10 julho 2010

Uruguai

A última vitória uruguaia sobre a seleção alemã foi pelo placar de 4 a 1. Apesar da goleada, os jogadores da Celeste não têm motivos para se animar, já que a partida aconteceu há 82 anos. Por isso, o grupo de Oscar Tabárez tem a dura tarefa de quebrar um longo jejum diante dos europeus na disputa pelo terceiro lugar da Copa da África do Sul.
Foi em 1928, nos Jogos Olímpicos de Amsterdã, na Holanda, que o Uruguai derrotou os alemães pela única vez na história. Depois, as duas seleções se encontraram mais oito vezes. Foram seis vitórias da Alemanha e dois empates. No último confronto, em 1993, o time celeste perdeu por 5 a 0 na cidade alemã de Bochum.
Ao todo, as duas equipes se enfrentaram três vezes em Copas do Mundo. Em 1966, na Inglaterra, nas quartas de final, os alemães venceram pelo placar de 4 a 0. Quatro anos depois, no México, os sul-americanos terminaram na quarta colocação após a derrota por 1 a 0. E no último duelo no Mundial de 1986, também em território mexicano, as seleções empataram em 1 a 1.
Se Forlán, Suárez, Loco Abreu e companhia conseguiram levar a Celeste às semifinais depois de 40 anos, por que não seriam capazes de encerrar mais um jejum uruguaio?
#
21 1928: Uruguai 4x1 Alemanha (Olimpíadas)
21 1962: Uruguai 0x3 Alemanha
21 1966: Uruguai 0x4 Alemanha (Copa do Mundo)
21 1970: Uruguai 0x1 Alemanha (Copa do Mundo)
21 1977: Uruguai 0x2 Alemanha
21 1986: Uruguai 1x1 Alemanha (Copa do Mundo)
21 1990: Uruguai 3x3 Alemanha
21 1992: Uruguai 1x4 Alemanha
21 1993: Uruguai 0x5 Alemanha
21 2010: Uruguai 2x3 Alemanha (Copa do Mundo)

21

39 comentários:

Fernando Xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... e o bicho rola solto no VDK ... hehehehehe


1) A operação do Lucas poderia ser agora, mas preferimos deixar para depois da comemoração do seu aniversario. Na verdade já havia a desconfiança deste problema (hidrocele) desde que nasceu, mas o pediatra achou melhor ir observando a evolução de seu caso até que ele completasse 01 ano, e que na consulta com um cirurgião infantil, notou-se que alem da hidrocele que não retrocedeu, que um de seus testiculos não está devidamente acomodado em eu saco. A correção desses problemas só se dá atraves do ato cirurgico. O negocio é encarar ... mas vai dar tudo certo com certeza ...

2) Caso Bruno - creio que a novela vá perder um pouco da audiencia a partir desta proxima semana, a não ser que achem o corpo da ELIZA.

3) Flamengo x Botafogo - a movimentação de contratações do Flamengo durante a Copa não foi a esperada, aliás creio que futebol num todo. O mercado andou muito estagnado. Só que neste classico está certo que o Botafogo está motivado e o Flamengo a principio não.


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

Bom dia para todos.

Chego na praça vg tempo com SOL tímido pt Vou pegar kombi 08:00 hs pt Pitacarei vg depois seguirei praia pt:-)))

No bolão apostei na ALEMANHA, mas gostaria que o URUGUAI ganhasse!


Para animar o dia teste musical, para kombeiros de todas as idades e gostos, dizer aonde encontrar estes pedaços de letras:


1) 'Cause I try and I try and I try and I try.
Porque eu tento e eu tento e eu tento e eu tento


2) Me faz sonhar ouvindo a sua voz
Vem viver comigo as horas mais serenas


3) Oui
J'ai dit oui
Mais laisse-moi
Un peu tranquille
Tu as cherché
Tu vas trouver
Oui
J'avais dit oui


4) But if they get the chance, they'll end it for sure
Sure they would
Baby, i've done all i could
Now it's up to you


5)And, darling, then I read again right from the start


6) Procurar
Uma Nova Ilusão Não Sei
Outro Lar
Não Quero Ter Além Daquele Que Sonhei

---------------------------

Tem musica brega para complicar um pouco, tentem matar sem o GOOGLE!

Quem acertar todas, terá direito a ser apresentado a uma THE BESTGIRL! :-)))

Tenham um ótimo sábado.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô, fique tranquilo, teu neto que é THE BEST ( benze a DEUS), vai passar tranquilo por esta cirugia! Um abração.

