14 dezembro 2010

Octacampeões

A notícia da unificação dos títulos brasileiros a partir de 1959 foi confirmada nesta segunda-feira pela CBF.
O meu querido Botafogo, campeão da Taça Brasil de 1968, torna-se, assim, bicampeão brasileiro.
Com a mudança, Santos e Palmeiras passam a ser os detentores do maior número de títulos brasileiros - oito cada. O Bahia, campeão da Taça Brasil de 1959, se torna o primeiro campeão brasileiro, "roubando" o posto do Atlético Mineiro.
1
x33321 9 - Campeão Brasileiro (1959 a 2010)
3x3321 8 - Palmeiras-SP (60-67-67-69-72-73-93-94)
3x3321 8 - Santos-SP (61-62-63-64-65-68-02-04)
3x3321 6 - São Paulo-SP (77-86-91-06-07-08)
3x3321 5 - Flamengo-RJ (80-82-83-92-09)
3x3321 4 - Vasco da Gama-RJ (74-89-97-00)
3x3321 4 - Corinthians-SP (90-98-99-05)
33x321 3 - Internacional-RS (75-76-79)
3x3321 3 - Fluminense-RJ (70-84-10)
3x3321 2 - Bahia-BA (1959-88)
3x3321 2 - Botafogo-RJ (1968-95)
3x3321 2 - Grêmio-RS (81-96)
33x321 2 - Cruzeiro-MG (1966-03)
3x3321 1 - Atlético-MG (1971)
33x321 1 - Guarani-SP (1978)
3x3321 1 - Coritiba-PR (1985)
3x3321 1 - Sport-PE (1987)
3x3321 1 - Atlético-PR (2001)
13
Feliz Aniversário, caro candango Ronaldobina Derly!
1
*** *** ***
2

59 comentários:

  1. Osvaldo Vasques14/12/2010, 06:42

    Bom dia cearense ao VDK.
    .
    Parabéns à grande figura humana, o rubronegro Derly, o "dono" de Brasília. Entrando na "casa" dos 50... se errei, foi por pouco...
    .
    Saúde, sucesso e felicidades plenas.
    .
    Saudações Alvinegras da família Vasques.

    ResponderExcluir
  2. Osvaldo Vasques14/12/2010, 06:47

    O BOTAFOGO, BI-CAMPEÃO BRASILEIRO POR JUSTIÇA, e com atraso inexplicável dessa constatação por parte da CBF, agora vai em busca do TRI. Portanto, saiam da frente, pois vem um time renovado, com jogadores de nível e que honrarão a gloriosa camisa alvinegra.
    .
    BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS, BI-CAMPEÃO BRASILEIRO, 1968-1995
    .
    "A justiça tarda, mas não falha." Arre Égua!!!
    .
    Saudações Alvinegras.

    ResponderExcluir
  3. Osvaldo Vasques14/12/2010, 07:04

    http://oglobo.globo.com/blogs/bolademeia/#349168
    .
    Essa é para o acervo do DATAKOMBINEWS, do estatístico ímpar, alvinegro, Arcanjo.

    ResponderExcluir
  4. Ó MEU MENGÃO EU GOSTO DE VOCÊ
    QUERO CANTAR AO MUNDO INTEIRO
    A ALEGRIA DE SER RUBRO NEGRO

    CANTEM COMIGO CHICÃO E OSVALDÃO
    ACIMA DE TUDO RUBRO RUBRO NEGRO

    OBRIGADO CHICO/LILINHO DE TININHO/OSVALDO TNT E PRESIDENTE HÉLIO FOGÃO ARCANJO

    e TNT o candango ronaldobina derly está completando hoje 52
    anos de rubro negrismo graças a Deus,o rubro negro mais bonito do Universo.

    FORÇA JEFFERSON MAS FRANGUE CONTRA O MENGÃO

    CANDANGO RONALDOBINA DERLY.

    ResponderExcluir
  5. E o Fluzao passa a ser o primeiro carioca campeao do Brasil, hahuha hu, O Fluzao é Tri , e vai passar
    o Urubu penta ja ja, hahahahahahahahahahahahahah.Outra coisa para mim as Taças do Brasil se equivalem a atual Copa do Brasil, nao deveriam contar , mas a CBF estava afim de passar o cerol no SP hexa e no Fla penta.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao CANDANGO, muita paz e saude para o Urubu iludido, hahahahahahahahahahahahahahahahahaha.

    ResponderExcluir
  7. Falha minha o Fogo é o primeiro Campeao do Brasil entre os cariocas,1968, o Fogao é BI, o Fluzao é tri e vai passar o Vasco e o Fla em breve e dar poeira no FOGAO, hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha.

    ResponderExcluir
  8. ###

    Bom dia, amigos.

    Felicidade, saúde e paz para o candango Ronaldobina Derly.
    Parabéns!!!

