20 dezembro 2009

100% Barça

Seis campeonatos disputados e seis títulos conquistados. A impressionante campanha do Barcelona em 2009, foi coroada neste sábado com a vitória de virada por 2 a 1 em cima do Estudiantes, da Argentina.
Lionel Messi foi eleito o melhor jogador do Mundial de Clubes da Fifa. O argentino marcou o gol da vitória do Barcelona por 2 a 1 contra o Estudiantes e recebeu a Bola de Ouro logo após o fim da partida. Ao longo da temporada, Messi comemorou seis títulos com o Barcelona, tendo marcado gol em quatro das cinco finais: Liga dos Campeões, Copa do Rei, Mundial de Clubes e Supercopa da Espanha. Passou em branco na Supercopa da Europa e conquistou ainda o Campeonato Espanhol, disputado em pontos corridos.
00 Clubes Campeões do Mundo:
04 Milan-ITA (1969-89-90-07)
03 Peñarol-URU (1961-66-82)
03 Nacional-URU (1971-80-88)
03 Real Madrid-ESP (1960-98-02)
03 Boca Juniors-ARG (1977-00-03)
03 São Paulo-BRA (1992-93-05)
02 Santos-BRA (1962-63)
02 Internazionale-ITA (1964-65)
02 Independiente-ARG (1973-84)
02 Ajax-HOL (1972-95)
02 Juventus-ITA (1985-96)
02 Bayern Munich-ALE (1976-01)
02 Porto-POR (1987-04)
02 Manchester United-ING (1999-08)
01 Racing Club-ARG (1967)
01 Estudiantes-ARG (1968)
01 Feyenoord-HOL (1970)
01 Atlético Madrid-ESP (1974)
01 Olímpia-PAR (1979)
01 Flamengo-BRA (1981)
01 Grêmio-BRA (1983)
01 River Plate-ARG (1986)
01 Estrela Vermelha-IUG (1991)
01 Velez Sarsfield-ARG (1994)
01 Borussia Dortmund-ALE (1997)
01 Corinthians-BRA (2000)
01 Internacional-BRA (2006)
01 Barcelona-ESP (2009)

123
09 Título por País:
09 Argentina
09 Brasil
08 Itália
06 Uruguai
05 Espanha
03 Alemanha
03 Holanda
02 Portugal
02 Inglaterra
01 Paraguai
01 Iugoslávia
123
25 América do Sul
24 Europa
135

12 comentários:

AMBROSIO disse...

Gostei de ver a comemoração do Barcelona, um time que joga pra vencer sempre ....um dos poucos...

Parabens ao Barcelona pela conquista...

Agora hora de dormir,daqui a pouco tem churasco de final de ano na pelada, jogar não jogo mais...mas bebemorar eu ainda bebemoro bem....

Bom domingo a todos.......

mundy disse...

