28 novembro 2010

Série B

O América Mineiro é o quarto promovido à Série A de 2011. Na tarde deste sábado, o Coelhão conseguiu segurar o empate por 0 a 0 com a Ponte Preta, em Campinas, e obteve a última vaga à principal divisão do futebol nacional ao somar 63 pontos. Campeão da Série C na temporada passada, o time mineiro foi um dos mais regulares de toda a Série B. Apareceu no G-4 pela sexta vez na 22ª rodada do campeonato e não saiu mais.
12
1234 99º - Série B - 2010 -(Rodadas no G-4)
1234 0 - Coritiba-PR, 71 (31) 
1234 0 - Figueirense-SC, 67 (31) 
1234 0 - Bahia-BA, 65 (27)
1234 0 - América-MG, 63 (22)
1234 05º - Portuguesa-SP, 62 (5)
1234 06º - Sport-PE, 56
1234 07º - Paraná-PR, 53; 15v (7)
1234 08º - Bragantino-SP, 53; 13v
1234 09º - ASA-AL, 52; 16v
1234 10º - São Caetano-SP, 52; 14v (6)
1234 11º - Duque de Caxias-RJ, 50
1234 12º - Icasa-CE, 49
1234 13º - Náutico-PE, 48; 14v (11)
1234 14º - Ponte Preta-SP, 48; 12v (6)
1234 15º - Guaratinguetá-SP, 47 (5)
1234 16º - Vila Nova-GO, 46; 13v
1234 17º - Brasiliense-DF, 46; 12v (1) 
1234 18º - Santo André-SP, 43
1234 19º - Ipatinga-MG, 41; -15
1234 20º - América-RN, 41; -28
11234 99º - Artilheiros:
1234 021 - Alessandro (Ipatinga-MG)
1234 019 - Fábio Júnior (América-MG)
1234 016 - Ciro (Sport-PE)
131

17 comentários:

Fluminense disse...

Booooooooooom dia para todos.


Chego na praça com o SOL sorrindo, alegre de nos dar a luz para um dia que espero termine muito bem, nos altos falantes JOE COCKER cantando UNCHAIN MY HEART:

http://www.youtube.com/watch?v=XKAYMFk5YVM

Unchain My Heart
Liberte meu coração
porque você não se importa,
ajude-me, deixe-me livre

Liberte meu coração, querida deixe-me ir
Liberte meu coração, porque você não me ama mais
Todas às vezes que eu ligo pra você no telefone
Alguém me diz que você não está em casa
Liberte meu coração, deixe-me livre

Liberte meu coração, querida deixe-me ser
Liberte meu coração, porque você não se importa comigo
Você me controla como uma pequena caixa
mas você deixou meu amor se perder
Liberte meu coração, deixe-me livre

Estou sob o seu feitiço como um homem em transe
Mas eu conheço bem a maldição, que eu não posso perder essa oportunidade

Liberte meu coração, deixe-me seguir meu caminho
Liberte meu coração, você me atormenta noite e dia

Porque me guia através de uma vida de miséria
Quando você não trás uma bolsa de feijões para mim
Liberte meu coração, oh! por favor, deixe-me livre

Oh, my

Eu estou enfentiçado por você, como se estivesse em transe, querida
mas você sabe muito bem que eu nao tenho a minima chance
por favor, liberte meu coração, me deixe ir embora
liberte meu coração, me deixe livre
oh, me deixe livre

Indo pela alamedas pensando, me lembro da música do ZÉ RAMALHO que diz: Mulher Nova, Bonita e Carinhosa Faz o Homem Gemer Sem Sentir Dor, :-))))), no quiosque, apreensão é geral, só escapando os vascaínos, peço uma salada de frutas e café, pago e vou para o lago. BÚZINHO já me espera com um chapéuzinho do FLUMINENSE, e me fala, Olavão, Olavão, FLUZÃO vai ser campeão, lhe respondo, tomara que você tenha razão, é isso aí parceirão! Ficamos rindo e esperançosos curtindo a natureza até a hora de eu ir embora, me despeço e vou pegar a kombi das 08:30 hs., pitacar e ir para à praia!

Vou apenas deixar o refrão do urubuzão:

Olavão, Olavão, FLUZÃO vai ser campeão!!!!

Tenham um ótimo domingo.

Um abração para todos.


STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, The Best Olavo e amigos.

A cada rodada amo mais o Botafogo.

Preparar...
Apontar...
Detonar o Lanterna...
FOGOOOOOOOOOOOOOO...

#

13 participações do América-MG na Série A:
1971: 18º
1972: 22º
1973:
1974: 30º
1975: 34º
1976: 48º
1977: 46º
1978: 68º
1979: 20º
1993: 18º
1998: 21º
2000: 23º
2001: 26º

FORÇA FOGÃO!
Showmália neles!


