24 setembro 2009

Chicotáxi

Minitáxis rodam pelas ruas de Piúra, no Norte do Peru, local do jogo Alianza Atlético 2x2 Fluminense, pela Copa Sul-Americana. Amarelo como no Rio de Janeiro, mas em tamanho bem menor, os táxis tomam conta das ruas de Piúra de forma avassaladora. Táxi, não. "Chicotáxi", como são chamados por sua forma reduzida. Engana-se, no entanto, quem acha que tamanho é documento. Apesar de parecer, à primeira vista, um veículo para um máximo de três pessoas além do motorista, há casos de até mesmo seis passageiros se espremerem no veículo. Outro dado curioso é o comportamento dos condutores no tráfego urbano. Como sinais são raros, as passagens pelos cruzamentos dependem do bom senso e muitas vezes colisões não acontecem por um fio. Se no centro a proliferação é dos "chicotáxis", nas áreas mais pobres de Piúra outro meio de transporte consegue chamar ainda mais a atenção: o mototáxi. O veículo assusta por seu design, digamos, indiano. Com uma “carruagem” atrás das motocicletas, a comodidade dos passageiros está garantida. Já quanto à segurança, não se pode dizer o mesmo. Em alta velocidade, os motoqueiros se espremem pelas ruas esburacadas de bairros como Castilla, próximo ao aeroporto.
Os mototáxis, no entanto, se tornaram uma opção simples para combater o desemprego e são vendidos até mesmo em lojas de departamentos.
135135123 09º Classificação últimas 10 rodadas:
123 0 São Paulo, 23 (7V; 2E; 1D)
123 0 Atlético-PR, 19 (6V; 1E; 3D)
123 0 Grêmio, 18 (5V; 3E; 2D)
123 0 Internacional, 16 (5V; 1E; 4D; +13)
123 0 Goiás, 16 (5V; 1E; 4D; +9)

123 0 Santos, 16 (5V; 1E; 4D; -3)
123 17º Botafogo, 8 (1V; 5E; 4D)
123 18º Santo André, 7 (2V; 1E; 7D; -8)
123 19º Sport, 7 (2V; 1E; 7D; -11)
123 20º Fluminense, 7 (1V; 4E; 5D)
123
123123 São Paulo 1x0 Vitória (F)
123123 São Paulo 3x1 Botafogo
123123 São Paulo
3x1 Goiás
123123 São Paulo
2x1 Sport (F)
123123 São Paulo 1x0 Fluminense
112323 São Paulo
0x1 Atlético-PR (F)
123123 São Paulo 0x0 Palmeiras
123123 São Paulo
2x1 Cruzeiro (F)
123123 São Paulo 2x0 Avaí
123123 São Paulo
1x1 Santo André (F)

135

47 comentários:

Tarcisio disse...

Essa é pro meu amigo Xarutão:
Esse título já tem dono e ninguem tasca...

Eu lá quero saber de Meleca e SA...
Quero é meu time fora da ZONA!!!!!

Bom dia VDK!!!!!

Pedro Migão disse...

Bela dama, pena que os são paulinos, como dizer... não morrem de amores por elas... (risos)

e tem post sobre Rio 2016 no Ouro de Tolo !

mundy disse...

Bom Dia VDK, amigos entendam a FlaPress e xarutao difundem esta campanha pro Fla, para tentar vender a ideia de que no Futebol carioca só o Flu , Bota e Vasco vivem no limbo, o Fla segundo a imprensa é sempre candidato, ta la nao sei em qual lugar no Brao mas nao deve ser nem no G4, ms eles dizem e a Torcida Lunatica e fanatica compra a ideia de que o HEXA é deles , afinal desde 92 o hexa é deles e nisso o Sao paulo já chegou ao Hexa, e eles continuam na campanha rumo ao Hexa, mas tá tudo certo, o Flu eu sei que é treva mesmo que noa fosse a Flapress me faria ler esta história, mas lá na GAVEA é tudo tranquilex, nao tem briga politica, nao tem dirigente ladrao, nao tem jogador chinelinho, nao tem divida , nao tem corte de agua da CEDAE, isso é coisa do Flu, o Fla é o time mais bem administrado e politicamente unido do Mundo, hehehehehehehehehehehe.

mundy disse...

