23 outubro 2009

Marta nelas!

As meninas da Vila seguem arrasando suas adversárias. Depois da conquista da Taça Libertadores, no último domingo, com uma campanha repleta de goleadas, as sereias do Santos voltaram a campo nesta quinta-feira, contra o Mixto-MT, no estádio Verdão, em Cuiabá, pela segunda fase da Copa do Brasil feminina, e mantiveram a rotina: 12 a 0. Só a Rainha Marta marcou sete vezes. Cristiane fez três. Auinã e Érika completaram o placar para as alvinegras. O jogo de volta será na próxima quinta-feira, na Vila Belmiro. Duro é acreditar que as mato-grossenses vão conseguir inverter a vantagem.
135
A Marinha dos Estados Unidos anunciou o final da primeira fase de testes do navio Independence, que faz parte da segunda geração de embarcações rápidas desenvolvidas para combates perto da costa. Com cerca de 130 metros, ele é capaz de manter uma velocidade constante de 70 km/h por quatro horas seguidas, com o motor funcionando a todo vapor.
Geralmente, em função do tamanho e da sua capacidade de carga, os navios de guerra não atingem velocidades muito altas. O porta-aviões brasileiro São Paulo, por exemplo, é capaz de atingir uma velocidade máxima de 30 nós, ou 54 km/h. Menores que os porta-aviões, os cruzadores que atuaram na Segunda Guerra eram capazes de atingir 46 km/h.
O Independence estava sendo testado no Golfo do México desde julho pela empresa General Dymamics, com sede no Estado do Alabama e responsável pela construção. Agora o navio vai passar por testes desenvolvidos pela própria Marinha antes de ser entregue em definitivo. Segundo a publicação Navy Times, a embarcação deve começar a atuar ano que vem.
135

20 comentários:

Pédre Cóshta disse...

Boa tarde!
Primêr, clocand'os assunt'sh ém dia.

Eshtá acaband'a sorte do Palmêrash, poish, agora, começou a perder quand' joga mal e quand' os outr'sh jogom melhor.

Cada véz máixxx é áche que o Méng srá campeão, ishte, se a arbitragém não tomar as dores das equipas paulishtas...

É verdád...
Nobilíííssimo, foi um prazér conhecér a séde da Academia Olímpia - Fitness, ém Irecê City! (ris'sh)

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Agora, a sério. :-))
É aí, na séde do Irecê é Fogo, que o Nobilíííssimo vai vér os jóg'sh do Fôg, quand' passom ém canal fechado?

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

mundy disse...

Bom Dia VDK, olha eu vou na contramao do que todo mundo acha, sei que a Marta , Cristiane e algimas outras meninas jogam pacas e só, o nível geral é medíocre, é cada time horroroso que se ve , aí aparece a Marta que nao tem culpa de nada fazendo o que faz , e o UFANISMO impera, ganhar de 12 de quem é cego é fácil, 15 , 20 , 30 e 60 a zero, seria legal se fosse de times decentes, um nível melhor, mas é uma mediocridade total, para mim ou se faz uma liga feminina equilibrada com boas equipes ou paremos de enaltecer a mediocridade, pois este futebo feminino que temos aí é uma equipe sobrando e um montao de pernetas de pau sobrando, conseguem ser piores que o Time do Flu, e olha que para ser pior que este time do Flu tem que se superar e muito.
Sei que CUCA nao é o técnico do meu desejo, mas acho uma tremenda sacanagem a Torcida ontem no Maraca gritar JOEL, Papai Joel só serve para o Fla, é medíocre, beberrao e ultrapassado, dá certo no Fla, nao sei porque, mas é horroroso já teve sua epoca, e os tal bafana bafana com ele retrocederam 20 anos, e foi um tremendo canalha , cavando lugar no Flu, onde já se tem um treinador empregado, parece que a GLOBO faz campanha por ele, pois o reporter o fez se oferecer ao Flu, antes do Jogo pela SULA , outro reporter induziu o CUCA a responder sobre o fato de Joel estar vindo para o Brasil de volta, é muita canalhice do Flu , agora trocar o Comando, Cuca nao tem culpa se Adeilson entra 500 vezes na cara do Gol e chuta torto, que o Time perdeu oitocentos gols , e fez dois gols e deixou o Timeco Chileno empatar, o time é horroroso e nem Mágico faz esta droga jogar futebol e se ckassificar na Sula e se salvar no Brao, é isso.
Arre Egua, to me mandando , pois meu azedume só faz piorar.

mundy disse...

