09 outubro 2013

VDK-2740

0000/00: Top-3 do Campeonato Italiano:
2000/01: Roma (75); Juventus (73); Lazio (69)
2001/02: Juventus (71); Roma (70); Internazionale (69)
2002/03: Juventus (72); Internazionale (65); Milan (61)
2003/04: Milan (82); Roma (71); Juventus (69)
2004/05: Juventus (86); Milan (79); Internazionale (72)
2005/06: Juventus (91); Milan (88); Internazionale (76)
2006/07: Internazionale (97); Roma (75); Lazio (62)
2007/08: Internazionale (85); Roma (82); Juventus (72)
2008/09: Internazionale (84); Juventus (74); Milan (74)
2009/10: Internazionale (82); Roma (80); Milan (70)
2010/11: Milan (82); Internazionale (76); Napoli (70)
2011/12: Juventus (84); Milan (80); Udinese (64)
2012/13: Juventus (87); Napoli (78); Milan (72)
2013/14: Roma (21); Napoli (19); Juventus (19)
12
12
===Gloriosa (144)===
vdk

10 comentários:

Tarcisio disse...

Muita luz pro Fogão voltar a encontrar o caminho da vitória...

O Timbu que já se prepara prá disputar a segundona o ano que vem, não tem nada a perder e vai com tudo para cima do Fogão, Maicon Leite, refugo de muitos clubes, encontrou em Recife seu lugarzinho ao sol e vai derrubar muitos clubes que ainda jogarão com o Náutico.
Um empate vai ser ótimo resultado mas quer saber????
Vamos ser derrotado pelo lanterna Náutico...
REAGE FOGÃO!!!!!!

A Raposa, sobrando no Brão, vai detonar o tricolor Paulista e com a vitória do Vascão sobre o Flu (desculpa aí Olavão), o tricolor volta pros calabouços da segundona!!!!
Tenho dito!!!!!

Tenham todos uma ótima quarta feira

Chico da Kombi disse...


Boa tarde, Tarcisão Norusca.

O combalido Timbu ainda respira, mas a chance de escapar da degola é pífia, mesmo se ganhar o clássico de hoje...

Pitacos exageradamente favoráveis:
Timbu 0x4 Fogão
Grêmio 1x2 Criciúma
Corinthians 2x0 CAP
Baêa 3x2 Vitória
Raposa 0x1 São Paulo

Elias neles!

Abraço, meu rei.



Fluminense disse...

Booooooooooom dia Amigos.

Essa noite mais uma vez quase perdi os sentidos quando fui ao banheiro, cheguei a cair, estou fazendo exames para descobrir o que é, por causa disso estou com torcicolo!

Hoje muitos jogos, uma coisa é certa os ODIADOPATASAD não perdem, não jogam! :-)))


Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Fluminense disse...

tarcisão você é um ingrato, eu dando força para o Glorioso, e vc fazendo previsões contra o meu Fluzão! hehehehe


Um The Best Abração.


STSF Olavo

Chico da Kombi disse...


Boa tarde, The Best Olavo.

Corra para o médico, porque com a saúde não se brinca.

Boa Sorte para o Flu!
Até certo ponto, claro...
:o)))

Abraço ireceense.

Fernando xaruto disse...

Eu concordo com o Tarcisão ... o Luxeco me parece com medo de enfrentar o Vasco ...
-
-

Fico imaginando o que vai acontecer se o Nautico vencer hoje ... o Vitinho faz falta ...

-
-

Dos pitacos do Chico só não concordo com o BAVI ... acho que dá Vitoria e assim como dá a Raposa que depena as renas paulistas ...

Fluminense disse...

chicão, eu estou marcado com o clínico para consulta no inicio da semana que vem, no momento ele está viajando, por ser ele meu médico de família só irei em outro em caso de emergência, valeu!


Um The Best Abração.


STSF Olavo

Tarcisio disse...

Desculpa aí Olavão, nada contra o seu tricolor mas acho que dá Vascão. A coisa pro lado de São Janu está feia e uma derrota hj vão rolar cabeças...

Abs e muita saúde pro nobre tricolor...

Fluminense disse...

tarcisão, assim como Bento Carneiro o vampiro brasileiro um dos personagens de Chico Anísio Minha vingança SARA MALIGRINA! hehehehe


Um The Best Abração.


STSF Olavo

Ricardo Rocha disse...

Olavo,que Nossa Senhora te proteja...