    Será que a gripe derrubou o The Best Olavo?
    Se não apresentar o the best atestado médico, vou botar mais uma FALTA no seu boletim VDK.
    :-)

    A cada dia amo mais o bicampeão Botafogo.

    Abraços ireceenses pra todos.

    ###

    ResponderExcluir
  9. DataKombiNews14/12/2010, 12:49

    |

    Loco 13 e o dom da cavadinha:

    http://www.youtube.com/watch?v=3jr_hrIWkNo&feature=fvw

    |

    ResponderExcluir
  10. Bom dia para todos.

    HAPPY BIRTHDAY TO YOU
    HAPPY BIRTHDAY TO YOU
    HAPPY BIRTHDAY DEAR ronaldão
    HAPPY BIRTHDAY TO YOU

    Tudo de bom para o "COISEIRO" gente fina ronaldão. ;-))))) Um THE BEST ABRAÇÃO.

    chicão, estou realmente resfriado, envolvido com muitos compromissos festivos por ocasião das festas natalinas, e dando um descanso ao corpo por causa do pc! Acabo
    de chegar de um coquetel, vim trocar de roupa e estou indo para um almoço!

    Não podia deixar de responder a chamada de presença, e tinha que dar o meu abraço ao nosso amigo mineiro candango ronaldobina derly!

    Olavão, PRESENTE! :-))))) Um abração.

    Tenham um ótimo dia.

    Um abração para todos.

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  11. chicão, a hora do VDK está atrasado em 1 hora! :-)))) Um abração.


    FUI, mais tarde se der eu volto!


    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  12. Fernando xaruto14/12/2010, 15:23

    Boa tarde ... saudações rubro negras ... e vamos que vamos ...

    1) De Flamenguista para Flamenguista:

    Ronaldão derly,

    desde já faço uma saudação rubro negra toda especial ao bom amigo candango e flamenguista. Te desejo mais uma vez e espero ainda por muitos anos muita saude, paz, sucesso e dindim no bolso. A alegria de ser flamenguista é unica. Nós temos esta honra.
    Tudo de bom!!!!

    2) Com relação a esta decisão politiqueira e safada da CBF, digo que só dou ela como boa após o dia em que a CBF reconhecer que o FLAMENGO é de fato e de direito o LEGITIMO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987. Sendo assim só me resta achar uma baboseira sem tamanho as pilhas a mim direcionadas pelo Mundy, ao querer desmerecer as nossas conquistas, da qual ele é sabedor são maiores e mais legitimas do que a do Laranjal.

    3) Não quero desmerecer ao contestar esta decisão politiqueira e safada da CBF. Os titulos conquistados por Santos, Palmeiras, Bahia, Botafogo, Cruzeiro e Laranjal neste período aconteceram e deviam ter este reconhecimento há tempos. Só que o Campeonato Brasileiro de 1987 é do Flamengo, conquistado num campeonato muito mais disputado e dificil que estes campeonatos da decada de 60. Enquanto isto não acontecer, me reservo ao direito de contestar este reconhecimento dado agora pela CBF


    Vovô Xaruto

    ResponderExcluir
  13. Fernando XAruto14/12/2010, 15:28

    O que mais me chateia com relação a esta situação de 1987 é que os clubes que disputaram tal competição tinham o dever ético e moral de apoiar o Flamengo neste sentido. Como isto não acontece, só me resta a alegria de ver que com o tempo passado, o Flamengo apesar de tudo cresceu, que continua conquistando titulos, ou seja aos poucos vai dando uma resposta dentro do campo do que por que ser o MAIOR, O MAIS QUERIDO E O MAIS AMADO DO BRASIL.
    Para a tristeza de nossos adversários.

    Vovô xaruto

    ResponderExcluir
  14. Fernando xaruto14/12/2010, 15:56

    E o Inter?????
    A zebra africana deitou e dançou. Alias bonita festa dos africanos ...
    Gigi,
    desta vez não deu. Que pena. Gostaria de vê-la feliz.

    Vovô xaruto

    ResponderExcluir
  15. Osvaldo Vasques14/12/2010, 16:05

    Boa tarde cearense ao VDK.
    .
    O Internacional da Gigi perdeu pro time do Congo porque é comandado por um dos piores (pseudo)técnicos do Brasil: Celso Roth! Só isso!
    Ele, o retranqueiro Roth, é um dos Top 10 - os piores. Só podia dar no que deu!
    É inadmissível que um time com o nível do Internacional, perder por 2x0 para um timeco dos confins da África. Com os devidos respeitos aos congoleses do timeco... (nem o nome desse time eu sei). Arre Égua!!!
    .
    Melhor ter priorizado o Brão e poderia estar em outra condição.
    Lamentável!
    .
    Pela querida Gigi, colorada fervorosa, lamento a derrota. Só por ela. Pelo enganador, C. Roth, não!!!
    .
    Saudações Alvinegras do... BI-CAMPEÃO BRASILEIRO

    ResponderExcluir
  16. Fernando xaruto14/12/2010, 16:12

    Osvaldão,

    assino embaixo ... este Celso Roth é muito ruim ... mas o tal do D'Alessando, Gunazu, Rafael Sobis não jogaram nadica de nada também ...