Que nem o Governo LULA, este nao rouba, só os outros roubaram, que nem LULA deu abrigo ao Zelaya na embaixada brasileira, tá certo que deram o golpe e tiraram o cara antes do tempo, mas o Hondurenho queria mudar o Estatuto para ficar mais um tempinho no poder, queria uma terceira eleiçao para ele, igual ao CHAVES que vai virar Vitalicio no Poder e igual o LULA tentou vender o pacote por aqui e nao colou, ou seja é a turma do faz de conta.Juiz anula condenação para protegido ter a ficha limpa para ser sabatinado, e nós pobres desafortunados que paguemos nossos impostos sem reclamar , para eles fazerem o que bem entendem com a grana, outra coisa o BEM Público aqui não é todo POVO, é para meia dúzia se locupletar.

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... vamos que vamos ...
1) Será que o Flamengo é o rei do Rio por que a Flapress que quer que seja assim? ... Vejamos os numeros quase definitivos do ano de 2009 ... 1º semestre: Flamengo TRI-CAMPEÃO CARIOCA ... onde estava o Vasco e Fluminense? ... sequer chegaram as finais do campeonato ... onde estava o Botafogo? ... comemorando o seu TRI VICE CAMPEONATO ... Quem foi o melhor? ... Alguem duvida? ... Copa do Brasil .. algum time carioca se deu bem nela? ... Creio que não ... 2º semestre e o brão rolando ... Cadê o Vasco? Está simplesmente a 37 pontos atras do Flamengo, 25 pontos atrás do Botafogo e 18 pontos atrás do Fluminense ... por que isso? o vasco disputa a 2ª DIVISÃO ... agora vamos falar da elite ... será que a campanha do Fluminense e do Botafogo merecem algum destaque positivo? ... Precisa responder? ... e o Flamengo? .. . entre altos e baixos está lá correndo atrás de um sonho bem mais possivel que a real possibilidade de rebaixamento dos co-irmãos cariocas ... ou seja ... estamos atrás da LA e por que não do Hexa ... nós podemos pensar assim ... 3 vitorias seguidas bota o Mengão lá no topo ... tinha tricolor sonhando que o Flu ia fazer 10 vitorias em 15 jogos por que não posso sonhar em 3 vitorias seguidas? ... A realidade rubro negras é bem melhor ... mas o Mengão não pode ser elogiado por que isto é coisa de Flapress ... voces é que estão certos ... eu é que sou o maluco ... eu é que estou vendo meu time disputando a 2ª divisão ou sendo rebaixado ... eu não posso comemorar ... epa!!!!! ... posso sim!!!


SALVE O MENGÃO!!!
SALVE O IMPERADOR!!!!
SALVE SÃO JUDAS TADEU!!!!
SALVE A FLA PRESS!!!!!
SALVE O REIO DO RIO!!!!


hehehehehehehehe



Vovô xaruto

mundy disse...

E o Flu propos ao Fabio Santos rescisao de seu contrato que vai até 2011, se propondo a pagar a multa e o jogador recusou, pois para ele tem sido vantajoso jogar no Flu, recebe e nao trabalha, daqui a pouco mete o Flu na justiça e recebe mais do que a multa recisória e continuou sem jogar, sei nao gostaria de entender como jogador assim ainda tem mercado nos clubes, é um mistério.E o Gil aquele ex em atividade negocia com o Fla, já vejo as manchetes Gil fara Dupla endiabrada com o Imperador.E Xarutão vai ser o maior fã do PEREBA, pois afinal pereba só no Flu, no Fla sao todos craques refinados.

mundy disse...

