01 março 2016

VDK-3667

O Paraná Soccer Technical Center (Centro de Treinamento de Futebol do Paraná) surgiu em 1994, a partir de uma proposta de um grupo de empresários de criar em Londrina-PR um centro esportivo para o desenvolvimento técnico da prática do futebol, objetivando a formação de atletas profissionais.
Desde 2010, o PSTC vem disputando competições como time profissional. Nas suas duas primeiras participações no Campeonato Paranaense da Terceira Divisão, o clube não consegui o acesso. Já em 2012 o time ficou na terceira colocação, chegando assim à Segunda Divisão Estadual. No ano de estreia na segundona, o clube fez uma parceria com o município de Cornélio Procópio, tornando-se assim o PSTC Procopense, equipe que terminou sua participação na 6ª colocação em 2013 e na 4ª colocação em 2014.
Em 2015 a parceria foi mantida em busca do sonho de chegar à elite do futebol paranaense. Com o Estádio Ubirajara Medeiros em Cornélio Procópio passando por reformas, o PSTC mandou seus jogos em Sertanópolis. A campanha não poderia ter sido melhor, foram 14 jogos, com 9 vitórias e a vaga na elite do futebol paranaense garantida para 2016. Além disso, o PSTC Procopense fechou com chave de ouro sua participação, sagrando-se Campeão Paranaense da Segunda Divisão de forma invicta. 
==Painel do Chico (423)==
13
#

Um comentário:

Fernando xaruto disse...

Chico, recebi email do Lito e te enviei uma cópia.
Está tudo de boa com o Glorioso.


Vovô Xaruto