11 fevereiro 2010

BA-VI Genérico

O Bahia garantiu o passaporte para a segunda fase da Copa do Brasil após bater o Vitória capixaba por 2 a 0, no estádio Ninho das Águias, no Espírito Santo. Agora, o Baêa enfrentará o Atlético Goianiense, que derrotou o ASSU-RN por 3 a 0. A primeira partida está marcada para o dia 17 de março, no estádio Serra Dourada.
Apesar de o time da casa tentar impor um ritmo de jogo voltado para o ataque, foi o Bahia quem conseguiu chegar ao gol. Aos 24 minutos da primeira etapa, Rodrigo Grahl recebeu passe de Abedi e chutou forte para marcar seu primeiro gol pelo Bahia na competição nacional. A partir daí, o jogo mudou. Rogerinho voltou a ser destaque nas criações do time baiano, fazendo boas jogadas para a dupla Edilson e Grahl, e até arriscando em chutes a gol. O Capetinha chegou até a mandar uma bola na trave. No segundo gol do Bahia, Ananias recebeu um passe de cabeça de Grahl e completou para o fundo das redes, também de cabeça, encobrindo o goleiro Reinaldo. Já no segundo tempo, o Baêa ficou com um jogador a mais depois da expulsão de Wallace e preferiu segurar o resultado que garantiu a classificação.

135

55 comentários:

mundy disse...

Bom Dia VDK, cade esta galera da KOmbi, bem o Elisa Campeonato Brasileiro teve sua estreia mudada de novo, era para ser em 27 de fevereiro, passou para 06 de março e agora finalmente parece ser a definitiva 13 de fevereiro de 2010, começara o mais chamrmoso torneio de Futebol society da Regiao dos Lagos, vale a pena ver os jogos, estou na maior expectativa que o Corintians SHATILA arrebente na competição, estou comprando uma mascara de ANdres sanchez e outra de Kia e outra de mano menezes, e uma do Fofucho e o Time vai ficar igual ao original.Bem dia 11 de fevereiro, aniversario daquela que me botou no mundo, 71 anos, a coroa ta velhinha, heheheheheheheehehehehehehe.Pena que ela seja Flamengo, seria mais gente boa do que é, hehehehehehehehehehehehe.

Fernando Xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... dando um pequeno tempo antes de sair pro trampo ... e vamos que vamos ...


1) Imagino que o Chico não tenha gostado da estreia do Botafogo na Copa do Brasil ... mas penso que este vacilo deve ser posto só na conta do Joel ... e digo isso por que o time está com a cabeça voltada pro jogo contra o Flamengo ... acredito que todo mundo tirou o pé do acelerador ... talvez era mais negocio ter jogado com um time reserva como fez o Vasco ... mas independente disso o Botafogo pode reverter tranquilamente a situação no jogo de volta ...

2) A derrota do Cruzeiro na LA deixa claro que os argentinos, mesmo sem Boca e River Plate, estarão fortes na disputa ... o Gilberto pelo visto não se emenda ... ser expulso com 2 minutos de jogo é muita burrice demais pra minha conta ...

3) Mundy,
Estreia do Elisa's Cup será dia 13 de fevereiro em pleno carnaval ... assim não dá aasim não pode ... vai ser um fiasco de bilheteria ...
aproveite e mande aquele abraço rubro negro para a sua Sra. Santa Mãe, desejando-lhe muita saude e vida longa para poder continuar assim tirar sarro do proprio filho com as vitorias do Mengão ... hehehehe


Vovô xaruto

Fluminense disse...

Booooooooooooom dia para todos.

Extremamente gripado e com muita tosse, chego na praça, mas não precisam se preocupar, estou que nem o Michel Jackson com a máscara bucal (brincadeira), Vou pegar esta kombi das 09:15hs., pitacar e esperar as baldeções!

Ambrósio e vovô, obrigado pelas datas de nascimentos! Um abração.

O VASCO se deu bem, mesmo com o time reserva ganhou o jogo de virada.

No FLUMINENSE André Lima se apresenta com a camisa do FLUZÃO, segurando o escudo. Eu queria saber, porque os jogadores tem esta mania?

Teste bobo:

Quem custuma falar isso:

O ..... quer café

O ..... vai para Portugal

E outras coisas, mas aí daria muita pista!

Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Fluminense disse...

chicão, na minha juventude a maioria dos meus amigos eram torcedores nesta ordem: BOTAFOGO, FLUMINENSE, VASCO, AMÉRICA, CANTO DO RIO, MADUREIRA, OLARIA, BANGU, PORTUGUESA, BONSUCESSO e FLAMENGO. Por isso tantos jogadores da Estrêla Solitária. Hehehehe. Um abração.

STSF Olavo

AMBROSIO disse...

Bom dia, Mundy transmita a comadre da sua madrinha o meu abraço festivo, desejando a ela que viva plenamente todos os seus anos....

