20 setembro 2010

Vitória

O Vitória conseguiu um ótimo resultado neste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Mesmo com menos um desde a metade do primeiro tempo, o Leão resistiu à pressão do Atlético Mineiro e conseguiu sair com a vitória por 3 a 2. Os gols do rubro-negro foram marcados por Viáfara, em cobrança de pênalti, Egídio — ainda no primeiro tempo, antes da expulsão de Anderson Martins — e Henrique, que desempatou a partida. O Galo descontou com Daniel Carvalho e Neto Berola. Foi a segunda vez que o Leão venceu um jogo fora de casa. A outra foi diante do Cruzeiro. Com o resultado, o Vitória chegou ao 14º lugar, com 28 pontos, abrindo sete em relação ao Atlético-MG, equipe melhor colocada dentro da zona de rebaixamento, e ganhando duas posições.
13
233 9999: Top-3 da Série A na 23ª rodada:
333 2010: Corinthians (44); Fluminense (42); Cruzeiro (41)
433 2009: Palmeiras (44); Internacional (43); São Paulo (40)
533 2008: Grêmio (48); Palmeiras (43); Cruzeiro (40)
633 2007: São Paulo (50); Cruzeiro (42); Vasco (39)
733 2006: São Paulo (43); Internacional (40); Santos (39)
833 2005: Corinthians (43); Fluminense (42); Goiás (41)
233 2004: Santos, Ponte Preta, São Paulo (41)
233 2003: Cruzeiro (47); Santos (44); São Paulo (42)
135

32 comentários:

Pédre Cóshta disse...

Bom dia!
No Bolão VDK dei uma de Cavalo Paraguaio e eshtou em queda livre...
Pareço o... :-)))))

O Luverdense tomém deu uma de Cavalo Paraguaio e perdeu em Ituiutaba, por 3x1. Com isso, foi eliminado da séri'C.
:-((

Já falê demais de CP. Falando de Cavalo Puro-Sangue, o Méng moshtrou, ontém, que eshtá ao nível das equipas melhor classificadas.
Acredito, piamente, que consiga ir ganhar ao mui complicád' campo do Grémio.

Há que melhorar a marcação nas bolas paradas, pois, ontém, o Méng ofereceu dois golos ao Flu em cantos. Isso é inadmissível.

Vi com atenção, Rodrigo Alvim... Alvim, vai dar banho ao cão, dé! Na jogas nada!!!
Quem te viu (um jogador regular) e quem te vê (um zero à esquerda)...

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

A cada semana amo mais o Botafogo.

---- Liga Vou de Kombi II:
01-Shatila Force Leader, 1.172
02-IrecêFogo, 1.056
03-XarutoFC, 959
04-Luigui Rangers, 945
05-FOGO DE PALHA FC, 936
06-Imortal 17, 935
07-Migão Clube, 844
08-the bestflu, 809
09-D'AMBROSIO, 772
10-Druma FC, 709
11-Dropel II, 553
12-Sertão Bravo Irecê, 281

Showmália neles!

Abraços ireceenses pra todos.

###

DataKombiNews disse...

|
Classificação 2º Turno:
01-Cruzeiro, 10
02-Grêmio, 9
03-Goiás, 8
04-Corinthians, 7
07-Botafogo, 7
11-Flamengo, 5
13-Fluminense, 4
18-Vasco, 3
|
Últimas 10 rodadas:
01-Cruzeiro, 21 (6V;3E;1D)
02-Botafogo, 20 (6V;2E;2D) +4
03-Atlético-PR, 20 (6V;2E;2D) +3
10-Fluminense, 13 (3V;4E;3D)
13-Vasco, 12 (2V;6E;1D)
16-Flamengo, 10 (2V;4E;4D)
|

Fernando Xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... e vamosque vamos ...