    Vovô xaruto

    ResponderExcluir
  17. ###

    Boa tarde, amigos.

    Torci para o Colorado da Gigi Red, mas não deu.
    :o(

    O Mundial de Clubes foi muita areia para o caminhão do Celso Juarez Roth.
    Em 22 anos de carreira, Roth treinou 26 clubes e ganhou somente cinco títulos:
    - Campeão Gaúcho/97 com o Internacional;
    - Campeão Gaúcho/99 com o Grêmio;
    - Campeão da Copa Sul/99 com o Grêmio;
    - Campeão da Copa do Nordeste/2000 com o Sport;
    - Campeão Libertadores 2010 com Inter. (Assumiu nas semifinais)

    Muito pouco...

    Abraços ireceenses pra todos.

    ###

    ResponderExcluir
  18. Fernando Xaruto, legitimas conquista é na sua visao de Urubu iludido, o Campeonato de 87 , tinha que ter havido o cruzamento entre Urubu e Leao, nao houve, o Fla amareloiu e nao quis jogar , entao o de 87 é do SPORT e o Fla é penta e acabou, sobre o fato da CBF ter equiparado a Taça Brasil que era igual a Copa do Brasil a brasileiros , particularmente acho errado, pois entao todos os campeoes de Copa do Brasil vao se achar no direito de exigir esta equiparação, mas como a CBF é quem manda e o Lobby de Palmeiras e Santos foi forte para derrubarem o Sao Paulo da Hegemonia, e como todos sabem a CBF nao gosta da oposiçao do Sao Paulo,entao resolveram fazer a farra, para mim reconhecidos como Brasileiros apenas os tres Roberto Gomes Pedrosa ou seja a Taça de Prata, mas em realidade , em breve o Flu passa o Penta e Tetra, o Fla e o Vasco.

    ResponderExcluir
  19. Fico satisfeito por, finalmente, o Chico ter corrigido o campeão de 1987 e atribuído o título ao Sport.

    Abraços Gloriosos!

    ResponderExcluir
  20. ###

    Se o fracote Flamengo da época tivesse conquistado um Robertão, e se o Fluminense tivesse conquistado alguma Taça Brasil, o pensamento do tricolor Mundy seria diferente...

    Botafogo Campeão 68 - ilegal e ilegítmo. Não vale.

    Fluminense Campeão 70 - justíssimo e legalíssimo. Vale muito, parabéns CBF pelo reconhecimento!!!

    Torcedor é tudo igual...
    Para o meu tudo, para os outros nada.

    :-))))

    ###

    ResponderExcluir
  21. Fernando xaruto14/12/2010, 16:38

    Luis fernando Mundy,

    discordo do amigo ... a decisão de disputar o cruzamento foi do Clube dos Trezes ou seja Flamengo, Internacional não fizeram os tais jogos pois tinham o "apoio" do Laranjal, Botafogo, Santos, Inter, Palmeiras, Coritnhians, Cruzeiro, Atletico MG, Gremio, bahia, Portuguesa e Santa Cruz e até o "apoio do vasco do Eurico Miranda" quer na verdade roeu a corda quando viu que o Flamengo tinha sido o campeão. Todos estes times disputaram o campeonato vencido no campo pelo Flamengo de Ze Carlos, Jorginho, Leandro, Edinho, Leonardo, Andrade, Ailton, Zinho, Zico, Renasto gaucho e Bebeto. Não reconhecer isto é um abusrdo sem igual e tamanho ...


    Vovô xaruto

    ResponderExcluir
  22. Sobre o jogo de hoje entre o Inter e o Zabumba, Muzumba, Kuminba ou melhor Mazembe ri demais, lembrei da Gigi e pensei em nao rir, mas com sinceridade nao seria justo, nao ficar feliz com o fracasso do Colorado, nada contra a GIGI que é gente boa pacas, mas o Xaruto também é e cada vez que o Mengo fracassa me escangalho de rir, entao nao seria diferente, pois em 92 , Mundy já gritava e vibrava com a conquista da Copa do Brasil , dinate do ColorADO e o Arbitro Jose Aparecido grande ladrao do Futebol , marca um penalti a favor do Colorado e Celio Silva o botinudo deu a vitoria para o colorado, primeiro motivo para nao gostar do Colorado, aí uns tres anos atras o Colorado alicia o jogador Marinho em vias de renovar com o Flu, mas o Inter promete mundos e fundos e o jogador se manda para o Colorado, motivo numero 2, chega 2010 e o Inter de novo alicia e incentiva o Jogador Dalton a se rebelar contra o Flu, e o cara ganha o ´passe na Justiça e se manda para o Sul, motivo numero tres, bem mas Marinho e dalton, nao fazem parte nem da equipe A ou B do Inter, problema do Inter , foi incorreto com o Flu 3 vezes entao tem mais é que sofrer mesmo, outra Coisa Celso Burroth um dos piores tecnicos do futebol brasileiro e mundial, nao merecia ter a chance de ganhar um Mundial, alias futebol se ganha jogando e nao na fama, e a imprensa toda desfez dos jogadores do Mazembe, que mostraram que é preciso respeito , O Sul do Pais parou, hoje fpoi feriado em POA, a festa foi preparada , só esqueceram de avisar aos congoleses, final 2x0 para os Africanos e a pretensao foi derrotada, bem vou parar por aqui pois só paro de rir quando lembro da Red, o Mico foi grande igual ao Timeco da Fiel que comprou mas nao levou e ao Urubu que vem aqui dizer que o Fla é hexa, esquecendo que nao passa de Penta, aí juntem se PAT, ANDRES e Pifero e chorem o mico juntos.