Xaruto, com a arbitragem atuando de forma totalmente parcial os argentinos são muito fortes, vi o jogo e no minimo o arbitro usou criterios diferentes nos cartões, acertou quando devia contra o Cruzeiro e errou vergonhosamente quando os cartões deveriam ser aplicados ao Velez( Seba chutou na cara de sua senhoria o ladrão um jogador cruzeirense caido e o ladrão so lhe aplicou o amarelo, numa clara amarelada ou preferencioa mesmo....eu vi o jogo, outro jogador fez falta identica a que fez o Gilbertto e tambem so levou amarelo, identica. assim fica facil ser forte....

Fluminense disse...

Correção, HAVIA ESQUECIDO O SÃO CRISTOVÃO.

chicão, na minha juventude a maioria dos meus amigos eram torcedores nesta ordem: BOTAFOGO, FLUMINENSE, VASCO, AMÉRICA, SÃO CRITOVÃO, CANTO DO RIO, MADUREIRA, OLARIA, BANGU, PORTUGUESA, BONSUCESSO e FLAMENGO. Por isso tantos jogadores da Estrêla Solitária. Hehehehe. Um abração.

STSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

Bom dia!
Nobilíííssimo, Reguengos de Monsaraz, uma típica vila alentejana:
http://www.dapfoto.com/500/Evo_Rm_ReguengosDeMonsaraz_A_Antigas_00001.JPG

Castro Verde, uma típica vila alentejana:
http://static.panoramio.com/photos/original/13774962.jpg

Típica paisagem alentejana:
http://static.panoramio.com/photos/original/16602020.jpg
:-)))

Não houve nenhuma surpresa na Taça do Brasil. Ahhh, que regulamént...
:-))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

O Velez deveria tér goleado contra 9, pois fartou-se de falhar golos. Mas, mesmo assim, a impressão que deixou não foi lá grande coisa.

O Velez será goleado no Mineirão. Um árbitre não terá coragém de apitar daquela forma contra o Cruzêr', ém casa.

Ihhhhh... só agora vi que o Fôg perdeu contra o São Raimundo...
VIXI!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas, como o regulamént eshtá feito pra proteger os grandes... o Fôg passará, tranquilamént.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

mundy disse...

Xaruto onde se le 13 de fevereiro é 13 de março, deve ser a cerveja que nao bebo mais fazendo eu errar, hehehehehehehehehehe
Olha a única coisa que o Velez tem de bom é o terceiro uniforme deles que é igualzinho ao Do Flu tricolor e tinha até um portenho no jogo e Globoesporte mostrou coma camisa do Flu do Rio entrando no Estádio para o jogo, o Time do Velez é fraco e o tal Banfield uma bosta, ou seja sem a altitude da LDU e com os argentinos fracos toda vida, ficou fácil para os Brazucas, e exceçao do Cruzeiro que apesar dos roubos do Juiz, nao ganhar deste Velez que só aprontou correria nao me agradou o Celeste, mas também pudera depois que certo jornalista disse que o Time mineiro era favorito, vi que o os mineiros iam tomar um sacode, hehehehehehehehehehehe.

mundy disse...

Bem a Comadre da Minha madrinha minha Mae é gente boa pacas, só que torce para o Fla, agora o interessante que a comadre da minha madrinha é filha da minha Avó que era Mae da comadre da minha madrinha, ou seja minha Madrinha era gente boa pacAS PARA CACETE, SÓ QUE TAMBÉM ERA flamengo, hehehehehehehehehehehehehehe.

Fluminense disse...

Um pouco de futebol carioca :

HISTÓRIA


1960 - 1969

1960 - Com 12 clubes em turno e returno. O América foi o vencedor da competição, com apenas uma derrota em 22 jogos disputados, derrotando o vice-campeão Fluminense na última rodada.

1961 - Com 12 clubes em turno classificatório. Depois jogavam dois turnos com oito clubes. O Botafogo somou mais pontos e foi o campeão, com uma larga vantagem de 12 pontos sobre os vice-campeões Flamengo e Vasco.

1962 - Com 13 clubes em turno e returno. O Botafogo somou mais pontos e foi Bi-campeão, derrotando o vice-campeão Flamengo na última rodada.

1963 - Com 13 clubes em turno e returno. O Flamengo foi o vencedor, após um empate de 0 a 0 com o vice Fluminense no Maracanã, no jogo que marcou o recorde mundial de público numa partida de futebol, com 177 mil pessoas.

1964 - Com 13 clubes em turno e returno. Fluminense e Bangu somaram mais pontos e decidiram o título em dois jogos extras, com vitória para o Fluminense em ambos os jogos.

1965 - Disputado por oito clubes em turno e returno. O Flamengo foi o vencedor da competição, com o atacante Silva, o Batuta, marcando oito dos 18 gols do Rubro-Negro na competição.

1966 - Com 12 clubes no turno e oito clubes no returno. O Bangu fez mais pontos e foi o campeão, após uma vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo no último jogo, marcado por uma confusão generalizada provocada por Almir Pernambuquinho, do Fla. Foi o último título de um clube pequeno na história do Campeonato Carioca.

1967 - Com 12 clubes no turno e oito clubes no returno. O Botafogo venceu os dois turnos e foi o campeão, com uma campanha impecável, com 15 vitórias e apenas uma derrota em 18 partidas.