1) Acho que São Judas Tadeu ficou com pena da tricolada do VDK. Ele sabia das minhas intenções pilharias para esta 2ª feira e vendo que a tricolada ia sofrer muito na minha mão, permitiu ao CP do Laranjal o empate. Mas tudo bem ... hehehehe

2) Eu tinha absoluta certeza que o Flamengo não perderia este jogo. Este CP do Laranjal é um timinho de bosta que está se achando. Tirando o Conca, que merece ser admirado por todos os torcedores pelo seu bom futebol, o resto não tem vaga de titular no Flamengo.

3) O Flamengo está precisando de folego. Colocar o Maldonado em reais condições fisicas de jogo é primordial. E lógicamente tem que barrar este Rodrigo Alvim. Sei que são jogos atrás de jogos nesta fase do Brão mas o time precisa de folego. Tendo quem faça a bola correr bem no meio campo, no time cansará menos. Por isso o Maldonado precisa logo estar em forma.


Vovô Xaruto

Fernando Xaruto disse...

Chico,

vi o VT de Botafogo e Cruzeiro. Bom jogo mas Loco Abreu sozinho la na frente não vai poder fazer muita coisa. O Maicossuel e o Caio estão jogando nada.

-
-

Vovô xaruto

Fluminense disse...

Boooooooooom dia para todos.


Chego na praça com um tempo sem personalidade, caminhando pelas alamedas os micos saltitando nas ávores, uma preguiça indolentemente no meio do meu caminho, prossigo escutando nos altos falantes WHITNEY HOUSTON cantando I WANNA DANCE TO YOU, chego no quiosque, todos tristes com o resultado do clássico carioca de ontem, degusto os meus brioches com geléia de ABRICOT acompanhados de um cafézinho, e sigo para o lago, chegando lá procuro a semi-depenada, que triste disse-me o seguinte: THE BEST aji como se fosse um galináceo, perguntei porquê, respondeu-me; foi como se estivesse com uma tremenda urubua, e na hora ver, gozei logo, um verdadeiro piço de galo, acabei perdendo a femêa ave, eu só ri! Vou pegar esta kombi das 09:15 hs., pitacar e fazer a minha caminhada, depois volto para as baldeações, se é que os kombeiros vão aparecer nesta segunda-feira!

Quanto ao jogo de ontem FLUZÃO X "A COISA", sempre achei nossa defesa fraca, mas ontem a vontade que ela tinha de entregar o jogo para o inoperante adversário, me fez lembrar que quase sempre o FLUMINENSE faz a alegria dos adversários da zona da degola, gosta de ajudá-los, até o gol presenteado pela babaquice do GUM "AQUELES" não existiam em campo, timizinho fraquíssimo, DEIVID não fazia nada em campo, depois mostrou o quanto tem sorte contra ao FLUMINENSE, já marcara 3 gols 2 vezes jogando pelo SANTOS, recentemente contratado o cara vinha sendo um bonde, mas estava escrito nas estrelas que o tricolor tinha que dar um HELP para os semi-depenados, e assim foi sem 5/6 titulares, com a defesa errando sózinha bisonhamente, tudo isso para ajudar os pobres coitados, mas nem assim conseguiram, segundona à vista!

Imagino as vezes quando "A COISA" estava na frente no placar, como o vovô e o LUSO torciam para o jogo acabar para me gozar, é mas este ano a melhor foi do FLUZÃO no BRÃO 2X1 e 3X3! :-))))))Agora só ano que vem! :-))))))

Tenham uma ótima semana.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô, inveja mata, não faz bem, a pressão sobe, tudo desce, vc vem agora dizer que sabia que não ías perder o jogo, deixa de onda entraste no VDK e tímidamente falaste que íam ganhar, agora vem com bazófia, vcs mostraram que são o verdadeiro cavalos morto paraguaio, e dá-lhe GALINHO PÉ FRIO! :-)))) Um abração.

E lá vai "A COISA" rumo a segunda divisão, nisso eu acredito!


STSF Olavo

Fluminense disse...

Só para lembrar o meu comentário foi feito antes das 09:00hs. e acabou na hora de postado, ou seja antes do vovô comentar!


STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

Olavão,

eu disse apenas duas palavras no decorrer da semana pois não era necessário falar mais nada.
Afinal de contas, o CP do Laranjal é o nosso melhor fregues do caderninho ... hehehehehe

-
-

Agora esta desculpa que o CP jogou sem 5 ou 6 titulares é para boi dormir. Voces não se gabam de ter o melhor time do Brasil? Time bom também tem reservas bons. A ladeira está começando a ficar ingreme e a derrapada do CP só tende a crescer.
Time de Muricy é assim mesmo. Gasta todo o gas no inicio e depois fica sem folego.



Vovô xaruto

mundy disse...

Bom Dia VDK, bem imagina se o Xaruto sabia que nao ia perder para o Timinho do Flu, tentem me enxergar neste momento e saber como fiquei ontem, perder dois pontos, pois nao ganhei um, perdi tres, pois empatar com uma equipe horrorosa, para um Time que maltrata a bola com vigor, que consegue tomar gol de Renato Abreu, David e Deivid, é dose cavalar, o Flu ontem desperdiçou chance de ouro de começar uma arrancada, o Flu com novecentos reservas é e foi melhor que o Fla, muito P da Vida assisti o VT, pois Luigui que se transforma num autentico torcedor de futebol, só mesmo o LUIGUI para conseguir que eu visse o Troca de Passes inteiro, pois o moleque assistia tudo com enorme atençao, depois emendamos nos melhores momentos do Fla Flu e as 22 horas e tantos minutos, o moleque estava com um saquinho de amendoim na mao , vendo o jogo numa alegria do caracol, viu tudinho, só foi para a cama ao fim do VT, e hoje a primeira coisa que pediu, foi para ver se estava passando o jogo de novo, nao estava, passava o VT de Gremio x Avai e enquanto nao o levei para escola , viu o o jogo com atençao, sei nao, nao sou espirita, mas passo a acreditar que este moleque é a reencarnação do meu Pai, pois gosta de Futebol tanto quanto meu falecido Pai e muito mais do que eu, pois eu só vejo jogo do FLu, LUIGUI ve ate jogo de Futsal, e depois vai para a escolinha e tenta imitar o que ve na TV, esse moleque vai ser boleiro, acho que o sonho da Mae dele que ele seja Engenheiro foi para o Brejo, hehehehehehehehehehehehehehe, mas se ele for 10 % do que é o Deco, estamos ricos, hehehehehehehehehehe, e ontem aprimeira pergunta que ele me fez, Papai cade o DETO, é Deto mesmo que ele pronuncia, pois ele troca P E C por T, entao quando estiver ganhando seu primeiro salario como craque , vou contratar uma fonoaudiologa,rsssssssss.
Mas voltando ao Xaruto, amigo , ontem ao começar a rodada, caso o Flu ganhasse, terminaria em segundo, se empatasse terminaria em segundo, se perdesse terminaria em segundo, a diferença é se ganhasse terminaria em segundo com o mesmo numero de pontos que o Timao, entao para o Flu o resultado foi ruim, mas para o Fla foi muito pior, pois vcs com a Vitoria iriam do 15 para o 12, e com o empate ficaram ali mesmo em 15, ou seja eu ainda brigo para ganhar o Brao ou LA 2011, vcs brigam para nao cair, entao comecem mesmo a levar o Padre para ficar benzendo o Time mesmo, pois vai precisar de ajuda extra, pois se SJT pegar no sono, vcs acordam na segundona, o Time é horroroso e nao sonhem com arrancada igual ao Flu em 2009, pois isso acontece de 100 em 100 anos, hehehehehehehehe.Hoje os tricolores acordaram tristes pelo resultado e o Urubus estao todos com o redondo Feliz, pois neste Fim de semana o FIOFO foi pouco maltratado, alias comprem a pomadinha, pois o FIOFO vai ser arrombado com vontade ao fim da Temporada, e nao é que a Pat disse ontem que o Galo ta assustado, eu vivo dizendo, com este cara segunda divisao vai ser pouco, vao ser o novo Juventude, que já esta na D e espera a criaçao da E para ir para lá, o Futuro do Fla com Pat, Super Helinho e Super galinho e seus Pintinhos é a Z, rssssssssssssssssss.