    ResponderExcluir
  23. Fernando xaruto14/12/2010, 16:43

    Chico,

    eu não disse que desmerecia ou não reconhecia o titulo do Botafogo. Muito pelo contrario. Só disse que não considero boa esta decisão da CBF face ao não reconhecimento do titulo do Flamengo em 1987, que briga na Justiça e que mais cedo ou mais tarde fará a devida justiça a nosso favor ...
    -
    -

    Mundy,

    entendo que a CBF queira de certa forma tirar meritos do São Paulo FC, por razões politicas e interesseiras ainda mais em função da Copa do Mundo onde o Morumbi ficou de fora. Mas isto não é motivo para não considerar o verdadeiro fato de 1987.


    Vovô xaruto

    ResponderExcluir
  24. Fernando xaruto14/12/2010, 16:47

    Mundy,

    eu não gosto do Laranjal mas me faz bem ver os amigos tricolores do VDK felizes com o titulo de 2010. O mesmo vale para os gloriosos que impediram o tetra do Mengão este ano no cariocão.


    Vovô xaruto

    ResponderExcluir
  25. Fica zangado nao Chico é pilha para cima de vcs, pois vcs tambem merecem uma provocaçao , pois quando o Cara do Corintians nos joga na cara a mentira que entramos na primeira por armaçao unica e exclusiva nossa, vcs abraçam a ideia, esquecendo que a Virada ocorreu por conta de o Fogao ter que cair para a segundona em 99 e toda vez que o Flu é acusado de ter virado a mesa os Foguenses se calam, entao dei uma provocadinha, mas o Flu é Tri, o Fogao é Bi , O mengao é Penta e o Vascao é tetra, e esta tudo certo e correto, hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha.Ou seja em 2010 o Flu ganhou dois 70 e 2010 , o Bota um 68, e o Mengao ganhou foi porra nenhuma, hahahahahahahahahahahahahahahahahaha.

    ResponderExcluir
  26. Acertou Chico , torcedor é tudo igual mesmo, pois a CBF reconheceu os titulos de 1959 a 1970 para azucrinar o Juizo de Sao Paulo e Flamengo, pois a hegemonia no caso do SP agora é de Palmeiras e Santos, no caso do Fla o recado é , reconhecemos todo mundo , mas o de 87 nao adianta, nao cumpriram entao que se ferrem, quanto ao fato de vc xaruto dizer que o clube dos Treze é que assinou , entao amigo para reconhecer o Titulo de 87 a assinatura conta, no caso do Flu que vcs espalham que o Flu que armou as viradas , aí o clube dos 13 nao conta né, por isso torcedor é tudo igual, pois jogar na cara dos tricolores que somos os grandes viloes do futebol brasileiro pode né, Taça Brasil reconhecida pela CBF é legitimo, nao reconhecerem 87 é ilegitimo, falarem que o Flu que armou a virada é verdade, entao como é que ficamos, na realidade eu sou Tri, o Bota é bi, o de 87 é o SPORT, e a viradas quem deu foram todos os interessados que os podres de Corintians , Furacao, SP, BOtafogo, Gama viessem a tona, é por aí.Enquanto jogarem na minha cara que o Flu foi o autor da virada, nao reconheço nada do que me acusam.

    ResponderExcluir
  27. Fernando xaruto14/12/2010, 17:04

    Mundy,

    o cara do Corinthians disse a verdade ... hehehehe


    Vovô xaruto

    ResponderExcluir
  28. Fernando xaruto14/12/2010, 17:06

    Mundy,

    como não armou ... estouraram até champagne ...


    Vovô xaruto

    ResponderExcluir
  29. ###

    Vovô Xaruto, a CBF está impedida judicialmente de declarar o Flamengo campeão de 1987.

