20 setembro 2009

Quase Lá!

Com a presença de mais de 52 mil fanáticos no Maracanã, o time de Dorival Júnior teve muito trabalho para somar mais três pontos na briga para voltar à Série A e alcançou a terceira vitória consecutiva. Com o triunfo suado sobre o vice-líder Guarani, o Vascão chegou aos 52 pontos e abriu seis de diferença na ponta. Elton foi o herói cruzmaltino na vitória contra o Bugre: Aos 9 minutos do segundo tempo, Carlos Alberto achou Elton na entrada da área. O atacante pegou de primeira e mandou para o fundo das redes.
Luiz ROMARINHO e Mestre Ambrósio já fazem as contas de quando poderá comemorar o acesso.
123
1234 01º - Série B 2009 – 25ª Rodada
1234 0 - Vasco da Gama, 52
1234 0 - Guarani-SP, 46
1234 0- Atlético-GO, 44
1234 0 - Ceará-CE, 43
1234 05º - São Caetano-SP, 40
1234 06º - Figueirense-SC, 39
1234 07º - Portuguesa-SP, 38
1234 - --- -->
1234 17º - América-RN, 28
1234 18º - Campinense-PB, 26
1234 19º - ABC-RN, 25
1234 20º - Fortaleza-CE, 23
123 12 gols: Artilheiros:
123 13 gols: Marcelo Nicácio (Fortaleza)
123 13 gols: Elton (Vasco da Gama)

123 12 gols: Rafael Coelho (Figueirense)
123 12 gols: Edivaldo (Duque de Caxias)
135

27 comentários:

Fernando xaruto disse...

Mestre Ambrosio e Romarinho estão rindo a toa ...
Ano que vem o mengão sacode o vasco de novo ...

Vovô xaruto

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Hoje, a modesta moradia dos Vasques em festa, pois a D. Fernanda, companheira há 28 de casamento, aniversaria. A felicidade aqui, hoje e sempre, é plena. E não vai ser o Santos que vai estragar este dia...
.
Parabéns ao América-MG, o "Coelhão", e sua torcida pela conquista. Vai ascender com a grande ajuda, como já disse aqui o Chico, do Givanildo Oliveira, pernambucano de boa cepa.
.
O arremedo de árbitro e a sua assistente, que é cega total, vão pegar um gancho merecido, pois não viram, porque não quiseram, o gol de mão espaldada do Paraná. Prejuízo pro Ceará, mais uma vez, que poderia ter somado pelo menos mais 1 ponto.
.
Já o Fortaleza, merece mesmo a lanterna e o rebaixamento. Ô time horroroso!!!
.
O Sport e Náutico vão descer prá segundona. Aí é que mora a chance do Botafogo escapar...
.
Xarutão com 110 kgs? O cara tem 48 anos e já se entregou??? hehehehehehe. Cuidado com a bomba que bate dentro do peito, pois é muito trabalho para ela bombear, sempre, sangue prá essa massa toda.
Sinal amarelo ligado, Xarutão!
.
Mundy no estaleiro é sinal de arquibancada vazia na pelada do Shatila.
.
Fortaleza, a capital, amanhecendo com solzão já brilhando, céu claro e com nuvens. Hoje, praia, cachaça, mulher bonita, caranguejos, forró e... bafômetro vão fazer a festa!
.
Agora, vamos à caminhada matinal, que é obrigatória, e recomendada prá quem não quer ter as coronárias obstruídas... Viu, Xarutão? Entra nessa, cara!
.
Romarinho, parabéns pelo "Coelhão" e, pro Ambrosão também, pelo Vascão.
.
Inté mais tarde. Cadê a Gigi?
.
Saudações Alvinegras a todos.

Chico da Kombi disse...

###

Bom domingo ireceense para todos.

Parabéns para dona Fernanda Vasques!
Felicidade, saúde e paz para a companheira pernambucana do cearenço explosivo Osvaldo Vasques.

O time do Estevam Soares não detonou ninguém no Brasileirão, mas, torcedor é torcedor e tenho o sagrado direito de dizer:
Preparar...
Apontar...
Detonar o Peixe...
FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...


Abraços, vovô Xaruto e parceiro TNT.

###

Fernando Xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... vamos que vamos ...
1) Parabens a Sra. Fernanda Vasques, muitas felicidades, vida longa e muita saude pois não deve ser nada facil aguentar o explosivo TNT ... hehehehe

2) Hoje não é dia de aniversario de ninguem aqui em casa mas mesmo assim vai ter festa ou melhor um churrasquinho para não perder o costume ... Xarutão vai para cozinha ou melhor para a churrasqueira ... hehehehe

3) Realmente 110 kg preocupa principalmente quando 80% deste peso está localizada na barriga musculosa que tenho ... hehehehe ... vou tratar logo de voltar as minhas caminhadas até por que o frio finalmente parece ter ido embora ...