Xaruto Fala sério meu camarada , caraca vcs se recusam a encarar o fato que a FLA PRESS existe , alias vc nao se recusam, vcs tentam fazer com que os outros é que inventam histórias, tá certo.Errado esta o Dagoberto que foi ser entrevistado e reclamou que só falavam do Timao para ele, fala sério meu amigo, eu nao digo que a Campanha do Fla nao seja a melhor dos times do Rio, mas o Fla nao tem a minima chance de ser campeao, o Time é ruim, melhor que Bota e Flu, mas é uma droga e vcs e a imprensa querem dizer que é bom, outro dia queriam enfiar a borduna no BRUNO , dizendo que entregou o jogo para o CRuzeiro, agora Bruno é bom para cacete , PET vcs todos estavam escandalizados da forma que o cara veio , agora é PET E ADRIANO, vai me desculpar, vcs compram estas ideias , eu nao compro, vai me desculpar e confesso nem li seu post todo, começou a escrever , já dei minha resposta, pois tu quer me convencer do que nao vai conseguir nunca, hehehehehehehehehehehehe.
Parece até o Migao, onde todo mundo que é contra o LULA é Larápio, menos o o proprio LULA, hehehehehehehehehehe.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

Tarcisão, meu rei, o Emelec tem um time mais fraco do que o Leão do Pici. O Fogão jogou o futebolzinho de sempre e conseguiu ganhar dos equatorianos.
E é comigo?
\o/

Portelense Migão, todas as torcidas têm os que não gostam da fruta muié. A fama é que ficou com os sampaulinos.

Tricolor Mundy, parabéns pelo empate do Flu.

Vovô Xaruto, o Flamengo ainda precisa se garantir na elite 2010, antes de sonhar com o hexa. A chance de degola do Urubu é de 0,435%.

:o)

Abraços.

###

Fernando xaruto disse...

Mundy,
o Flu compra o Fred Havaianas, Fabio Botinão Santos, Ruim Cabeção, Ed Aturar Carlos e outras preciosidades ... nenhum dá certo ... e a Fla press que é a culpada? ... me explica essa ... hehehehe


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Porra Chico,
não sabia que tínhamos assim tanto risco de ser rebaixado ... não me desanima ... hehehehehe


Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Matematicamente, apenas Palmeiras e São Paulo estão garantidos na Série A de 2010.
Não sei quanto é 0,001%, mas o Colorado da Gigi Red corre esse quase nada de risco de jogar contra o América Mineiro na Série B de 2010.
:o)))

Probabilidade de rebaixamento, em %:
Fluminense, 96.165
Sport, 88.333
Botafogo, 57.447
Santo André, 57.403
Náutico, 51.010
Coritiba, 32.567
Atlético-PR, 8.750
Cruzeiro, 5.641
Barueri, 0.642
Santos, 0.630
Flamengo, 0.435
Vitória, 0.393
Corinthians, 0.290
Avaí, 0.278
Grêmio, 0.011
Atlético-MG, 0.003
Goiás, 0.002
Internacional, 0.001

###

mundy disse...

Rapaz se o Xaruto que com 5% do Fla ser campeão é possivel , porque eu nao posso acreditar que o Flu com 4% para se salvar nao pode , mas a FLA PRESS diz que é possivel para o Fla e impossivel para o FLU, o que me incomoda é o tom que colocam a matéria, é isso que o Flu esta uma droga eu sei, nao precisa a FLA PRESS falar isso, o que me aborrece é a entonação que dao aos fatos, ontem no jogo do FLu tinha um Peruano que baixou a borduna e tomou só o amarelo, o Diguinho baixou o cacete também e tomou o amarelo, só que os caras da SPORTV toda hora pediam a expulsao do Diguinho e do tal Peruano nem papo,é isso , a má vontade geral da imprensa com o Flu , está muito latente, não é de hoje ,faz tempo, mas está tudo certo.Sei que o Tim e tá uma droga, mas parece que fazem questao de tumultuar mais ainda o ambiente.