    Se tiver paciência, leia o que diz o Tribunal Regional Federal da 5ª Região:

    http://www.trf5.gov.br/archive/1997/04/199405000372353_19970424.pdf

    ###

    ResponderExcluir
  30. Fernando xaruto14/12/2010, 17:22

    Chico,

    tentei ler mas não consegui abrir o endereço fornecido, mas independente disso sou da opinião que mais cedo ou mais tarde o Flamengo será finalmente declarado campeão brasileiro de 1987 ... quando isso acontecer meto pilha no Mundy ... hehehehe


    Vovô xaruto

    ResponderExcluir
  31. Xaruto nao se faça de Bobalhao, coisa que sabemos que nao é, a Virada de 96 foi armada para abafar a descoberta do esquema de compra de resultados com envolvimento do Corintians e Furacao com Ives Mendes, no esquema 1-0-0, como o fato da descoberta da sacanagem levariam a segunda divisao o Timeco da fiel e o Furacao, armou se politicamente para que nao houvesse o rebaixamento do Flu, para que os outros dois nao caissem no lugar do Tricolor, e o espulha do Alvaro Barcellos que aproveitou para estourar Champgne nao articulou nada , se beneficiou do esquema descoberto e da açao politiqueira para que o Tricolor nao caisse, pois a decisao de nao rebaixar o Flu nao partiu de articulaçao do Flu e sim do Corintians e Furacao que devuam cair em nosso lugar, a atitude do Alvaro barcellos ao abrir Espumante foi tao repugnante que em 97 caimos novamente, e ele nunca mais teve presença politica no Tricolor, morreu politicamente , entao nao armamos nada, armaram e no final fizeram a parada em que o Flu se beneficiou, e pode acreditar todo tricolor que seja de fato um verdadxeiro tricolor noa comemora e nem aceita o estouro do Espumante, pode pesquisar por aí e a de 99 tambem fomos beneficiados e nao armadores, pois como disse o Jornalista da ESPN, é hipocrisisa acusar o Flu de ser artifice de alguma virada de mesa, é isso nao tenho mais paciencia para explicar este fato, pois nos acusam de algo que de fato nao fizemos, fomos beneficiados sim, mas porque outros fizeram sujeira muito maior que deu motivo para politicamente virarem a mesa e nos acusar de Vilao, entao é isso , e de toda sorte desde a nossa volta, ja mostramos que o nosso lugar é na primeira, pois em 10 anos somamos mais pontos que Fla, Vasco e Bota.VIVA O FLU SEMPRE.

    ResponderExcluir
  32. Fernando xaruto14/12/2010, 17:41

    Mundy,

    não se faça de bobalhão digo eu ... ainda mais depois destas laudas acima ... hehehehe


    Vovô xaruto

    ResponderExcluir
  33. Fernando xaruto14/12/2010, 17:42

    Até por que não sabia que o amigo acreditava em papai noel ... pois acreditar que o laranjal não participou daquela armação é a mesma coisa ... hehehehe


    Vovô xaruto

    ResponderExcluir
  34. Fernando xaruto14/12/2010, 17:50

    Vou buscar o Lucas na creche, mais tarde eu devolvo as pilhas ... hehehehe


    MENGÃO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987!!!!

    ResponderExcluir
  35. Vai coçando o Fiofo e lavando bem direitinho, pois em 2011 tem mais paulada, esse Fiofo Urubulino vai ficar arrombado de tanta traulitada que vao levar, hehehehe, eu nao preciso ficar me explicando para quem nao tem mais moral e ética do que o Flu.

    ResponderExcluir
  36. Olha nao é só o Mundy que acha que equiparar a Taça Brasil ao Brasileiro é estapafurdio, o articulista Marcelo Damatto do Lance acha a mesma coisa, ele disse que considerar os Torneios de 69 e 70 como brasileiros ainda tem sentido, pois de fato o disputaram grandes forças do futebol brasileiro, mas as taças do brasil de 59 a 68, nao, mas tudo bem , como vale é o oficial e a CBF vai oficializar para dar uma sapatada no SP e no Mengo, ta tudo certo o Flu é Tri, o Bota é Bi, o Fla é penta e o Vasco é tetra, alias para mim o Flu é Tetra, pois se Copa do Brasil conta o Flu ganhou em 2007, hehehehehehehehehheehehehehehe.FLUZao Campeao de 70-84-2007 e 2010 e alias eu sou é Penta pois tem 99 tambem, hehehehehehehehehehehehehehehehe.

    ResponderExcluir
  37. Passei aqui, li todos os comentários, constatei que "Aqueles" continuam acusando os golpes sofridos este ano!:-)))))


    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  38. FLUZÃO PENTA CAMPEÃO:

    70-84-99-2007 e 2010

    Agora sim, com a verdade estabelecida vamos para o HEXA! :-)))))

    DÁ-LHE THE BESTFLU O GLOBETROTTER BRASILEIRO PRIMEIRO E ÚNICO, O MAIS
    AMADO DO UNIVERSO!

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  39. Se a taça olímpica conta como um campeonato nacional, estaremos indo para o HEPTA! :-))))))


    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  40. SPORT o legítimo campeão de 1987.

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  41. Se a taça olímpica contar como um campeonato nacional, estaremos indo para o HEPTA! :-))))))


    Se eu sumir já sabem o motivo!