4) Hoje é dia de Mengão sendo assim para o dia ser perfeito é necessário que:
. O Flamengo vença o Coritiba
. O Botafogo vença o Santos
. O Palmeiras perca
. O São Paulo perca
. Dê empate entre Goias e Corinthians ...
Se tuido isso acontecer amanha eu não trabalho ... por causa do porre ... hehehehe


Vovô xaruto

Fernando Xaruto disse...

Ia me esquecendo

BOM DOMINGO A TODOS!!!!


Vovô xaruto

Osvaldo Vasques disse...

D. Fernanda Vasques manda agradecer às manifestações dos amigos. Manda, também, convidá-los, a todos, prá saborear um delicioso vatapá de camarão, regado a muita cerveja (Itaipava é a bola de vez!).
.
Caminhada realizada pela metade, pois está havendo uma corrida dentro do Pque. do Cocó, que prejudicou a atividade física dos praticantes. Corrida essa, patrocinada pelo Shopping Iguatemi, do todo poderoso, senador TJ. Arre Égua!!!
.
Inté mais tarde.

Saulo disse...

O Vasco já está praticamente garantido na elite e só uma desgraça muito grande para tirar o Vasco.

Fluminense disse...

Bom dia para todos.

Chego na praca com o tempo meio nublado, pessoal alguns lendo jornal, outros coversando, um carrinho de raspa raspa fazendo sucesso, um menino gritando, olha o sacole, e vejo akombi das 09:30 hs. se preparando para sair, vou aproveitar e ir nessa para um papo com os kombeiros madrugadores!

Osvaldao, p/favor transmita a dna. Fernanda os meus parabens, e que a festa seja intensa e cheia de alegrias! Um abracao.

Romarinho e Ambrosio o THE BESTFLU esta na torcida pelo Vascao, com certeza ano que vem o clube da colina estara de volta a primeirona
de forma bonita, e com a sua torcida dando o maior show, como ontem ao colocar 52.000 torcedores para assistir ao jogo. Parabens.

vovo, abre o teu olho em relacao ao teu peso, eu estou com 125 kilos, estou pagando por isso e por ter fumado, dizem que so fechamos a porta depois que fomos, roubados, e a maior verdade, infelizmente nem sempre o dano pode ser superado. Nao deixa o xaruto virar quimba! Nao vou colocar hehehe, pois este assunto requer atencao!

Mundy, hoje vamos nos concentrar e torcer para que o resultado do jogo seja o inicio da escapada! Vamos conseguir! Salve o FLUMINENSE!

Desejo a todos um otimo domingo,

Um abracao geral.

STSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

Boa tarde!
Manchester United x Manchester City:

http://atdhe.net/9305/watch-manchester-united-vs-manchester-city

e, melhor, com a transmissão inglesa!

Os gájes do United não se eshquecerom da "traição" de Tevez... Vai ser bnite!
:-))))))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fluminense disse...

Correcao: Leia-se: queimar e virar guimba.

STSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

O Váshc eshtá préshtes a conseguir o mínimo exigível, dad'o sér o pior'ane da sua h'shtória.

Parece que o Ceará foi "operado sém aneshtesia". Aqui, ém Portugal, houve um lance parecide que prejudicou o Sporting, há uns anes e que, no final, impediu o Sporting de sér campeão.
Ó contrário do Brasil, aqui foi promovido a internacional FIFA...

Máixxx, por falar nisse, neste ane, no Brão, já vi coisas bém pior'sh do que esse lance do Ceará x Paraná e não aconteceu nada aos árbitros... Hummmm... Porque será?...

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Tarcisio disse...

Eu escrevi ontem: Aquele gol do Paraná foi um aborto, diferente do gol do AL que só ficou visível após a televisão mostrar em Slow Motion, esse do Paraná foi uma verdadeira cortada de voley.
Aquela bandeira vai ter que ser banida dos gramados e aproveita e leva a Ana Paula junto...

Hoje apesar de torcer pro Santos aqui em São Paulo, quero que o Fogo saia vitorioso, apesar de não acreditar nesse arremedo de time e essa defesa horrorosa...
Mas vamos torcer para resultado favorável...
Força Fogão, vamos assar esse peixe!!!!

Parabéns prá Dna Fernanda e muitas felicidades pro casal "FOGUES", digo "VASQUES"...
:o)))

Bom domingo à todos e hoje tem a volta do Fofômeno!!!!

Osvaldo Vasques disse...