Fernando xaruto disse...

Mundy,
o Flamengo pega o Inter, São Paulo e Palmeiras nas proximas rodadas. Vencendo estes perebas não tem como a gente não estar no topo e os tal 5% vira 90% ... este vai ser o grande momento rubro negro neste brão ... ou vai ou racha ...
-
-
Acabei de ler a entrevista do Cuca no globo.com ... ele diz que não contava com a derrota diante do Gremio e que as coisas estão mais dificieis ou melhor 96% complicados ... eu acho que ele está dando um toque que vai jogar a toalha ...
-
-

Vovô xaruto

Saulo disse...

O jogo não foi bom como sempre nessa equipe do Botafogo e o Emelec é muito fraco.

O Botafogo podia ganhar de mais, mas não deixa de ser uma boa vitória para ganhar mais força para a partida contra o Vitória, no Brasileirão.

Decepcionante é a torcida que tá abondonando o clube.

Sei que é muito difícil, mas temos que apoiar nessas horas mais complicadas.

mundy disse...

Verdade ele vai jogar a Toalha, enquanto isso o GIL chega ao Fla é já é cogitado para a Seleçao junto com Adriano, é amigos GIl aquele mesmo , em duas semanas vai virar craque , era um perebao até hoje de manha ,assina de tarde , vai para a SELEÇAO.

Fluminense disse...

Bom dia para todos.

Pegando essa kombi das 11:00 hs. para dar uns pitacos.

Semprei gostei muito da filosofia da familia Kennedy, que na vida temos que ser os primeiros, segundo nao serve!

Isto se aplica muito bem ao futebol!

O que adianta ser o menos pior do Rio, neste caso especifico nao se pode dizer o melhor, pois os 4 times do Rio estao comendo poeira dos outros!

Outra coisa, esse papo de ter 32 milhoes de torcedores, e nao se aproveita isso nem para pagar as dividas do clube.

o Real de Madrid e o Barcelona com muito menos torcedores sao ricos, e aparecem nos jornais com noticias que elevam os nomes dos clubes, ja aqui ...

Existe o cara que conta uma mentira tantas vezes, que ele passa acreditar que isto seja uma verdade absoluta.

Estou falando isso, porque todo dia que leio os comentarios eu vejo gente grande ainda acreditando em papai noel, mula sem cabeca, e sempre querendo se desfazer do clube dos outros.

E claro que nos torcedores sabemos das mazelas cometidas pela administracao do clube, como sabemos que com esse time nao vai dar, se for o caso, disputar a segunda divisao.Agora tentar cumprimentar com o chapeu dos outros e Pho...

Quem nao chegar em primeiro estara entrevos que se deram mal, uns mais, outros menos, mas todos so podendo ser gozados pelo primeiro!

Chicao, eu mandava o time do FLUMINENSE voltar de chico-taxi, nao merecem nada melhor!

Lembrando que nessa madrugada entra novo post no TBF!

Tenham um otimo dia.

Um abracao para todos.



STSF Olavo

Fluminense disse...

Me desculpem os Vascainos, por inclui-los no meu comentario, foi um equivoco.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###


Probabilidade de ser Campeão, em %:
Palmeiras, 41.857
São Paulo, 21.053
Goiás, 12.606
Internacional, 12.448
Atlético-MG, 4.583
Grêmio, 4.318
Corinthians, 0.888
Avaí, 0.699
Flamengo, 0.531
Santos, 0.340
Vitória, 0.319
Barueri, 0.259
Cruzeiro, 0.061
Atlético-PR, 0.036
Coritiba, 0.001

Fonte:
http://www.mat.ufmg.br/futebol/dados/campeao_serieA.html

Abraços, tricolor Mundy, vovô Xaruto, foguense Saulo Biral e The Best Olavo.


###

Fernando xaruto disse...