Fernando Xaruto disse...

Mundy,

pra que duas laudas para se chegar a conclusão que a ladeira está ingreme e o CP só tropeça .... hehehehehe

-
-
Eu estaria feliz se o Mengão ganhasse mas Papai do ceu ficou com peninha da tricolada ...


Vovô xaruto

mundy disse...

Verdade Xaruto tem umas dez rodadas que estamos muito mal como vcs e a Flapress dizem, e neste interim saimos do prmeiro para o segundo lugar, estamos em queda livre e o Time que o RMP disse ontem no Troca de Passes que esta em plena evoluçao, neste mesmo tempo saiu do quarto para o decimo sexto lugar, ontem estacionou no decimo quinto e podemos perceber que tá bom para carilha, verdade,o alucinogeno que vcs ingerem tem efeito bom mesmo, pois vcs enxergam coisas que só vcs mesmo para entenderem,heheheheheeehehe, ou seja o Leandro Eusebio zagueiro do Flu tem 4 gols no campeonato , e o poderoso ataque do Fla no campeonato todo tem 3 gols, dois de Diego Mauricio e um de DEIVID, ou seja um zagueiro do Flu tem mais gols que o ataque inteiro do Urubu, vai meu amigo vai tomando pilula de alucinogeno, vai acreditando que o Zico é Fhoda e que o Fla esta evoluindo, nao contesto maluco, hehehehehehehehehehehehehehehehehe.

mundy disse...

Rapaz , presta atençaõ o Flu esta a varios jogos com 900 partidas, perdeu para Atletico de Goias, Corintians e o Time da Evoluçaõ, o que mais cresce no campeonato segundo RMP, Pedro Costa e Vc, precisou que o Rafael estivesse no Gol para arrumarem um empate conosco, pois o que o Fla chutou o Rafael aceitou, estao com o Fiofo todinho em Festa , pois afirmam que a gente cai e vcs sobem, aí olho para a Tabela e vejo que eu brigo para levar o Titulo e que vcs para nao cair, na hora que nos passarem tira onda, por enquanto lamba os beiços, que o Rofriguinho nao faz gol em ninguem, tipo os seus atacantes, mas pegou o Fla e foram 3 gols, alias o Rodriguinho só fez gol no Fla, alias Rodriguinho tem o mesmo numero de gols que o ataque do Mengao , ou seja, vai tomando remedinho, pedindo para o padre ir benzendo tudinho, e fazendo promessa para que SJT acorde, pois este ano, eu Grito no minimo Libertadores 2011 estarei Lá, e vcs SEgundona é o objetivo, hehehehehehehehehehehe.Amigo, eu digo e repito, vc nao tira onda comigo, quando momentaneamente esta por cima, vai tirar onda, 13 posiçoes atras, na Liga VDK esta atras e com Luigui com 4 anos na cola, e no Bolao atras , rapaz deixa esta empafia ,arrogancia e sentimento de superioridade de lado, que isto nao te pertence mais, hehehehehehehehehehehehehee.

Fernando Xaruto disse...

Mundy,


de nada vale ficar na frente agora para depois ficar atrás ... por isso eu digo ... vou passá-lo no Bolão VDK, vou levantar poeira no Shatilla FC e o Mengão vai terminar o Brão na frente do CP do laranjal ...
Aí não vou tirar onda contigo ... vai ser uma tsumani que o amigo vai ficar 10 dias sem dar as caras no VDK de tão afogado que vai ficar ...