1968 - Com 12 clubes no turno e oito clubes no returno. O Botafogo foi o vencedor, sagrando-se Bi-campeão, repetindo a mesma campanha do título anterior.

1969 - Com 12 clubes no turno e oito clubes no returno. O Fluminense fez mais pontos e foi o campeão. Flávio foi o destaque do Tricolor das Laranjeiras, marcando 15 gols e sagrando-se artilheiro da competição.

Campeonato Carioca de Futebol de 1963. A final desta edição do campeonato entrou para a história por ter sido o Fla-Flu com maior público entre todas as edições do clássico até hoje. No total, 194.603 (177.656 pagantes) assistiram ao empate em 0 a 0. Como o Flamengo detinha a vantagem do empate por ter feito melhor campanha ao longo da competição, conquistou o título.

Um teste de leve:

Em 1963, qual foi o 13º clube a disputar o campeonato carioca?

STSF Olavo

DERLY. disse...

bom dia chico,chico meus pitacos:

- noite negra para os gloriosos hem chico,o do el loco levou uma chinelada e o que é pior sem marcal o gol fora de casa,no vazião,o são raimundo he he joga por qualquer empate e se fizer o primeiro,o choro livre terá que fazer tres,hum he he he,vai entender né,são raimundo,quando o mengão perdeu para o possante rezende,todo mundo falou que era um resultado normal he he.

- o choro livre do df,com o pereba túlio maravilha passando em branco,levou uma cacetada do decadente braziliense,por 4x2,hum sei não mas o único bota legitimo atualmente é o de ribeirão preto he he.

- enquanto isso o possante e nobre andré lima foi vetado no flu pelo não menos possante arouca,e explico,o todo poderoso do rio de janeiro tem uma dívida com o arouca de 255 mil e enquanto não pagar está proibido pela justiça do trabalho de registrar qualquer jogador que compre he he he mas o horca deve ter no bolso esta quantia só para pagar flanelinhas,porque não paga o nobre e tricolor arouca he he com a palavra mundy horcades maricá,não vale dizer que é coisa da flapress ou da flaapito he he he.

- mas tem noticia boa no laranjal também né,O ETERNO CHINELINHO LEANDRO AMARAL deve rescindir o contrato hoje,eu só queria sabe o seguinte:o leandro amaral é aquele famoso he he he caramba eu jurava que ele tinha se aposentado he he.

abraços chico e deu para perceber que a pilha hoje está novinha em folha né he he he.

FORÇA FOGÃO LEGITIMO E GENÉRICO

NUNCA CONTRA O MENGÃO RONALDRADE.

DERLY. disse...

Publicada em 10/2/2010 às 18:27
Arouca pode emperrar negociações do Fluminense

Dívidas fazem com que volante ganhe liminar. André Lima pode não ser inscrito
Arouca, hoje no Santos, cobra atrasados do Flu

Arouca, hoje no Santos, cobra atrasados do Flu (Crédito: Ivan Storti)

Marcelo Damato
Marcelo Damato EM SÃO PAULO
Entre em contato

O Fluminense sofreu um duro golpe nesta quarta-feira. A juíza Rosângela Kraus de Oliveira, da 47ª Vara de Trabalho do Rio de Janeiro, concedeu uma liminar favorável a Arouca, que proíbe a CBF de registrar ou dar condições de jogo para qualquer atleta negociado pelo Fluminense, seja a transação de compra, venda ou de empréstimo. O motivo do embargo é uma dívida do clube com Arouca. Quando ele deixou o Fluminense, no ano passado, ficou acertado que o Fluminense pagaria a dívida de R$ 150 mil em três parcelas. No acordo foi estabelecido o pagamento de multa de 70% do valor total em caso de atraso, fato que elevou o montante para R$ 255 mil.

A CBF foi notificada da decisão da 47ª Vara de Trabalho na tarde desta quarta-feira. Como a decisão está em vigor, o Fluminense não poderá registrar o recém-contratado André Lima ou qualquer outro atleta enquanto não pagar Arouca. Theotonio Chermont de Britto, advogado do volante, hoje no Santos, cobra dois meses de salários atrasados, mais décimo-terceiro.

- Não adianta mais penhorar nenhum bem do Fluminense - disse o advogado.

Procurado pela reportagem do LANCENET!, o gestor de futebol e advogado do Fluminense, Mário Bittencourt, disse ainda não estar inteirado sobre o assunto.

- Não fomos notificados e, por conta disso, não tenho conhecimento sobre o assunto. Vou aguardar para ver o que realmente está acontecendo, mas não lembro de caso em que o Ministério do Trabalho tenha impedido a contratação e a inscrição de atletas - declarou, para depois complementar:

- O processo só tem validade a partir do momento em que a pessoa toma conhecimento, ou que o clube é comunicado - explicou.

Até o fim do dia o nome de André Lima ainda não constava no Boletim Informativo Diário (Bid), da Federação do Rio de Janeiro.

DERLY. disse...

O cartão vermelho recebido pelo meia Gilberto na derrota do Cruzeiro para o Vélez Sarsfield por 2 a 0 , nesta quarta-feira, em Buenos Aires, foi o terceiro do jogador nos últimos cinco jogos dele pelo clube mineiro. A Raposa estreou com derrota na fase de grupos da Copa Libertadores.

