26 julho 2008

Bahia 2x2 Bragantino

A "Síndrome de Feira" continua afetando o Bahia. Mesmo jogando em casa, com a segunda maior torcida na arquibancada do Jóia da Princesa na Série B deste ano (4.516 torcedores), o tricolor cedeu mais um empate, em Feira de Santana, para o Bragantino. Desta vez, o Bahia abriu um placar de dois a zero, graças a duas anotações do atacante Marcelo Ramos, aos 9min do primeiro tempo e aos 3min da segunda etapa. O atacante, por sinal, foi substituido no segundo tempo da partida e saiu aplaudido. Logo após o segundo gol, a equipe do Bragantino cresceu no jogo e empatou a partida. Primeiro com Éder, aos 5min, depois de aproveitar uma falha do goleiro Darci. E aos 19min, com Danilo, para deixar tudo igual. Com o resultado, o tricolor permanece estacionado na décima colocação, com 19 pontos. O desempenho do Bahia em Feira de Santana é decepcionante. Em 7 jogos no Estádio Jóia da Princesa, o tricolor conseguiu apenas uma vitória:
12233 Bahia 1x1 Fortaleza
12123 Bahia 0x1 Barueri
12123 Bahia 0x0 Paraná
12123 Bahia 2x1 Avaí
12123 Bahia 1x1 ABC
12333 Bahia 1x1 São Caetano
12233 Bahia 2x2 Bragantino

123

24 comentários:

Pédre Cóshta disse...

Bom dia!!!

Noblíssim Tarcísi, sou é méme!!! Eu avisei qu'shtaria chêgándú nú Gat'Méshtr', né? (ris'sh)

Noblíssim, se me permite, vou rectificar uma coisa que eshcreveu ontém:
Bota 3x3 Fla - Carioca/07
Bota 2x2 Fla - Carioca/07
Bota 2x2 Fla - Carioca/07
Bota 2x2 Fla - Brão/07
Bota 1x1 Fla - Brão/07
Bota 1x2 Fla - Carioca/08 \o/
Bota 3x2 Fla - Carioca/08 :(
Bota 3x0 Fla - Carioca/08 :(
Bota 0x1 Fla - Carioca/08 \o/
Bota 1x3 Fla - Carioca/08 \o/

Assim não fica máixxx bonito??? (ris'sh)

É uma pena o Bahia eshtár tão mál'ém casa... :-(( Se tivesse uma prestação normal, eshtaria no G4 sém grand'sh problémash.

Gigi, à hora do jôg Som Pál'óriginal x Pelotas coloque uma 5 ou 6 botas de lã cor-de-rosa às bolinhas amarelas pra espantar o azar! :-))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Ahhh, e se souber, Gigi, pode eshclarecér-m'uma dúvida?

Quem nasce em Pelotas é...

Será que é o que é eshtou pensánd??? (ris'sh)

abraces pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...

|
Bom dia noblíssim'Pédre!

Que é isso, puto amigo, alterando minhas estatísticas para me sacanear?!
:o))))
O Bahia é mal preparado fisicamente e no segundo tempo o time não corre. Infelizmente, o Bahia não tem força pra chegar no G-4. Se não houver uma melhora significativa no 2º turno, vai ficar no meio da tabela mesmo.
:o(

O professor Google disse que quem nasce em Pelotas é pelotense.

Abraces, nobilíssimo.

FORÇA FOGÃO!

Anônimo disse...

Fiz um comentário sobre o timeco do Fortaleza logo abaixo. Péssima defesa (se compara com a do Vasco), parecendo que os jogadores se conheceram dentro do gramado, na hora do jogo.
.
Arre éguuuaaaaaa!!!
.
Saudações alvinegras.

Anônimo disse...

Bom dia novamente ... saudações rubro negras ... novamente pois dei meu bom dia que aliás já pe boa tarde no post abaixo ... dá-lhe cachaça!!!! ... alguns pitacos:
1) Tarcisão,
tem um pitaco pra voce no post abaixo.
2) Fico imaginando um Fla x Bot com a nossa presença no estadio ... não teria mastercard que pagasse o sarro que seria d'eu pilhando ao vivo e a cores nobres amigos como Chico, Tarcisão, Osvaldo Vasques, Lito, Amaro, celso Ricardo ... hehehehe
3)Amanha tem Mengão muito forte x o forte Fogão ... Segundo o Chico, o Bota é favorito ...
Mengão sem poder contar com Souza, Renato Augusto e Marcinho parece ficar mais fácil ... né !!! ...
4) Só que eu acho que volto a ser lider novamente neste domingo ... até por que o Parmeira num pode ser o Figueira MArmelada ...

