08 julho 2010

Duelo Final

A Espanha é a 12ª seleção a disputar uma final de Copa do Mundo. A última estreante em final tinha sido a França, que ganhou o título em casa, em 1998.
Além de ser, junto ao Brasil, a equipe que mais finais disputou (sete), a Alemanha é também a que participou de mais disputas pelo terceiro lugar. A partida de sábado, contra o Uruguai, em Porto Elizabeth, será a quinta.
A Espanha é a terceira equipe a disputar uma final de Copa do Mundo tendo conquistado o título europeu antes da competição. Antes, Itália, em 1970, e Alemanha, em 1982, chegaram à decisão, e ambas perderam.
123 9999: As finais das Copas:
123 1930: Uruguai 4x2 Argentina
123 1934: Itália 2x1 Tchecoslováquia
123 1938: Itália 4x2 Suécia
123 1950: Uruguai 2x1 Brasil
123 1954: Alemanha 3x2 Hungria
123 1958: Brasil 5x2 Suécia
123 1962: Brasil 3x1 Tchecoslováquia
123 1966: Inglaterra 4x2 Alemanha
123 1970: Brasil 4x1 Itália
123 1974: Alemanha 2x1 Holanda
123 1978: Argentina 3x1 Holanda
123 1982: Itália 3x1 Alemanha
123 1986: Argentina 3x2 Alemanha
123 1990: Alemanha 1x0 Argentina
123 1994: Brasil 0x0 Itália (3x2)
123 1998: França 3x0 Brasil
123 2002: Brasil 2x0 Alemanha
123 2006: Itália 1x1 França (5x3)
123 2010: Holanda x Espanha

135

25 comentários:

mundy disse...

Olha como sao as coisas, o cabeça de alface do BRuno, nao desejava pagar pensao para a Eliza Samudio e seu suposto filho o Bruninho, colocando o Michel Assef Filho seu advogado para costurar um acordo com a Eliza, ela estaria viva e ele com um prejuizo na carteira de uns 15% dos vencimentos oficiais, coisa assim de uns 30 mil por mes por exemplo, sei que é muita grana para bancar uma mulher aventureira, mas ele quis comer sem camisinha , entao é justo que arcasse com o preju, mas nao mo cabeça de melao manda sumir e matar a mulher, final das contas, nao vai pagar os 30 mil de pensao, mas também nao vai ter mais um Tostao no bolso, pois o Fla e Olympikus suspenderam os contratos que tinham com o Atleta, é capaz de ao final deste processo condenado ou nao, Bruno gastar quase tudo ou boa parte com advogados , ou seja de que adiantou deixar de pagar uma pensao para a biscateira, para no fim entregar tudo na mao de advogados que sao bem piores que uma mulher de programa, Bruno saira deste episodio pobre como começou na carreira, desprovido de Tutano , o cara jogou fora o único meio que o poderia fazer mudar sua vida, por isso é imporatnte que nos clubes passem a ser desenvolvidos trabalhos com psicologos para se preparar estes caras para o Futuro, mas por força de uma Lei Pelé que furta os jovens valores dos clubes, ficando os Empresarios com os Lucros que os jogadores possam vir a dar, os clubes nao investem em estrutura, e Traficante de jogador esta pouco interessado em investir algo além de tomar o passe dele do clube formador, é uma pena que um sujeito de 29 anos jogue sua vida fora, por causa de uma perereca, com a grana que tem e talvez possa nao ter mais no futuro por este erro, o cara escolhia as pererecas para comer, foi um bobao, totalmente sem condiçoes de cabeça para pensar, um cara lunatico, que certamente nao fosse o futebol estaria ganhando um baixo salario por aí, um cabeçudo o Bruno, nao fico com pena , pois ele também sempre foi arrogante e metido em polemicas, mas fico estupefato como teve uma chance de ouro para acertar sua vida e das proximas geraçoes e jogou tudo no lixo por causa de uma mulher , nao justifica, matar alguem , por mais que façam mal a gente nao compensa, e no caso do BRuno ele podia pagar uma pensao para a Eliza e se livrar deste tormento todo.

mundy disse...

Eu mandei 1 e duplicou.

mundy disse...

Desduplicou,hehehehehe, ta doidao este Trem, olha o Bruno é Maluco só pode, o cara vira para o Macarrao na delegacia e diz , "Poxa se eu ainda podia sonhar com seleçao em 2014, posso esquecer, caraca o car sendo acusado de crime e a preocupaçoa dele é com a copa de 2014, sei lá é muito Doido o sujeito.

