16 fevereiro 2012

VDK-2142

No seu aniversário de 24 anos, o atacante Jobson recebeu uma série de homenagens de companheiros e amigos. A última delas foi um jantar promovido pelo médico Roberto Hallal, responsável por seu tratamento desde o fim de 2011, numa churrascaria da Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira, que contou com a presença especial de Paulo César Caju, Carlos Roberto e Jairzinho, todos ídolos da história do Botafogo.
Jobson ficou surpreso com a presença do trio. Ele não conhecia pessoalmente os ídolos e ficou curioso para saber exatamente a posição em que cada um jogava. Feliz e emocionado por ter sido prestigiado pelos ex-jogadores, o atacante ficou praticamente sem palavras ao ouvir os parabéns. 
vdk
===Fogata (46)===
vdk

3 comentários:

Pédre Cóshta disse...

Bom dia!
O Flamengo não jogou la punta del cuerno... até à entrada de Botinelli.
:-)))

Tanta gente atrás, à entrada da e na área, e tanta, mas tanta, demonstração de incompetência na marcação. Quando marcou o golo, na única vez que chegou à baliza contrária com perigo, na 1.ª parte, era para o Flamengo estar a perder por 2 ou 3.

Panorama mais ou menos mantido até à entrada de Botinelli, que deu outro toque de bola e isso bastou para o Flamengo passar a criar perigo. O Lanus, que parecia boa equipa até então, começou a baquear na defesa, pois defendeu com 7 e os extremos não acompanharam os laterais.

O Méng sofreu o golo com Botinelli em campo, mas isso foi responsabilidade da péssima marcação na defesa, uma constante no jogo todo.

Pelo jogo todo, o resultado acaba por ser justo. Pelo que jogou desde a entrada de Botinelli e o domínio que teve na partida, fica aquela sensação de que, se tivesse entrado para ganhar -e não para o empate, né, seu Joel?... -, o Flamengo teria acabado por ter uma vitória tranquila.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

CARLITO ALVINEGRO disse...

Ninguém de sã consciência pode dizer que o Botafogo não está fazendo tudo ao seu alcance para ajudar o Jóbson a sair da situação em que se meteu.

Que Deus abençoe os caminhos desse rapaz.

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Noblíssim'Pédre, nunca, jamais e em tempo algum o prancheteiro/volanteiro vai jogar fora de casa para ganhar.
Ele jogou contra o Madureira portenho foi para perder de pouco ou empatar. E o esquema vai ser esse até a eliminação do Méng.
:o))))

Carlito, fica difícil acreditar na recuperação de alguém que tatua no braço: "Vida Loka".
Mas, enfim, boa sorte ao Jobson.

Abrace e abraços ireceenses pra todos.

###