O Gil (que é craque e todo mundo sabe disso) está vindo para compor elenco ... vai ser reserva ... no Flu seria titular ... barrava o fred brincando ... hehehehehe
-
-

Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###


Boa tarde, amigos.


Top-5 da Liga VOU D KOMBI:
01 – LOKOMOTIV:P, 1928;
02 – TUSK SI FC, 1783;
03 – gran namir, 1779;
04 – Fla_Tevez, 1740;
05 – Os Medíocres, 1726;
>>>
30 – Pequeno Bob FC, 1454
32 – Dropel, 1437
43 – XarutoFC, 1313
46 – 17 FC, 1293
47 – Migão Clube, 1284
48 – D’AMBROSIO, 1284
77 – IrecêFogo, 1028
91 – Brasil Ravens, 892


Abraços.


###

Fernando xaruto disse...

Chico,
estive dando uma olhada no cartola e pelo que entendi estou na frente do Pequeno Bob FC ... lá está dizendo que estou 38º colocação ... ou estou errado ..

Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Vovô Xaruto, a classificação que boto aqui é a de total de pontos.
O Cartola bota a classificação do mês.

Abraço.

###

mundy disse...

Dando uma pausa para o almoço, realmente no Flu seria Titular, afinal para quem Tem Roni, nao seria surpresa Gil ser Titular, mas aí a imprensa falaria a verdade que o cara é uma porcaria, mas no Fla Gil vai ser apontado como revelação.
Chico meu nobre Kombeiro, estou com vontade de adquirir uma frota de Moto taxis PIURANAS para rodar por Maricá ,acredito que ficaria rico, hehehehehehehe.
Outra Chico, vc que é o Rei das pesquisas no Google, saberia nos informar o porque do Velez Sarsfield ter sempre em seus jogos Faixas com as cores do Tricolor Carioca, sendo que o uniforme deles é Branco e azul, se bem que já ouvi dizer que eles tem um uniforme nas cores do FLu,seria o VELEZ um time da Colonia Italiana.

Fernando xaruto disse...

Agora entendi ...


Vovô xaruto

Fernando Xaruto disse...

Eu estou brincando com este tal de Gil mas não li em lugar nenhum que o Flamengo está contratando este chinelinho ...


Vovô xaruto

mundy disse...

Vai no Fla Press numero dois o Jornal Lance , que nada mais é do que presidido por um dos candidatos a cargo politico no Fla , Walter Mattos.

Fernando xaruto disse...

Mundy,
Fica tranquilo que isso não vem pro Flamengo não ... o Jornal Lance é igual ao Jornal dos Sports ... inventa qualquer coisa pra vender ...


Vovô xaruto

mundy disse...

Eu to tranquilo, o que me deixa muito nervoso hoje em dia é aquele pisca pisaca aqui na minha tela, Mundy com maior falta de Tutu, e fica tentando arrumar um naquele pisca pisca danado e ainda saio chamuscado, hehehehehehe, Olha eu escolhi a profissao errada, eu tinha que ser jogador, com a bola que eu vejo jogarem por aí, eu tinha vaga num dez times da serie A e em todos das seres B, C e D.Neguinho ganha 280 mil por mes e nao joga, outro ganha 350 tam´bém nao aparece, outro pede para sair do Time na vespera de jogo importante e nao acontece nada, o futebol hoje só vale mesmo é pelas brincadeiras e desabafos que fazemos por aqui, de resto é tudo sacanagem, depois que vi ontem na Band Sports num raro momento que sintonizei o canal, os reporteres todos Pro futebol paulista, dizer que nao viam nada demais do Kleber jogador do Cruzeiro ir para juma festa da torcida do Palmeiras, vou levar futebol a sério , to fora,o jogador para mim pode frequentar o que quiser na sua hora de folga, a casa do adversário,sair com jogadores dos Times rivais, para mim tudo isso tá certo, mas ir para Festa de Organizada e de outro time, com que moral caso um dia ele volte para o Palmeiras e os caras cismarem de cobrar dele alguma atitude o cara vai reclamar, nunca.Mundy é que nem LULa Paz e AMor, só que durinho, hehehehehehehehehe.