E aquele, eu quero que só contrate pernas de pau! :-)))

STSF Olavo

Fluminense disse...

FUI!

STSF Olavo

mundy disse...

Bom Dia VDK, o Lucas Vai tirar deletra esta cirurgia, eu só quero saber se vou ser co9nvidado para beber o Xixi deste nenem, ou por ser o inimigo numero um do coisa ruim aqui no VDK, se vou estar fora da lista, hehehehehehehe.O Fla este ano tem tudo para cair, esta sem time, esta sem tecnico, esta sem Dirigente(pois Zico é um pé frio ), esta sem presidencia, pois a PAT é ruim toda vida , e com os problemas de Bruno, Adriano, Wagner LOve, Willians e o Pedófilo que estranhamente a imprensa nao fala mais, o ambiente de lá mostra se muito ruim, sei que os tres atletas citados nao se encontram mais no clube, mas por muito tempo o Fla vai ter que conviver com a vergonha de ser sacaneado pelos adversarios como um time mais adequado para fazer temporada em Presidios, nao tem jeito, hoje um torcedor do Fla com a camisa do Urubu, antes de abrir a boca para sacanear os outros, já é zombado , nem adianta virar e tentar falar que é o maior time do Mundo,pois do outro lado vai ouvir gracejos, nao adianta esconder se o Fla já era tido como simbolo de sacanagem, agora vai ser associado a toda sorte de bandidagem, é esta a pura verdade, nao adianta o Xaruto achar que nao, o tempo se encarrega de tirar das manchetes esta noticias ruins atuais, mas na memoria dos Torcedores dos outros times vai estar entranhado este momento terrível que passa a Instituição, garanto a vcs, que para Grito de Torcedor do Fla para dizer por exemplo que o Flu é um clube de Terceira divisao, comko entoam estes canticos no Maraca, do outro lado vao mandar, Time de Assassino, Prostituta e Traficao, e pelo menos no primeiro e terceiro exemplo , tem indicios claros de jogadores com estes adjetivos.O Tal Artur mulemberg, que tem um blog que defende os rubronegros e ataca os outros times , se já era visitado e xingado antes do caso Bruno, imagina agora.O Tal Artur mulemberg , diga se de passagem que eu perto dele nos ataques ao fla, sou fichinha, pois o cara é 100 vezes mais radical atacando Flu, Vasco e Bota do que eu aqui no VDK em relaçao ao Fla, e estou ate com vontade de visitar o Blog dele , só para ver como o Bobalhao tem sido tratado, pois aquele lá merece.

Fernando Xaruto disse...

Mundy,

não pense antecipadamente que o Flamengo esteja morto ...
cuidado!!!!!


hehehehe


Vovô xaruto

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Semana pesada, muito pesada, pros lados da Gávea...
.
E é exatamente por isso, que o BOTAFOGO, que lamenta a situação extra-campo dos rubro-negros, deve ter a humildade dos pobres e a contundência dos valentes. Vamos prá cima da urubuzada, pois é jogo de 3 pontos, e estamos no meio da tabela...
.
Hoje, apostei nos "chucrutes", mas espero que dê LOCO13, com cavadinha e tudo. A Seleção do Uruguai, quem diria, tentando uma colocação em que ninguém, nele eles todos, acreditavam. Isso é o futebol: empolgante e cheio de surpresas!
.
Hoje, mais tarde, vou-me encontrar com uma turma de amigos da velha guarda, alguns que não os vejos há uns 30 anos. Deverá ser uma tarde de muitas alegrias e boas recordações. E, prá variar e ficar documentado prá posteridade, irei com um camisa polo, toda, preta com o emblema maravilhoso, o mais bonito do mundo, do BOTAFOGO, por sobre o "coração..."
.
Já aquele nosso adversário da 4a.-feira irá de ... BANGU 2... ou será NELSON HUNGRIA?... sirvam-se à vontade...!!! hehehehehehehehe
.
E tome pilha, Xarutão!!! É só prá descontrair, pois a semana foi pesada... Arre Égua!!!
.
Saudações Alvinegras a todos.

Fernando Xaruto disse...

Osvaldão,

brincadeira válida, mais do que valida ... hehehehe

-
-

Acabei de ver agora no jornal lá na banca que o Macarrão tatuou em suas costas a seguinte frase: " Bruno e Maka, amizade para sempre" ou coisa parecida. Ou seja por trás disso tudo que está acontecendo tem muita coisa braba ainda desconhecida. Coisa pesada mesmo. A ELIZA certamente sabia disso e quis tirar proveito com ameaças. Voces me entenderam?


