
O Boca Juniors precisava da vitória a todo custo e não decepcionou. Diante de sua torcida, que lotou La Bombonera sob forte neblina, o time argentino fez 3 a 0 no Cúcuta. No gramado, o Boca Juniors manteve a típica pressão e criou as melhores chances do primeiro tempo. Já o Cúcuta, que tinha a vantagem de ter vencido a primeira partida por 3 a 1 na Colômbia, se limitou à marcação no campo de defesa e aos contra-ataques. O primeiro gol do jogo só saiu no final do primeiro tempo. E de bola parada, com Riquelme. O segundo veio logo aos cinco minutos da etapa complementar. Riquelme enfiou no meio da área para o arremate certeiro de Cardozo, mas o assistente invalidou o gol apontando o impedimento. Na seqüência, porém, a neblina voltou a incomodar e paralisou o jogo por aproximadamente 10 minutos. Logo no reinício, o Boca continuou sem dar chances ao Cúcuta e chegou ao segundo gol em pouco tempo. Aos 15, Riquelme cruzou na área, Del Castillo não alcançou e Palermo completou de cabeça para as redes. Este gol já dava a vaga na final para o Boca, mas a equipe argentina aproveitou o desanimo dos colombianos para ampliar com Battaglia. Campeão da Libertadores em 1977, 1978, 2000, 2001 e 2003, o Boca vai brigar com o Grêmio pelo hexacampeonato.
178
178
-----x-----x-----x-----x-----x-----
178
178
Sábado à noite o sujeito resolve levar a mulher para tomar umas cervejas num barzinho e quando eles estão na segunda rodada, ela diz, assustada:
- Amor!!! Você está vendo aquele cara ali naquela mesa, enchendo a cara de uísque?
- Estou, por quê? O que tem esse babaca?
- É o meu ex-marido! Eu me separei dele há três anos e até hoje ele não conseguiu parar de beber!
- Não fala besteira! - discorda o marido - Ninguém consegue comemorar tanto tempo assim!
178
178
178
Vão ser dois jogos emocionantes de se ver!Mas eu ainda acredito no Grêmio!Abraço
ResponderExcluirO que tem esse Boca no La Bombonera? Incrível o que joga dentro de casa. Riquelme, Palermo, Palácios, Ibarra, o Grêmio vai ter trabalho.
ResponderExcluirGrande Chico...vai ser pedreira, mas ainda sou mais meu Grêmio, ainda mais decidindo no Olímpico, onde estarei na próxima quarta feira (20/06).
ResponderExcluirAbraço.
Ricardo
Paraí-RS
O Grêmio tem de perder de pouco em Buenos Aires. Se não tremer na Bomboneira pode tirar proveito do fator Olímpico.... mas vai ser difícil...
ResponderExcluir