Bom Dia VDK, e bom domingo para todos, a rapaziada comemorando pre natal e Mundy saindo daqui a pouco para mais um dia de correr atras do leite do LUIGUI TROPINHA, mas antes de sair uns comentários:
1) Acabo de assistir no You Tube um Video do canal 100, mostrando a Festa da torcida do Flu e a Fé da mesma na salvação do Tricolor no jogo contra o Avaí em que vencemos por 3x2 de virada.
2) Hoje as 21 horas para quem tem Canal Fechado, eu nao tenho mais, estou no aguardo da nova operadora instalar seus equipemantos,passara um documentário na ESPN sobre o Flu e sua Torcida em 2009.
3) A torcida tricolor foi homenageada na camara dos Vereadores na última sexta feira, apesar de eu achar que Politico tem é que fazer obras para a sociedade e nao fazer politica com Torcida A,B OU C, vale o registro.
4) A Diretoria do Flu demitiu o Coordenador Médico Vitor Favilla que assumiu o posto no Lugar do DR Simoni demitido por Tote Menezes, o DR Simoni, pode voltar para o cargo, já que Tote já esta no lugar merece faz tempo o limbo e o ostracismo, onde já se viu um Vice de Futebol que além de nao gostar de futebol,era Torcedor do Flamengo, no cargo de maior importancia do clube depois da Presidencia.
5) No Flu é hora de começar a rever o Patrocinio da ADIDAS , pois a mesma lançou uma camisa em Alusao a campanha na reta final do BRao 2009, que teve bastante procura por parte da torcida e as mesmas já se encontram esgotadas e sem previsao de novas remessas, detalhe , a camisa foi laçada na quinta dia 17 , epoca de Natal, em que a procura seria forte e a Patrocinadora, nao manda quantidade suficiente para suprir a legiao de Compradores, sinal de que a ADIDAS tem uma visao pequena do potencial da torcida tricolor inegavelmente em grande parte composta por pessoas de alto poder aquisitivo, A ADIDAS tem sido uma melda de Patrocinio ao FLU em todos os sentidos.
6)Celso Barros impoe Branco para Renovar Patrocinio com o Flu, detalhe, Branco hoje nao conta com apoio da Situação, da oposição, de grande parte do elenco e da Torcida entao ninguém o deseja no Clube, entao por um capricho pessoal do senhor CB, as negociaçoes nao avançam e com isso o planejamento para 2010, está bem prejudicado.

mundy disse...

Concluindo e depois sumindo, a Torcida dá show , mas o SEnhor Celso Barros parece querer que em 2010, além do Horcades , seja dado um ponto final na parceria, pois para 2010 é lógico que o Clube vai acabar engulindo esta imposiçao e vaidade do SR CB, pois por um erro da Diretoria , em 2009 nao se correu atras de um plano B.Mas como a Pressao em 2010 por mudanças na Politica do Clube é enorme, já existe uma grande vontade de além da Gestao de futebol ser toda mudada , é quase unanime que CB e UNIMED já nao serve para parceria, pois a atitude do SR CB que injeta muita grana no Clube, mas na verdade parece nao querer unir o Flu em prol de objetivos de engrandecer a Instituição e sim dividi-la numa guerra de Poder, pois se o Senhor CB gosta tanto do Coordenador Branco, que o contrate para ser seu assessor especial, ou coisa que o valha, pois no Flu ninguém quer o Branco, que como jogador foi idolo e nota 10, mas como Dirigente foi nota zero e nós no merecemos uma figura que só está no Flu para sugar o Clube.
É uma pena que CB nao enxergue que há uma grande comunhao da Torcida com o Time, e que se o mesmo já estivesse sendo reforçado nas posiçoes que precisa , 2010 poderá ser um bom ano, mas por vaidade pessoal o SR CB parece que no proximo ano a Torcida do Flu se contente em novamente Gritar para nao cair.
Bem eu desde 2008 questiono CB e a UNIMED, já acho que passou da hora de o Flu se mexer e livrar-se desta parceria em que CB ganha muito com ela, injeta bastante TUTU mas sem resultados efetivos, pois é tudo na base da imposiçaõ pessoas dele e nao por consenso, é hora de UNIMED procurar mesmo outra freguesia , que va para cima do América com Romário e seus peixes, e deixe o FLu agir e sair em busca de novos ares, pois é inadimissivel que enquanto os outros clubes tem a receita de Patrocinio aumentada, o mesmo diminui a cota para o Flu e ainda quer exclusividade, vemos outros clubes estampando propagandas, na Frente , atras, nas mangas, nos shorts para arrecadar mais e no Flu a UNIMED fica exclusiva e pagando menos.
Bem é isso , já aluguei demais o espaço na Kombi.Volto para minhas férias do Blog e para meu trabalho, FUi.............FOra Horcades , Branco e CElso Barros.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

Tricolor Mundy, acho ridículo clube grande como Fluminense e Botafogo fazer festa para celebrar a permanência na elite. Quem tem que pagar prêmio e festejar a não queda é clube pequeno, como Barueri e Avaí.
Na reta final, o Botafogo pagava R$ 50 mil de prêmio por vitória e, contra o Palmeiras, o elenco dividiu entre eles R$ 150 mil. Acho tudo isso errado. Prêmio tem que ser dado pela conquista de títulos.
Como dizem os flamengos, ficar na Série A, para Bota e Flu É OBRIGAÇÃO!