Vovô Xaruto

mundy disse...

Xaruto, eu nao disse que o Fla esta morto , eu afirmei que tem tudo para cair , isto nao quer dizer que vai cair, agora o clima atual e os Dirigentes atuais, inclusive o ZICo sao de uma fraqueza terrivel, voce terá oportunidade de comprovar no Futuro que Zico foi bom de bola, mas é péssimo dirigente.O meu informante , que trabalha no Flu, disse que entre os boleiros o Bruno vinha sendo sacaneado direto, pois até jogador do Flu, o ex atacante Tricolor Adeilson comia a ELIZA e o único que nao se preveniu foi o Bruno.O problema me parece que o Bruno nao quis assumir que caiu no golpe da barriga, segundo esta minha fonte . a mulher virou para o Bruno e disse "Fiz minha vida com esta barriga."

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Parabéns ao Lucas Xarutinho pelo 1º aninho!
Saúde, garoto!

#

O Uruguai, melhor sul-americano na Copa, classificou-se para o Mundial através da repescagem:
Uruguai, 5º na Elim; ou na Copa
Argentina, 4º na Elim; na Copa
Brasil, 1º na Elim; na Copa
Paraguai, 3º na Elim; na Copa
Chile, 2º na Elim, 10º na Copa

Loco 13 neles!

Abraços ireceenses pra todos.

###

mundy disse...

Neste triste episodio atual, ainda tem uma criança que completa hoje cinco meses, que já sofreu com a tentativa de nao deixarem vir ao mundo, aí depois os supostos assassinos iriam ceifar-lhe a vida , o que nao ocorreu por intervençao do suposto Pai, aí foi parar nas maos da Dayane ex esposa do Bruno que a repassou para uma mulher que a repassou para outra mulher, pois tinha que ir para um baile Funk, olha o nivel das pessoas, aí descobrem a criança que fica um dia num abrigo, aí o pai da suposta morta, ganha a guarda provisoria, fica tres dias em Foz do Iguaçu com o Avo que perde a guarda provisória para a ex mulher pois é acusado de estuprar uma menor , acusaçao negada por ele, aí a Criança vai para Cuiaba com a Avó que acusa o ex marido de ter sofrido ameaças e agressoes e por isso abandonou a Filha Eliza quando esta tinha tres anos de idade, e agora ex marido e ex mulher e Pais da Eliza prometem travar briga judicial para ficarem com a guarda do nenem, ou seja em cinco meses de vida esta criança passou por momentos mais do que desagradaveis, aí no Futuro esta criança sem base familiar estruturada é capaz de vir a ter contato com seu suposto Pai Biológico, sinceramente torço para que esta Criança nao venha a se tornar um espelho do que vive agora, pois o ambiente para ele tem sido péssimo, o Pai totalmente desestruturado em sua base, a mae também e o garoto indo para lá e para cá, com muita sinceridade torço para que o bebe Bruno filho nao se Torne na maioridade igual ao Bruno Pai.

mundy disse...

E sobre o Lucas , recuso me de chama lo de Xarutinho, pois é sacanagem com o bebe mais charmoso de Itaipu, pois de Maricá é o LUIGUI, o aniversario nao é hoje, salvo engano da minha parte, mas de qualquer forma, o Xaruto nem se manifesta em nos convidar para beber o XIxi do Nenem, com certeza com medo que eu chegue lá com toda a pilha e faça os convidados Urubulinos ficarem rubros de vergonha, quando mostrar para eles a cartinha que Lucas mandou para LUIGUI dizendo que nao quer ferir o coração do Vovo e do Bisavo , mas que nao se sente a vontade com o uniforme do Fla e que na realidade é Tricolor como LUIGUI, e que o desejo dele é que assim como LUIGUI vai assistir FLU x Prudente ao Vivo e em cores, que ele adoraria ir ao Jogo conosco, pois o que ele quer Gritar mesmo é que , URUBU pode esperar sua hora vai chegar e que Fred é goleador e o Bruno é matador de gente, que enquanto Fred matava mais um treino do Flu, o Bruno matava a Eliza, bem Xaruto, sinto te informar que o Lucas me pediu para conversar com voce, ele quer uma camisa do Flu oficial com o numero 11 nas costas, a 10 já é do LUIGUI, LUIGUI e LUCAS futura dupla de ataque da REgiao Ocenica e dos Lagos, se nao forem bom de bola, vao ser bons de picanha, hehehnehehehehehehehe.