A diretoria não irá punir o jogador. Alguns dirigentes não concordaram com a decisão do árbitro uruguaio Martín Emílio Vázquez no duelo diante dos argentinos.

Ainda no ano passado, Gilberto foi expulso no duelo contra o Atlético-PR, no Campeonato Brasileiro, após discutir com árbitro Paulo César de Oliveira. Neste ano, o camisa 10 voltou a ser advertido com o cartão vermelho no duelo contra o Real Potosí, na Bolívia, no início da partida, válida pela fase preliminar da Libertadores. Já diante do Vélez, o meia deixou o jogo logo aos dois minutos do primeiro tempo.

Após a partida, o jogador optou por não falar com a imprensa e se dirigiu rapidamente para o ônibus.

Fluminense disse...

Mundy, meus parabéns a sra. sua mãe com os votos de muita saúde e felicidades. Um abração.

ronaldão, eu sou um leigo,mas nada garante que aja luvas nesta transação, assim acredito que a juíza Rosângela Kraus de Oliveira, da 47ª Vara de Trabalho do Rio de Janeiro, poderia fazer o bloqueio online nas contas do jogador, mas não pode impedi-lo de trabalhar, era só o que faltava! Acredito que isto seja para o dept jurídico, apenas um treino!

Se o Horcades, UNIMED, ou FLUMINENSE pagar a conta do moço, estarão cometendo precipitação!

STSF Olavo

AMBROSIO disse...

Derly e amigos, nem discuto o cartão do Gilberto, acho ate, que apesar de incialmente ele estar de costas para o jogador argentino, ele foi maldoso no ato final do lance e portanto merecia o vermelho. O que me irrita e que o argentino fez a mesma coisa e so foi amarelado, outro chutou o Cleber ja com a jogada parada e levou amarelo, isto é que me irrita...

Põ Mundy so tem torcedora do simpatississimo clube da beira da lagoa na familia da comadre da sua madrinha??? E como te acietaram na familia?? rsrsrsrsrs.

Pedro o regulamento da Copa do Brasil realemtne privilegia os grandes,mas é uma benção para muitos pequenos, o Vitoria-ES que ontem perdeu par ao Bahia por ex: se livrou de uma despesa com a viagem a Salvador, economizou uma bufunfa...viajariam de onibus no dia do jogo e voltaria após o mesmo par aeconomizar hotel...ou seja a primeira fase e so mesmo um cata voto , depois a coisa melhora..ou não.

AMBROSIO disse...

Mundy, não tem como bloquear as contas de jogador neste caso..o juiza impede o Flu, devedor, de registrar jogadores novos, se não tem como pagar a quem deve logo não pode contratar novos serviços, esta é a logica da juiza no caso....no primeiro mundo tem muito disso..

Andre Lima pode sim trabalhar, so não pode o Flu dar emprego a ele....para sorte sua...e do Flu que se livram de um enganador de meia pataca...e o Uram que o leve pro Tombense.....

Agradeça a tal juiza...

DERLY. disse...

ambrosio concordo contigo,mas para vencer libertadores tem que jogar na técnica e na esperteza de não se precipitar ou revidar,e também para enfrentar as arbitragens tendenciosas como a de ontem,o que diga-se sempre foi caracteristica da libertas,meu caro olavo,se será apenas um treino para o juridico do nobre e ilustre tricolor sorte a de voces que terão em breve o nobre e possante andré lima em campo,não é por nada não mas sou mais o obina acarajé he he abraços a todos,ronaldo.

mundy disse...