PS: e depois vou na sua casa tremular o Manto Sagrado ...

hehehehehehe



Vovô Xaruto

DataKombiNews disse...

|
--- Total de Pontos – 2003 a 2010: ---
01-São Paulo, 544
02-Cruzeiro, 499
03-Internacional, 497
04-Santos, 490
05-Flamengo, 446
06-Goiás, 440
07-Atlético-PR, 437
08-Fluminense, 426
09-Palmeiras, 407
10-Corinthians, 407
11-Grêmio, 370
12-Botafogo, 354
13-Atlético-MG, 352
14-Vasco, 346
15-Figueirense, 335
16-Coritiba, 282
17-Paraná, 281
18-Juventude, 266
19-Vitória, 232
20-São Caetano, 215
|

Fluminense disse...

vovõ, você está cego assim como o galinho, não é atoa que estão na pior no brão! ;-)))) Um abração.

STSF Olavo

DataKombiNews disse...

|
---- Probabilidade de ser Campeão:
Corinthians, 49%
Cruzeiro, 20%
Internacional, 11%
Fluminense, 11%
Santos, 3%
Botafogo, 2%
Atlético-PR, 1%
|
---- Probabilidade de Rebaixamento:
Prudente, 91%
Atlético-GO, 76%
Atlético-MG, 69%
Goiás, 67%
Avaí, 28%
Flamengo, 19%
Palmeiras, 10%
Vitória, 10%
|

Fernando Xaruto disse...

Olavão,

espera mais 3 rodadas e aí nós vamos ver quem vai entrar em crise ...

SALVE O CP!!!
abração


Vovô Xaruto

mundy disse...

Xaruto só um conselho, caso venha me visitar , seras bem vindo, mas corre o risco de ser trouxer a bandeira do Urubu e tremular na frente da minha casa, de sair daqui para o Pinel, pois a segurança do Condominio tem alergia a qualquer coisa ligada ao Urubu, só nao vao te levar para a Delegacia, pois vou poder explicar que seu caso é de loucura, hehehehehehehehehehehe.

Fluminense disse...

SE,SE,SE,SE,SE,SE,SE,SE, QUANDO,QUANDO,QUANDO,QUANDO,
è muito SE, e muito QUANDO, nisso o BRÃO já acabou! ;-)))))


STSF Olavo

Fluminense disse...

Em Porto Alegre as churrascarias estão oferecendo na quarta-feira, churrasco de URUBU, e salada de brotos de BAMBU! :-))))


STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Na Série A por pontos corridos:
6 empates, 3 vitórias do Vasco e 2 vitórias do Botafogo.

2004: Bota 0x4 Vasco :(
2004: Bota 2x2 Vasco
2005: Bota 2x2 Vasco
2005: Bota 0x1 Vasco :(
2006: Bota 4x1 Vasco \o/
2006: Bota 0x0 Vasco
2007: Bota 4x0 Vasco \o/
2007: Bota 1x2 Vasco :(
2008: Bota 1x1 Vasco
2008: Bota 1x1 Vasco
2010: Bota 1x1 Vasco

Negão Showmália neles!

Abraços ireceenses pra todos.

###

Fernando Xaruto disse...

A ledeiera está cada vez mais íngreme ... quero ver até quando vai durar a alegria ... hehehehe
-
-
O Tecnico Muciry Ramalho quer um novo goleiro já que o FH tremeu nas bases assim como o Fred ... resumindo ... já começou as desculpas ...
-
-


Vovô xaruto

mundy disse...