Fernando Xaruto disse...

Meus amigos,


Lucas nasceu no dia 31 de julho e comemorará seu aniversário na data pois a mesma cai num sábado. O convite será extenso a todos e o Chico, tenho certeza disso, me dará o prazer e a honra através do VDK postar o convite que está bacana a bessa.

-
-

Por morarem perto de Niterói, nem vou admitir a ausencia do Mundy/LUIGUI e Olavão na festinha de meu neto ...

-
-

Mundy,

o time do São Paulo inteiro comeu a ELIZA. Sinceramente depois que vi a foto com a tatuagem nas costas do tal amigo Macarrão publicada no jornal, sinceramente te garanto que tem mais coisas sujas nesta historia e ela sabia. Pode ter certeza que ela não morreu só por causa da briga da paternidade do filho. Inclusive a vida do Bruno está a perigo e não será surpresa se algo pior acontecer a ele, já que deu muito mole ...


Vovô xaruto

Fluminense disse...

Cheguei agora, e ninguém nem tentou fazer o teste musical, acho que não estou acertando nos assuntos para postar qui no VDK, vou dar um tempo!

Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô, obrigado pela lembrança do meu nome para festinha do LUCAS, avise-me com antecedência, que farei tudopara estar presente! Um abração.

STSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

Boa tarde!
Jogo entretido na África do Sul. Apesar de a torcida ser pelo Uruguai, é bém capaz de dar Alemanha...

É inacreditável como não houve nenhum jogador expulso, neste Mundial, por entrada de pitons à canela do adversário.

Aos 4 min de jogo, o 4 alemão faz uma entrada criminosa à canela de um jogador uruguaio. Cartão amarelo.

Além do mau futebol da primeira fase, a conivência da arbitragem perante lances desse tipo é um dos factores negativos do Mundial.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Foi só eu falar e golo do Uruguai!!!
:-)))))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Foi só eu festejar o golo do Uruguai que o guarda-red'sh uruguaio foi à caça de gambusinos e... 2x2!

Cada tiro, cada melro!
Cada cavadela, cada minhoca!
:-))))

abraces algarvi'sh pra tô'sh!!!

Fernando Xaruto disse...

Quase faturo mais 5 pontos no bolão ... cravei 3 a 1 para a Alemanha ... fui o que chegou mais perto do resultado no bolão ...
-
-

Olavão,


me desculpa não responder o seu teste pois simplesmente não conheço nada de musica, quanto mais letra ... a unica musica que sei de lingua é o Hino do Mais Querido e Mais Amado do Brasil ... hehehehehe


Vovô Xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde/noite, amigos.

Parabéns ao Uruguai pela bela campanha na Copa da África!

Parcial Bolão VDK Copa:
38 Vovô Xaruto
34 Tarcisão Norusca
34 Noblíssim’Pédre
33 Parceiro Osvaldo Vasques
33 Foguense Celso Ricardo
33 The Best Olavo
32 Tricolor Mundy
32 Chico da Kombi
27 Mestre Ambrósio

Abraços ireceense pra todos.

###

Fernando Xaruto disse...

A Alemanha para mim não jogou novamente bulufas. Só ganhou o jogo pois este goleirinho uruguaio estava uma mãe. Falhou descaradamente em todos os gols alemães e não conseguiu cortar um cruzamento sequer. O Uruguai merecia pelo menos o empate pelo esforço e garra.


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Somente eu e o Mestre Ambrosio apostamos na Holanda na final da Copa. Os demais amigos foram na Espanha. Por que será? ... hehehehe


Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

The Best Olavo, que história é essa de dar um tempo?
Nã-nã-ni-na-não!!!

Não desfalque a kombi do Chico, por favor.
Somos, apenas, pouco mais de uma dúzia de qualificados kombeiros e precisamos da sua preciosa visita diária.

Sem pesquisar no Google, não tive como acertar as letras das músicas.
:o(

Põe o resultado aí, vai!

Abração.

###

Pédre Cóshta disse...

Faço coro com o Nobilíííssimo! Qué isse de dar um tempo, noblíssim'Óláv??? Ném pensar!!!
:-))

Graças aos meus conhecimént'sh absolutamént', faço o pleno nas canções: em seis trechos de canções, não conheço nenhum!!!
(ris'sh)

Aliáixxx, tal côme o Nobilíííssimo, foi por isso que não coloquei nada.