DErly nao nego que o Flu seja um clube com enormes dividas e que todo dia bata um credor ou oficial de justiça, o que acho estranho e reclamo é que a imprensa tem sempre um olhar de lupa sobre o Flu, esquecendo de Fla, Bota e Vasco, principlamente o primeiro, ou seja saiu uma noticia ruim sobre os quatro e numa semana de semifinal, vamos dar destaque inclusive em primeira pagina do Lance ao FLU, mas se formos ao mesmo lance, bem la no canto escondido, tem noticia que o Fla tá dando gelo no PET, que o cara ta isolado pela Diretoria e pelos jogadores, noticia dada por mim depois do Fla Flu, perguntandoao Xaruto sobre o que achavam do PET no Fla, e nao foi a imprensa que me falou nao, eu já sabia nos bastidores o que ocorrera, liga para o Andrade e pergunta o que ela falou para o ANDRADE, agora nao sai nada no jornal , é muito bem blinadado seu time, quando sai, vem num cantinho no Flu fazem questao de divulgar em letras garrafais , se isso nao é manipulaçao da noticia , nao sei o que é, entao a divida do Flu existe sim, mas fazem questao de divulgar bastante, o nosso amigo EG escreveu no OCE sobre as dividas dos clubes, na página do FLu no GLOBOESPORTE a chamada era em letras garrafais conheça a divida do Flu em detalhes e de outros clubes no OCE, na dos outros clubes do Rio, conheça as dividas dos clubes em detalhes no OCE, nao citavam, Fla, Bota ou Vasco, mas na do Flu citavam, se isso nao é imprensa tendenciosa , nao sei o que é, Desde sexta dia 05 , a imprensa ja vendeu o Alan, o Fred e o KIEZA, e todos continuam ainda por lá no Laranjal e por aí vai, nunca neguei que o Flu seja repleto de problemas, tanto que sou um dos mais ferrenhos criticos ao Horcades, mas o que acho estranho é que só no Flu parece haver problemas administrativos, financeiros, justiça, jogadores e etc, no Flu uma noticia negativa sai em tempo real, nos outros levam dias, semanas,meses ou anos se puderem segurar, o exemplo que nao canso de citar é o do PET, e outro fato um ambiente nao pode ser tranquilo , um Mar de Rosas onde o Adriano nao aparece para treinar uma semana sim e outra tambem sim e nada acontece e o DENIS marques chega atrasado e é multado nos salarios, nao há clima bom, nao vao me convencer disso, me convencem sim a Blindagem que fazem torno do Fla, e isto nao parte so da Diretoria nao,é da imprensa, pois o MB joga no ventilador direto, e esta parada do PET sei desde antes do Fla FLU, os caras nao gostam do Gringo, mas só agora que sai algo, se sair tudo o que eu sei, e nao é invençao minha nao, pois vcs estao cansados de saber por aqui que tenho algum conhecimento politico do FLu, que tenho pessoas próximas que trabalham no FLu, que sao da Adminiostraçao do Flu e esta galera meus amigos trocam informaçoes entre eles sempre, se eu falasse tanta coisa que sei, já disse ninguem torceria para nenhum clube de futebol, parei por aqui.

Fluminense disse...

Continuando:

É a mesma coisa que o cidadão comum por dever as casas Bahia, que tiver dívidas com sentenças condenatórias, ficar proibido de procurar emprego, e arranjando, obrigar a empresa adiantar o valor da dívida!

Dizem que de pata de cavalo, bunda de nenê, cabeça de juiz e eleição, a gente nunca sabe o que sai. ...

Um abração.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

Parabéns para a Mama, tricolor Mundy. Felicicidade, saúde e paz para ela.

O Manel quer café.
O Manel vai para Portugal.


---- Campeonato Carioca 1963: ----
01-Flamengo, 39
02-Fluminense, 38
03-Bangu, 36
04-Botafogo, 35
05-América, 30
06-Vasco, 29
07-São Cristovão, 21
08-Campo Grande, 21
09-Olaria, 19
10-Portuguesa, 15
11-Bonsucesso, 13
12-Canto do Rio, 10
13-Madureira, 6

Abraços, tricolor Mundy, vovô Xaruto, The Best Olavo, Mestre Ambrósio, noblíssim’Pédre e candango Ronaldobina Derly.

###

Fluminense disse...

Por precipitação minha, entendera qua a dívida era entre o jogador e o Arouca!

STSF Olavo

mundy disse...

Ambrosio falei nada de bloquear conta de ninguém, quem falou foi o Olavo e no caso seria a do Clube que deveria se r bloqueada e nao a do jogador, pois foi ele que ganhou a açao contra o FLu, açao nao LIMINAR que pode ser derrubada pelo Juridico ou nao, eu nem discuto a divida deve tem que pagar, mas em semana de jogo decisivo só sai noticia negativa do FLu, o resto vive no melhor dos mundos.

Fluminense disse...

AmbRósio pelo visto você é advogado?

Pergunta;

Uma empresa com dívidas trabalhistas com sentença transitada em julgado, fica impedida de contratar funcionários?

Isto serve para qualquer atividade?

Um abração.


STSF Olavo

DERLY. disse...

bom eu esqueci de parabenizar a mãe do mundy pelo aniversário nesta data,então fica aqui os meus parabéns a ela,e ao ambrósio a certeza de que das tres expulsões do gilberto citadas,a primeira pelo que vi foi por reclamação excessiva,a segunda foi pelo revide(soco) e de ontem realmente foi a única que considerei estranha(um amarelo para os dois na jogada e estava tudo certo,na sequência realmente teve jogador argentino pedindo para ser expulso e não o foi,o que comprova a minha tese de que na libertas em dúvida marca contra os brasileiros,tem que ficar esperto o gilberto pois no cruzeiro já tem o kleber gladiador que ficou marcado pelas várias expulsões e jogar com menos um ou menos dois fora de casa fica muito difícil e nobre mundy a flapress não se emenda né não he he he abraços ronaldrade.

Fluminense disse...

Mundy e ronaldão não gosto de afirmar coisas sem ter certeza, liguei para um amigo desembargador e tricolor, ele disse-me o seguinte: que a liminar é desprovida de amparo legal, o FLUMINENSE vai derrubar esta medida estaparfúdia!

Só para lembrar, são palavras dele!

STSF Olavo

Fluminense disse...

Ambrósio, estou aguardando suas respostas!

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Tricolor Mundy, o Lance publicou que o Botafogo vai perder a guarda do Engenhão.
Voltaremos a ser sem-teto.
Ó vida, ó azar...
:o(

Reage, FOGÃO!

