03 outubro 2014

VDK-3143

000 Goleadas na Série B 2014:
001 Vasco-RJ 0x5 Avaí-SC (19ª rodada)
002 Vila Nova-GO 1x5 Ceará-CE (27ª rodada)
003 Ponte Preta-SP 5x1 Oeste-SP (24ª rodada)
004 Ceará-CE 5x2 América-MG (21ª rodada)
005 Ceará-CE 4x0 Vila Nova-GO (8ª rodada)
006 Portuguesa-SP 1x4 Sampaio Corrêa-MA (8ª rodada)
007 Bragantino-SP 1x4 Avaí-SC (21ª rodada)
008 Vasco-RJ 4x1 Santa Cruz-PE (11ª rodada)
009 Oeste-SP 4x1 Bragantino-SP (26ª rodada)
010 Atlético-GO 2x4 Sampaio Corrêa-MA (18ª rodada)
011 Luverdense-MT 4x2 Boa Esporte-MG (6ª rodada)
012 América-RN 4x2 Bragantino-SP (11ª rodada)
013 Atlético-GO 4x2 Oeste-SP (10ª rodada)
014 Ponte Preta-SP 3x4 Atlético-GO (21ª rodada)
#
13
=Era uma casa Alvinegra com certeza...=

3 comentários:

Tarcisio disse...

É assim que se dá um tiro no pé:

"Em entrevista coletiva no Stadium Rio, o presidente Mauricio Assumpção comunicou as rescisões contratuais dos atletas Bolívar, Emerson, Julio Cesar e Edílson, que não integram mais o elenco alvinegro. O presidente assumiu a responsabilidade da decisão e falou sobre o motivo das mudanças.

- Os quatro atletas terão os contratos rescindidos. Eu já vinha amadurecendo essa ideia há algum tempo e a tomei em conjunto com o Diretor de Futebol Wilson Gottardo. Ontem durante o dia comuniquei a algumas pessoas próximas a mim que tomaria essa decisão e no fim do dia liguei para o Gottardo para que não entendesse como uma ingerência ao trabalho dele, mas como uma decisão do presidente durante um momento difícil do Botafogo no Campeonato Brasileiro. Pedi que passasse ao treinador e depois conversei com o Mancini. O advogado Aníbal Rouxinol já está conversando com os jogadores para acertar as rescisões - explicou Mauricio Assumpção."

Como diz os antigos: Estamos na roça...

Abs

CARLITO disse...

Chico e amigos. Ontem à noite assistindo o programa Troca de Passes da ESPN, os comentaristas analisando a crise atual do nosso glorioso vaticinaram que não há mais espaço para 4 grandes clubes no RIo de Janeiro. Comparam o Botafogo no cenário esportivo nacional ao Everton na Inglaterra.

Disseram que a torcida botafoguense tem que entender que o Botafogo é hoje um time de porte médio.

Acho que mais do que nunca, é hora da torcida jogar junto com o time. Não temos grandes patrocínios, aliás nesse momento, nenhum, tiraram o estádio que nos dava recursos, não temos o apadrinhamento da Globo, ao contrário, ao mandar-mos tomar naquele lugar, passamos a despertar ódio da Vênus Prateada e ainda temos um presidente lambão.

De tudo isso eu digo que o BOTAFOGO é maior do que a crise.

Pedro da Jang Costa disse...

Boa noite!
Nobilíííssimo, é uma pena que a sua visita a Salvador tenha deixado um amargo de boca... :(
Não faço ideia se o Botafogo se safa ou não, mas, pelos últimos desenvolvimentos do inenarrável presidente do clube, a palpitar algo, seria a descida. Enfim...

Por falar em palpitar, palpita-me que o Flamengo está relaxado demais. Está apenas a 4 pts da linha de água. Acredito que não desça, máixxx convém não abusar da sorte.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!