18 abril 2014

VDK-2955

0000: Pior brasileiro na Libertadores:
2000: 21º Juventude-RS (2V; 1E; 3D)
200113º São Caetano-SP (3V; 2E; 3D)
2002: 28º Flamengo-RJ (1V; 1E; 4D)
2003: 10º Corinthians-SP (5V; 3D)
2004: 22º Coritiba-PR (2V; 2E; 2D)
2005: 18º Santo André-SP (2V; 2E; 2D)
2006: 24º Paulista-SP (1V; 3E; 2D)
2007: 20º Internacional-RS (3V; 1E; 2D)
200810º Flamengo-RJ (5V; 1E; 2D)
2009: 11º Sport-PE (5V; 1E; 2D)
2010: 09º Corinthians-SP (6V; 1E; 1D)
2011: 37º Corinthians-SP (1E; 1D)
2012: 17º Flamengo-RJ (3V; 2E; 3D)
2013: 16º Palmeiras-SP (3V; 1E; 4D)
2014: 23º Flamengo-RJ (2V; 1E; 3D)
13
=Recortagem (21)=
13

9 comentários:

MARVIN disse...

Quiz o destino ou foi o STJD, que o FLUMINENC estreasse contra o FIGUEIRENSE na Série A ??????


A História só se repete como farsa.

Chico. Aconteceu alguma coisa com o Carlito

MARVIN disse...

Chico. Acho que você e todos os botafoguenses devem ler isso.

AFONSINHO E NEI CONCEIÇÃO. OS REBELDES DO FUTEBOL
http://catarse.me/en/barbacabelobigode

Fluminense disse...

Boooooooooooom dia Amigos.

A sexta-feira Santa é um dos feriados mais importantes no Brasil. É comemorada tradicionalmente como o dia em que Jesus Cristo foi crucificado, antes do domingo de Páscoa dia da ressurreição de Jesus. Neste dia, os cristãos fazem uma reflexão a respeito do julgamento, paixão, crucificação, morte e sepultura do Filho de Deus.
É também chamada de sexta-feira da Paixão como forma de reconhecimento de que Jesus demonstrou grande paixão ao se entregar para morrer crucificado.
Origem da Sexta Feira Santa


O que é Páscoa:

Páscoa significa passagem. É a celebração mais importante da Igreja Cristã, onde se comemora a ressurreição de Jesus Cristo.


Acreditando-se que de fato Jesus tenha morrido na cruz por nós hoje é o dia para reverenciá-lo, e no domingo comemorar a sua ressurreição!

Uma feliz páscoa a todos.

Um The Best Abração.


STSF Olavo

Chico da Kombi disse...


Bom dia, amigos.

Caro MARVIN, o Carlito Alvinegro é meu amigo no Facebook e sei que está tudo bem com ele. Apenas, abusou de andar de kombi. :-)))
Obrigado pelo link.

The Best Olavo, mais detalhes sobre a Páscoa em:
http://ireceseven.blogspot.com.br/2014/04/feliz-pascoa.html

FELIZ PÁSCOA para todos!

Abraços ireceenses.

Fluminense disse...

chicão fui ao Irecê Seven gostei muito do post! :-)))

Um TBA


STSD Olavo

Fluminense disse...

Correção:

STSF


STSF Olavo

DataKombiNews disse...


Clube dos 13 II:

http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/carlos-miguel-aidar-e-a-promessa-da-criacao-de-uma-liga-dos-descontentes-para-pressionar-a-globo-pelo-fim-dos-privilegios-a-corinthians-e-flamengo-exigir-justica-na-distribuicao-bilionaria-de-cotas-18042014/

MARVIN disse...

POR RENATO MAURÍCIO PRADO, em “O Globo”

Ironia do destino, a tabela do Brasileiro acabou promovendo, amanhã, logo na primeira rodada do campeonato, o chamado “Clássico do STJD”, ou o “Jogo do Tapetão”, ou ainda o “Confronto dos dois pesos para uma medida”: Fluminense x Figueirense — que jamais poderiam se enfrentar este ano, se houvesse um mínimo de coerência ou senso de justiça na CBF e nos tribunais esportivos.

Como já é público e notório, o Flu escapou de mais uma degola graças à escalação de um jogador da Portuguesa, considerado pelo STJD em condição irregular. Curiosamente, na Série B, o mesmo aconteceu com um atleta do Figueirense que, entretanto, nada sofreu, pois os doutos juízes do mesmíssimo tribunal resolveram ignorar a questão. Coincidência ou não, no caso da Lusinha do Canindé, o beneficiado foi o poderoso Tricolor das Laranjeiras. Já na questão do Figueira, bem aí o beneficiado seria o modesto Icasa. E ainda insistem em dizer que a Justiça é cega… Só rindo!

Se houvesse nexo nas decisões, ou o Flu deveria encarar o Icasa neste primeiro jogo, ou o Figueirense enfrentar a Portuguesa. Aí, pelo menos, poderia se dizer que não houve um descarado jogo de interesses políticos para favorecer os mais fortes.

Em tempo: alegar que os casos da Portuguesa e do Figueirense são diferentes é usar de sofisma. À fria luz da lei (que foi o que norteou a condenação da Lusa), eles são idênticos, pois ambos escalaram jogadores irregulares.

E, pior, o resultado do jogo em que o Figueirense usou o jogador sem condições foi fundamental para a sua ascensão. O que não aconteceu com a Portuguesa, só rebaixada pela pena de três pontos perdidos, além do que conquistara no campo.

Chico da Kombi disse...


Boa noite, MARVIN.

Começou bem previsível o Vergonhão 2014: Joinville 834x689 Portuguesa.

Viva o Circo!

Abraço ireceense.