    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  42. ###

    Boa noite, amigos.

    A CBF proclamou Sport e Guarani, respectivamente campeão e vice de 1987, como representantes do Brasil na Taça Libertadores da América de 1988. Tendo o caso sido levado à justiça comum, esta, em processo cuja decisão já se tornou definitiva (sem possibilidade de recurso), deu ganho de causa ao Sport Club do Recife.
    É possível, ainda, encontrar no site da FIFA em espaço destinado ao Flamengo a informação de que o mesmo possui 5 títulos brasileiros.

    Essa mesa a CBF não pode virar.

    Ponto.
    Ponto final.

    Abraços ireceenses pra todos.

    ###

    ResponderExcluir
  43. Fernando XAruto14/12/2010, 19:29

    Chico,

    para o Flamengo esta briga ainda nem começou ... ainda veremos novos capitulos desta historia ...

    MENGÃO HEXA CAMPEÃO!!!!
    MENGÃO CAMPEÃO DO BRÃO EM 1987!!!
    SALVE O ZICO!!!


    Vovô xaruto

    ResponderExcluir
  44. O cara é louco demais, chama a mim de mentiroso,mas espalha esta mentira de Hexa, e depois enaltece o Ratazana do Zico, só vai faltar agora fazer campanha pela volta do Fraudador do INSS o Edmundo Silva, ou entao da canonizaçao do Pedófilo, hahahahahahahahahahaha.O campeao de 87 é o SPORT Clube do Recife.O Resto é invençao de Flamenguista, hehehehehehehehehehehehehe, viu o que aqui se faz , aqui se paga, chamou Mundy de inventor de fatos e agora tenta espalhar uma invençao , hhehehehehehehehehhee, esse de 87 nem SJT da jeito de colocar no curriculo de vcs,hahahahahahahahahahahaha.

    ResponderExcluir
  45. Caraca, o Zico o maior pé frio do Futebol como Dirigente, trabalhou no Fla e o mesmo acaba em decimo quarto no Brao, aí chega LULA e marca presença na Festa do Timeco da Fiel, resultado o Timeco comprou mas nao levou e acabou em terceiro, mas Pé Fria mesmo é a Dilma, alem de ir aterrorizar criancinhas na escola ao lado da sua casa em POA, que cantaram parabens para vc assustadas e com medo da Bruxa , ela disse que estava de vermelho para torcer para o Colorado, como a bruxa, ops presidente estava de calça preta, nao teve jeito o Colorado levou um sacode do Time do Mazumba, do Kizumba ou melhor do Mazembe, eita Trio Pé Frio este, Zico-LULA-DILMA, ninguem merece, o primeiro pensa que sabe ser Dirigente, o segundo acredita que é Estadista Internacional e a terceira que vai ser Presidente e mandar no Brasil, todos sabemos que quem vai mandar é o Jose Dirceu.

    ResponderExcluir
  46. mundy 70-84-99-07 e 1014/12/2010, 20:59

    O urubulino Renato mauricio Prado, agora na radio CBN diz ser um absurdo o Palmeiras ser declarado campeao do Brasil duas vezes no mesmo ano, ora mas o time dele o Urubu deflorado foi tri em dois anos, e o RMP nao diz ser errado, alias nao ganhou o de 87 segundo o regulamento e ele diz que é , entao n ao adianta reclamar a CBF oficializou, eu para zanga dos Foguenses tambem acho que taça Brasil é diferente da Taça de Prata, mas a CBF diz que é a mesma coisa , entao nao tem jeito , o único que a CBF nao aceita é o fla em 87 , e tem se que cumprir, alias o Flu é Penta 70-84-99-2007 e 2010.

    ResponderExcluir
  47. Fernando xaruto14/12/2010, 21:02

    Creio que podemos a agradecer pelo bom ano. No caso do Laranjal:

    Obrigado São Paulo!!!!
    SALVE SÃO PAULO!!!!
    Obrigado São Palmeiras!!!
    SALVE SÃO PALMEIRAS!!!
    Obrigado Celso Roth por ter escalado duas vezes o time reserva pra enfrentar o Laranjal!!!!!
    SALVE CELSO ROTH!!!!

    hehehehehe
    até amanha


    Vovô xaruto

    ResponderExcluir
  48. ###

    Também posso mandar uma pilhazinha, né?

    http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2010/10/fluminense/veja-o-calvario-do-fluminense-entre-1996-e-1999-em-cinco-fotos.html

    Tricampeão e trirebaixado.