Chico da Kombi disse...

###

Tricolor Mundy,
A camisa principal do Vélez era igual a do Fluminense, já que as cores do clube argentino eram as mesmas do clube das Laranjeiras. Em 1938, o Vélez trocou a camisa para o modelo que veste no momento, branco com um "V" azul no peito mas a tradição tricolor nunca foi esquecida.

Abraços.

###

Chico da Kombi disse...

###

Tricolor Mundy,
No link abaixo, uma história da semelhança entre Velez e Flu:

http://porradobol.blogspot.com/2009/07/parabens-velez-sarsfield.html

Força, Flu!

###

mundy disse...

Bem meus amigos, pensando em tentar criar algo para botar uns pensamentos para fora e longe de falar de futebol que é a praia dos meus amigos blogueiros do VDK, eu estava pensando em criar um blog que tivesse algo com um outro assunto que me fascina que é o mercado financeiro , o que vcs amigos do VDK acham ?

mundy disse...

E o Kleber vai a uma festa da organizada do Palmeiras, ontem foi vaiado e hoje diz no embarque do Cruzeiro que no quer jogar mais lá que tá triste.Amigos futebol é uma benção o car diz que ta triste , mas nao pede demissao quer embolar mais um TUTU para buscar alegria em outro lugar, igual a um certo Imperador que estava triste num dia , dizendo que ia se matar caso continuasse no clube que o mantinha sob contrato, dias depois de anunciada a rescisao de seu contrato assina com o seu time atual é a Tristeza deixou de existir, jogador é pilantra mesmo, a gente ainda briga por estes meldas, hehehehehehehehehehe.

Pedro Migão disse...

Boa idéia, Mundy, eu às vezes escrevo sobre isso no Ouro de Tolo e o retorno sempre é bom.

e tem post novo no Ouro de Tolo !

GIGI disse...

Só para não passar em branco:

ROUBARAM O CRUZEIRO!!!!!!

@@

mundy disse...

Mas me digam uma coisa, sei que o Flu ta uma melda, mas nao roubam para o Flu, coincidencia ou nao os maiores beneficiados sao os de sempre, mas a parada é ruim mesmo de arbitragem, todo ano eles roubam para os mesmo e roubam o mesmos, mas nada a ver com sacanegem nao, é ruindade mesmo, e Papai Noel existe ?

Fernando xaruto disse...

Mundy,
até sei lidar com HP-12C e faço calculos de juros e amortizações, tabela Price ... mas discutir dinheiro não é comigo ... já passo a semana inteira pensando em arrumar dindim ... quando sento no meu computador é para me divertir ...
-
-
Esta convocação do Dunga mais uma vez foi de doer os furingos ... quem é este tal Filipi não sei o que do la Coruna? ... Pra que 5 zagueiros para enfrentar a Bolivia e a Venezuela? ... Cá para nós, me desculpem ... FORA DUNGA!!!!!



hehehehe


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Voces leram o que a Gigi disse: o Flamengo foi garfado ontem a noite por tabela na derrota do cruzeiro para o Palmeiras? ... Sim, se o Cruzeiro ganha o empata o jogo o Palmeiras o Mengão encostava no lider mas ninguem quer ver o Mengão lá cima pois sabem que é ruim de tirar ... hehehehehe


Vovô xaruto

mundy disse...

Fora Dunga mesmo, pois o Trombador, ops , Imperador foi convocado, só falta o Gorducho para a Imprensa desvaraida e babona ir a loucura, hehehehehehehehe.

mundy disse...

E aí Xarutao , vc mais cedo disse para mim que o GIl nao vinha , pois era invençao do lance para vender jornal, bem o Globoesporte anunciou agora que GIl é do Fla e já faz planos para a seleção em 2010, heheheheheheh.Vai Lá Babao Vovo.