Fala Sério meu Amigo Chico da Kombi, por isso que nao passeio de barco 70 km para Mundy é pouco, eu preciso de um barco que ande a 300 km por hora, pois no meu velho Corsa pretinho basico sujinho, a velocidade minima é 80 km, a maxima é 140 km , é assim que Mundy anada pelas estradas de maricá, quando Mundy está com LUIGUI no Carro reduz para 80, pois ando de pe embaixo, quando trocar meu carro poor algum possante de motor 2.4 para cima, MUndy vai andar a 200 km, Mundy gosta de velocidade, por isso Mundy nao atura Barrichelo, pois LUIGUI de velocipede anda mais rápido que o Tartaruga azarado.

mundy disse...

Meu Sonho De Consumo é um Toyota 3.8, para singrar as Estradas a mil por hora, vou comprar uma lancha Voadora que de uns 500 KM por hora, Aviao para Mim o Piloto numa idsa para SAMPA informou que estava indo a 800 KM em velocidade de Cruzeiro, reclamei, mandei recado pela Aeromoça para o cara botar o Pé no acelerador e botar 1600 KM, pois queria emoçao, hehehehehehehehehehehe.

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras .... vamos que vamos que hoje é 6ª feira ... dia do meu bucho rinchar por uma boa cerveja gelada ... hehehehehe
-
1_ A Marta joga muito ... a Cristiane faz gol pra cacete a bessa ... mas o Mundy tem uma certa razão no que diz ... atento apenas que tudo tem um inicio e no caso do futebol feminino o inicio é este ... se for esperar acabar a mediocridade para dar impulso ao futebol feminino aqui no Brasil o esporte não alavanca nunca ... tem que ser assim mesmo ...

2) Este navio de guerra americano parece mais um iate ... só falta a piscina olimpica ... hehehehe

3) Chico,

quer dizer que voce vai ver o Mengão dar uma sapecada no seu Botafogo malhando uma fisica? ... hehehehe

Vovô xaruto

mundy disse...

Nao estou dizendo que se deve esperar acabar a mediocridade, deve se misturar melhor, nao é um time ficar com 60 % da jogadoras legais e as outras com ninguem e ficar estes timecos que estao por aí, é isso, futebol feminino tem que ser melhor organizado, esta bagunça que anda por aí nao me convence, é ruim e pronto, é chato e pronto, a pelada de segunda da rapaziada no ARENA do GOL é melhor que esta Porcaria que nos apresentam.

mundy disse...

To me mandando pois o AZEDUME piorou, festinha hoje em Camboinhas e ficarei no REfri, pois a LEI SECA em NIKITI tá braba e estao enquadrando geral, queria beber uma CERVA e matar saudades da LOura Gelada,mas nao quero fazer teste do Bafometro.

Fernando xaruto disse...

Mundy,

como disse concordo com o amigo mas prefiro ver as peladas da mulheres que me desculpe é melhor do que a pelada dos panças no Arena do Gol ... hehehehe

-
-
-

Pesquisa da eleição no mengão:

1º. Patrícia Amorim 23,6%
2º. Clóvis Sahione 14,2%
3º. Humberto Motta 6%
4º. Delair Dumbrosck 5%
5º. Pedro Ferrer 4,2%
6º. Plínio Serpa Pinto 3,9%
7º. Eider Dantas * 3,1%
8º. Lysias Itapicurú 1,1%
9º. João Henrique Areias * 1,1%
* Nomes fora da eleição
Indecisos 24,2%
Não declararam voto 19,2%


Pelo visto teremos uma mulher mandando na gavea ... hehehehe


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Mundy,

se quiser uma cerveja gelada passa na minha casa depois das 5 da tarde, geralmente é neste horario que dou inicios aos trabalhos na 6ª feira ... hehehehe


Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, noblíssim'Pédre, tricolor Mundy e vovô Xaruto.

Mundy, tem lancha que chega a quase 400 km/h.
Mas esse barco americano não é lancha, é navio de guerra e pesadão pra cacete. É o fórmula 1 dos navios de guerra.
:o)

Noblíssm', a sede da torcida Irecê é Fogo passa todos os jogos do Fogão em um telão de alta definição, enorme.
É lindo ver os penas-de-pau alvinegros em imagem tão nítida!
:-)

Abraços, abrace.