Fluminense disse...

Bom dia para todos.

Saudade, é com este sentimento que venho diariamente ver a praça, e como andam as obras de manutenção, estou entusiasmado, isto porque o chafariz com as esculturas exuberantes, suas fontes sendo limpas e polidas, continuará a ser um local majestoso, propiciando os mais diversos devaneios! Vou pegar esta kombi das 08:45 hs., pitacar, e deixar a vida me levar!

Ontem a noite, ouvi na tv o comentário do ARNALDO JABOUR, ele tenta dar uma explicação sobre o inexplicável caso do goleiro, diz ele, se trata de um PSICOPATA, só pode ser por aí, o cara diz "ainda vou rir muito sobre isso", e depois vem uma confissão de um primo seu, contando as maiores barbaridades, o que é isso gente, como se pode ser tão mal?

MUNDY você fala: sei que é muita grana para bancar uma mulher aventureira

Não sei se este termo é o apropriado, para descrever esta pobre moça, ninguém merece tanto sofrimento!

Ainda tem gente chorando pelo cara, como foi visto ontem quando ele se entregou!

Este "DEMENTE" trouxe uma página negra para o futebol!

Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, tricolor Mundy.

Eu deletei o seu comentário duplicado.
:o)

O goleiro Bruno tem 25 anos, assim como a Eliza Samudio.
O goleiro Marcelo Lomba, reserva do Bruno, também foi acusado de agredir a namorada, em julho/2009:

http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL1236242-5606,00-GOLEIRO+DO+FLAMENGO+DIZ+QUE+EMPURROU+EXNAMORADA+PARA+SE+DEFENDER.html

Lamentável.
:o(

Loco 13 neles!

Araços ireceenses pra todos.

###

Fluminense disse...

Notícia sobre os estádios que são construidos para uma copa do mundo:

África do Sul já se preocupa com utilização dos estádios depois da Copa · Sempre existe preocupação com construções que viram elefantes brancos ...

-------------------------

Após vistoria, arquiteto de Manaus e Cuiabá nega elefante branco pós-Copa


As sedes de Cuiabá e Manaus receberam nesta semana os inspetores do comitê organizador local da Fifa, que viram duas das obras mais adiantadas para a Copa de 2014. No entanto, ambas as cidades convivem com a crítica de que milhões serão investidos em novas arenas que não passarão de elefantes brancos após o Mundial.



Novo estádio Verdão, em Cuiabá, terá arquibancada removível para reduzir os custos pós-Copa


O Amazonas, por exemplo, conta com apenas um representante da Série D, contando todas as ligas nacionais. Já Mato Grosso tem um na Série C e dois na quarta divisão. Pouco futebol para muita pretensão dos projetos, que atendem todas as exigências da Fifa para uma Copa do Mundo.

----------------------------

Ou seja, trazer a COPA para o país
nem tudo são flores, na verdade cria-se caminhos para uma corrupção desenfreada, projetos megalômanos com custos superfaturados, A FIFA já não é de hoje, age como um bolsão de negociatas, não acredito que para fazer uma competição dessa, nós não pudessemos utilizar apenas os já existentes com as reformas necessárias!

O que se vê são cidades relativamente com parcos recursos como os casos de NANAUS E CUIBÁ, desviando dinheiro para obras faraônicas!

STSF Olavo

Fluminense disse...

MANAUS


STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

The Best Olavo,

Antes de torrar milhões com os novos estádios, as autoridades deviam consultar a média de público nos campeonatos estaduais.
Tô sem tempo para a pesquisa, mas creio que a média em Manaus e em Cuiabá seja inferior a 3 mil pagantes por jogo.
Pra que um estádio com capacidade para 40, 50 mil pessoas?
Para receber apenas 3 ou 4 jogos da Copa-14?

Haja verba pública para enriquecer duas dúzias de sacripantas felaputistas!!!
:o(

Abração.

###

Fluminense disse...

chicão, concluiu muito bem, dinheiro jogado fora! Um abração.

STSF Plavo

Fluminense disse...

CUIABÁ

STSF Olavo

Fluminense disse...

Conforme eu falei aqui outro dia, que o advogado do clube não poderia advogar para o goleiro por conflito de interesses:

Michel Asseff Filho, por ser advogado do Flamengo e defender os interesses do clube, não se sente à vontade para defender Bruno em uma causa paralela.