    :-)))

    ###

    ResponderExcluir
  49. Xaruto , mas agradeço em especial a Sao Muricy, Sao Ricardo Berna, Sao Mariano,SANTO Leandro Euzebio, Sao Carlinhos, Sao Valencia, Sao Diguinho, Santo GUM, Sao Emerson, Sao FRED,Sao Conca, Sao Fernando Bob, Sao julio Cesar, SAO DECO, SANTO WASHINGTON, Sao Rodriguinho, SAo Rafael,Sao Fernando Henrique, Sao Vitor Hugo, SAO MUndy, SANTA TORCIDA TRICOLOR, SANTA UNIMED, um monte de SAO e santos que nos levaram ao Titulo, alias desde 2009 a 2010 , saimos do inferno e paramos no paraiso, acho que vou discutir com um pobre diabo alucinado que pensou que seu lugar era no paraiso e foi parar no limbo, no ostracismo, quem da ideia para Flamenguista é parente dele, pois acha que Tricolor Penta campeao vai perder tempo em discutir com perdedor, vai cuidar do ninho do Urubu e rezar para nao acordar em 2011 com o FioFo sangrando de tanta traulitada.

    ResponderExcluir
  50. Logico que pode mandar a pilha Chico , mas afinal fomos mesmos tri rebaixados, afinal é uma mancha no nosso curriculo, mas depois que voltamos do Limbo em 2000, me diz quantas vezes o Fogao disputou uma Libertadores , ganhou alguma Copa do Brasil, chegou a alguma final nas Americas, alias com toda esta mancha no nosso curriculo , temos uns 11 cariocas a mais , um brasileiro a mais, uma Copa do Brasil a mais, ou seja com todo este nosso péssimo passado, temos uma historia mais vitoriosa né, ou seja aceito a pilha, desde que aceitem a minha, hehehehehehehehehehehehehehehehehe.

    ResponderExcluir
  51. ###

    Tricolor Mundy, parabéns pelos títulos e finais de Libertadores que o Flu tem a mais do que o Fogão.

    Apalavrado com o Fluminense, o volante Richarlyson pode ser anunciado oficialmente ainda esta semana como novo reforço para a temporada 2011.

    Pilha 2:
    SP 1x4 Flu, pelo Entregão 2010:

    Cartões vermelhos: Xandão, aos 17'2T e Richarlyson, aos 24'2T.

    Gols: Gum, aos 34'1T(0-1); Leandro Eusébio (contra), aos 10'2T(1-1); Conca, aos 29'2T; Fred, aos 32'2T e Conca, aos 42'2T.

    Antes das expulsões, SP 1x1 Flu.

    ###

    ResponderExcluir
  52. ###

    Campeão Carioca:
    31-Flamengo
    30-Fluminense
    22-Vasco
    19-Botafogo
    07-América
    02-Bangu (1933-1966)
    01-Payssandu (1912)
    01-São Cristovão (1926)

    Flu 30x19 Bota.
    Parabéns ao Fluminense!

    ###

    ResponderExcluir
  53. ###

    Pilha 3:

    Rebaixamentos:
    Botafogo 1x3 Fluminense

    Viradas-de-Mesa:
    Botafogo 0x3 Fluminense

    Terceira Divisão:
    Botafogo 0x1 Fluminense

    ###

    ResponderExcluir
  54. Verdade Chico, o Flu ganhou na armaçao , né, pior foi o Fogao que tinha uma tabela mole mole, que poderia ser o campeao Brasileiro sem dar chance para o Flu antietico, mas nem LA 2011 pegou né, bem nao vou continuar, pois o Blog é seu, vc é Botafoguense, e nao vou ser mal educado na casa dos outros, mas Botafoguense querer dar liçao de moral em tricolor nao dá.Lembre se que a virada de 99, que nos acusam o Bota levou de 6 do SP e usou o fato do Hiroshi politicamente para nao ser rebaixado junto com o Gama, entao nao sei com que moral tentam nos atingir.Fui..........Eu bato no Mengao direto aqui, praticamente sozinho,mas na hora de baterem no Flu , os Foguenses se juntam ao Urubus, esta tudo certo, se deixarem que eu pilhe os Foguenses tambem , eu topo, mas bater no Urubulino fico a vontade, para bater no Foguense dono do Blog, só com autorização , pois eu nao me sinto a vontade porrando os foguenses na casa deles, hehehehehehehehehehehehehe.

    ResponderExcluir
  55. Outra coisa parece que o Foguense chororo e perdedor, fez escola com os Urubus, ou seja fugiu da escola, 96 virada de mesa por causa de Corintians e Furacao, chega 99 Virada de mesa, para acobertar o vexame dado diante do Sao Paulo, ou seja nao é 3x0 para o Flu, é 2x1, pois o Fogao estava na bola sete para cair em 99, alias caiu junto com o Gama, entao nao me venham com teses de que sao moralistas logo vcs, ai To indo.FUI, pois atacar o Flu pode, mas atacar o Fogo nao pode, pois a educaçao nao me ´permite ser deselegante na casa dos outros, retiro me do debate, espero que sejam felizes e que tomem um belo Engov, pois tem que aturar nao vai ser o Botafogo ou Flamengo que vao passar liçao de moral para mim, foi bom participar deste espaço , mas nao me sinto a vontade no blog, pois o dono da Casa tem todo o direito de jogar pilhas e provocaçoes para mim, mas eu nao me sinto confortavel, pois a casa já deixou claro ujm monte de vezes e com razao que vale tudo menos falar mal do Fogao, entao nao posso me sentir a vontade , pois ser atacado e nao poder reagir é muito chato.FUI e como dise tomem um ENGOV , pois aturarr o FLUZAO é ruim mesmo, pois nao tem ningume aqui em condiçoes de ensinar moral para um tricolor, falo em termos de times, e nao das pessoas.

