15 outubro 2010

E C Vitória

O discurso do treinador Antônio Lopes parece ter surtido efeito. A diretoria do Vitória, numa tentativa de aproximar a torcida do clube, reduziu o preço do ingresso para R$ 10,00 no jogo contra o Prudente, neste domingo. É a segunda redução no preço do ingresso que faz a diretora rubro-negra neste Brasileirão. A partir do jogo com o Ceará na 22ª rodada, o ingresso passou a custar R$ 15,00. Em 14 jogos no Barradão, o Vitória atraiu 140.859 torcedores, média de 10.061 por partida. Na 15ª colocação na tabela, o jogo contra o Prudente tem caráter de decisão na Toca do Leão.
Por conta do confronto entre Atlético Mineiro e Avaí no fim de semana, o Vitória se distanciará dos concorrentes com uma vitória no Barradão.
135
321 25ª Cinco derrotas consecutivas do Leão:
321 25ª Rod: Vitória 1x2 Fluminense
321 26ª Rod: Vitória 0x1 Atlético-PR (F)
321 27ª Rod: Vitória 0x3 Grêmio
321 28ª Rod: Vitória 0x2 São Paulo (F)
321 29ª Rod: Vitória 0x1 Goiás (F)
321 30ª Rod: Vitória 0x0 Prudente
321 31ª Rod: Vitória 0x0 Botafogo (F)
321 32ª Rod: Vitória 0x0 Vasco
321 33ª Rod: > > >
1

20 comentários:

mundy disse...

Bom Dia VDK, e que torcedora esta do Leao, mas a despeito da beleza dela, lugar de rubro negro é na segundona, para mim o Patético, o Fla, o Vitória e Atletico GO, poderiam descer, a A ficaria mais bonita, rsssssssssssss.

Fluminense disse...

Bom dia para todos.

Hoje eu não ía fazer comentários, mas uma notícia no O GLOBO me chamou atenção:


15/10/2010 07h00 - Atualizado em 15/10/2010 07h00

Terror para imigrantes ilegais, Arizona é paraíso para refugiados
Estado conhecido por perseguição a ilegais recebe milhares de refugiados.
'Eu nunca imaginei que receberia uma ajuda como essa', diz refugiado.
-----------------------------

A minha filha mora nos EUA (LEGALMENTE), as vezes comenta a triste situação daqueles que lá se encontram em situação irregular, é uma verdadeira sacanagem o que fazem com estes pobres coitados, o país foi criado por imigrantes, e desse fato os seus descendentes esquecem, os que aceitam dar trabalho aos ilegais, pagam um valor infinitamente menor a hora do que é pago aos americanos, estes imigrantes só conseguem trabalhos os quais o cidadão natural não aceita fazer, são constatemente humilhados, e ameaçados de deportação como se fossem bandidos!

Querem deportar, tudo bem, mas não como estão fazendo, é humilhante e desumano, um casal com filhos que é pego, perde seus bens, os filhos são recolhidos a um orfanato, os pais ficam presos aguardando a ordem de deportação, as vezes por mais de ano, quando o certo seria, deportá-los imediatamente, e seus bens indenizados!

Barack Obama, quando fez campanha à presidência há dois anos, prometeu criar uma rota para que os imigrantes ilegais pudessem obter a cidadania, reprimindo ao mesmo tempo os empregadores que contratam trabalhadores sem documentos. Mas para raiva de muitos dos milhões de latinos que votaram em Obama, seus primeiros 15 meses no poder não produziram quase nenhuma atenção à reforma da imigração.

Democracia só para eles, para os outros é só uma palavra fantasia, é marketing!

De todas as partes do mundo os imigrantes vivem esta incerteza, aqui no BRASIL o LULA acabou de abrir caminho para aqueles que quiserem se legalizar!

Tenham um ótimo fim de semana.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

A cada dia amo mais o Botafogo.