Abraços.

###

Fluminense disse...

chicão, vocês se livraram de uma roubada, aquilo ali tem caveira de burro enterrada, o futebol carioca não tem condições de manter um elefante branco como o engenhão! Um abração.


STSF Olavo

Lilinho de Tininho disse...

Uma listinha de carros baratos, em:

http://bahia7porreta.blogspot.com/

mundy disse...

E o Fogao é adversario de quem quem quem quem quem ?Eu nao discuto mais com meus amigos Flamenguistas, pois eu acredito na FLAPRESS, eles que é choro dos outros, o interessante é que o Titulo de 2005 do Timao 10 entre cada 10 Flamenguistas , inclusive o Presidente da FLA CONSPIRA Migao que de amanha ate quarta feira de cinzas vai estar envolvido com desfiles em 950 escolas e ver os desfiles de outras 1500 escolas, vai gostar de samba assim la no Jardim Guanabara, dizia ser uma vergonha, com razao , mas na do Fla em que o Timao e o Gremio entregaram os jogos, ele nao viu nada de anormal nisso, isso é ser torcedor, todo mundo rouba e ganha roubado sempre, menos o meu, é a lógica geral da cabeça de Torcedor, eu mesmo este cso o Flu vença alguma competiçao com roubo descararado a nosso favor, sou capaz de jurar de pés juntos que foi tudo limpo, pois a sacanagem é tanta para os outros que se om eu conseguir ser beneficiado, vou deixar minha coerencia de lado e achar que foi tudo normal.To na minha, deixa eu ficar quietinho, o que me importa é ter arrumado o ELISA FUTEBOL para me desviar do carioca 2010.

Chico da Kombi disse...

###

The Best Olavo, o Botafogo não se livrou e nem quer se livrar do Engenhão.
Quem quer explodir o Estádio Olímpico João Havelange é a inveja de alguns rivais.

:o(

Até 2047, o Botafogo é o locador do Engenhão. Em 2048, o estádio passará em definitivo para o Fogão pela Lei do uso capião (ou Usocapião, sei lá).

:o)

Abraços.

###

Fluminense disse...

ronaldão, não gosto do André Lima, eu entendera, que a dívida era entre este, e o Arouca, por isso so meu comentário, mas mesmo sendo do FLUMINENSE, segundo o meu amigo, empresa alguma por dividas julgadas, e transitadas em julgada, deixam de ter o direito de contratar! Eu já pensara assim por isso falei que o jurídico vai apenas treinar. Um abração.

Ambrósio, continuo esperando as respostas! Acrescidas por favor, da cópia do texto de jurisprudências ou súmula. Um abração.


STSF Olavo

mundy disse...

E este troço de Engenhao é mentira , é politica no meio, o Fogao é dono do Engenhao ate 2047.Eu queria saber o seguinte me perdoe o Mequinha, deve uma baba de IPTU ao RJ, fizeram o que tombaram a sede para nao perder, assim como no Bola Preta deram uma sede nova, bem MUndy deve duas cotas de IPTU , se nao pagar logo, recebo carta de ameaça de entrar na Divida ativa, hehehehehehehehe, aí Mundy vai virar sem teto, pois os 120 mangos que devo, a PRefeitura nao vive sem ela, mas o milhao de reais que o Mequinha deve , a Prefeitura vive legal, hehehehehehehehehe.

Fluminense disse...

chicão, eu não li nada sobre este assunto, apenas li o o seu comentário, e quem me falou isso, foi o Julinho que ajudou o Bebeto de Freitas em sua gestão, num encontro esta semana na praia em papo entre vários torcedores, entre manchetes que sairam cito uma:

'Elefante branco', Engenhão tem média de público inferior a 12 mil ...
8 Jun 2009 ... 'elefante branco', engenhão tem média de público inferior a 12 mil pessoas.
www.cidadedofutebol.com.br/Jornal/.../Detalhe.aspx?id...

Antes da disputa entre FLUMINENSE e BOTAFOGO em meus comentários no LC, eu já dizia isto, não tenho como avaliar de forma honesta, se eu e os outros estamos certos, ainda não li nada, mas para mim é totalmente indiferente, se os kombeiros querem o estádio vou torcer para que permaneça com o BOTAFOGO! Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Pronto, o Mundy já explicou que a história do engenhão!

Arre égua, quase me pegaram para buscar buscar água no caxingó! :-))

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

The Best Olavo, o Engenhão foi apelidado de VAZIÃO pela mesma imprensa que publicou que o estádio será tomado do Botafogo.
Todo time tem média de público baixa em jogos contra pequenos.
Mas, VAZIÃO é somente os jogos do Botafogo.

Veja como o mundo é imperfeito.
Em São Paulo, o Corinthians tem 45 milhões de torcedores e quem tem estádio é a Portugusa.
No Rio, o Botafogo não tem torcida e tem estádio.

Se o Engenhão fosse de outro clube, seria o melhor e mais lindo estádio do mundo!
Mas, como não é, é FEIO, LONGE, não tem SEGURANÇA, foi superSUPERfaturado, e, claro, é VAZIÃO, DESERTÃO, etc...