Minha mulher, que sabe da minha paixão pelo Botafogo (e só quem é alvinegro, sabe do que estou falando), presenteou-me com um "Pad", um simples "Pad", apetrecho que "aguenta" o mouse do computer, com uma foto desse alvinegro fervoroso, camisa "GLORIOSA", BOTAFOGO NO CORAÇÃO", todo sorridente. Por causa disso, aumentei o prolabore dela, em contrato vitalício, com enorme satisfação hehehehehehehehe
.
Tarcisão, hômi de Deus, seja otimista. O Santos, tradicionalmente, perde pro nosso time, principalmente, quando na Vila. E hoje não vai ser diferente.
.
Cadê a Gigi Red?
.
Aos amigos, minha gatinha manda agradecer as manifestações de carinho. A todos, sem exceção, os nossos agradecimentos.
Saudações Alvinegras.

mundy disse...

E enquanto no Lar dos Vasquez, a Ypioca rola a solta, o feijao ferve a mil por hora e o forró entrará por noite adentro, aqui em Maricá sem internet até agora há pouco, entro e embarco no VDK para dizer o Juiz nao viu a Maozona do Paranista no Ceará,mas querem me convencer que o cara é só ruim, sei não, enquanto isso na serie A os caras também roubam e nada acontece , mas a sacanagem de 2005 foi arquivada, vcs acham que vai parar quando a armação, eu digo que será muito dificil, o Brasil nao tem jeito, o roubo se instalou em tudo.Pobre Futebol Brazuca.

mundy disse...

E hoje contra o gremio e a Fla Press que faz campanha fervorosa todos os dias, vamos para cima dos azuis , com trio estrangeiro Equi, Conca e Urrutia, com a imprensa dizendo que a lingua é barreira para Cuca transpor , enquanto isso o Fla vai de Fierro, Maldonado e PET, e dizem que a lingua nao é barreira, aí vai vir o Xaruto e dizer que Maldonado E Pet falam portugues melhor que os tres do Flu, mas Andrade fala que lingua, heheheheheheheehehehe.

Chico da Kombi disse...

###


Boa tarde, amigos.


O presidente do Ceará, Evandro Leitão, afirmou que irá pedir a anulação do jogo contra o Paraná, devido ao gol de mão do atacante Wellington Silva.
“Fomos literalmente roubados dentro de casa. Ele (Charles Hebert Cavalcante Ferreira) foi punido, mas a partida não volta. Vamos entrar com uma medida pedindo a anulação deste jogo. Essa imagem rodou o mundo, virou chacota, inclusive. Queremos a anulação desta partida”, desabafou.


Abraços, vovô Xaruto, parceiro Osvaldo, foguense Saulo Biral, The Best Olavo, noblíssim'Pédre, Tarcisão Norusca e tricolor Mundy.


###

GIGI disse...

Osvaldo,
Transmita a Fernanda, meus votos de muuuuuitas felicidades, saúde e paz!
Parabéns a toda Família Vasques
:o)
E hoje, 20 de setembro, meu dia foi todo dedicado a comemoração da Revolução Farroupilha.
Desfile dos gaúchos, lindo como sempre. Meus filhos desfilandom também lindos como sempre...
;o)

E ainda aniversário de casamento do meu filho!
Lembram?
Meu Deus...já se passou um ano.
@@
Abraço para todos.

Unknown disse...

Acabo de assistir FLUMINENSE 4 X 2 Gremio, e mesmo assim o verdadeiro e unico tricolor perde de 5 X 1.

Como e que pode?

Sei la!

A muito tempo,eu nao vejo em um jogo um time fazer 3 gols contra, para falar a verdade que eu tenha assistido nao lembro de nenhum!

O que me impressiona sao os erros que sao cometidos pelos tecnicos que o FLUMINENSE contrata, a comecar pelos fato de serem pessoas que em suas atividades a sorte nunca foi o seu forte!

Exemplo RG e Cuca!

Antigamente havia muita fanxonice nos clubes e isto justicava certas escalacoes, sera que isto continua acontecer?

Esse Cassio, quem tiver um minimo de conhecimento de futebol, sabe que essa nao e a sua praia! Foi culpado em 2 gols, ridiculo! A insistencia em escalar o Carlinho, so pode ser algum interesse extra campo para continuar a escala-lo, o cara nao existe!

Nao vou considerar o FLUMINENSE na segunda divisao, porque matematicamente ainda tem chances de escapar!

Caso isto estivesse acontecendo em uma empresa minha, lutaria ate onde desse, mas ja pensando no ano que vem, isto quer dizer, limpeza geral desde a direcao para o departamento de futebol, novo tecnico ( VENCEDOR ), ficaria com o goleiro Rafael, Conca, Urrutia, Ezequiel Gonzales, Fabio Neves, Fabio Santos, Adeilson,e Paulo Cesar, o resto mandava a Traffic traficar ja que eles sao uma droga!