Tricolor Mundy, em 2011 teremos dois BA-VIs com casa cheia, pela Série A. E, se Deus quiser, estarei em Pituaçu e no Barradão para ver meu Botafogo contra os baianos. \o/

Probabilidade de rebaixamento:
Prudente, 99.5%
Goiás, 69.2%
Atlético-MG, 64.4%
Atlético-GO, 53.4%
Avaí, 47.9%
Vitória, 44.3%
Guarani, 11.6%
Flamengo, 8.7%
Ceará, 0.8%
Botafogo, 0.00000000000%

The Best Olavo, finalmente uma notícia boa do governo Lula. :-)))))
“Aqui no BRASIL o LULA acabou de abrir caminho para aqueles que quiserem se legalizar!” \o/ \o/ \o/

Negão Showmália neles!

Abraços ireceenses pra todos.

###

Fluminense disse...

chicão, eu não sou cego, tenho sempre a mente aberta, é um fato a abertura feita pelo LULA aos imigranters ilegais! :-))))
----------------------------

Estou colando abaixo uma notícia sobre a "LEI SECA", que no seu segundo parágrafo embasa o meu comentário sobre a imigração nos EUA:

A decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) de arquivar o processo contra um motorista que se recusou a fazer o teste do bafômetro enfraquece a Lei Seca em vigor em todo o país. A avaliação é de três especialistas, do Rio Grande do Sul, Bahia e São Paulo ouvidos pelo G1. De acordo com os conselheiros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o direito constitucional dos cidadãos de não gerarem provas contra si deve ser garantido.

O advogado gaúcho Leonardo Lamachia considera que há “um confronto de princípios e valores”. “De um lado, existe o enfraquecimento da legislação, que perde aplicabilidade, mas de outro, é impossível transigirmos do valor de não sermos obrigados a fazer provas contra nós mesmos”, defende. Segundo ele, “não se pode permitir que nenhum fato grave possa atropelar os direitos constitucionais do cidadão, ou daqui a pouco acontece como nos Estados Unidos, onde um mal maior como o terrorismo possibilita invasões de domicílio, por exemplo”.

Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

chicão, todos emails que mandei sobre os desmandos do PT, foram uma réplica aos que me foram enviados contra o SERRA, assim como fiz no caso contrário! :-))))) Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

DEMOCRACIA?

15/10/2010 08h00 - Atualizado em 15/10/2010 08h23
Governo dos EUA admite ter programa para espionar redes sociais
Órgão foi criado em 2002, e monitora até comentários em blogs políticos.
Agentes são instruídos a virarem 'amigos' de internautas para coletar dados

“Mesmo sem informações pessoais, comentários e informações sobre pessoas online podem ser ‘reindentificados’ com o uso de técnicas computacionais sofisticadas, criando problemas de privacidade”, opinou a organização.

Relatos de que o governo norte-americano estaria monitorando redes sociais estão circulando há meses. É a primeira vez, no entanto, que um documento oficial é publicado mostrando que a operação realmente existe.


STSF Olavo

Fluminense disse...

chicão, não leva mal não, mas acho que você escolheu um "TRAVECO" para postar, dê uma olhadinha criteriosa, e veja se não está parecendo. :-))))

Um abração.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

The Best Olavo, se é traveco, valeu pela minha boa intenção.
Pensei que era muié...
:-)))

The Best Abraço.

###

Fluminense disse...

Pelé lança projeto social e diz que Maradona é exemplo negativo
Rei do Futebol volta a alfinetar o rival argentino durante evento em que o tema principal era a educação dos jovens brasileiros

--------------------------------

Vamos separar as coisas:

Falar em futebol, PELÉ foi, e é o maior Jogador que até hoje se viu jogar!

Vida particular:

Não tem em como se comparar os dois, enquanto o REI nascido em Três Corações é um exemplo como atleta, e um cidadão com uma vida sem manchas, o argentino não passa de um viciado, um p´éssimo exemplo tanto como jogador como cidadão, pois nois dois casos sempre se comportou como um drogado!

Os dois podem dar exemplos iguais, calados são uns gênios, falando uns idiotas!

Cada país tem o Herói que o povo merece!
------------------------

Tirando o chicão, os demais estão comentando com os seus silêncios, por sinal magistrais! :-)))))


STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, The Best Olavo.