Xaruto
O Incorrigivel
O legitimo Cubano

Anônimo disse...

Puxa me "cafundi" todo, acabei escrevendo no andar de baixo, tudo por culpa do Nobilíssimo Irecênce Chicão que no afã de nos bem informar, soltou logo dois Posts em seguida. Mas tá bom, já subi um degrau :o))))

Parabéns PC, fico feliz que seja vc e vou torcer para que consigas o troféu GM e digo-lhe:
Voce tem se tornado uma pessoa carismática tanto aqui quanto lá.
Abraços e vamos em frente que atrás vem gente.........

Xarutão, eu não diria cagaço do Obina (Arghhhh!!!!) mas o trepidante atacante tem-se tornado um algoz do Fogão, feito gols importantes e merece uma marcação especial.
Portanto:
Fraqueza Obina (Arghhhhhh!!!)

Anônimo disse...

Algo me diz que o menguinho vai virar a segunda em terceiro
:o))))
Algo me diz que o CuCa vai atropelar o Vascão do BOB e o cabeção vai pedir arrego com o Vascão do mestre Ambrósio na Zona Maldita
:o))))
Algo me diz que o Grêmio, o Ih!!!Mortal vai dar poeira no menguinho e o Nobre Xarutão vai desencalhar finalmente seu estoque de máscaras, afinal quantos Flamenguistas tem em Nictheróy?????

Anônimo disse...

Chegou o Zárate com 84 Kilogramas, el Gordito (ele diz que não) promete todo o empenho em tornar o Botafogo mais forte ainda.
Sei não, espero que não seja mais um escalada e realmente venha suprir o Fogão em sua deficiência no ataque...
Vamos ver se o nobre Argentino veio prá ficar ou prá passear...

Força Fogão vamu depená esse Urubú
Fraqueza sempre pro Obina (Arghhhhh)

Anônimo disse...

Grande chico da kombi, passando para dar um alô, fiquei impressionado com a foto em post abaixo de uma moça numa praia "LINDA". Kkkkk

A VIDA É BELA !

Um abração.

OLAVO

STSF Olavo

Anônimo disse...

Olá, meu querido Chico!
Só estou passando rapidamente para dizer que ainda estou viva!!!
E que amanhã...espero ficar um pouco mais feliz. Ando precisando muito de mais momentos felizes :(
Beijos, meu querido, para vc e para todos que habitam essa casa especial.

Chico da Kombi disse...

|
Primeiro, as damas.
Boa tarde especial para minha querida amiga Guerreira Bea.
Beijo pra minha amiga e pra suas princesas.
Deus abençoe a família Cavadas.

Olavo, meu amigo tricolor, obrigado por sua simpática visita à kombi do Chico.
Força FLU!

Tarcisão, meu rei, espero que o Zárate, artilheiro da portentosa segundona portenha, não seja o Escalada II - A Missão.

Incorrigível rubro-negro Xaruto, o Botafogo não é Lusa, que aceita gol de mão.

A T E N Ç Ã O:
Preparar...
Apontar...
Detonar e depenar o Urubu...
FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

Força Fogão!
Força Flusão!
Força Vascão!
Pocotó Mengão!

:o)

Abraços.

Pédre Cóshta disse...

Bom fim tarde, bom início de noite, boa noite!!! (assim, fica lóg tude deshpachád! ris'sh)

M'nha crida, é acabê de lhe dêxár'um rcád (na prática, acabou por sér'um tratád! ris'sh)
FORÇA, m'nha crida!!!!!!!!!

bêjes, m'nha crida

Noblíssim Tarcísi, o noblíssim tabu já dura há 2 meses, 21 dias, 22 horas e 55 minut'sh! (ris'sh)
E segue a contágém! :-))))))

Daqui a pouc, é c'méç'a sér marrént! Vou inspirar-me no éxémple de humildád de Sousa, de partida prá Grécia! :-)))))

abraces pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

No m'mént, eshtou acompanhand a pelada Paraná x Curingon (by noblíssim Tarcísi':-)) ).

Por falar em pelada...
Noblíssim, peloténse não foi, certamént, o primêr nome que me veio à cabeça! (ris'sh)

Aliás, é tênhe a impressão que a Gigi dirá que é diferente! (ris'sh)

abraces pra tôd'sh!!!

Anônimo disse...

Curingon 1x0 Paraná

Daqui a pouco tem Flu e vamos torcer pro tricolor sair dessa ZM
Arreéééééguaaaaaaaaa

Anônimo disse...

2x0 pro Curingon
Ponte Preta 3x2 Avaí

Taí um time que eugostaria de ver na primeirona em 2009
Ponte Preta

Força Macaca vamu subi pra primeirona!!!!!!!!!!