-----------------------------------

Só não estou entendo como a polícia até agora não achou os ossos concretados em casa do tal NENEM!

STSF Olavo

Fluminense disse...

Neste caso tudo pode acontecer, inclusive este depoimento do menor ter sido plantado!

STSF Olavo

Fluminense disse...

Segundo a policia mineira, parece que 75% da da confissão do menor já está confirmada, segundo a policia mineira.

Acabei de ver uma entrevista na GLOBO NEWS do delegado de MINAS encarregado do caso do goleiro, e este confirmou a materialidade do caso, o tal do NENEM ( BOLA), também é primo, ou seja familia boa, "é aquela que assassina unida"!

Impressionante aqui no RIO, alguns reporteres babacas ao entrevistar MICHEL ASSEF que deixou o cargo, perguntaram se o guarda gol, está sendo bem tratado, e se passou bem a noite.
-----------------------

E a ELISA como será que ela se sentiu, isto não falaram!

STSF Olavo

mundy disse...

Olavo, a moça que foi barbaramente assassinada, entrou na vida do Bruno para aplicar um golpe, esta é a verdade, o crime nao se justifica, pois até pelo fato que era muito mais fácil bancar o preju da situação do que agora estar atras das grades respondendo por um crime barbaro, mas de inocente a moça nao tinha nada, ganhava a vida fazendo filmes pornos, tinha um historico de dar para vários jogadores, então o Bruno deveria ter se precavido,pois a ELIZA estava mna pista e queria se arrumar, entao como o Bruno vacilou e nao botou a camisinha , dançou , isto é ponto pacifico, a Moça nao era apaixonada perdidamente pelo Bruno, ela viu a chance de que num bacanal desses , alguem poderia vacilar e nao se prevenir para que a mulher nao engravidasse, nao sou contra a profissao da mulher, pois tive algumas funcionarias que sairam da minha empresa e viraram meninas de programa, isso é opçao de cada um, ELIZA tinha o direito , assim como todas as mulheres de fazer do corpo dela o que quizer, se quer dar para todo mundo e arrumar uma grana, para mim esta no papel dela, agora se o Bruno nao queria filho com ela, que transasse prevenido nao transou e moça engravidou que arcasse com as responsabilidades e pagasse pensao para ela e para o Nenem, agora articular crime para fugir da responsabilidade, esta errado, a moça poderia estar VIVA , mas este papo também que era uma pobre moça, nao cola para mim, ela estava na pista e infelizmente deu o azar de tramar para cima de um Psicopata, garanto a vcs que se ele tivesse dado para o KAKA e engravidado dele, o menino exemplo, iria ficar P da vida ,mas no final iria dar um Tutu para ela e seguir sua vida em frente, entao Bruno tem que responder pelo ato cometido e ela infelizmente pagou com a Vida, mas de mocinha boba também nao tinha nada.Pois amigo ,os videos que circulam na net dela, sao do arco da velha, e era problema dela, ela dava e vendia o que era dela.

Fluminense disse...

Mundy, a profissão mais antiga do mundo é a prostituição:

“5198-05 – Profissional do sexo – Garota de programa , Meretriz , Messalina , Michê , Mulher da vida , Prostituta , Puta , Quenga , Rapariga , Trabalhadora do sexo.

Estas são assumidas, batalha ingrata, mulheres sofridas que tem como missão dar prazer!

Eu não considero aventureiras, algumas levadas bem cedo a vida, até por seus pais, entendo como seres dignos de consideração, e respeito!

Voltando ao cerne da questão da ELIZA, levar uma vida de aventureira, vejo na nossa sociedade AAA, AB, BC, o famoso golpe da barriga, e isto é corriqueiro, o que mais tem aqui na zona sul são filhos deste golpe, quando eu disse, que não sabia se este seria o termo apropriado para defini-la ,o fiz por uma razão bem simples, se o goleiro com as evidências e depoimentos indicando sua participação principal só poderá ser considerado um criminoso quando a justiça proferir uma setença final, porque achar, que se tem a certeza de que a gravidez foi algo premeditado, supõe-se que a coitada não está mais conosco,para pode dizer se esta foi a sua intenção!

Eu diria que sendo do interior se deslumbrou com a vida da grande cidade, e passou a ter uma vida temerária, em suma uma "POBRE DESLUMBRADA"!

