21 fevereiro 2010

Decisão GB

O campeão do primeiro turno do Guanabara Cup será conhecido neste domingo, quando Vasco e Botafogo se enfrentam no Maracanã. O Vascão chega mais credenciado, pois fez a melhor campanha da fase de classificação, quando massacrou o próprio Glorioso por 6 a 0. Além disso, o time de São Januário tem melhores valores individuais que o rival.
12Se o Vasco se agarra no presente, a principal aposta do Botafogo é o histórico, seja recente ou mais antigo. O Glorioso jamais perdeu uma decisão para o Cruzmaltino e na última vez que se enfrentaram em uma final de Taça GB, os botafoguenses fizeram 1 a 0, em 1997, gol do ex-zagueiro Gonçalves. Além disso, o desempenho do Botafogo, que luta pelo bicampeonato, tem sido impressionante. Ele esteve presente nas últimas nove finais consecutivas possíveis do estado, contando Taça GB, Taça Rio e o próprio Estadual.
135Entre 2000 e 2010, aconteceram 16 confrontos entre Botafogo x Vasco pelo Campeonato Carioca. O Botafogo venceu 5 vezes, aconteceram 7 empates e o Vasco ganhou 4 jogos no período, três deles por goleada: 7 a 0 em 2001, 4 a 1 em 2009 e 6 a 0 em 2010. Foram 33 gols marcados pelos vascaínos contra 26 dos botafoguenses.
135 0000: Fogão x Vascão, pelo Estadual:
135 2000: Botafogo 0x0 Vasco
135 2000: Botafogo 1x1 Vasco
135 2001: Botafogo 0x7 Vasco
135 2002: Botafogo 0x1 Vasco
135 2002: Botafogo 2x2 Vasco
135 2002: Botafogo 1x0 Vasco
135 2003: Botafogo 1x1 Vasco
135 2004: Botafogo 1x1 Vasco
135 2005: Botafogo 1x1 Vasco
135 2006: Botafogo 5x3 Vasco
135 2007: Botafogo 2x0 Vasco
135 2007: Botafogo 4x4 Vasco
135 2008: Botafogo 3x2 Vasco
135 2009: Botafogo 1x4 Vasco
135 2009: Botafogo 4x0 Vasco
135 2010: Botafogo 0x6 Vasco

1

23 comentários:

mundy disse...

Bom Dia VDK, e hoje sai o Campeao da TG, bem minha torcida vai para o alvinegro , seja la qual deles for, hehehehehehehehehe.Para Mim Tanto faz ser o Bota ou Vasco, mas como Papai Joel é largo para cacete é capaz de ser campeao, mas me desculpem os gloriosos mas este Glorioso é modesto demais, mas poderá ser o legitimo Campeao , vejo leve favoritismo ao Vasco, mas o Fogao tem Caio e Papai Joel.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, tricolor Mundy.

Até a pedra do Arpoador sabe que o Vasco tem um time melhor, fez campanha melhor, meteu SEIS no Botafogo do Estevam Soares e é o favoritaço na decisão.
Mas, como quem morre na véspera é peru e não sou peru, vou acreditar firmemente na possibilidade de vitória do Fogão na loteca dos pênaltis.

Preparar...
Apontar...
Detonar nos pênaltis...
FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

Abraços.

###

Fluminense disse...

Booooooooom dia para todos.

Chego na praça um pouco melhor, depois da minha missão diária,de colocar gravações de pássaros e
aves cantando, além de mostrar as suas imagens, para o meu louro, que apesar de ser registrado, se eu tivesse certeza da sua sobrevivência já o teria soltado muito tempo atrás lá nas matas em volta de Belém, fazem 20 anos que um amigo me deu, por estar indo morar no exterior, hoje toda família é muito apegada a e ele, para todos, sempre é o louro a nos dar bom dia! Voltando a praça, é hoje que a cobra vai fumar, VASCO X BOTAFOGO fazem a final da TG, e não tem favorito, basta lembrar a classificação do BOTA em cima da SUPER MÁQUINA "DE FAZER CAFÉ" MENGO! Vou pegar esta kombi das 09:20 hs. pitacar e esperar as baldeações!

Osvaldão, obrigado pela atençao, estarei na telinha torcendo por vocês! Um abração.

Celso Ricardo, engrossando o número de kombeiros botafoguenses
para a grande final. Tudo de bom. Um abração.

Apontar, mirar no quengo, Fogooooooooooooooooooooooo

Tenham um ótimo domingo.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Parte da nota oficial do Flamengo sobre o funcionário acusado de pedofília:

1 - A pessoa supostamente envolvida não é dirigente, tampouco diretor da entidade, mas seu funcionário;

2 - Se eventualmente sucedeu o fato relatado, o mesmo se deu fora das dependências do clube;

-----------------

No 1 - Erro pensar que aja diferença a sua função no clube!