Abraços ireceenses pra todos.

###

mundy disse...

Queria só que em respondessem o seguinte, o Comandante da PM do Rio, acaba de conceder entrevista que o Morro do Alemao esta tomado, mas nao ouvi pela TV um tiro, até tudo bem, mas o que mais me intriga cade os os 200 bandidos que vieram da outra favela e os do Alemao, pois no kinimo se tomou o Alemao era para ter umas 300 prisoes no minimo e nao tem um preso, para mim esta operação é midiatica e os bandidos vao se transferir para outros locais para infernizar a vida da população, desculpem o que vou dizer, mas guerra sem mortos e tiros nao é guerra, para mim é um enorme Teatro que estao fazendo e no meios desta operação o Trafico vai sair do Morro para o asfalto e para facilitar mais a corrupção policial que nao precisara mais ir aos morros, sinceramente digo para mim o Estado esta assumindo sua parte na sociedade com o Trafico, vamos fingir que acabamos, montamos mais umas UPPs para ganhar a eleição, faz se um jogo de cena enorme , pois os cars tomaram o Morro e quero saber onde se enfiaram todos aqueles bandidos que mudaram de um complexo para outro e os que receberam os foragidos, me desculpem aí , mas a parada é um jogo de cena enorme, para politicos e corruptos arrumarem mais facilidades, ou seja agora as favelas ficam calmas e o Trafico passa para ocorrer livremente em outros locais sem serem morros, bem é essa minha singela opiniao, daqui a alguns dias a Baderna volta a ser liberada mais organizada, com o Estado e seus politicos aumentando seu quinhao nesta podre sociedade comercial.

mundy disse...

Eu cansado de tanto jogo de cena, é na briga contra o crime, no futebol, na vida politica, ou seja é tudo cena para se vender e ganhar mais poder, grana e status e o resto que se dane.

mundy disse...

vao querer me convencer que um marcinho vp, que esta preso desde os 19 anos , tenha capacidade intelectual de comnadar operaçoes de terrorismo e comnadr um esquema de trafico com compra,revenda, distribuição,logistica, nao sou tolo, o trafico tem no morro e nos seus vps o braço armado do esquema, a OPERAÇAO E CONDUÇAO intelectual parte do asfalto, dos gabinetes e dos phds e doutorandos em diversos niveis. mimha opiniao singela.

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
CÓDIGO DE HAMURABI NESSES BANDIDOS IMPIEDOSOS E CRUÉIS !!!
.
Depois, à procura das Milícias, essas, sim, "patrocinadas" por policiais da ativa, ex-policiais, deputados e, pelo que se vê e se ouve, por altos escalões da justiça (juizes, desembargadores e afins)
.
DEPURAÇÃO NA BANDIDAGEM É O PASSO INICIAL. JÁ É UM COMÊÇO ALENTADOR...
.
HAMURABI NELES!!! LEI DE TALIÃO NELES!!!

Fernado Xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ...e vamos que vamos ...

1) Chico,

um campeonato por pontos corridos permite um monte de coisas ... mas com entrega ou não ... o campeão sempre soma mais pontos que os outros ... eu sou contra o mata mata ... eles motivam regulamentos incompreensiveis e cheios de varias interpretações ...

2) Por mais que a imprensa até diga ao contrário ... o Palmeiras não fará força contra o Laranjal assim como o Vasco contra o Corinthians ... a decisÃo será na ultima rodada ...

3) Mundy,

penso como voce em relação a tudo que está acontecendo no Rio. Mas vale lembrar que uma guerra só existe para ganhar territorios. É necessário dizer que se tudo isto acontece é por que a sociedade permite e patrociona esta situação. Quer acabar com o tráfico? Não compre nada deles. Infelizmente a realidade é outra. Para mim Marcinho VP, Fernandinho Beira Mar são testas de ferros ... os grandões de verdade deitam rolam e nada acontece ... vide a Mafia Italiana ...


Vovô Xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Pela Série A por pontos corridos, o Fluminense perdeu todas para o Palmeiras, atuando em São Paulo:
2004: Palmeiras 3x2 Fluminense
2005: Palmeiras 3x2 Fluminense
2006: Palmeiras 3x0 Fluminense
2007: Palmeiras 1x0 Fluminense
2008: Palmeiras 3x1 Fluminense
2009: Palmeiras 1x0 Fluminense

Abraços ireceenses pra todos.

###

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!
O Méng precisa parar para repensar 2011, pra não voltar a ser a palhaçada que foi neste. É inadmissível o campeão acabar o campeonato seguinte a preocupar-se para não descer de divisão.
Uma das medidas seria correr com o incompetente Luxemburgo.