    ResponderExcluir
  56. ###

    Pode bater no Botafogo à vontade, tricolor Mundy.
    Se eu não gostar, deleto.
    :-)

    Com o limitado e fraco elenco que tem e com o treinador no 9-0-1, o meu Botafogo foi bem demais neste Brasileirão.

    FELIZ FOGÃO 2011!

    Pilha 4:
    Richarlyson = Lugão

    ###

    ResponderExcluir
  57. Verdade, já aconselhei tomem um Engov pois aturar o Flu é ruim mesmo , afinal quero saber onde esta o anel que o bebeto saiu fugido, alias precisou o Flu ir jogar no Engenhao para um titulo ser conquistado , pois o Fogao dono do espaço é o Rei do quase, alias foi la mesmo que o Fogao deu vexame perdendo para os Reservas do Inter por 3x0, imagino se o Bota pega o Mazembe de quanto seria , hehehehehehehehehehehe, uns 5x0, olho para o Joel e lembro que em 95 perdemos a chance de chegar a final , pois o mesmo depois de ganhar do Santos no primeiro jogo, encheu a cara e mangaçou dizendo que a final ja estava assegurada, aí este ano, olhou a tabela e viu a moleza, se juntou a Jobson e tomaram todas, do Bracarense ao Baixo gavea vistaram todos os botecos, resultado pararam em sexto lugar.Alias se livraram do LF ,mas renovaram com o JOEL SOKANA, ou seja nao aprendem mesmo.

    ResponderExcluir
  58. DataKombiNews15/12/2010, 00:40

    |

    Técnicos campeões brasileiros:

    Taça Brasil
    1959 – Bahia - Carlos Volante
    1960 – Palmeiras - Osvaldo Brandão
    1961 – Santos - Lula
    1962 – Santos - Lula
    1963 – Santos - Lula
    1964 – Santos - Lula
    1965 – Santos - Lula
    1966 – Cruzeiro - Aírton Moreira
    1967 – Palmeiras - Rubens Minelli
    1968 – Botafogo - Zagallo
    Torneio Roberto Gomes Pedrosa
    1967 – Palmeiras - Aymoré Moreira
    1968 – Santos - Antoninho
    1969 – Palmeiras - Rubens Minelli
    1970 – Fluminense - Paulo Amaral
    Campeonato Brasileiro
    1971 Atlético Mineiro - Telê Santana
    1972 Palmeiras - Osvaldo Brandão
    1973 Palmeiras - Osvaldo Brandão
    1974 Vasco da Gama - Mário Travaglini
    1975 Internacional - Rubens Minelli
    1976 Internacional - Rubens Minelli
    1977 São Paulo - Rubens Minelli
    1978 Guarani - Carlos Alberto Silva
    1979 Internacional - Ênio Andrade
    1980 Flamengo - Cláudio Coutinho
    1981 Grêmio - Ênio Andrade
    1982 Flamengo - Paulo César Carpegiani
    1983 Flamengo - Carlos Alberto Torres
    1984 Fluminense - Carlos Alberto Parreira
    1985 Coritiba - Ênio Andrade
    1986 São Paulo - Pepe
    1987 Sport - Emerson Leão
    1988 Bahia - Evaristo de Macedo
    1989 Vasco da Gama - Nelsinho Rosa
    1990 Corinthians - Nelsinho Baptista
    1991 São Paulo - Telê Santana
    1992 Flamengo - Carlinhos
    1993 Palmeiras - Vanderlei Luxemburgo
    1994 Palmeiras - Vanderlei Luxemburgo
    1995 Botafogo - Paulo Autuori
    1996 Grêmio - Luiz Felipe Scolari
    1997 Vasco da Gama - Antonio Lopes
    1998 Corinthians - Vanderlei Luxemburgo
    1999 Corinthians - Oswaldo de Oliveira
    2000 Vasco da Gama - Joel Santana
    2001 Atlético Paranaense - Geninho
    2002 Santos - Emerson Leão
    2003 Cruzeiro - Vanderlei Luxemburgo
    2004 Santos - Vanderlei Luxemburgo
    2005 Corinthians - Antonio Lopes
    2006 São Paulo - Muricy Ramalho
    2007 São Paulo - Muricy Ramalho
    2008 São Paulo - Muricy Ramalho
    2009 Flamengo - Andrade
    2010 Fluminense - Muricy Ramalho
    |

    ResponderExcluir

Devagar, de kombi, sempre.