Verdade Xaruto realmente o FH tremeu na base, o interessante que vcs estao comemorando este empate com o Flu como se fosse uma vitória épica, a meu ver quem é amarelao e cagao é um tal galo que enquanto jogador da seleçao se borrava toda vez que precisamos dele, entao nao me venha com historietas, o Flu nao inventa desculpas, pois estamos brigando para ganhar um titulo, vcs para nao cair, o Foco de um é bem diferente do outro, todo Flamenguista por qual passei hoje esta feliz da vida , pois conseguiram um empate e com isso se mantiveram na honrosa posiçao de 15 lugar, ao Ponto de RMP e vc estarem felizes que o Galo esta a seis pontos de vcs, e dependem de uma Vitoria do Flu sobre o galo para tentarem manter o 6 pts, pois na quarta a Piaba no Fiofo é certa contra o gremio, e se perdermos para o galo Termineiro chega a tres e depois é o Vitoria que temos que derrotar para que vcs nao entrem na ZR, se enxerga URUBU delirante vai tomar sua dose de pilula alucinogena , hehehehehehe, é isso amigo, pois o Brao vai para o Laranjal, esta escrito desde os primordios, que nao havera adversario no Ceu ,na Terra e no inferno a nos deter , é isso e nada mais que isso, O Flu será o legitimo Campeao de 2010, e sem precisar que ao Fim entreguem jogos para nós, e é uma pena que para o Lado do urubu vejo sim uma grande arrancada rumo a segundona, pois os Galo e os pintinhos mostrarão a verdadeira face do que sao, ou melhor do que nao sao
VENCEDORES GUERREIROS, pois como dona Pat falou o Galo esta assustado e com medo, é isso, entao nao transfira o cagaço que sentem para o Muricy e para o Flu, pois o Flu ira para o Olimpo e o Fla esta reservado um lugar adequado ao Galo, Pintinhos, Adriano, WL, Pedofilo, Bruno e etc , Bangu é meu amigo a celas de bangu estao a espera da enorme e grande Urubuzada, a fazerem a festa dos detentos avidas por um Urubu grelhado na Brasa, hehehehehehehehehehehehehehe.

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!
Leio que o que levou à expulsão de Scolari foi a seguinte frase:

"Árbitro de m..., não consegue colocar a barreira no lugar."

José Henrique de Carvalho (o árbitro), deixe-se de frescuras! Expulsar um treinador por causa de uma frase dessas... não existe!
.

Ao ler os tricolor'sh, há uma coisa que me intriga... Se o Méng é assim tão horroroso, porque carga de água é que o Flu não goleou, mesmo com meia equipa titular ausente?
:-)))

O Méng, apesar de não ter sido referido, tb teve ausências tão importantes, pelo menos:
- Juan, um dos melhores laterais no Brasil e peça muito importante no ataque do Méng;
- Maldonado, que, em boas condições físicas, é o volante titular do Méng e é o melhor volante no Brasil - Petkovic, dos melhores n.º 10 no Brasil, mesmo aos 38 anos, e que não tem jogado por más condições físicas.

São três ausências muito importantes no Méng. Falo delas porque, se se fala de ausências do Flu para justificar o empate do Flu, então há que referir todas as ausências.

E nem sequer falei de Bruno... que, apesar de tudo, se pode considerar uma ausência.
Vide o que o noblíssim'Xarut tem falado, com toda a propriedade, sobre a reposição de bola do goleiro.

Isse tude só serve para confirmar o seguinte: Fla e Flu são equipas com qualidade semelhante.

A diferença na classificação está no facto de o Méng, na parte mais importante do Brão, ter tido um treinador pavoroso, que destruiu o futebol colectivo do Méng e que nã deu uma preparação física decente à equipa, fazendo com que esta dê o estoiro por volta dos 60, 65 min.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Vi, agora, as imagens do Maracanã renovado. Sinceramente, fiquei desiludido com as mudanças, nomeadamente, com o final do formato oval das bancadas. Isso retira o glamour do eshtádio e, pior, (a meu ver) desrespeita o estádio existente.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

DataKombiNews disse...

|
---- Aproveitamento VISITANTE:
01-Internacional, 53,4% (5V; 1E; 4D)
02-Cruzeiro, 52,8% (5V; 4E; 3D)
03-Fluminense, 50% (5V; 3E; 4D)
04-Botafogo, 48,5% (5V; 1E; 5D)
10-Vasco, 33,4% (2V; 6E; 4D)
12-Flamengo, 30,4% (3V; 1E; 7D)
|
---- Aproveitamento MANDANTE:
01-Corinthians, 91,7% (11V; 1D)
02-Santos, 73,4% (7V; 1E; 2D)
03-Fluminense, 72,8% (7V; 3E; 1D)
09-Botafogo, 61,2% (5V; 7E)
10-Vasco, 56,7% (4V; 5E; 1D)
15-Flamengo, 47,3% (3V; 8E; 1D)
|