No 2- Erro pensar, que não sendo no clube, este se isenta de responsabilidades, aja visto que o safado em caso de comprovada a sua culpa, usava como meio de obter seu intento, oferecimento de lugar na escolhinha de futebol (não tenho certeza em qual escolinha)

--------------

O presuposto de inocência, deve-se dar ao acusado o anonimato para preservar que se cometam erros irreparáveis, mas o clamor público exige pelo menos sua prisão cautelar por 5 dias, e se necessário a sua extensão.

O texto abaixo foi copiado de:
jus2.uol.com.br

A brutalidade do delito provoca comoção no meio social, gerando sensação de impunidade e descrédito pela demora na prestação jurisdicional, de tal forma que, havendo fumus boni iuris, não convém aguardar-se até o trânsito em julgado para só então prender o indivíduo. Assim já decidiu o STJ: "... quando o crime praticado se reveste de grande crueldade e violência, causando indignação na opinião pública, fica demonstrada a necessidade da cautela" (RT, 656/374).

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, The Best Olavo.

Se a suspeita de pedofilia fosse em General Severiano, a alcunha do Fogão seria mudada. O time de dopados, seria "promovido" a time (ou clube) de pedófilos.

Que o fato seja devidamente apurado e o(s) culpado(s) punido(s).

Abraço.

###

AMBROSIO disse...

Hoje so tem alegria, Vascão campeão...

Bom dia a todos, e especialmente aos amigos que hoje vão sofrer um bocadito...

Vascoooooooooooooooo

Osvaldo Vasques disse...

Boa tarde cearense ao VDK.
.
Amigos do VDK: querem um provedor de Internet que lhes causem muita dor de cabeça, daquelas que dá vontade de arrebentar com tudo e com todos? Então, meus queridos amigos, contratem a porra da OI!!! Após passar quase 2 horas com os atendentes (claro, vários atendentes é luxo!!!), consegui agendar para amanhã, pela manhã, uma visita do técnico, tercerizado, da tal merda chamada OI. Segundo quem me atendeu, o 1o. atendente da lista - de BH, o problema é que, ao instalarem o modem da OI, não o fizeram corretamente. E após muita reclamação e ameaças de minha parte, virá amanhã (e eu ainda duvido) um "expert" da OI em configurar o modem dela. Que, aliás, já era prá ter sido configurado desde a instalação.
.
PQP!!!!!!!!!!!!!!!! Esse é o atendimento desses FDP!!! Vêm aqui, não configuram o modem deles corretamente e, nos finalmente, sobra pro assinante. Contudo, já avisei a essa merda chamada OI (Velox) que, caso o acesso à Internet continue essa porcaria, dou um pé na bunda deles. E, naturalmente, eles perdem R$ 234,00, que pago, religiosamente em dia, todos os meses. Agora, minha paciência chegou ao limite extremo: ou essa merda chamada Velox resolve o problema, ou vão prá PQP!!!
.
É bom lembrar, que a tal OI foi um "presentinho" que o PIOR PRESIDENTE que o Brasil teve em todos os tempos, FHC, entregou, de mão beijada, ao empresário de tudo, menos de telefonia, CARLOS JEREISSATI, IRMÃO DO SENADORZINHO DO CEARÁ, TASSO JEREISSATI. Essa figura "esperta" recebeu mais de 800 milhões para comprar as "Teles", do BNDS. Quem não se lembra disso? Nosso dinheiro "dado" a um empresário do ramos de fechaduras de portas (La Fonte) e de Shoppings (Iguatemis). Repito: DINHEIRO, MILHÕES DE REAIS, DADOS A UM EMPRESÁRIO DO RAMO DE QUALQUER COISA, MENOS DE TELEFONIA, PARA "INVENTAR" A MERDA CHAMADA OI!!!
.
Se esse país fosse sério, o que não é mesmo, FHC e seus asseclas eram prá estar atrás das grades, devido a isso e mais o restante da privatizações que patrocinou...
.
FHC é PSDB!!! Isto é: MERDA PURA!!!
.
Desculpem o desabafo e as palavras inapropiadas, porém não tenho sangue de barata, sou honesto (como todos nós), pago as minhas contas, todas, em dia e TENHO QUE SER RESPEITADO. Senão, VÃO PRÁ PQP!!!
.
Resumindo: PSDB E DEM(ônios), vão prá PQP!!!
.
Inté mais tarde. O que era prá ser um papo saudável da minha parte, transformou-se em um desabafo justo e politicamente correto.
.
É bom lembrar que o "santinho" FHC, só após a viuvez, resolveu assumir o filho fora do casamento com a "jornalista" Miriam Dutra, da "Globo", e que vive nababescamente em Madrid, às expensas, claro, do nossos impostos.
.
Portanto, repito, PSDB e DEM(ônios) vão prá PQP!!!
.
Chico, meu irmão nordestino, fique à vontade prá publicar, ou não, este desabafo.
.
Saudações Alvinegras;

Osvaldo Vasques disse...

...inapropRiadas...

Osvaldo Vasques disse...

Chico, a confirmar: o gol do título de 97 foi do Dimba, na trave à direita das cabines de rádio.
.
Hoje, esperemos o apito final, pois o Vasco tem um timaço e, se der, vai liquidar o jogo no tempo normal.
.
Se der, eu disse...
.
Saudações Alvinegras e... HERRERA... NELES!!!