Minha vó já dizia que a inveja é uma melda.
Muita gente ainda não digeriu o fato da Prefeitura e o Governo do Rio terem doado o Engenhão ao Botafogo.
Quem tinha que receber o estádio era outro clube...
:o(

Reage, Botafogo.

Abraço.

###

kikabasan disse...

Bom dia pessoas!
Ri muito com essa história de time sem-teto...tadinho do Foguinho!!!!

Ontem foi a noite da CB...
Bom, o Palmeiras venceu, porém foi patético, teve até torcedor queimando camisa pra celebrar a belíssima vitória do Sociedade Esportiva de Várzea Palmeiras.
Traumas à parte, como torcedora queria que meu time fosse bom, mas não é (já foi, mas não está).
reclamações à parte, bola pra frente, quem sabe depois da enfiada de bola não encontramos um bom atacante pra fazer um gol???? Pois os que ai estão metem vergonha a qualquer bola murcha...

E vamos fazer uma campanha: DOEM UM CAMPINHO PARA O BOTAFOGO!!!!

Abraços verde-limão rosa!

Fluminense disse...

chicão, tirando as diferenças que existem em campo, torço muito pelos clubes do RIO, aquele clube menos! Concordo plenamente com o seu comentário!hehehe. E o teste, não vais tentar matar? Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Apenas como esclarecimento, eu telefonei e passei um email para o meu amigo desembargador e tricolor, pedindo que me respondesse sobre o caso do Arouca X FLUMINENSE, eis os dois a resposta está em primeiro:

13:55 (21 minutos atrás)
A meu sentir o Juiz abusou dos poderes que lhe permite decisões acauteladoras. Certamente o TRT cassará a medida se o Flu recorrer. A administração do clube cabe a seus gestores. A decisão judicial representou intervenção indevida na administração de quem de direito.

O Juiz poderia até bloquear os fundos do Clube que servirão de custeio à contratação, mas não impedir o estabelecimento da relação e seu registro.

Nessa estória alguém quis ou está querendo aparecer.

Abraços.

Rudi



On Qui 11/02/10 13:21 , olavo dillon olavoavodocara@gmail.com sent:

Rudy, bom dia, um juiz em sentença pode proibir uma empresa sem que esteja em estado falimentar devedora de contratar empregados, eis o fato:

O Fluminense sofreu um duro golpe nesta quarta-feira. A juíza Rosângela Kraus de Oliveira, da 47ª Vara de Trabalho do Rio de Janeiro, concedeu uma liminar favorável a Arouca, que proíbe a CBF de registrar ou dar condições de jogo para qualquer atleta negociado pelo Fluminense, seja a transação de compra, venda ou de empréstimo. O motivo do embargo é uma dívida do clube com Arouca. Quando ele deixou o Fluminense, no ano passado, ficou acertado que o Fluminense pagaria a dívida de R$ 150 mil em três parcelas. No acordo foi estabelecido o pagamento de multa de 70% do valor total em caso de atraso, fato que elevou o montante para R$ 255 mil.

Por favor me diga alguma coisa. FCD. Um abração. Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

globoesporte.com:
"Fora de casa, Alvinegro é derrotado por 1 a 0 pelo São Raimundo, lanterna do Campeonato Paraense."

Mentira!
Pelo vice-lanterna!
BUUUÁÁÁÁ...

Campeonato Paraense, após 4 rodadas:
1-Remo, 10
2-Paysandu, 8
3-Independente, 7
4-Cametá, 5
5-Águia de Marabá, 4
6-Santa Rosa, 4
7-São Raimundo, 2 (2E; 2D)
8-Ananindeua, 0

Kika, meu anjo verde, quisera eu que o torcedor tivesse queimado a camisa do Botafogo após uma vitória magra por 1 a 0...

Quebra Tudo Verdão!

Beijo verdolengo.

Abraço, The Best Olavo.

###

Fernando xaruto disse...

Estou de volta ... dá -lhe chororô ... como dói perder pro Flamengo ... hehehehehe
-
-
Ambrosio,

eu mantenho meus comentarios a respeito de dizer que Los Hermanos estão fortes ... e vou justificar:
Para se campeão de uma Libertadores todo e qualquer time brasileiro tem que saber:
a) jogar sabendo que o juiz vai sempre roubar ou atrapalhar time brasileiro
b) jogar na altitude
c) ganhar dos times argentinos
d) lidar com as manhas sul americanas
e) levar porrada e pedradas das torcidas sul americanas


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Aviso aos amigos que as farmacias e supermercados aqui da região oceanica/Niterói estão abarrotados de lenços contra chororô ... em Maricá e Irece City o estoque zerou ... hehehehe


Vovô xaruto

Fluminense disse...

Noticias do FLUMINENSE:

Washington se emociona ao receber doação do 'Jogo das Estrelas' de Zico

Com problemas de saúde, ídolo do Atlético-PR e Fluminense nos anos 80, recebeu das mãos de Raul Plasmann um cheque no valor de R$ 50 mil

---------------------

GALINHO ZICO NOTA 1001! Valeu!!! Que Deus te abençoe!

