16 dezembro 2009

Ranking CBF

A temporada não foi boa para o Grêmio em relação aos títulos, mas o Tricolor manteve a liderança do ranking da CBF ao final do ano. Agora, o clube gaúcho soma 2092 pontos, contra 2079 do vice-líder Corinthians.
00 01 – Ranking de Clubes CBF (1971 a 2009)
00 01 – Grêmio-RS, 2092
00 02 – Corinthians-SP, 2079
00 03 – Flamengo-RJ, 2039
00 04 – Vasco da Gama-RJ, 2031
00 05 – São Paulo-SP, 1997
00 06 – Atlético-MG, 1979
00 07 – Palmeiras-SP, 1956
00 08 – Internacional-RS, 1942
00 09 – Cruzeiro-MG, 1891
00 10 – Santos-SP, 1746
00 11 – Fluminense-RJ, 1658
00 12 – Botafogo-RJ, 1615
00 13 – Goiás-GO, 1478
00 14 – Coritiba-PR, 1473 (Série B)
00 15 – Guarani-SP, 1470
00 16 – Sport Recife-PE, 1463 (Série B)
00 17 – Portuguesa-SP, 1366 (Série B)
00 18 – Atlético-PR, 1320
00 19 – Bahia-BA, 1318 (Série B)
00 20 – Vitória-BA, 1291
00 25 – Ceará-CE, 1005

00 41 – Avaí-SC, 491
00 52 – Atlético-GO, 363
00 89 – Barueri-SP, 132
135

15 comentários:

mundy disse...

Bom Dia VDK, ainda de férias,mas invadindo a telona da dona Andrea, bom demais da conta este pc dela, só que ela esqueceu de pedir a papai noel que o possante viesse com microfone embutido, aí nao posso usar o skype, hehehehehehehe, deve ser tática dela para me afastar do bicho.
Mandando recado diretamente ao Xaruto, há dois anos vc me falou Nobre da politica de manutençao da base do Fla, e há dois eu te falei que este time é uma bosta, Campeao mas é uma bosta, Angelim é ruim toda vida e agora virou herói, Leo Moura é uma porcaria com grife e JUan ja nao engana nem mais voces e Adriano nao vai deixar de ser um Bonde com grife,O Penta caiu de paraquedas para vcs, o Fla deu muita sorte e foi competente no quesito , quando deram mole faltando tres rodadas , segurou o Titulo, alem da ajuda do Timao e do Gremio lógico, Xaruto meu nobre, gosto muito de vc e de muitos flamenguistas, outros já nao gosto tanto quanto gostava antes, mas para mim um dia achar que este time atual é bom nem sendo decacampeao, como ainda é penta, entao é ruim de montao, este papo de penta para HEXA é história da midia com a torcida tentando legitimar uma mentira repetidas vezes, como a maior parte da Torcida do FLa, nao sabia falar Tetra, falava treta ou treta de mutreta, MB mandou a do Penta, a imprensa comprou o barulho e engana-se a Flamengada desde entao, como nao sou Flamengo e pior gosto do meus amigos Rubronegros, mas detesto o Time da camisa mais feia do Mundo.Outro dia no Shopping pensei que estava num terreiro de macumba ao ver tanta Vela vermelha e preta movel, até me tocar que eram pessoas andando, hehehehehehehehehe.Aí to com a corda toda, deve ser este maquinao aqui que me inspirou, hehehehehehehehehehehehehehehe.

mundy disse...

Outra antes de sumir no mundo virtual, O Tal dono do BAR DO ELISA, rubronegro com o qual havia rompido relaçoes por conta de brincadeira que fez com meu filho, sabendo que eu havia ficado aborrecido e sumido do local, pediu me desculpas pelo fato e serviu me um baita sanduiche de pernil natlino de gratis, como nao sou de guardar rancor , desculpei o sujeito, pois brigas nao levam a nada, só nao deixo mais meu filho ir lá para no correr o risco de nova brincadeira sem graça, mas de toda sorte , sanduba de pernil com coca cola, perto do natal nao dispenso nao, hehehehehehehehe, mas mesmo assim falei para ele que o Fla é um cagao de primeira, lógico depois de traçar uns tres sandubas grátis, par no correr o risco de o malandro botar pimenta na parada, hehehehehehehehehehe.