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Parceiro Osvaldo Vasques, o gol de Dimba foi o do título estadual, no dia 08/07/1997.
O gol do zagueiro Gonçalves valeu a Taça GB, no dia 30/03/1997.
Ambos os jogos, vitória do Botafogo por 1 a 0 contra o Vasco.

O Velox em Fortaleza tá mais pra Lentox ou Paradox.
:o(

Abraços, Mestre Ambrósio e parceiro TNT.

FORÇA FOGÃO!

###

Talita disse...

Boa tarde queridos (as)

xiii...não gosto ( sempre erro) de palpitar nao hein...mas...acho que vai dar empate...rsrsrs :>)


beijos e bom domingo pra todos....

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, titia Lita Furacão.

Vai dar empate nos noventa e Fogão ganha nos pênaltis.
:o)

Delega neles!

Beijo.

###

AMBROSIO disse...

Oswaldão hoje amanheceu arretado e porreta, e ta certo no desabafo...

A unica forma de ter presteza erapidez desta operadoras e ao ligar ja ir logo pedindo o cancelamento do plano..ai eles ficam rapidos e oferecidos para não perder o incauto...

Chico, hoje vamos quebrar o tabu de nunca ter vencido o nosso maior fregues em uma final,ou seja, o fregues neste caso e quem tem razão, so ganho quando vale titulo...mas so ate as 19 hs de hoje...






Eu espero.....

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, Mestre Ambrósio.

Boa sorte ao Vascão... no 2º Turno!

:o)

Vou me concentrar, acender uma vela para Todos os Santos e outra vela para o Santo Mané Garrincha das Santas Pernas Tortas e volto depois do sofri..., digo, do jogão.

Abraço.

###

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!
Mé Dés do cé!!! O VDK já chegou ao espaço!!!
:-))

Boa sorte prós noblíssim'sh vashcaín'sh e noblíssim'sh botafoguéns'sh!

Eshtou dividido ém relação a eshte jôg:
- uma parte de mim, quér que o Váshc dê uma abada monuméntal ó Fôg pra vingar a d'rrota do Méng;
- a outra parte de mim, quér que o Fôg ganhe pra éu p'dér d'zér que o Méng perdé com o campeão da Taça Guanabara.
:-))))))

Ácho que, d'vid'a isse, vou vér o jôg normalmént. :-))

Uma coisa que passou d'shpercebida: O Internacional contratou Abundazieri, um notório frangueiro. Será saudád'sh de Clemer? (ris'sh)

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!! e que seja um bom jôg!!!

Pédre Cóshta disse...

A grande área do Váshc parece uma pishcina: só mergulhos!
:-)))

O jôg eshtá munte bom! Que continue assim, só que com gôl'sh!

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

O Váshc ataca com pouca gént, só os trés da frént. Os volant'sh e os latraish não sobem e isse torna a vida máixxx facilitada pró Fôg.

Agora, tomém Dôdo mergulhou na área do Fôg. :-))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

O jôg já eshtá acabáde, com o gôle do Fôg e com a expulsão do gáje do Váshc...

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

... Portante... PARABÉNS, NOBLÍSSIM'SH BOTAFOGUÉNS'SH, pla conquishta da Taça Guanabara!!!!!

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

É campeão!!! Parabéns, novamént!!!

Agora, tempo de pilha... :-))))

Srá que o Botafôg se vai queixar da arbitragem do jôg de hôj?
:-))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Agora, máixxx a sério. Nobilíííssimo, ainda pénsa que o Fôg, a jogar assim e com Edno e Danny Morais, vai lutar apénash plo 16???

Fique d'shcansáde que o Fôg ficará éntre os 10 primêr'sh do Brão...
;-))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fluminense disse...

Apontar, mirar no quengo, fogooooooooooooooooooooo

Parece que foi mais um quengo para o espaço! Fico feliz de ter torcido pelo Botafogo por dois motivos:

1º Foi o VASCO que tirou o FLUZÃO da decisão!

2º Conforme falei, em retribuição aos amigos kombeiros Botafoguenses, que sempre me desejaram sorte ao FLUMINENSE!

Estou feliz de ver o BOTAFOGO campeão, eis uma pequena homenagem:

Honrando as cores do Brasil e da nossa gente
Na estrada dos louros, um facho de luz
Tua estrela solitária te conduz!

-------------

PARABÈNS A TODOS KOMBEIROS BOTAFOGUENSES, VOCÊS MERECERAM!

Comentários amanhã, hoje é festa para o VDK do chicão!

Um abração para todos.

STSF Olavo

]

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos!

Parabéns ao meu Botafogo, HEXACAMPEÃO do Guanabara Cup!
:o)
2006 Campeão Taça Guanabara
2006 Campeão Carioca
2007 Campeão Taça Rio
2008 Campeão Taça Rio
2009 Campeão Taça Guanabara
2010 Campeão Taça Guanabara

\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

Abraços, noblíssim’Pédre e The Best Olavo.

###