STSF Olavo

Tarcisio disse...

Essa história do André Lima saiu aqui pela Gazeta esportiva: André Lima assina com Flu e estréia na Taça Rio (sic)

Então tá tudo certo!!!!!!

Quanto aos confrostos finais do GC, segue-se o seguinte: FluxVasco: O Flu leva uma ligeira vantagem sobre o Vasco pois tem o time formado a mais tempo e quando se colocam: FredxDoDô e CazalbertoxConca, o Flu leva vantagem...
Já BotaxFla, o Fla é o favorito embora sua defesa erra demais, mas o retorno do Willians deverá acertar a zaga que já tomou 13 gols...
Bom dessa forma segundo A Gazeta esportiva vai dar FlaxFlu na final.

Olavão, o time faltante do carioca de 63 é o Campo Grande que joga no estádio de Ítalo Del Cima (já fui muito lá) pertinho do Realengo.

Abração

Tarcisio disse...

Nota sobre o Engenhão:

"A Companhia Botafogo, mais uma vez, estranha as novas notícias veiculadas na imprensa escrita, afirmando que existem problemas de manutenção no Estádio Olímpico João Havelange.

Sendo assim, vem informar que a manutenção estrutural do Estádio Olímpico, durante os cinco primeiros anos a partir da entrega da obra, é de responsabilidade do Consórcio construtor, principalmente a cobertura e sua estrutura metálica. Ressalta que em maio de 2009 o referido Consórcio realizou a revisão de solda e pintura na estrutura da cobertura, e ressalta, ainda, que tal revisão teve duração de seis meses.

Aproveitando a oportunidade, a Companhia Botafogo informa, ainda, que é realizada a manutenção constante e sistemática de todos os equipamentos e instalações prediais do Estádio Olímpico, conforme relatórios técnicos e fotográficos apresentados às autoridades competentes.

Inclusive, no início do mês de fevereiro, foi concluído o reparo na cobertura do Estádio Olímpico, pois a mesma foi danificada pela queda de um balão."

Companhia Botafogo
Mauricio Assumpção Souza Junior
Diretor Presidente

REAGE FOGÃO!!!!!

Fernando xaruto disse...

galera, sugiro dar um pulçinho no seguinte endereço:
"http://colunas.globoesporte.com/bolanascostas/2010/02/11/carnaval-do-bola/"

O Ruim Cabeção está imbativel ...

hehehehe

Fluminense disse...

Tarcisão, você sabe das coisas, foi o único a responder, que o Campo Grande completou os 13 do campeonato carioca! Um abração.

vovô, dar um pulçinho? Porque vais dar relógios para os kobeiros? Um abração.

STSF Olavo

Tarcisio disse...

Olavão, embora eu já sabia, foi o Chicão que respondeu acima...

Aquele era o campeonato carioca, cheio de charme....

Abração

Fernando Xaruto disse...

Olavão,

tira o "ç" ... hehehehe


Vovô xaruto

AMBROSIO disse...

A Fifa anunciou nesta quinta-feira que o Chelsea será punido após disputa na contratação do francês Gael Kakuta, que teria sido encorajado pelo clube a rescindir seu contrato com o Lens. Como punição, o clube de Stamford Bridge está proibido de realizar qualquer contratação por um ano, nas próximas duas janelas de transferências.

"O Chelsea está impedido de registrar novos jogadores, seja nacionalmente ou internacionalmente, pelos próximos dois períodos de contratações”, dizia a nota oficial da Fifa. “Entendemos que o jogador violou o contrato com o clube francês, e consideramos que o Chelsea o induziu a essa violação".


Este e um dos exemplos que citei, e o clube não ira contratar mesmo, pois esta impedido...

Não, não sou adevogado,não tenho sumula vinculante, tenho informações apenas...

E se não respondi antes foi por ausente.

AMBROSIO disse...

Por outro lado, nesta segunda-feira o CRB foi impedido de registrar seus jogadores na Federação Alagoana de Futebol. É porque o clube ainda deve a taxa de anuidade, no valor de R$ 3.250,00.

Mais um caso....não pagou a taxa, não inscreve....

Fernando Xaruto disse...

Mestre Ambrosio.

nosso amigo Emerson Gonçalves postou no seu OCE que varios clubes ingleses acumularam prejuizos recordes em função da crise financeira internacional ... o Chelsea foi um deles ... sendo assim esta punição da FIFA veio a calhar pois o com tantos prejuizos o Chelsea não teria dinehiro para contratar novos jogadores ... aliás todos os grandes clubes europeus estão amargando prejuizos enormes ... o Robinho não voltou pro Santos por quis e sim o M. City que resolveu dar uma aliviada nas suas despesas mensais ...


Vovô xaruto

AMBROSIO disse...

Olavo, antes de qualquer curto circuito atrapalhe a conversação,um abraço....

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Tenham todos um bom Carnaval.

É melhor mesmo se calar.
Botafoguense não pode discordar de nada porque é rotulado de chororô.
Assim, fica difícil opinar...
:o(

Abraços, The Best Olavo, vovô Xaruto, Tarcisão Norusca e Mestre Ambrósio.

###