09 dezembro 2010

Sul-Americana

0000: Campeão da Copa Sul-Americana (Vice)
2002: San Lorenzo-ARG (Atlético Nacional-COL)
2003: Cienciano-PER (River Plate-ARG)
2004: Boca Juniors-ARG (Bolívar-BOL)
2005: Boca Juniors-ARG (Pumas UNAM-MEX)
2006: Pachuca-MEX (Colo Colo-CHI)
2007: Arsenal-ARG (América-MEX)
2008: Internacional-BRA (Estudiantes-ARG)
2009: LDU-EQU (Fluminense-BRA)
2010: Independiente-ARG (Goiás-BRA)
128

11 comentários:

mundy disse...

Bom Dia VDK, ontem postei duas respostas e elas entraram no blog ,. as li e depois sumiram , coisas de internet, mas lá vai, lógico que com outras palavras.
Xaruto minha pesquisa foi em site esportivo e pegando os pontos ds classificaçoes dos brasileiros de 2000 a 2010, com 47 anos nunca tive como caracteristica ser mentiroso, posso ter uma serie de defeitos, como ser verborragico, ironico, provocador e até agressivo em vários momentos, grosso e tudo mais, mais mentira nao é comigo nao, bem o Ranking que a CBF divulgou em que o Gremio esta em primeiro lugar deve se r baseado em vários fatores, o que eu pesquisei referia se apenas as pontuaçoes dos times nos campeonatos brasileiros de 2000 a 2010, entao nao precisei inventar nada , é fato que em pontuaçoa nos campeonatos BrAsileiros de 2000 a 2010 , estamos a frente dos Times do rio, agora se a CBF levou em conta os ultimos 39 anos , ou os outros fatores nao sei,me ative apenas aos 10 anos e a pontuaçao geral, nao sou mentiroso e muito menos procuro inventar que nos ultimos 10 anos o Flu é melhor pontuado no Brasileiro entre os cariocas, e de fato eu tenho do que me orgulhar do fim de 2009 a 2010 no Brao,pois sei o que significou a nossas conquistas com muito suor,quem nao ganha nada de mao beijada sabe dar valor ao que conquista.

mundy disse...

O outro comentário é que quem gosta de informaçao , seria bom ir ao site www.espn.com.br/leonardo bertozzi, este jornalista da ESPN escreve coluna no site, chamando de hipocritas e maus perdedores quem diz ser o Fluminense responsavel unicamente pelas viradas, escreve o Jornalista o que todos sabem , mas se negam a falar, que as viradas tiverem anuencia de todos os clubes em diversos momentos ou por falcatruas de varios clubes, da politica , da CBF e entao , acredito ser o que escreve o jornalista um bom embasamento, para quem divulga esta mentira de que o Flu é que participou unicamente da Virada e na verdade como se o cara mijada do Timeco pudesse ser o Guardiao da moral e bons costumes, mas como para alguns, ate aqui do VDK,parece que o cara Mijada falou algum Mantra a ser seguido, inclusive tem time de defensor das palavras do Sanches que já ficou na primeirona por armaçao, entao falar que o Flu é o unico que possa ter entrado pela porta dos fundos, é uma falacia, digna de mau perdedor.Nao tiveram competencia para levar o Brao, olhem para dentro dos seus clubes e vejam se fizeram por onde.VIVA O FLU, FUI e Tchau, ate qualquer dia.

Fluminense disse...

Bom dia para todos.

A praça está fechada para decorações das festas de fim de ano!

A palavra do ano:

SHYSTERS!!!!!!!!!!!!!

Não foram para segunda divisão graças a uma combinação de resultados!

Se classificam para SULAMERICANA graças ao GOIÁS!

Depois querem cantar marra!

O Mundy está certo é um novo século, novos momentos, quem foi não nescessariamente é, ou será nestes novos tempos, quem vive de passado é o avô, que vive contando histórias, que fazia, comia, e acontecia! :-)))))


Enquanto isso "LÁ":

POCOTÓ, POCOTÓ, TUM, POCOTÓ, POCOTÓ, POCOTÓ, TUM, POCOTÓ,
POCOTÓ, POCOTÓ, TUM, POCOTÓ,
POCOTÓ, POCOTÓ, TUM, POCOTÓ ...


Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.


STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

O nervosismo do 1º tempo custou ao Goiás – que jogou melhor o 2º tempo e a prorrogação – o título da Sula. E, na Série B da Libertadores, a Argentina faz 5 a 1 no Brasil.

A cada dia amo mais o meu querido Botafogo.

Abraços ireceenses pra todos.

###

Fernando xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... vamos que vamos ...

1)Ranking da CBF para 2011

1º Gremio - 2.159 pts
2º Corinthians - 2.137 pts
3º Flamengo - 2.086 pts
4º Vasco - 2.086 pts
5º São Paulo - 2.049 pts
-
-
-
-
11º Fluminense - 1.723 pts
12º Botafogo - 1.672 pts

Não sei da onde o Mundy tirou para por na cabeça que seu Laranjal fez bonito nas ultimos 10 anos ... São mais de 300 pts de diferença pro Mengão e Vasco ... e eu que sou aloprado ... acho que o cara anda fumando uns bacural ... hehehehe

Alguem pode me dizer onde eu disse que Mundy era mentiroso?