Temos que ter um novo presidente, que seja integro, inteligente e que enxergue longe!

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, Gigi Red e The Best Olavo.

O Botafogo ainda não chegou à área do Santos e o gol do Peixe é uma questão de tempo...
TAMOFU e mal pagos.
:o(

----- Zona de rebaixamento na 25ª rodada:
----- 2006:
16-Ponte Preta, 30
17-Goiás, 30 (não caiu)
18-São Caetano, 26
19-Fortaleza, 23
20-Santa Cruz, 21
----- 2007:
12-Corinthians, 33
16-Paraná, 31
17-Atlético-PR, 29 (não caiu)
18-Náutico, 27 (não caiu)
19-Juventude, 26
20-América-RN, 11
----- 2008:
15-Figueirense, 28
17-Vasco, 26
18-Fluminense, 25 (não caiu)
19-Ipatinga, 24
20-Portuguesa, 23
----- 2009:
17-Santo André, 25
18-Botafogo, 24
19-Sport, 20
20-Fluminense, 18

Abraços.


###

Chico da Kombi disse...

###


Quatro jogos abriram neste domingo as quartas-de-final da Série D. O destaque ficou para o desempenho ruim dos mandantes, que venceram apenas uma partida e acumularam duas derrotas e um empate.
Os jogos de volta acontecem no próximo domingo. Os vencedores destes confrontos vão chegar às semifinais e garantir o acesso para a Série C 2010.

Tupi-MG 3x2 Macaé-RJ
Uberaba-MG 0x1 Alecrim-RN
Cristal-AP 1x1 São Raimundo-PA
Araguaia-MT 1x2 Chapecoense-SC



###

Celso Ricardo disse...

Chego agora em casa e vejo mais um pênalti não marcado a favor do Botafogo, no primeiro tempo. Vai contabilizando que isso, além do time mal escalado e mal treinado, vai nos levar a segunda divisão...

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigo foguense Celso Ricardo.


Na 26ª Rodada...
SE
Botafogo 1x0 Vitória
SE
Sport 1x0 Santo André
SE
Coritiba 1x0 Náutico
SE
Fluminense 1x0 Avaí
SE tudo isso acontecer, fica assim:
15-Coritiba, 30
16-Botafogo, 28 \o/
17-Náutico, 26
18-Santo André, 25
19-Sport, 23
20-Fluminense, 21

Eu acredito, creio e tenho muita fé no TETRA SE.

Gloriosas Saudações Alvinegras.

###

Tarcisio disse...

Mais um empate...
Até que o Fogo jogou bem, apesarb da chuva e do juiz que não marcou aquele penalty claro do Fabão...
Sem vencer não dá é caminho certo prá segundona...

Abs

Celso Ricardo disse...

Pois é Tarcisio, mais um jogo onde o Bota é prejudicado...

Marcelo Silber disse...

Chico e Kombeiros
Fui com o Fabinho (1.82 met) hehehehe meu filho-companheirão-guarda costas no Pacaembú e vi meu Coringon levar um chocolate daqueles do Goias.
Uma partidaça de Fernandão-Iarley e principalmente dos MARAVILHOSOS laterais Vitor e Julio Cesar que acabaram com o jogo...
Que time bem arrumado é o Goiás do excelente técnico Helio dos Anjos
(não tem marketing pessoal nenhum e é até meio tosco) mas sabe armar boas equipes!!!!
Ah!!!! O Corinthians deve melhorar com Defederico e Edno e tem um jogo fácil!!! domingo. o SPFC, TIME DERROTADO 3 VEZES NO ANO POR Ronaldo e seus micos amestrados
Gente, sou médico e não sou cego!!!! o meu colega (que fez a lipoaspiração)no fenômeno deu uma enganada legal!!!!! O Ronaldo que jogou bem!!! tá com uma pança maior que a do Xaruto!!!!
arre égua e boa noite a todos

Tarcisio disse...

Silber,
disseram no troca de passes que ele foi proibido de tirar a camisa pois seria propaganda enganosa...
Essa lipo foi uma enganaçao, o homi tá gordo do jeitinho que era antes...

Esse time do Goiá é bom demais...
Que o digam Bota, Flu e Curingon....

Abs e Força Fogão que ainda dá!!!!

Marcelo Silber disse...

Tarcisio
O teu Fogão não cai!!!!! Embora, reconheça, esteja se esforçando bastante pra voltar pra segundona...
Devem ir para a degola o Nautico, Santo André, Sport e Flu (arre égua)
pode aguardar e conferir depois!!!
Abraços e vou denunciar o colega que fez a lipo do Ronaldo pro CRM!!!
Boa noite !!!