Entendo a sua linha de raciocínio, mas tendo em vista a tamanha crueldade com ela, acho que "EU" não faço mal aliviando na tinta! Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Quando o FLUZÃO contratou o VALENCIA, ALGUÉM aqui falou que nunca viu jogador colombiano bom!

Clube carioca contrata o atacante Cristian Borja por empréstimo

Jogador colombiano ficará no clube por um ano.

Mais um PEREBA? :-))))

STSF Olavo

Fluminense disse...

Pegadinha rápida

Bruno (goleiro do Flamengo), Adriano e Wagner Love estão em um carro.



PERGUNTA: Quem está dirigindo????

.

.

.

pense bem..........

.

.

.

não é tão difícil....

.

.

.

.ainda não sabe?

.

.

.

.

.

RESPOSTA: A polícia!!!!!!

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Nenhum ser humano, por quaisquer motivos, tem o direito de tirar a vida de alguém.

Se isso não está escrito na Bíblia, deveria.
:-)

Gostei da anedota, The Best Olavo.
:-)

Abraços ireceenses pra todos.

###

mundy disse...

Olavo, eu nao discrimino a profissao mais antiga do Mundo, como afirmei cada um faz o que quer com o corpo, se Mundy fosse até novinho e saradao, talvez eu pegasse umas coroas para levantar um troco e até dava o golpe da Barriga de cerveja em cima de uma Coroa enxuta, por isso nada tenho contra o que a Falecida Eliza e suas colegas fazem , mas elas estao na pista e mais do que lógico que ao vislumbrarem uma oportunidade de aplicar uma barriga em cima de algum desavisado com dinheiro, elas o irao fazer, isso a maioria pensa desta forma, sao poucas que nao querem arrumar um cara com grana para ficarem na boa, senao casadas com o mesmo , que este lhe de uma boa vida, entao cabia ao Bruno se precaver , nao se preveniu , dançou, mas isso nao dá direito ao cabeça de alface de perpetrar o sumiço e supostamente assassinato da mesma, a ELIZA por sinal é bastante parecida com uma ex funcionaria que eu tive, fisicamente e na profissao que adotou ao sair da minha firma, e esta minha ex funcionaria, hoje encontra se casada com um sujeito que a conheceu na Pista, mas se amarrou na menina e casou com ela, o cara nao é rico , mas da lhe uma boa vida e ela aparentemente largou a vida de profissional do sexo, entao ela deu a tal sorte que estas meninas almejam, arrumar um cara para sustenta-las, sem fazer nada o dia inteiro a nao ser proporcionar sexo para o cara na hora que ele quiser, pois sua vida é ficar o dia inteiro em academias , malhando o Corpinho para ficar lindona para o marido, que vive contente da vida por te la tirado da Vida, e sabem porque sei disto tudo, é que no dia 29 de junho, fui ao aniversario de um ano do Filho de uma outra ex funcionaria, e nesta Festa estavam reunidos quase todos meus ex funcionarios, e o papo que rolava entre os Homens é que a minha ex empregada cujo apelido é Barbie, alem de parecida com a samudio, fez tudo muito parecido com a suposta falecida, só nao ficou gravida.Inclusive a idade de ambas sao parecidas , minha ex funcionaria tem 26 anos, e a Eliza 25.

mundy disse...

Outra cvoisa hoje em dia a meninada nova quer nada na vida alem de cultuar o Corpo e arrumar um bom partido , nao se importando os meios e modos, muitas entram na Prostituição e quando sao muito belas, passam a frequentar rodas de famosos, sejam artistas, jogadores,empresários e por aí vai, umas nao arrumam bonsd casamentos, outras arrumam amantes e muitas ate gostam da vida vivida de forma independente e nao querem saber de casar e só fazer sexo mediante pagamento, é o direito delas , pois Homem se amarra mesmo em desfilar com belas mulheres, pois amigos, sou um cara pratico e nao acredito em meninas de 18 anos que se casam com homens de 50anos e mais e dizem que sao loucas por eles, nao sao mesmo , elas sao loucas pelo conforto financeiro que conseguem na maioria dos casos, njo Condominio que jogo pelada nas quintas feitas tem um casal assim, ele tem uns 50 anos, magrinho, feio para dedeu, mas Dono de algumas empresas no Rio de janeiro, tinha esposa e dois filhos, largou a esposa que o ajudou nos negocios e se juntou recentemente com uma Bela Jovem , no minimo uns 25 anos mais nova que ele, a moça em questao, dizem que gosta mesmo é da grana e do conforto dado, pois como sei disto, na quinta passada, pela primeira vez , este Senhor pediu para jogar bola conosco, jogou a partida conosco e ainda trouxe o Filho do casamento anterior e batemos nossa bolinha, findo o jogo a galera se reune para um bate papo regado a Refris, agua mineral e guloseimas mil, pois da galera so quem gosta de cerveja sou eu e o Sr nao ficou para os comes e bebes, e ao se afastar seu Vizinhos falaram que o cara é gente boa toda vida e que a Mulher também, pois o SR tinha uns dois sócios na mulher, melhor explicando, o cara sai para trabalhar e a moçoila recebe visitas masculinas , e aí , de repente a moça nem faz nada, mas já esta com fama de piranha e o cara com fama de Cornudo, entao desculpe o que vou dizer, casais com diferenças de mais de 20 nos, em sua maioria o amor é pela condiçao financeira proporcionada seja pelo homem ou pela mulher.Desculpem me a frase que vou transcrever que uma vez ouvi , "Quem gosta de duro é viado,mulher gosta é de dinheiro."