Kombeiro calado NÃO é um poeta. Kombeiro é poeta comentando!!!
:-)

Em jogos pela Série A, o meu Botafogo não vence o Flu há TRÊS anos:
2006: Bota 1x1 Flu
2006: Bota 2x1 Flu \o/
2007: Bota 2x1 Flu \o/
2007: Bota 0x2 Flu :(
2008: Bota 0x0 Flu
2008: Bota 1x1 Flu
2009: Bota 0x1 Flu :(
2009: Bota 0x0 Flu
2010: Bota 1x1 Flu

:o(

FORÇA FOGÃO!

Abraços.

###

Fluminense disse...

Não tem como se comparar os dois

um péssimo exemplo

nos dois casos

STSF Olavo

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
Xaruto, GM postado e com jogos da serie A, somente. Vá lá, rapidinho...
.
Claramente, o GM já não é o mesmo! Podemos atestar isso, também, pela mudança dos critérios: há rodadas completas, A e B, e outras, como esta, agora, só com jogos da A. E os resultados estão atrazadíssimos...
.
Bom, vale pela brincadeira, porém, não fica bem pro LC e seu blog.
.
Olavo: o Pelé foi um atleta exemplar. Já como cidadão, há senões... o maior deles foi o não reconhecimento da paternidade da filha, Regina, ex-vereadora de Santos, e que faleceu sem ter conseguido "dobrar" o ex-atleta. Lamentável a posição dele, e isso demonstra o caráter de que é (ou não) possuidor. Mas a justiça, salvo engano, aceitou-a como filha legítima do Pelé.
.
Barack Obama, e concordo com o Olavo, está devendo aos clandestinos. Estima-se que nos USA, hoje, existam 12 milhões de "ilegais". Mesmo que o presidente tente mudar a legislação, o congresso americano é contra mexer na regra do jogo. Mas, eles, americanos, não prescindem dos clandestinos, pois esses fazem, via de regra, trabalho braçal, o que nenhum ameicano se habilita a fazer. É muito difícil a situação deles, entretanto o cerco e a pressão estão aumentando, vide o "barulho" que fizeram em relação à gov. do Arizona e suas leis aprovadas contra os "ilegais". Muita água ainda vai rolar...
.
Agora, o futebol e a convicção de que com M. Mattos - L. Guerreiro - Showmália, na entrada da área, não tem prá ninguém do Flu. Poderemos até levar só um golzinho, maaaaasssssssssssss a probabilidade é mínima... hehehehehehehe
E se cravarmos os 3 pontos, difíceis, concordo, vamos prá cima do Vitória. Aí, sim, entramos na briga prá LA.
.
Inté mais tarde, se DEUS quiser.
.
Como não pude comentar o fato, maravilhoso o resgate dos mineradores do Chile. Tudo com a vontade divina: de DEUS!!! Pleonasticamente.
.
Saudações Alvinegras e... LOCO13... NELES!!!

Osvaldo Vasques disse...

E o medíocre Sousa "caveirão" é alvo de protesto dos corintianos. Vai ser dispensado pela preguiça e incompetência. E fatura(va) quase 200 mil por mes.
Agora, vai terminar a carreira enganando os otários aqui do NE ou voltar pro Fla, onde é idolatrado. Arre Égua!
.
Olavão, sem choro: M. Mattos, se voltar em forma, vai "fechar" a nossa defesa hehehehehehe

.

Fluminense disse...

osvaldão, você tem toda razão, o Pelé pisou feio na bola em relação a filha, mas no mundo do futebol tento como jogador e como homem não tem como se comparar os dois!

Os americanos querem só comer a carne, mas sem roer os ossos, quem quer moleza que trague de casa!

M.Mattos, quem? :-))))) Um abração.

Por sinal, eu tive um amigo hoje falecido, chamado Manuel Matos em Belém, ele era importador de peças de trator, mas nem esse era bom de bola, só de papo! :-))))


STSF Olavo

Anônimo disse...

Boa noite,mundy atarefadissimo hoje,espero que seja um fds de alegrias.

AMBROSIO disse...

Boa noite...o Vascão segue celere rumo ao titulo..quem viver vera...

Fernando Xaruto disse...

Boa noite ... saudações rubro negras ... um vamos que vamos cheio de coisas a falar ...

1) Celsão Ricardo,
sou teu fã ... lembrando de mim no dia certo ou atrasado é a mesma coisa ... a amizade é o mais importante ...

