29 agosto 2014

VDK-3106

Apenas dois mandantes invictos na Série A 2014:
Cruzeiro (7 vitórias e 1 empate):
01 CRU 1x1 São Paulo
02 CRU 3x2 Coritiba
03 CRU 2x0 Sport
04 CRU 3x0 Flamengo
05 CRU 3x1 Vitória
06 CRU 5x0 Figueirense
07 CRU 3x0 Santos
08 CRU 1x0 Grêmio
Botafogo (4 vitórias e 3 empates):
01 BOT 2x2 Internacional
02 BOT 6x0 Criciúma
03 BOT 1x1 Vitória
04 BOT 1x0 Coritiba
05 BOT 1x1 Cruzeiro
06 BOT 2x0 Fluminense
07 BOT 1x0 Chapecoense
#

9 comentários:

Fernando xaruto disse...

Amigos,


parece que o trem pro lado do Olavo é bem complicado. Ele vai precisar de muita força e orações para poder lutar pela sua vida.
Como sei que ele é um cara bastante positivo e lutador, creio que em breve teremos a sua presença em nosso convívio diário.


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

A rodada da 8ª de finais da Copa do Brasil começou de forma muito ruim para os times cariocas, principalmente o meu Flamengo, a meu ver já antecipadamente desclassificado psicologicamente pelo Coritiba.


Vovô Xaruto

Tarcisio disse...

Muita força pro amigo tricolor Olavão, que Deus em sua infinita misericordia lhe dê muita força e saúde para superar este momento tão difícil...

Hoje no Redação Sportv estaba o nosso goleiro Jefferson que falou sobre a atual situação em que vive o combalido Botafogo.
Alguns abnegados torcedores pagaram direitos de imagem e deu um alento aos combalidos bolsos dos jogadores e todos esperam que até o fim do ano a situação já esteja resolvida. Tomara...

Hoje o programa foi uns 90% sobre o racismo contra o goleiro Aranha na vitória do Peixe por 2x0 sobre o Gremio. Lamentável que isso tenha ocorrido mais uma vez e que os culpados sejam exemplarmente punidos.
Eu sou fã do Darwin e acredito que somos todos descendentes do nosso ancestral "o macaco"

Domingo contra o Peixe vai ser outra parada indigesta, o Botafogo precisa terminar o turno com mais de 20 pontos e tentar fazer mais de 20 pontos no returno, senão 2015 promete jogos no interior do Ceará...

Esqueçamos de vez a copa do Brasil, time misto em Fortaleza...

Abs a todos do VDK!!!!


Chico da Kombi disse...


Boa tarde, amigos.

Espero que tudo dê certo para o amigo The Best Olavo e ele recupere logo a saúde.

Racismo NÃÃÃÃÃOOOOO!!!

O Botafogo não está só na luta pelos 20 + 20 pontos.
Todos do Catahia sonham com o número 46.
:)

Abraços ireceenses.



CARLITO disse...

Que Deus possa abençoar e estar junto do tricolor Olavo nesse momento bem como de seus familiares.

Não é a primeira vez que temos episódios de racismo na Arena do Grêmio. Seria interessante ver a posição de jogadores negros gremistas como o Zé Roberto nesse caso. Espero que o clube seja penalizado por esse sórdido espisódio que se repete.

Fluminense disse...


Boa noite amigos, acabo de chegar em casa após receber alta, fiz alguns exames que me deram condições por enquanto de tratar dos problemas sem a necessidade de ficar internado, vou fazer uma peregrinação para ver o que posso fazer em termos médicos. Quero expressar do fundo do coração a minha gratidão a xaruto, marcelão, mundy, chicão, tarcisão, osvaldão e carlito FIQUEM COM DEUS. Um abração. Olavo

Fluminense disse...

pédre obrigado pelo carinho.


FIQUE COM DEUS.


Um abração. Olavo

CARLITO disse...

Força Olavo. Deus é mais. Que tudo corra da melhor maneira possível.
A primeira boa notícia já foi dada. Agora é pensamento positivo e fé que tudo vai melhorar. Junto da família é mais fácil.

Celso Ricardo disse...

Olavo, como disse o nobre Carlito, junto à família tudo é mais fácil. Que Nossa Senhora te proteja e dê muita paz e serenidade para passar por tudo isso.
Abraços, amigo.