruto

Fernando Xaruto disse...

E o Val Baiano desencantou ... segurem o tranco ... te cuida Jonas ... hehehehe


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

eu lamento não ter estado presente

STSF Olavo

Fluminense disse...

Para pédre e vovô:

Por Una Cabeza
Por una cabeza
de un noble potrillo
que justo en la raya
afloja al llegar,
y que al regresar
parece decir:
No olvidéis, hermano,
vos sabés, no hay que jugar.
Por una cabeza,
metejón de un día
de aquella coqueta
y risueña mujer,
que al jurar sonriendo
el amor que está mintiendo,
quema en una hoguera
todo mi querer.

Por una cabeza,
todas las locuras.
Su boca que besa,
borra la tristeza,
calma la amargura.
Por una cabeza,
si ella me olvida
qué importa perderme
mil veces la vida,
para qué vivir.

Cuántos desengaños,
por una cabeza.
Yo jugué mil veces,
no vuelvo a insistir.
Pero si un mirar
me hiere al pasar,
sus labios de fuego
otra vez quiero besar.
Basta de carreras,
se acabó la timba.
¡Un final reñido
ya no vuelvo a ver!
Pero si algún pingo
llega a ser fija el domingo,
yo me juego entero.
¡Qué le voy a hacer..!

Por Uma Cabeça
Por uma cabeça
De um nobre potro
Que justo na raia
Afrouxa ao chegar,
E que ao regressar
Parece dizer:
Não esqueças, irmão,
Você sabe, não há que jogar.
Por uma cabeça,
Paquera de um dia
Daquela fútil
E falsa mulher
Que, ao jurar sorrindo,
O amor que está mentindo
Queime em uma fogueira
Todo o meu querer.

Por uma cabeça,
Todas as loucuras.
Sua boca que beija,
Apaga a tristeza,
Acalma a amargura.
Por uma cabeça,
Se ela me esquece,
Que me importa perder
Mil vezes a vida,
Para que viver?

Quantos desenganos,
Por uma cabeça.
Eu joguei mil vezes,
Não volto a insistir.
Mas se um olhar
Me atinge ao passar,
Seus lábios de fogo
Outra vez quero beijar.
Chega de corridas,
acabou o tesão.
Um final renhido
Já não volto a ver!
Mas se algum matungo
É barbada para o domingo
Jogo tudo que tenho.
Que vou fazer...!

Na voz de Gardel em preto e branco:

http://www.youtube.com/watch?v=8dStp5hq294

Em Perfume de Mulher, cena de AL PACINO como cego dançando;

http://www.youtube.com/watch?v=AhJ8tO8bf3A

Se é para falar em cavalo paraguaio, pelo menos o meu perde por uma justa causa! :-))))) Um abração.

STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Que 2ª feira preguiçosa ... hehehehe ... mas vamos que vamos ...

1) Apesar de torcer naturalmente contra o time do CP do Laranjal, não entendi a avaliação feita pelos jornalistas esportivos do Sport Tv ao não citar o Conca entre os 3 melhores jogadores deste campeonato ... concordo que o Montillo e Jonas merecem destaque mas o Conca é disparadamente o melhor jogador até então.

2) Vendo o lance, sinceramente achei exagerada a decisão do juiz em expulsar o Leo Moura. O Nobilíssimo Rubro Nego PC está coberto de razão. Estão tungando o Mengão ...

3) A maratona acabou e está claro que o CP do Laranjal perdeu o folego. Abriga finalserá entre a Raposa e o Peixe ... o Corinthians perdeu o rumo também ...


Vovô Xaruto

Fernando Xaruto disse...

Eu nunca vi no futebol um time perder a liderança e ser considerada uma boa causa ... hehehehe


Vovô Xaruto

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
Xaruto, tire cá minhas dúvidas: o LC postou ou não a 29a. rodada, finda? Acho que não, porém não tenho certeza.
.
Se não, acho que, como no ano passado, a credibilidade do GM foi pro espaço... e nós, também...
.
Saudações Alvinegras.

Fernando Xaruto disse...

Boa TNT,

eu acho que o Ledio não postou a 29ª rodada ... lamentavel ...

-
-

Vovô Xaruto

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Acabei de postar no "O GLOBO", jornal, a respeito da "opinião" do arcebispo da Paraíba, nosso velho e conhecido tucano de bico curto, quando morava aqui e, depois, em SOBRAL, e era/é um PSDB de carterinha.
Portanto, opinião parcial e tendenciosa, desse tal dom (minúsculo, mesmo!) P(SDB)agotto.
.
"O tal arcebispo da Paraíba é um velho conhecido de nós, cearenses. É PSDB de carteirinha e sempre foi, quando domiciliado em Fortaleza e depois em SOBRAL, terra dos FERREIRA GOMES - gov. CID GOMES e do dep. federal CIRO GOMES, aliado aos tucanos e, também, ao senador-derrotado, TASSO JEREISSATI.
Portanto, para que a opinião pública do Brasil seja esclarecida, o arcebispo P(SDB)agotto é parcial e tendencioso. Sempre fez política partidária, servil, quando morava aqui.

.
Agora, sim, a verdade no devido lugar.
Arcebispo da Paraíba... Faça-me o favor...!!!

Osvaldo Vasques disse...

O comentário acima diz razão à opinião do tal arcebispo tucano a respeito do tema ABORTO, tentando obter votos, maleficamente, para o tucano SERRA. Se ele acredita que existe inferno, é prá lá que ele, arcebispo, vai quando morrer. Afinal, o religioso, católico, deveria saber o que lhe espera, com tamanha calúnia.

Osvaldo Vasques disse...

Eis o link da matéria:
http://oglobo.globo.com/pais/eleicoes2010/mat/2010/10/11/arcebispo-da-paraiba-acusa-pt-dilma-de-mentirem-para-eleitores-922763300.asp