###

Osvaldo Vasques disse...

Boa tarde cearense ao VDK.
.
Quando for a Irecê, irei com o Chico e Arcanjo a essa sede do FOGÃO. Gostei muito da localização, primeiro andar, porque, do alto, jogam-se caroços de azeitonas na cabeça dos rubronegros... hehehehehehehe
.
Vou estar impedido de assistir aos jogos do CB neste fim de semana. Só poderei saber o que aconteceu no final do domingo. Portanto, a adrenalina vai ficar quetinha, quietinha... Arre Égua!!!
.
Inté outra hora; talvez mais tarde.
.
Saudações Alvinegras a todos.

Fluminense disse...

Boa tarde para todos.

Voces gostaram do local de minhas ferias? hehehehehe. Sombra e agua de coco, e tudo mais que tenho direito! ou nao!

Vou ficar uma semana na tranquilidade, pedi para fazerem uma sala para o The bestflu, nela inclui: cores , pc novo, ar,tambem, ventilador de teto, bar com geladeirinha, som e etc., etc., estava precisando, apesar de ter um otimo computador, ele ja estava me dando muitos problemas, eu acho que mereco interagir com mais conforto, nada de luxo, mas com o necessario!

Na verdade eu nao estou de ferias, estou e com obras na minha casa, entao nao tenho a menor condicao para manter o blog atualizado e nem mandar emails como de custume, mandarei sim, menos, e talvez com qualidade inferior.

E o Diguinho, entregador, o FLUMINENSE precisa urgentemente contratar jogadores de futebol, nao enganadores!

Tenham um otimo fim semana.

Um abracao para todos.

STSF olavo

Fluminense disse...

ou nao?

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Parceiro Osvaldo, será um enorme prazer tomar uma água de côco gelada, com o nobre cearenço, na sede da Irecê é Fogo.
Venha mesmo!

The Best Olavo, veja como o mundo da bola dá voltas!!!
Quando saiu do Botafogo e acertou com o Fluminense, o Diguinho declarou que "Agora, SIM, vou disputar títulos".
E olha a situação dele e do Flu...
:o(

O Cuca já tem cara de sofrimento e ainda aparece a sombra da prancheta do Joel Santana...
Muito inoportuna a matéria perguntando ao Joel se ele topava salvar o Flu da degola.
E o Natalino foi anti-ético e não respeitou o colega de profissão.
Lamentável.
:o(

Abraços.


###

Fluminense disse...

chicao, infelizmente o homem quanto mais tem, mais ele quer, esquecendo que a grande sabedoria, e saber viver com o que tem!

Um abracao.

STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

Chico,
se existe uma classe desunida pra caramba é a de tecnicos de futebol ...


Vovô Xaruto

mundy disse...

Entrando só para dizer Joel é canalha, nao que eu adore o CUCA, mas o que a imprensa anda fazendo e o oel também é sacanagem, para mim é trabalho da FLA PRESS como o Cuca saiu brigado com Adriano, PET e outros jogadores do Fla , a imprensa agora tenta atrapalhar o sossego do cara, que já esta na maior pressao , pois é dificil pacas salvar o Flu e aí os canalhas ficam nesta sacanagem tentando atrapalhar o ambiente no Clube.Joel Canalha só no Fla, pois este bebum só dá certo na gavea, nao sei porque, deve ser afinidade de carater com os Dirigentes do Clube rubro negro.E digo mais é canalha e nao serve para o FLU, Canalha Canalha Canalha, quero este canalhao bem longe de Alvaro Chaves.

Fernando Xaruto disse...

Agora a FLAPRESS é a culpada de tudo ... esta é boa !!! ... hehehehe
-
-
O Joel é gente boa mas creio que nesta ele vacilou. Acho até que merece um pedido de desculpas ao Cuca.


Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###


Boa noite, amigos.


Daqui à pouco, abertura da 32ª rodada da Série B, com:

Bragantino x Fortaleza
América-RN x Portuguesa
Atlético-GO x Brasiliense
Ceará x Duque de Caxias


Abraços, The Best Olavo, vovô Xaruto e tricolor Mundy.


###