Quant'ó Palmeiras x Fluminense, lido no tempo real do GloboEsporte, após o 2x1 do Fluminense:

- O Palmeiras toca a bola sem pressa no meio de campo. O Fluminense observa.

- Ritmo de jogo cai muito neste momento.

- Torcida do Fluminense não se importa com o jogo sem emoção neste momento e comemora muito na Arena Barueri.

- Torcedor do Palmeiras segura a bandeira do Fluminense.

- O Palmeiras segue tocando a bola sem a menor pressa.

- Agora é o Fluminense quem toca a bola na defesa sem ser perturbado.

- Fluminense não é ameaçado, mas Muricy não fica calmo no banco. A torcida comemora.

- Equipes apenas esperam o apito final.

- FIM DE PAPO!! Termina o jogo na Arena Barueri.

Parabéns ao Palmeiras pela aplicação demonstrada em campo, na busca pelo empate.

Porque tenho boa memória, lembro-me de, no Flamengo x Grémio, apesar de o Grémio estar com reservas, o Grémio ter tido a melhor oportunidade de golo da 2.ª parte e ter tido o domínio até ao final do jogo, no meio campo do Méng.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Fiquei muito contente com a subida do América. Verei, pela primeira vez, dois clubes tradicionais na série A.

Nobilíííssimo, eshta é complicada: Qual é o retrospecto entre Flamengo e América e Flamengo e Bahia?

Só vim hoje marcar o ponto. Não deverei vir aqui nos próximos dias, pois não tenho disposição para tal.
Uma amiga teve um acidente de carro muito grave e foi em coma, directamente de helicóptero, para um hospital de Lisboa, com fígado perfurado, costelas partidas e possibilidade de hemorragias na cabeça.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fluminense disse...

PALMEIRAS 1 X 2 FLUMINENSE:

Estamos na final, não adianta falar em bags colors of the rainbow, apesar da jogada estúpida do Leandro Euzébio, o FLUMINENSE o tempo todo foi mais time, e perdeu um caminhão de gols.

Agora é lotar o ENGENHÃO e partir para cima do GUARANI, arrancar a vitória para chegarmos a felicidade total!

O BONEQUINHO ESTÁ SÓ OLHANDO!

MUITO FELIZ AGUARDANDO O ÚLTIMO JOGO!

Mais um passo foi dado, desta vez o penúltimo!

STSF Olavo

Fluminense disse...

Hoje eu constatei uma coisa como verdadeira utopia,A DECANTADA RAÇA "DA COISA", é mentira, o time correndo risco de ir para segunda divisão, jogando em casa só não será degolado por uma combinação de resultados!

Não merece nem que eu goze!

STSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

Nobilíííssimo, percebo-o em relação à volta pela preferência pelo regresso aos playoffs, mas penso que não corregeria o problema, pois poderia haver equipas a jogar com suplentes nas últimas jornadas da fase regular.

Penso que se deveriam manter os pontos corridos e que se deveria seguir algo semelhante ao modelo adoptado na NFL, para evitar esses problemas.
Na NFL, para evitar equipas suplentes em campo nas últimas rodadas, o calendário das duas últimas rodadas passou a ter clássicos.

Penso que, no Brasil, seria bastante interessante uma situação do género.
A última jornada, pelo menos, deveria ter clássicos locais.

Tomando este Brão por exemplo, imaginemos, na última jornada, um Flamengo x Fluminense, Corintxans x São Paulo e Cruzeiro x Atlético Mineiro. Garanto que não haveria entregas!
:-))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Tarcisio disse...

Flu será campeão no Engenhão!!!!
Assim não dá, assim não pode!!!!!

Abs a todos e feliz 2011!!!!

Mata a Mata já!!!!!!

É muita entrega de jogos, pouca vergonha!!!!!

mundy disse...

Como sao as coisas no futebol, em 2009 o Fla levantou a taça e o Flu se salvou na ultima rodada da queda nos braços da galera, hoje o tal time que dizem ser melhor que todos e maior que todos , precisando de um resultado para nao depender de ninguem para nao cair, precisou de uma combinaçao de resultados para se segurar na primeira, deve terminar sua camoanha em 15 ou 16 lugar , mas com grandes possibilidades de somar menos pontos na sjua salvaçao do que o Flu em 2009 ou seja, nao sei como se gabar tanto de um time que de 2009 para 2010 so fez cair de produçao, o Flu pelo menos em 2009 teve uma reaçao nunca ntes vista e o Fla se salva na ineficiencia dos outros , ou seja este time é uma merda, já o Flu que todo mundo dizia ser uma merda, suou para vencer o Palemiras, vai jogar contra o Guarani e suas malas de grana, mas chegamos longe, queria sinceremente que os irmaos VASCO E FLA dessem uma ajuda, mas contar com outros é ruim, e ainda mais contar com Vasco e Fla e principaklemnte o segundo, bem dependemos de nós, agora a tiurma do SPORTV nao esconde sua torcida pelo time da fiel, bem faltam 90 minutos de mais sofrimento, mas vamos ser Campeoes.Total de pontos dpo FLU 2009/2010 114 pontos, Total de Ponto s do Fla 2009/2010 109, somos ou nao somos que subiu de uma ano para outr0o é lógico, bem vai me desculpar, nossa campanha para se salvar da queda em 2009 foi heroica, ou do Fla foi sem graça, a nossa Campanha em 2010 é muito superior a do la campaeo em 2009, é amigos nao tem nem o que discutir, somos o muito melhortes que este timeco de quinta.Fui..............