Fernando xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... vamos que vamos ...

1) Culpado ou inocente a carreira no futebol do Bruno ja era. Assim como tudo o que ele ganhou no futebol. Vai ser burro assim lá na China. Agora acho que o caso pode tomar outro rumo caso o corpo (ou o que restou dele) da ELIZA não aparecer após o depoimento deste MENOR. Espero que o Bruno não ri pelo ultimo.

2) A ELIZA certamente sabia que podia se dar mal nesta historia. E acabou se dando mesmo, pois ela fazia parte do mundo sujo que cerca o futebol e a carreira artistica num todo. Tem muito bam bam bam aí famoso e rico que cansou de soltar o funiquete para se dar bem ou estar bem na carreira. O bom ambiente nunca existiu nestes meios. Isto sempre foi notorio apesar de nem sempre ser comprovado, né!!!

3) Com relação aos estadios da Copa, creio que o principal motivo que fez escolher as sedes foi o turistico. O futebol destes estados, se existe ou não, jamais foi levado em consideração.


Vovô xaruto



Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Pensei que meu primeiro comentario tinha ido pro limbo. Daí o segundo um pouco mais resumido ... hehehehe


Vovô xaruto

Fluminense disse...

Mundy, to sabendo, e aliviando, já que ela provavelmente 99,99% já está em outro plano. Um abração.

vovô, salve alguma reviravolta, o GOLEIRO vai se ferrar de verde e amarelo, assim como a procuradora que foi setenciada a 8 anos de prisão, este crime com um clamor popular desta intencidade, ele que se prepare para muitos anos de cadeia, se fosse só assassinato ele ficaria em cana uns 6 a 8 anos, mas como tem crime de sequestro também, que é considerado hediondo, acho que nem na COPA 2022 ele poderá assistir aqui do lado de fora.

Concordo com você, a carreira acabou, e vai gastar todo o seu dinheiro com esta estupidez.

Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Quanto aos estádios, CUIABÁ e MANAUS não se prestam para jogos com grande publico, e o turismo, são cidades com características próprias, não nescessitam dessas melagomanias, é corrupção mesmo!

STSF Olavo

Tarcisio disse...

Já começaram as piadas...

1. Qual a diferença entre o Ronaldo Fenômeno e o Bruno? Resposta: O que não mata, engorda!


2. As mulheres dizem que Cristiano Ronaldo e Kaká são lindos de morrer. Elas precisam conhecer o goleiro Bruno. Ele é de matar.


3. Bruno dispensa advogado alegando que, como ele é goleiro, fará sua própria defesa.


4. Goleiro Bruno vai mudar de esporte. Vai pro XADREZ.


5. Fase do mata-mata: Cristiano Ronaldo mata no peito, Luís Fabiano no braço, Val Baiano na canela, Felipe Melo no campo e o Goleiro Bruno no sítio.


6. O Bruno é tão bom goleiro que nunca engoliu frangos, agora, quando o assunto é presuntos....


7. Poderiam ter levado para a Copa o goleiro Bruno do Flamengo, estaríamos sossegados agora nesta fase do mata-mata!!!!!


8. Esse time do flamengo é bom! O que mata é o goleiro!!!


Só repassando!!!!!!
Não sou de fazer piadas com a desgraça dosoutros mas esse cabeça de minhoca mereceu...

Abs a todos