2) Mundy,

seguindo a linha de pensamento do do tal Leonardo Bertozzi onde ele diz que "... chamando de hipocritas e maus perdedores quem diz ser o Fluminense responsavel unicamente pelas viradas, escreve o Jornalista o que todos sabem , mas se negam a falar, que as viradas tiverem anuencia de todos os clubes em diversos momentos ou por falcatruas de varios clubes, da politica , da CBF ..." penso que se torna uma obrigação por parte de todos os torcedores o devido reconhecimento do FLAMENGO COMO LEGITIMO E VERDADEIRO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987 como sendo de direito e fato. Se anuencia vale alguma coisa nós somos HEXA CAMPEÃO.

3) Para ser sincero prefiria ver o Flamengo fora da SA. Não estamos acostumados a participar de competições da 2ª divisão ... hehehehe

4) Olavão,

não desdenhe o Flamengo. Não pense que ele está morto. Aí que mora o perigo ... hehehehe


Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

O tricolor Mundy não tem motivos para ficar zangado:
O Fluminense é PENTA nacional (70-84-99-07-10);
tem o melhor time do Brasil;
tem o craque do Brasileirão - Conca;
tem o treinador mais vitorioso dos pontos corridos;
tem o melhor patrocinador do Rio;
O Flu fez mais pontos entre os cariocas nos últimos 10 anos;

Relaxe e comemore, tricolor Mundy.

Jornalista bom é o que fala bem do meu time.
Eu acho o Roberto Porto, disparado, o melhor jornalista do Brasil. O Porto é nota 1000!

Abraços ireceenses pra todos.

###

Fernando xaruto disse...

Seguindo a linha de pensamento do Chico, jornalista bom é o Renato Mauricio Prado ... agora o Mundy não dorme mais de tão zangado ... hehehehehe


Vovô xaruto

mundy disse...

Xaruto , vc escreveu de onde Mundy tirou da cabeça, bem na minha interpretçoa vc quis dizer que eu inventei, e quem inventa um fato, poder se deduzir que seja mentiroso, mas esta tudo certo, eu sou o atual Campeao de 2010 como Torcedor, ganhei o LIGA VDK com direito a poeira, Ganhei o Campeonato do Condominio Elisa, com o Corintians Shatila, ou seja , ferrei geral os aloprados.Agora olha só , o Time que nao fez força para se salvar da queda, os outros é que empurraram , caiu do Ceú a Vaga na SULA, e o carta se acha no direito de tentar botar marra, a chance de vcs passarem da primeira fase aumentou bastante, pois nao vao pegar o Flu que vai estar se ocupando da LA 2011.Fui, a canaria do Luigui esta com quatro ovinhos, se vingarem já tenho os nomes escolhidos 70, 84, 99 e 2010.Dia 17 de agosto , Luigui ganhou uma canaria ceguinha(Zelia), no Dia 21 de agosto minha mae deu um canario macho(Naruto), no dia 25 de outubro, minha sogra deu um canario(White), no fim de novembro, juntei Naruto e White numa gaiola de criação, No sabado dia 04 fui para o Rio, volto no dia 06 e encvontro dois ovinhos na gaiola, dia sete mais ukm e no dia 08 , o quarto ovo, entao como canario(a) bota um ovo por dia e o Primeiro deduzo que tenha sido no dia 5, Nada mais justo nomear os canarios em alusao ao Brasileiros levantados pelo FLUZAO, hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe.Bem se o 4 vingarem serao Guerreiros 70, Guerreiros 84, Guerreiros 99 e Guerreiros 2010, caso nao vinguem serao nomeados de Urubus Amareloes.VIVA O FLU SEMPRE.

mundy disse...

O interessante é que o Urubu alega que estava pagando um maior salario para o cara em virtude deste acordo, aí o Trafica do Cara diz que o contrato nao foi registrado e por isso nao devem nada ao Urubu, realmente o Juan e seu Trafica Uram sao de uma honestidade impressionante, como o acordo nao foi registrado, eles receberam a mais , mas negam que tenham que devolver algo, olha fico pasmo com tamanha virtude, bem este sujeitinho se mandou do Flu em 2005 e espero que nunca mais pise no Laranjal , acho que o Urubu também devia agir da mesma forma, fechando as portas para o sacripanta, o futebol é uma sacanagem tremenda.

mundy disse...

Bem dia 11 de dezembro, a torcida do Tricolor mais amado do Brasil, fara festa em comemoração ao Titulo na Praça Sao Salvador em Laranjeiras, e a parada será boa para caracoles.

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

A partida Flu 1x0 Guarani, que lotou o Engenhão, rendeu ao Botafogo mais de R$ 350 mil em receitas comerciais, sem contar o aluguel do estádio, firmado em acordo desde o fechamento do Maracanã.

Abraços ireceenses pra todos.

###