Odair Porcolino disse...

Boa Noite Chico e amigos kombeiros.
.
Chico. Como sou defensor da ecologia, vim deixar este ambiente um pouco mais verde.
:o))).
Vixi, mãínha! Lascou-se.
Amanhã o "bicho vai pegar" em PoA, no jogo do meu Verdão contra o "Desmortal".
E o pior é que aquela zaga com Gladstone e Jeci, a emoção tá garantida.
.
Valei-me Deus.
Dê plantão pra San Genaro, amanhã.
Eu prometo nem olhar mais pras "primas" do Chico e do Ronaldo Derly.
.
Quebra tudo Verdão.
1/2 a 0, já tá bom!

Chico da Kombi disse...

|
Boa noite Tarcisão, boa noite Odair Bacurão.

Terá início neste domingo o Baianão da 2ªDivisão/Edição 2008.
A competição será disputada por nove equipes, sendo elas:
Atlanta, Camaçariense, Cruzeiro, Galícia, Grapiúna, Guanambi, Juazeirense, Madre de Deus e Serrano.
O campeonato será realizado de 26 de julho a 26 de outubro e a equipe campeã ascenderá a 1ª divisão do futebol baiano.
Primeira rodada:
Grapiúna x Guanambi
Cruzeiro x Serrano
Juazeirense x Camaçariense
Madre de Deus x Galícia

Quebra tudo Verdão!
Força Fogão e Wellingol neles!


Abraços.

Anônimo disse...

3x1 Cruzeiro
Ipa 1x0 Inter
Nautico 1x1 Coritiba
Por enquanto........

Rapaz..........
O Flu vai se afundando na ZM e o Inter perdendo pro Lanterna.
Vixiiiiii

Pédre Cóshta disse...

Perder fora com o último (cintando a Gigi) não dá, não dá, não dá, não dá, não dá, não dá, não dá, não dá, não dá e, não sei se já disse, não dá!!!!!

E o pior de tude é que eu tinha clocád o Inter a vencer em Ipatinga no GM!
ÁRRÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉGGGGUUUUUUAAAAA!!!!!!!!!!

abraces pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...

|
Boa noite noblíssim'Pédre!

O Inter vacilou. Favorito ao título não pode perder para o lanterna.
:o(

Vem aí Vagner Love para o Mengo.
O KL666 trocou seis por meia dúzia.
:o)

Abraces.

Anônimo disse...

Caro chico a coisa para o FLU está preta !
O pessoal das Laranjeiras tem que correr e fazer alguma coisa.

Já reparei que a sua kombi está repleta de THE BESTFRIENDS ( eu colo as duas palavras )Kkk.

Beatriz, xaruto, Odair Porcolino,
pédre cóshta, oswaldo vasques e tarciso.

Parabéns.

Um abração a todos.

OLAVO

STSF Olavo

DERLY. disse...

BOA NOITE CHICO E AMIGOS,queria confirmar para voce chico que recebi seu email do kl 666 pobre,e agora ele está rico hem pior que eu continuo pobre he he he he acho que vou virar dirigente esportivo e dono de empresa esportiva também,quem sabe não ganho um troco hem he he he

valeu chico e amigos,bom domingo

E FORÇA FOGÃO NUNCA CONTRA O MENGÃO

RONALDO EX-LÍDER DERLY OBINA

Chico da Kombi disse...

|
Bom dia Olavo.
Bom dia candango Derly.

O Flu tá ruim mais vai ficar bom.
Acredite, Olavo.

Força Fluzão!
Força Fogão!
Pocotó Mengão!

Abraços.

ZzZzZzZzZzZzzzzzzz...

Anônimo disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Hoje dá FOGÃO!!! Podem anotar!!! Ganhar do Flamengo, neste momento, é uma imposição, pois essa freguesia já está passando do ponto. Hoje, ninguém nos segura. A conferir.
.
Ipatinga pregou uma tremenda peça no Inter, da Gigi Red. Aos poucos, o time mineiro vai mostrando poder de recuperação. E uma vitória desse porte dá muita moral ao plantel.
E eu que já achava que ele estava rebaixado, já estou revendo os meus conceitos.
.
O Fluminense do RG, churrasqueiro-mor, vai de mal a pior. Ou a diretoria frita de vez o tal RG ou vai dar um mergulho na segundona.
.
O Coritiba, ao contrário dos 2 acima, fez bonito! Ganhar do Náutico, a barbie, naquele pardieiro, não é mole!
.
Com essas surpresas logo no início da rodada (15a.), acho que mais um grande vai dormir na ZR. Quem? Aposto no Vasco, sim senhor.
.
Saudações alvinegras.