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
O Fluminense, merecidamente, deverá ser o grande campeão de 2010. Como disse o "bateu na trave", Xarutão, com ou sem "vontade", o campeão dos pontos corridos é quem pontuou mais, quem somou mais, quem chegou à frente dos demais. Simples assim!
.
Mata-mata é retrocesso, na minha opinião. Com quaisquer regulamentos, sempre haverá comentários contra um determinado formato do campeonato. Todo ano é assim. No ano passado, houve a mesma coisa e o grande beneficiado foi o Flamengo.
.
O BOTAFOGO vai prá cima do Grêmio para buscar a vaga no G4. Se jogarmos com pelo menos uns 8 titulares, não sei não...
.
Já o Flamengo salvou-se nos últimos estertores. Teve muita sorte em o Atlético-GO e o Vitória não terem ganho seus jogos. Mas, com esse timeco, o ano vindouro promete...
.
E o Ceará, que conquistou a vaga prá SA, no momento, à frente do todo poderoso Vasco, do cazalberto e zé boteco, com toda a sua estrutura e poderio. Uma vergonha, pro timeco do Dinamite.
.
O FLU merece o campeonato de 2010, pois fez boas contratações, mormente do Muricy, que é um excelente técnico. Agora, é visível, Deco e Fred (este, hoje, horrível!) não são nada. E com salários de marajás.
.
Estamos vivos e vamos detonar o Grêmio dentro do Olímpico. Anotem aí!
.
Boa noite a todos. Fiquem com DEUS.
.
Saudações Alvinegras a todos e... EDNO... NELES!!!

mundy disse...

Bom Dia VDK, vi o VT ontem de Flu x Palmeiras, pois no ao vivo nao deu para ver completamente, pois estava num aniversário com LUIGUI, tinha uma tv num dos comodos ligados, onde se ncontrava um velhinho provavelmente dono da casa que me convidou para sentar junto a ele, mas o nervoso me impediu, mas LUIGUI sentou se ao lado do vovo e assistiu ao jogo inteiro e eu com os nervos e coraçao na boca, agora simplesmente vendo o VT se vier alguem a falar sobre entrega ontem , é um despeitado , pois se aquele sofrimento todo com direito a pelo menos quatro garndes defesas do DEOLA e uma profusao de gols perdidods a La Washington, foi demais para o meu combalido coraçao, falta 1 passo, o mais perigoso, 90 minutos , a ansiedade toma conta de mim, ainda bem que dependemos apenas de nós , pois se precisassemos da ajuda dos rivis cariocas , estavamos fufu, o Vasco facilitou tudo para o Timao, com direito a gol contra e tudo, o Fla ao saber que os resultados da rodada nao o colocava na ZR , simplesmente relaxou e mostrando que é verdadeiramente uma equipe vagabunda, perdeu para o Cruzeiro, é em 2009 o Flu teve que suar um litro certinho para se salvar a direito a drama na última rodada, este ano o Fla com menos pontos que o Flu em 2009 se salva xde maneira acomodada, depois seus torcedores gostam de tirar onda, é um time de quinta, outra coisa nem somos Campeoes , fato que ainda dependemos de nós e de nao haver roiubo pro corintians. e estamos em 2010 com mais pontos que o Campeao de 2009, 68 pontos e querem comparar nossa campanha a dels, nem pensar, para nos salvar Lutamos até o fim, para ganhar em 2010 vamos ter que lutar até o fim, nao há comparaçao, o que mais me preocupa para este jogo contra o Bugre é que o Flu resolve complicar com os times da ZR e ontem em entyrevista aquele Andrez Sanches abrindo a boca para dizer que nao acredita em mala branca, compra de resultados e outras sacanagens, é a senha para dizer que a picaretagem vai rolar na ultima rodada.Nos tres primeiros colocados é o Flu contra a CBF e Corintians e Cruzeiro aliadas da turma da mafia, olho vivo e bem aberto neste jogo final.