Fluminense disse...

pédre, desculpe-me mais você achar que o BRUNO ainda é jogador do teu clube, leia:

G1 - Secretaria diz que Bruno não tentou se matar em prisão do Rio ...
17 set. 2010 ... É só isso o que tenho pra dizer. O que tinha pra falar, ... Entre os depoimentos mais curtos está o de Zico, que que teve contato ... Mesmo se absolvido, Bruno não jogará mais pelo Flamengo Já Patrícia Amorim afirmou, entre outras coisas, que Bruno está com o contrato suspenso aguardando o final dos ...
g1.globo.com/.../secretaria-diz-que-bruno-nao-tentou-se-matar-em-prisao-do-rio.html - Em cache

Sinceramente, achar que vcs tem time, é viajar demais, eu por exemplo acho que o FLUMINENSE tem uma zaga mediana, e uma lateral esquerda que não vingou, acho que dependemos muito do CONCA, como também que o EMERSON está nos fazendo falta, isto é ter pés no chão, agora querer comparar este time de perebas com qualquer time futebol entre os 10 primeiros colocados, é de fato se enganar feio, e se for para 2ª divisão( o que eu não acredito, por motivos extra campo) não venham depois dizer que não foram avisados, como dizia o chato RICARDO PT isto é ufanísmo, vcs até podem se classificar melhor, mas isso se deverá a coisas que só acontecem no futebol!

Não ganhamos de vcs mais por um fator muito simples, o GUM que não custuma errar tanto, entregou no 1º gol, com isso desestabilizou o time de maioria de jogadores reservas!

Outra coisa esse papo de técnico bom, é para quem nunca jogou futebol, pega 11 porcarias e faça uma comissão técnica com LUXA, MURICY e FELIPÃO, que eu quero ver eles atravessarem qualquer campeonato de 2ª divisão! Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

mas vc achar

STSF Olavo

Fluminense disse...

Ía me esquecendo, nós há muito temos problema de goleiro, o FERNANDO HENRIQUE para mim sempre mostrou ser muito fraco pertecendo a uma das maiores escolas de KIPPER, QUIPER ou QUÍPER que o BRASIL já teve: VELUDO, BATATAIS, CASTILHO, PAULO VITOR, FÉLIX entre outros! Um abração.



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Olavão,

voces são os reis do ilusionismo. Todo ano acredita e no fim se dão mal. Nestes ultimos 4 ou 5 anos a torcida do Flamengo não faz outra coisa a não ser comemorar títulos. Como podemos ter ilusão se a nossa realidade é gritar campeão todos os anos ...


Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovô, tirando o ano passado que entregaram a vcs o título, a época das amarelinhas, a arbitragem ser sempre o 12º jogador do teu time, eu não discuto os seus títulos, mas eu vivo o presente, o passado não volta mais, e o futuro não sei se estarei presente, para mim seria muito fácil ficar vivendo só de recordações da minha vida, só que a banda não toca assim, não adianta vcs ficarem falando que eram, hoje estão mal e para MIM, não estou nem aí para quantidade de "TÍTILOS" de vcs ou de qualquer adversário do FLUMINENSE, a maior prova disso é o JUVENTUDE, chegou a ser time de 1ª divisão, isso praticamente ontem, hoje está na quarta divisão!

Algumas coisas horríveis de se pensar ou dizer:

EU FUI ISSO E AQUILO

EU TIVE ISSO E AQUILO


NA MINHA ÉPOCA ERA O MAIS, O MELHOR ( mesmo que seja verdade, mas gosto é pessoal)

EU GANHEI

Enfim todas essas babaquices que se fala quando se pensa que fomos melhores no passado, que no presente, e dando como desculpa que no futuro será do jeito que a gente sonha!

Ficar falando no passado não vai tirar vcs do 15º lugar, tem que entrar em campo e fazer o dever de casa, e isto vcs não estão fazendo! Não adianta ficar se vangloriando achando que os outros são cegos! Um abração.

:-))


STSF Olavo