Mestre Ambrósio, já que o nobre vascaíno não vai jogar a pelada, sugiro pegar o apito e exercitar o seu dom de juiz.
:o)

Abraços, Mestre Ambrósio e tricolor Mundy.

###

Fluminense disse...

Booooooooom dia para todos.

Chego na praça toda ensolarada, as pessoas nos pontos de ônibus para ir para praia, vou pegar esta kombi das 11:30hs. e pitacar, hoje tenho que ficar em casa para receber parentes de Belém para um almoço.

A situação do patrocínio do FLUMINENSE eu falei outro dia aqui, que estávamos recebendo uma mixaria, que só quem ganhou com este contrato foi a empresa, que já era hora de procurar outros parceiros, que a intrusão de Celso Barros era maléfica, mas quem pode se mexer (diretoria )não o faz, é refém deste pseudo-torcedor!

São amadores tanto o patrocinador, quanto no clube, já é hora de aprenderem a fazer negócios, hoje não é permitido erros no mundo dos interesses, as coisas mudaram tanto
e quem não enxergar na frente, com certeza não vai perder o bonde, nem concorde, pois estes já eram, simplesmente perderão a oportunidade de permanecer no mercado!

Ontem assisti a um programa sobre demanda de mercado, que se falava sobre os códigos de barra, que estes contém informações, que dentro de pouco tempo o cidadão terá a sua compra totalmente informada, e não parou por aí, hoje grande parte dos cidadãos já são facilmente encontrados, em breve a invasão na privacidade será insuportável! Quem viu, com certeza foi pego de surpresa com os avanços, e mais ainda com os que estão por vir!

A diretoria do FLUMINENSE é conivente com o CB, caso contrário
já estavam procurando outros patrocínios!

Quanto ao BARCELONA, ele já vinha merecendo! Parabéns.

Tenham um ótimo domingo.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Tarcisio disse...

Olha, fico abismado em saber que o jovem "craque promissor" Jobsom foi pego pela segunda vez no uso de cocaina...
Porra meu, pau nele!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Minha sobrinha tá chateada...
a Thaís tá esperando seu namorado o Gabriel, perder o jogo do Flu prá voltar pro Rio, e ele só ganha (Flu)
Assim não dá, assim não pode!!!!!

Perde logo Flu,m pro Gabriel voltar logo!!!!!

Estou no Realengo e esperando ansioso muito pela volta do Gabriel...


Abs a todos do VDK!!!!!!!!!

Fernando xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... eu dig que:

1) O Celso barros deveria ser o Presidente do Fluminense ...

2) O Mengão hexa campeão jamais perderia para este timeco do Barcelona ... mandava uma sapecada de 3 pra cima ...

PS: O Problema do Branco é a cachaça ...

Bom domingo a todos


Vovô xaruto

mundy disse...

Boa Tarde VDK, Passada rápida para mais alguns pitacos:

1) Acredito que o fato de Branco ter passado uma temporada no fim de carreira no Flamengo, o ensinou como se transformar de idolo do Flu em uma espécie de persona non grata, a parada da dinheirama que o Flu deve ao Branco, dizem que em realidade seu ex sogro o Ricardo Teixeira desviou no caso da separaçao a grana e o Flu é quem acabou sendo processado, entao mandem o Branco para o Fla, time do Teixeira.
2) Celso Barros podia sumir do Flu e ir Patrocinar o América.
3) Olavo é lógico que a oposiçao do Flu já se articula para mudar de Patrocinio, no Flu hoje se sabe que CB lucra e muito com o Patrocinio e o Flu ficou refém deste Senhor.
4) Natal Chegando, Mundy doido para comer rabanadas , pernil e presunto, e é informado que na ceia da familia vai ser servido bacalhau e camarao ao catupiry, sei que os pratos sao excelentes, mas Natal e Fim de ano tem que ter pernil e tender , sem isto e rabanada nao é natal, é jantar de confraternização.To P demais com os gastronomos da familia que decidiram por estes pratos, só me falta ser servido na sobremesa goiabada com queijo, que adoro, mas no natal eu quero comer é salada de frutas, pave e pudim.Fui......

mundy disse...