Fluminense disse...

Booooooooooooom dia para todos.

Venho do dentista e chego na praça e a encontro vazia, pelo visto só o Mundy pintou no pedaço e saiu na 1ª kombi, eu vou nessa das 10:45 hs. e ver se nas baldeações entram outros kombeiros.

É, pelo visto o tricolor é chegado a um sanduca de ronca ronca, então para que bronca, é isso aí, paz no Elisa!

No dia da festa de entrega dos melhores do ano, o Márcio Braga falou que comissão técnica tinha carteira assinada com o clube, naquele momento eu senti que seria difícil a contratação do Andrade, isto porque na cabeça pensante do moço, já que ele tinha carteira assinada, não haviam motivos para pagar mais fazendo um contrato. Em tese ele estava certo, só que as coisas funcionam diferente, hoje Andrade aumentou seu currículo com a conquista de um campeonato brasileiro, se não derem mais dindin, o homem que fez O MILAGRE, vai embora, e este time do Fla que é fraquíssimo vai para o espaço!

Já no FLUZÃO tirando a renovação do CUCA, vamos ter que esperar as indicações de jogadores guerreiros que ele vai apresentar.

Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.

STSF Olavo

AMBROSIO disse...

Bom dia, gente esta acontecendo o copa Brasil de sub 20..e voces perdendo,tem cada jogão....

Ontem assistindo Flu 1 x 0 Sport, resultado que classificou o Flu pela primeira vez a segunda rodada me doeu muito ver o irrisorio numero de torcedores em Erechim-RS...

São os craques do futuro e na imagem mostrada pela TV contei 6 pessoas, sendo que um ficou 90 minuto0s no ouvido do bandirinha( deve ser vicio ou aprendiz)..claro que do outro lado, na sombra deveriam haver torcedores em maior numero...mas me decepiciona a falta de publico.

Um bom dia a todos...

Pego a Kombi de volta a noite...e quero janelinha....

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

No Brão sub-20, o Botafogo ganhou do Figueirense por 2 a 0 e passou para a segunda fase.

Chave 1:
1-Internacional, 8
2-Botafogo, 7; +3
3-Figueirense, 7; +1
4-Vitória, 3
5-Santo André, 3

\o/

Abraços, tricolor Mundy, The Best Olavo e Mestre Ambrósio.

###

Chico da Kombi disse...

###

Quartas de Final - Brão Sub-20

17/12/09:
19h - Internacional x Corinthians
21h - Fluminense x Botafogo

18/12/09:
1ºGrupo 2 x 2ºGrupo 4
1ºGrupo 4 x 2ºGrupo 2

###

mundy disse...

Boa Tarde VDK, li o jornal de manha e la estampava " Andrade dificilmente fica no Fla." Pensei comigo papo de jornal FLAPRESS para o Tromba baixar a pedida, agora entro na net e leio Andrade baixa a pedida e deve ficar,amigos é lógico que o buscapé irá ficar, afinal nao te mercado algum além do Fla, quem o considerar um técnico já pronto para o mercado , se engana , Tromba era auxiliar técnico deu uma sorte de o Time pegar no Tranco e da sorte do Titulo cair no colo do Fla, pois quem afirmar que consegue entender o que ANDRADE fala na preleção é no minimo um sujeito de sorte, pois eu já vi umas dez entrevistas do Tromba e nao entendi nada do que falou, se o Tromba é dificil de entender em Portugues, imagina com os Arabes, podem ver toda vez que um Técnico quer dizer qwu tem mercado ele diz que vai para a Arabia, no Flu Cuca também usou deste expediente para fazer a Diretoria pagar mais para ele.O Tromba vai ficar e o CUca também.Mas como no Flu toda noticia vem junto com algum indicio de crise a Imprensa agora diz que CUCA nao se da com CB e que CB nao se da com CUca e Branco, alguem mente por aí , pois o Branco é imposiçao do patrocinador ao FLU, se pelo menos dissessem que algum membro da Diretoria nao gosta dos dois , eu ainda levaria a sério, mas desde o dia 7 de janeiro a FlaPress só publica que o Flu vive em crise, depois nao querem que a gente implique com o Fla, hehehehehehehehehehehehehehehe.