2) Li duas laudas do Mundy sem falar mal do Mengão. Quase tive um troço logo resolvido ao ler mais abaixo que ele prefere o Mengão na segundona que seu Cavalo Campeão ... ou seja ... antes a alegria pela tristezas dos outros do que sua propria alegria ... esta foi boa pra caralho ... hehehehe

3) Nobre The Best,
tenho um primo (legalmente) morando e trabalhando na Terra do Tio San há 20 anos ... os imigrantes, sejam legais ou ilegais, estão decepcionados com a politica do Obama em relação a este assunto. Ele esteve aqui no Brasil e me falou que ninguem esperava a politica de repressão que ele está fazendo, até por que o Obama é filho de imigrantes ... ou seja cospe no prato em que come ... por mim porrada nos corne dele ... até por que o trem promete ficar mais brabo contra os imigrantes ... recessão é isso aí mesmo ... hehehehe

4) Eu há muito tempo tenho a certeza que ser embaixador de alguma coisa é algo que não presta. Isto vale para pelé, Maradona, Itamar Franco ... hehehehe

5) Osvaldão,

pitaquei no GM ... o sonho continua ... hehehehe

6) Mengão sem Val Baiano Obina ... sinceramente não me provoquem para falar mal do meu Mengão ... hehehehe ... no fundo o luto continua ... não gosto de nada que vejo lá mas torço que tudo acabe bem ... fazer o que? ...

ZICO PRESIDENTE DO FLAMENGO JÁ!!!!


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Chco,

botar um traveco tranvestido de CP do laranjal me parece provocação ... hehehehehe


Vovô xaruto

Anônimo disse...

Nobre Xaruto,eu já desconfiava faz tempo que vc não frequentava as aulas de portugues da dona Maroca no Instituto Abel,na hora que passava exercicios de interpretaçao de texto,devias estar cabulando a aula,pois em momento algum afirmei que preferia ver o Fla na segundona ao Fluzao Campeao,disse que ficaria triste ,caso o Flu não leve o brao,fato compensado caso o Fla cumpra seu destino de ir para a segundona,e ainda acrescentei no texto,que esta com pinta de Flu Campeao e Fla na segunda,entao amigo as faltas as aulas de Dona Maroca estao sendo prejudiciais a vossa senhoria,e da gosto de ler a sua campanha Pro Raposa de Quintino,ops Galinho,pois Pat leva vcs para a B e C em 2010/11 e em 2012 o Raposa,digo Galo Pe Frio bota vcs na D.
Sds do Futuro Campeao de 2010 ao Grande Urubu rebaixado.Vamos para Cima Fluzao,Vou gritar Campeao.

Anônimo disse...

Alias não há o que preferir,pois por certo em 2010,tenho dois objetivos apenas para este fim de ano,o primeiro e começar a sair do poço ,assim como os mineiros do Chile,ou seja renascer como ser humano e Pai de familia,como a Fenix,segundo caso possa ser agraciado com mais uma alegria por Deus,seria o Titulo ir parar no laranjal,se bem que Deus deve estar tentando ajudar me no primeiro,o segundo seria um bonus para que eu explodisse de alegria e emoçao,agora amigo a queda do Mengao ,ai já seria dadiva demais,seria a cereja do bolo,já pensou,Mundy voltando a produzir renda,Fluzao Campeao e Urubu no seu devido poleiro,ou seja a segundona,nada melhor para este sofrido e humilde cidadao,mas repito eu quero e peço a Deus o renascimento das Cinzas,uma saida do fundo do poço,o resto e bonus,diria ate irrelevantes,alias,sendo bastante sincero,eu quero mesmo e renascer como pessoa,pois caso em 2010 o Flu seja Campeao,mas Mundy continue no poço,eu veria como uma graça do Senhor,para acalmar meu pranto e meu coraçao.Mas levo a maior fe que Começo a sair dessa em 2010 e de quebra ganho um bonus extra,hehehehe.Fluzao campeao,mengo na segunda e Mundy produzindo,a ordem não sera essa,hehehehe.
sds
Mundy TriCampeao Brasileiro 70-84-2010