Hoje 20 de dezembro de 2009, completa se 39 anos que o Flu se tornava o Primeiro campeao Brasileiro, pois conquistou a Taça Roberto Gomes Pedrosa, uma especie de Brao da epoca, entao assim como o Fla conta seis Titulos quando na verdade a CBF só reconhece 5 , o mesmo deve fazer a Torcida Tricolor se o Fla conta um a mais, o Flu é Bi campeao Nacional 1970 e 1984, se eles podem mentir na conta , tá na hora da gente também contar umas mentirinhas, alias mentira nao, pois tem uma placar da epoca que na Capa dizia o que falo que o Flu fora campeao Brasileiro em 1970, só nao mando a a capa da Revista para Chico publicar pois nao sei mandar, agora Chico que saca tudo de Capas para o Blog, deve achar mole mole a capa que falo.De Toda forma no Blog www.flusocio.com.br, tem a capa que me refiro.FLU BICampeao nacional 1970 1984.

mundy disse...

Mais uma curiosidade , este jogo do Flu em 1970, foi minha estreia no Maraca com 7 anos entrava no maior do Mundo pela Primeira Vez e vibrava com a conquista do Flu, antes acompanhava o Flu pelo Rádio , e neste jogo de 1970, meu Falecido pai decidiu levar para o Maraca além de mim com 7 anos, meu Tio Zé Luiz com 12, meus primos Magali e Alexandre com 11 e 10, Meu Tio Zé Luiz já havia estreado no Maraca em 1964 com 6 anos num Fla Flu em que o Tricolor se sagrou campeao, em 1969 Foi a estreia de Magali e Alexandre e Ze Luiz Bi em cima do FLa por 3x2, e em 1970 era chegada a hora de os quatro pequenos passarem a frequentar o Maraca Juntos, eu e meu Tio ainda fazemnos isto juntos, meus primos por coisas que acontecem na Vida ainda devem frequentar o maraca, mas nao junto conosco, pois meu Pai rompeu relaçoes com a Mae deles , irma mais nova de meu falecido Pai alguns anos mais tarde.

mundy disse...

Fluzao , primeiro campeao entre os cariocas em 1970, FLu bi nacional 1970/1984, se a imprensa comprou o barulho do Fla e diz que em 1987, tem dois campeoes nacionais, esta na hora de o Torcedor tricolor considerar-se campeao duas vezes, pois a placar e o Falecido Valdir Amaral assim considerava, entao eu agora sou Campeao de 1970 e 1984, e nao aceito que argumentem o contrário, heheheheheheheheehe.FLUZAO BI NACIONAL.

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

"O torcedor do Botafogo pode ficar confiante porque temos uma lista com cinco ou seis nomes e uns três já estão praticamente sacramentados e serão anunciados nas próximas 48 horas. Este ano serviu de lição para essa diretoria nova e pretendemos fazer diferente. Estamos com nomes bons e vai dar para montar uma equipe competitiva. Acho que quando você não pode ser o maior por conta dos investimentos, você tem que ser o melhor. Vamos tentar buscar títulos e, no segundo semestre não passar esse sufoco" afirmou o comandante alvinegro Estevam Soares.

Nomes bons: Messi, Kaká, Luiz Fabiano...
Será?!!!!!

Não, não, não...
Deve ser Somália, Renato Cajá e Herrera!!!!
PQP!!!

:o(

Abraços, The Best Olavo, Tarcisão Norusca, vovô Xaruto e tricolor Mundy.

###