Ficam aqui 3 links de canções e cantoras portuguesas que fizeram munte sucesso nos anos 60 e 70:

Madalena Iglésias "Ele e Ela"
http://www.youtube.com/watch?v=jKFfL4wi8Ho

Natércia Barreto "Óculos de Sol" e "Primavera do Amor" (estas, adaptações de canções em inglês)
http://www.youtube.com/watch?v=NY9elX0vSmI&feature=related

Simone de Oliveira "Desfolhada"
http://www.youtube.com/watch?v=0JeZ4mNPzw8&feature=related

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fernando Xaruto disse...

Chico,

fique tranquilo que é mais facil Olavão dar um tempo nos twelves do que dar a cara aqui todos os dias ... hehehehe

Fora isso basta eu botar uma pilha que ele vem correndo ... hehehehe

-
-

Vovô xaruto

Fluminense disse...

Gente meu ego ficou muito legal com o toque de vocês, quando eu disse que ía dar um tempo, não me expliquei direito, eu quis dizer, que íapara de inventar testes e etc., a minha participação aqui, é coisa que já faz parte do meu dia a dia, faço com o maior prazer! :-)))Obrigado a chicão, pédre e vovô. Um the best abração.

Eis o resultado do teste musical:

Bom dia para todos.

Chego na praça vg tempo com SOL tímido pt Vou pegar kombi 08:00 hs pt Pitacarei vg depois seguirei praia pt:-)))


Para animar o dia teste musical, para kombeiros de todas as idades e gostos, dizer aonde encontrar estes pedaços de letras:


1) 'Cause I try and I try and I try and I try.
Porque eu tento e eu tento e eu tento e eu tento
Satifation rollie Stones

2) Me faz sonhar ouvindo a sua voz
Vem viver comigo as horas mais serenas
Etiquetas agnaldo timóteo

3) Oui
J'ai dit oui
Mais laisse-moi
Un peu tranquille
Tu as cherché
Tu vas trouver
Oui
J'avais dit oui

j'ai ne t'aime plus

4) But if they get the chance, they'll end it for sure
Sure they would
Baby, i've done all i could
Now it's up to you

Girl, You'll Be a Woman Soon
de Pulp Fiction Soundtrack

5)And, darling, then I read again right from the start
Love Letters

6) Procurar
Uma Nova Ilusão Não Sei
Outro Lar
Não Quero Ter Além Daquele Que Sonhei.
Dalva de Oliveira - Que será

STSF Olavo

Fluminense disse...

Rolling Stones, SATISFACTION

STSF Olavo

Tarcisio disse...

Puxa vida, meu coment foi pro limbo...

Escrevia eu que para ganhar do Xarutão só acertando o placar em cheio...
Dificil, muito dificil...
Já considero o nobre Rubro Negro passeando pelo centro de Irecê City muito bem ciceronado pelo nosso Gran Mestre Chicão com tudo pago, of course...

E o Polvo Tony acertou mais uma...
Vitória da Alemanha e ainda querem fritá-lo...
Deixem o pobre do Polvo em paz...

Abs a todos...

Fernando Xaruto disse...

Tarcisão,

muitos ainda podem vencer o Bolão da Copa VDK ... eu, vencendo ou não, te garanto que me diverti bastante ... e isto é o mais importante para mim ... não me preocupo em ganhar e fiz a meu pitaco seguindo o meu instinto e sem ver as apostas dos amigos (da qual poderia copiar para garantir o 1º lugar) e estou até surpreso pois apenas eu e o Mestre Ambrosio acreditamos na Holanda. Achava que haveria uma divisão de pitacos mais parelha ... mas como disse quero me divertir, ganhando ou perdendo ... até por que levantei uma boa poeira na galera ... o filtro da mascara do TNT nem desentope mais ... hehehehe


Vovô xaruto

Tarcisio disse...

É isso mesmo Xaruto, valeu pela diversão e semana que vem volta com toda a força o nosso Bolão do Brão...
Que beleza e vamos que vamos...

O Verdão queria o K9 mas quem levou foi o Peixe...
Auqele 2x0 do Boca mostrou que o Kléber não é solução definitiva pro Verdão, falta um matador de ofício.

Abs a todos

Fluminense disse...

vovô, não se esqueça que a HOLANDA ganhou do BRASIL, e este pode ser um dos motivos para as apostas na ESPANHA, no meu caso esta foi uma das razões, a outra foram as declarações arrogantes do Bert van Marwijk!