Fluminense disse...

Basta um anônimo entrar para um BBB e virar um Bam Bam, uma mulher feia virar capa da playboy, estranhar que um Andrade vire um técnico ambicionado, no mínimo é esquecer um ditado muito popular " Faça a fama e deite na cama!"

STSF Olavo

Fluminense disse...

O Andrade já renovou com o FLA, ele queria 250.00 amores pelo Mengão, mas acabou aceitando 150.000.

STSF Olavo

Fernando XAruto disse...

Boa noite ... saudações rubro negras ... só tem tricolor na VDK hoje e todos secando o Andrade ... por enquanto continuo calado em relação ao assunto .. quando tudo estiver resolvido (seja pro bem seja pro mal) aí dou meu pitaco ... e por enquanto não tem nada fechado ...
-
-
Mas isto não impede de achar hilario o fato do Cuca ( o pior tecnico de futebol que ja vi na vida e assim era para a tricolada até o ano passado)) virar idolo da tricolada ... o cara agora virou um bom tecnico e o Fluminense o melhor time do mundo mesmo sendo quase rebaixado (gozado que o time hexa campeão é uma mielda) ... ou seja quem entende de futebol é a tricolada que adora ficar trocando de time a cada 6 meses e assim ficar correndo da degola em todos os campeonatos que disputa ... tecnico bom é Cuca ... tecnico bom é o Renato Gaucho ... politica boa é a da UNIMED ... tá certo!!!!


Vovô xaruto

Fernando Xaruto disse...

Chico,

com certeza o tal do Jobson não tem uma pessoa que saiba ajuda-lo a admionistrar a sua carreira ... como ele pode estar curtindo uma ferias feliz sabendo que vai perder a maior bolada de sua vida? ...
-
-
Parece que o Botafogo vai contratar o MArquinhos, revelação frustada do Vitoria no Palmeiras e assim tentar novamente ressucitar um pseudo craque igual ao Maicossuel ... este é o grande sonho glorioso para 2010 ...
-
-
PS: Parece que o Vasco desistiu do Dodô ao saber que o Botafogo liberou o Reinaldo para eles ...


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

O novo ataque do vasco em 2010 será de pseudo craques ... Reinaldo e Dodô ... o Vasco fingiu que tinha desistido e assim conseguiu com que o Dodô abaixasse a sua pedida salarial ... o cara vai ganhar 100 mil por mes ... cá pra nós ... não merece ...


Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovô, a tarde o Lance já dava como contrato assinado entre Andrade e o FLA.

Eu nunca acreditei em técnicos, para mim se o time não tiver um plantel que se ajuste, nem S.J.Tadeu dá jeito! Agora alguns ex-jogadores por suas experiências, conseguem transmitir as mesmas, numa linguagem que os atletas entendem, mas não fazem milagre!

Não entro no mérito se o cara é bom, ou não, o que importa são os resultados obtidos, ex: Dunga.

STSF Olavo

mundy disse...

Nobre Xaruto, eu nao disse que Cuca é supertecnico e nem que o Time do flu é um timaço, que Horcades é bom Presidente e tampouco que acho CB um tremendo bom sujeito e o Branco tremendo Coordenador, apenas afirmei dentro do meu direito a opiniao que a democracia me permite que o Fla é uma bosta de time e o Andrade uma invençao que deu certo, e que nao iria sair do Fla como nao saiu, pois nao tem cacife para dirigir outro time e como todos sabemos no futebol se tanto CUCA que salvou o Flu, como Andrade que deu o Penta para o Fla, tiverem um mau inicio em 2010 vao parar na rua.

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Vovô Xaruto, o grande sonho do Glorioso para 2010 é ficar no G-16 do Brasileirão. De preferência, sem sofrimento.

Abraços, tricolor Mundy, The Best Olavo e vovô Xaruto.

###