10 outubro 2015

VDK-3521

Equipes do Treinador Ricardo Gomes:
1996-1998Paris Saint-Germain (França)
0000-1999Vitória-BA
0000-1999Sport-PE
0000-2000Guarani-SP
0000-2001Coritiba-PR
0000-2002Juventude-RS
2002-2004Seleção Brasileira Olímpica
0000-2004Fluminense-RJ
0000-2004Flamengo-RJ
2005-2007Bordeaux (França)
2007-2009Monaco (França)
2009-2010São Paulo-SP
0000-2011Vasco-RJ
0000-2015Botafogo-RJ
#
Títulos do Treinador Ricardo Gomes:
Copa da Liga Francesa 1998 (Paris Saint-Germain)
Copa da França 1998 (Paris Saint-Germain)
Copa do Nordeste 1999 (Vitória)
Campeonato Baiano 1999 (Vitória)
Copa da Liga Francesa 2007 (Bordeaux)
Copa do Brasil 2011 (Vasco)
#
==Painel do Chico (277)==
32

3 comentários:

CARLITO RESPONDENDO AO XARUTO CAMBIO disse...

Correto. Por ser o time de maior torcida, o Flamengo sempre deverá ter privilégios. A sua lógica está correta levando-se em conta que você é flamenguista. Do ponto de vista interesse desportivo é que é outro problema.

Mais que os estaduais estão falidos, isso já ocorre há muito tempo inclusive com o carioca a anos. O problema é que o amigo confortavelmente alienado e desplugado da realidade em seu universo paralelo irá dizer que a falência do carioquinha se deve apenas à ausência do seu time. Então eu digo que está certo se é assim que lhe parece.

Pelo menos, o amigo depois de muita relutância admitiu que houve cambalacho no episódio que culminou com o rebaixamento da Lusa. Agora, vamos soletrar o resto para o amigo entender.

Sábado: Flamengo escala jogador irregular e após o jogo, seus dirigentes tomam conhecimento de que o time poderá ser penalizado com a perda de pontos.

Telefonemas de madrugada na conexão Rio-São Paulo acontecem.

Domingo: Dia seguinte à lambança rubro-negra, a Lusa escala um jogador irregular que nem sequer figurou no banco em vários jogos e ao ser penalizada com a perda de pontos pelo mesmo delito cometido pelo Flamengo, salva do rubro-negro da queda.

Soletrou direitinho????????? kkkkkkkkkkkkk

RECORD : Edir Macedo
CBF: Marco Pol Del Nero ( muito elogiado pelo presidente do Flamengo e que teme sair do país e ser preso como Marin ).
Gilmar Rinaldi: diretor técnico da CBF é agenciador de jogadores.

Por que o amigo acha que a seleção brasileira poderia estar num bom momento??

Enquanto nossos treinadores vão pra China e mundo árabe, os argentinos são contratados por seleções latino-americanas e times de ponta do futebol europeu.

San Paoli deu um nó tático em Dunga no final do segundo tempo adiantando a marcação e colocando mais um homem de criação no meio de campo. Fato.
Jogamos de forma ultrapassada e previsível.

Ah, muito embora o amigo não tenha feito menção, eu como botafoguense, achei que o Jefferson falhou no primeiro gol ao ir para a bola com mão de alface.

O problema a que me refiro a meseses e que o amigo de maneira cômoda não quer entender é que as cotas de tv devem ser dadas não apenas em função do tamanho da torcida mais também do critério técnico ou seja, das colocações conseguidas pelos clubes nos últimos campeonatos brasileiros. Não me oponho ao fato do Flamengo ter uma receita maior. Só não acho que o tamanho da torcida seja argumento para amealhar tantos privilégios assim tendo em vista que em campo, o seu time ficou 4 anos praticamente sem chegar ao G4. Mais se o amigo entende que o tamanho da torcida é o único critério para se distribuir as cotas é direito seu. Até o Kalil já se manifestou contrário ao critério

Fernando xaruto disse...

Vitoria vence o Boa Esporte e cola no Botafogo que vê seu possível título de campeão da serie B em risco ...


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Se alguém tiver alguma dica gostaria da ajuda

Descobri no inicio desta semana que uma sabiá laranjeira tinha um ninho num arranjo folhagem e bromélias que tenho no jardim da minha casa. Sem incomodar a mãe passei a vigiar o ninho com 2 filhotes.
Só que hoje pela manha, quando fui ver o ninho foi atacado, seja por gavião, seja gatos ou mesmo gambás que são animais comuns aqui onde moro. Que tinha de pena da sabia mãe no chão da varanda não era brincadeira, e com certeza ela foi comida. MAs achei um dos filhotes ainda vivo. Peguei o ninho que ficou intacto, pus ele de volta e trouxe para dentro de casa para tentar salvar o filhote. É bom ficar claro que não pretendo cria-lo em gaiola. Minha intenção é de salva-lo e assim que ele puder voar que ele toque a vida dele livre e solto.
Se puderem me ajudar com dicas de alimentos preferidos, como fazer uma papinha ficarei agradecido.


Vovô xaruto