Não se esqueça que fui te acompanhar na rabeira por solidariedade, e ainda te 4 dei jogos de handcap! :-)))) Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Tarcisão, hoje quando eu deixei o teste no VDK, pensei que vc pelo menos fosse tentar, já que sacas deste assunto, mas acabaste nem tentando, não conhecias nenhuma? Um abração.


STSF Olavi

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

The Best Olavo, o nobre tricolor é sócio-fundador da kombi do Chico.
Viaja sempre no banco da frente.
:-)

Tarcisão, meu rei, preciso que o amigo continue como o contabilista oficial do Bolão VDK (Brasileirão).
Pode ser, né?

ÊêÊê Copa do Mundo grande da gota!
Esse troço parece que não acaba nunca...
:-)

Eu quero o meu Botafogo de volta!
Começa logo, Brasileirão.

FORÇA FOGÃO!

Abraços irecêenses pra todos.

###

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
Passamos uma tarde muito agradável, junto a amigos, que não os via há muito tempo. Nada melhor do que uma boa amizade, sincera e sem interesses. Todos já na fase inicial dos sixty years...
.
Concordo com o Xarutão: o cara (Macarrão), tatuar nas costas o "amor" que o une ao beócio Bruno... tem mais coisa por aí, que extrapola uma amizade...
Aí, tem ... no meio!
.
Vi, à tarde, somente lances do jogo Uruguai x Alemanha. O time celeste, pela garra, mereceu ganhar, porém, pelo goleirinho frangueiro, mereceu, mesmo, a derrota. Ô cara prá gostar de uma penosa!!!
.
Conforme fácil previsão de todos, os líderes, no presídio de BH onde está o Bruno, já disputam a presença desse psicopata nos times
formados lá. Vai ser a grandeza, para esse assassino, frio e cruel: titular do "time da pesada."
.
E mais uma vez concordando com o Xarutão: acho que ele, mais ou menos dias, corre risco de ser executado.
.
Bom, vamos ao BRÃO, que reinicia na próxima semana. Todos vão querer mostrar resultados, por isso, vai ser o campeonato mais disputado. Até o final.
.
Vamos dar uma olhadela nas notícias...
.
Saudações Alvinegras a todos.

Fluminense disse...

Vocês lembram desse caso?

10 de abril de 1996
No comando do circo

Leonardo Pareja ressurge numa
rebelião em Goiás e humilha
a polícia e o governo

Terminou a segunda aventura de Leonardo Pareja, 22 anos, o bandido da luz do flash. Na quarta-feira da semana passada, Pareja assumiu o volante de um Omega e fugiu do Centro Penitenciário Agroindustrial de Goiás, nos arredores de Goiânia, liderando um cortejo de oito automóveis que transportavam 39 prisioneiros amotinados, munição à beça e seis reféns.

-------------------------------

Pereja se achava muito inteligente, liderava o presídio, a PLATINUM chegou a fazer um GLOBO REPORTER com ele, logo depois foi assassinado por um de seus escudeiros!


STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Na fuga "espetacular", o Leonardo Pareja passou por Feira de Santana e sequestrou uma jovem de 13 anos, no Hotel Caçuá, que mudou de nome depois do triste episódio.

Pareja foi morto com sete tiros de pistola 45. Também participou do crime João Carlos do Santos, 28 anos, que fugiu com "Baixinho" de Anápolis. Os dois conseguiram escapar da prisão pela porta da frente, quando Siqueira estava sendo transferido para uma nova cela.

Jogo-treino:
Botafogo 4x1 Guaratinguetá, com Maicosuel atuando por 30min.
\o/

Abraços.

###

Fluminense disse...

chicão, eu acompanhei as duas aventuras do PAREJA! Um abração.

vovô, só agora li que você não saca de músicas, a próxima vez que eu colar um teste, irei procurar um tema mais chegado aos nossos coments diários!Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Teste de boa noite:

O neto dos meus pais é um dos meus sobrinhos e tenho três sobrinhos que não são irmãos entre si. Qual o número mínimo de filhos e filhas que têm meus pais?

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

R = Seis filhos.
Será?

#

Elisa apanhou o comboio para Milão antes de Maria, mas depois de Margarida. Em contrapartida, Marta apanhou o comboio antes de Elisa, mas também depois de Margarida. Quem apanhou o último comboio?

###