14 janeiro 2014

VDK-2842

vdk00 - Melhor jogadora do futebol feminino:
vdk01 - 2013 - Nadine Angerer (Alemanha)
vdk02 - 2012 - Abby Wambach (Estados Unidos)
vdk03 - 2011 - Homare Sawa (Japão)
vdk04 - 2010 - Marta (Brasil)
vdk05 - 2009 - Marta (Brasil)
vdk06 - 2008 - Marta (Brasil)
vdk07 - 2007 - Marta (Brasil)
vdk08 - 2006 - Marta (Brasil)
vdk09 - 2005 - Brigit Prinz (Alemanha)
vdk10 - 2004 - Brigit Prinz (Alemanha)
vdk11 - 2003 - Brigit Prinz (Alemanha)
vdk12 - 2002 - Mia Hamm (Estados Unidos)
vdk13 - 2001 - Mia Hamm (Estados Unidos)
13
=Torcedoras pelo Mundo - 38=
13
13
==Obrigado, Seedorf!==

12 comentários:

CARLITO disse...

Mesmo se o Botafogo avançar para a fase de grupos da Libertadores, a Rede Globo não irá televisionar nenhum jogo do glorioso em TV aberta. Apenas o Flamengo terá seus jogos transmitidos.

Coisas do mercado ????????

DataKombiNews disse...




Jogos da TV Aberta e fechada para o Guaraviton:

1-Flamengo x Audax
2-Flamengo x Volta Redonda
3-Fluminense x Nova Iguaçu
4-Fluminense x Resende
5-Flamengo x Macaé
6-Vasco x Volta Redonda (Na Band)
7-Vasco x Nova Iguaçu
8-Vasco x Flamengo

FORÇA FOGÃO!
Nego See neles!



Pedro da Jang Costa disse...

Bom dia!
O Fluminense entrou com um recurso no STJD e este decidiu: a Bola de Ouro, ganha por Ronaldo, vai para Fred. :D

Mais uma virada para a sala de troféus tricolor! :D

Se o que vem referenciado na imprensa sobre Elias, bem-dito seja Cuca! :D

Noblíssim'Carlito, todos os jogos não sei se será de mercado, mas a maioria sim. Eu acompanho futebol americano e basquetebol e os jogos que passam em canal aberto, para todo o país, são quase sempre os das equipas com maior apelo nacional, maior mercado.

A excepção (mais no futebol americano) é quando há equipas com pouco mercado e que estão a fazer uma grande época e, aí, as televisões reorganizam os jogos de modo a ter um ou outro jogo dessas equipas no horário nobre.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...


Bom dia, noblíssim'Pédre.

Parabéns para o Cristiano!
Bola de Ouro merecidíssima!

O Guaraviton também será "escondido" na Libertadores, já que o Botafogo jamais jogará às 22:00 de quarta-feira.

TelexFree neles!
:o)

Abrace ireceense.

carlito disse...

Chico. O Botafogo está também tentando contratar o Zeballos. Outro jogador estrangeiro. Mesmo com a possível saída de Seedorf, se concretizada a contratação, teremos 3 estrangeiros no time. Isso significa duas coisas:
A grave crise técnica pela qual passa nosso futebol e a baixa taxa de natalidade já que o número de meninos que procuram as categorias de base de nossos clubes, diminui a cada ano. Até 2040, nossa população para de crescer.

Nos próximos anos, provavelmente, a exemplo do que já ocorre no futebol africano, poderemos ter uma invasão de jogadores africanos em nossos gramados.

Minha esperança é que apesar da proposta tentadora, Seedorf que é um cara íntegro e ético ( duas virtudes em falta no nosso futebol), queira honrar seus compromissos com o Fogão até o final do contrato. Os comentaristas da ESPN já dão como favas contadas a sua despedida do glorioso.

Fluminense disse...

Boooooooooom dia Amigos.

Pensei já ter visto de tudo, até agora nunca tinha visto luso virar chinês para mim é novidade! :-)))))


Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

MARVIN disse...

O Estatuto do Torcedor, sendo uma lei federal e posterior ao CBJD, tem uma força que não pode ser tirada, e nesse particular, para que o torcedor seja sempre informado, foram colocados três artigos, 34, 35 e 36, e um deles traz a declaração nítida de que decisões passam a prevalecer a partir do momento em que haja publicação, conforme os tribunais federais - sustenta Ives Gandra, que é conselheiro vitalício do São Paulo.

IVES GRANDA: Jurista

http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2014/01/ives-gandra-defende-lusa-e-diz-que-cbf-deve-tentar-solucao-politica.html

Fernando xaruto disse...

Fiquei sabendo que o Seedorf disse que fica ... só não terminou a frase ... hehehehehe ... torço que fique no Botafogo ... o cara é bom de bola e oportunidade unica de disputar uma LA ...

-
-

O Cristiano Ronaldo mereceu a bola de ouro ... aliás todos os 3 mereciam ... são juntos com Neymar e aquele sueco de nome dificil os melhores jogadores da atualidade ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Voltando a falar da chuteira de ouro ... não acho certo um goleiro ganhar este premio ... a posição de goleiro é muito peculiar ... deveria haver um premio a ser disputado só entre eles ... goleiro não é um jogador de linha ... geralmente goleiro é ruim de bola com os pés ... não concordam comigo?


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

O Sedoorf pretende chamar o Osvaldo de Oliveira para ser seu auxiliar no Milan ...


Vovô XAruto

CARLITO disse...

Hoje, eu fiquei um pouco mais orgulhoso de ser botafoguense. Infelizmente, não temos como não temos no mercado peças de reposição à altura do Seedorf. Mas fiquei feliz pelo respeito e carinho por ele demonstrados em relação ao glorioso. Acho que num outro momento, ele volta para treinar o Fogão.

Daniel Pablo disse...

Nobilíssimo Pedro, a exibição dos mais populares se explica pelo maior apelo, agora o inexplicável foi no campeonato passado a grobo alterar as datas das semi-finais só para não passar o jogo do Fogão e passar o do Flu, sendo que as torcidas desses dois times são praticamente iguais, com a maioria das pesquisas apontando uma ligeira vontade do Glorioso. Ademais, o Flu tava na liberta e portanto sua torcida estava mais interessada neste torneio do que no Carioca.
Há muito mais interesses (grande parte escusos) nos bastidores e muitas vezes o jogo em campo é uma mera formalidade.

Mudando de assunto, o craque Seedorff deixou o Fogão. Uma pena para nós, mas foi a escolha certa. Foi legal para o Botafogo tê-lo aqui, mas creio que para Seedorff não foi tão bom. O cara saiu da Europa para ser exposto ao que há de mais sórdido no futebol, foi perseguido pela arbitragem, teve que lidar com factoides, com treinador burro, com cartola corrupto, gramados ruins, torcedores idiotas e ter participado de um campeonato marcado por um barbárie na 38ª rodada e por uma virada de mesa.

Mas, para como para o Fogão foi massa, só nesta dizer ao Nego See:

Boa sorte, obrigado e desculpas.