Fernando Xaruto disse...

Mundy,
eu e a torcida do Flamengo estamos tão euforicos com a contratação do Gil que no meu caso não vou nem conseguir dormir de tanta euforia ...
Vou conferir se é verdade a noticia ...


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Mundy,
realmente o Gil foi contratado ... veio recompor o elenco em função da saida do Sheik Emerson ... tecnicamente e táticamente falando achei a sua contratação desnecessária pois temos o Maxi Primo do Messi que possui caracteristica parecida e não vem sendo aproveitado ... em todo caso vamos dar tempo ao tempo pois esta contratação não traz riscos de prejuizos já que nenhuma espectativa está sendo criada em favor dele ... já que veio , vou torcer para dar certo ...


Vovô xaruto


Vovô xaruto

Luiz ROMARINHO disse...

Boa noite CHICO & KOMBEIROS!!
===========================
** O Vascão está na segundona gente!! Deixem ele quieto. 2010 é outro papo. Não teremos Eurico e contaremos com um parceiro forte.Eu também já xarutei em minha vida, sempre acreditando que o meu clube nunca cairia, mas ele(leia-se Eurico) fez a besteira de bater de frente com a plim-plim.O Flamengo esteve na bica pra cair 2 vezes e não caiu e acredito que nunca cairá. Não me perguntem porquê!!

mundy disse...

E vai para a Seleção, hehehehehehe.

Fernando Xaruto disse...

Romarinho,
o que o Flamengo te fez na vida? ... hehehehe
-
-
Mundy,
já pensou o cara na seleção ... acho melhor não rolar praga não ... hehehehe


Vovô xaruto

mundy disse...

Bem uma antes de ir , pois a cama me convida, o Jogador chinelinho Fábio Santos foi demitido do Flu, pelo menos uma grande noticia, os dirigentes do Flu havima convidado o jogador a assinar a rescisao, o mesmo disse que nao queria rescindir o mesmo, entao de forma amigavel o novo gestor do futebol Dr Mario Bitencourt , brilhante advogado e dos poucos que se salvam no Flu atual, chamou o cara para uma conversa e disse malandro, naõ é vc que tem que querer nao, a gente que nao te quer mais, a proposta foi o clube convidou o cara para rescindir pagando o que devia , até a multa ou seja o sujeito foi demitido, muito bem , pontom para o DR, só falta mais uns outros safados, acredito que Dr Mario e o Ricardo que assumiram o futebol faz poucas semanas, estavam analisando os contratos do Departamento de Futebol e aos poucos vao limpar a casa, este sujeito o FS, claramente se squivou de jogar contra o GREMIO, e segundo a nota oficial a rescisao amigavel se deveu a incompatibilidade entre as partes, mas uma vez ponto para o Flu aí, pois serve para que os chinelos comecem a se mexer, os contratos conforme estao sendo estudados, nao vou me admirar da limpa começar.Vai logo seu safado,se apresenta no Verdao que a gente já sabe que tu estava de contrato assinado com os caras e fingia contusao no Flu,para nos processar no futuro, Dr Mário e a Torcida enxergaram isso.VADE RETRO COISA RUIM.

mundy disse...

A coisa no Flu começa a cheirar que Ricardo Tenorio e Dr Mario começam a tomar ciencia dos estragos do Tote e Cia, e a faxina deve estar começando, assim espero.Repito Dr Mario com o DR Simoni eram os únicos que se salvavam da Administração Horcades, Ricardo Tenorio chegou agora, rogo que mesmo tendo que sofrer na segundona, em 2010 , vamos tirar Horacdes e a faxina para 2011 vai ser maior ainda.Parabens DR Mário e Ricardo Tenório.

Chico da Kombi disse...

###


Bom dia, amigos.

Deu pane na minha conexão.
:o(

Depois que eu botar na cadeia quem me deixou off, eu volto.
:-)))

Abraços.


###


Devagar, de kombi, sempre.